segunda-feira, 16 de novembro de 2009

frαctions from my life: - Acontecimentos

Tay, eu n sei o q está acontecendo, mas é q eu n estou conseguindo comentar seu blog...
eu clico em postar comentário e nada acontece... e isso é só no seu blog.
voce sabe por quê?

3 escreveram:

Tay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tay disse...

Eu fui averiguar, e não estava tendo como postar mesmo não, tentei arrumar lá, não seii se deu certo, mas eu consegui comentar =P
Obrigado por ter avisado!! ^^

bjus ;*

Tay disse...

O negócio do visitantes online é o seguinte, no site vc pegou um código neah?
Ai no blog, vc clica em personalizar, adcionar um gadget, clica em HTML/JavaScript (se eu não me engano é o 3º item), e cola o código q o site lhe passou, depois é só clicar em salvar e prontim ^^

P.S. obrigado pelos comentários no meu blog!!

bjus flor ;*

Template by:

Free Blog Templates