sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ceia de natal


Vesti um vestido vermelho, apesar de que fiquei parecendo um papai Noel...

Fui ajudar papai a recepcionar os convidados (os funcionários do restaurante e o André).

André estava simplesmente lindo, a barba estava feita, o cabelo cortado e uma camisa preta...

Começamos a revelar o amigo oculto, papai se ofereceu para ser o primeiro.

_Vou falar ao contrário. -avisou. –Tirei uma menina loira, muito preguiçosa que só sabe ficar dormindo, é branquinha, branquinha... É muito velha e é minha funcionária.

_André!

Alguém gritou. Papai riu:

_Acertaram, tirei você André.

André caminhou até papai e se abraçaram.

_Agora falando sério, gente. André é um rapaz muito trabalhador, que me ajuda muito todos os dias... É um filho para mim.

Batemos palmas e os dois se abraçaram novamente.

_Já que começaram falando ao contrário, também vou fazer assim. Eu tirei um menino loiro, de cabelo cacheado, baixo... Hum... Eu sou péssimo com amigo oculto. Então vou falar a verdade mesmo, vamos ver se vocês acertam. Eu tirei uma menina branca, de cabelos pretos e lisos, alta, é uma menina muito especial, é tão especial que eu fiquei apavorado quando abri o papelzinho... Tive que pedir ajuda de seu pai para comprar o presente. Faz poucos dias que ela chegou aqui na cidade, mas já faz parte da nossa vida faz um bom tempo.

_Mary!!!-Carlinhos gritou.

André sorriu e olhou pra mim.

Fiquei de pé, sentia minhas mãos suarem e os meus pés fraquejavam.

Ele abriu os braços e nos abraçamos. Eu tive a ligeira impressão de que meu coração iria sair pela boca.

_Eu espero que você goste. -Ele disse.

Abri o embrulho. Um vestido branco lindo, junto tinha uma caixa com bombons e algumas fotos minha que ele tinha tirado naquele dia...

O restante da ceia ocorreu maravilhosamente bem.

Na hora de ir embora, eu encostei perto de André e perguntei sem jeito:

_Você tem planos para amanhã?

_Hum... Amanhã é natal né?

_É, dia 25.

_Eu vou trabalhar, mas logo no final da tarde vou para o parque de diversão tirar algumas fotos... Vocês podiam vir comigo se não tiverem outra programação legal.

_É uma boa ideia. -concordei.

_Então fica combinado, antes de ir para o parque eu passo aqui, caso o seu pai não queira ir eu levo vocês... Isso é, se ele deixar.

Eu ri.

_Então fica combinado, amanhã 5:00, está bem Mary?

Concordei.

Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto.

_Feliz natal, gatinha.

E foi embora.

Estou tão feliz, tão feliz!!!

Ele disse que faço parte da vida dele há um tempão... Foi tão bom saber isso!

Beijão!!!!

Feliz natal pra todo mundo!!!


21 escreveram:

Tay disse...

Aaaaaaaah, adorei *-*
foi tão legal o André ter saido com a Mary \õõ/

Feliz Natal.

bjus =*

Dona da Linha... disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Amei!!!!


Feliz Natal!!!

Bárbara Farias disse...

Adoreeei. Você escreve muito bem. Parabéns!
Bjs
FeliZ Natal!

Fernanda disse...

ah que fofo =)essa história é real,ficticia ou não tão ficiticia assim?

Veronica Lolago disse...

Mais que lindo!!!
O André é tããão fofo.

bju ;)

PS:adooooro homem vestido de preto.

PS[2]:feliz natal!!!

Mariana Andrade. disse...

alguém me dá um André de presente de Natal, por favor?
aheuaeuae
adorei!

Chances disse...

brigado pela visita!
passe mais vezes la... *-*

Milena M. disse...

aaain, quero um André de Natal, haushaushaushaus
adorei, vou vir sempre.
:*

Bianca Spartani disse...

aain q 10 =D
adoreei *-*
seu blog eh perfect... to seguiindo =D
vc escreve SuperBem =D
bjoos

Anna Lima disse...

obrigada pelos votos de natal ;D
eai , como foi seu Natal ?

Felicidade Clandestina. disse...

Quee Cute *--*

Que bom que teu Natal foi bom!

O meu foi Lindo tambem rs.

Bjoo

Carla disse...

que fofo x)

Vanessa Souza disse...

Vestidos vermelhos sempre são boa opção para o natal.

Não há muito o que fazer com a saudade mesmo. Sobretudo, aquela que a gente tem da gente.

Beijo.

Daniela disse...

hum
bem legal!
essas histórias de natal...
acho que vou escrever um conto tb
baseado em fatos reais...
sempre me acontecem coisas "boas" assim no natal

rs

até

Tânia disse...

Neh.. dexa ele comigo :@
AUSHUAHSUHASUA
_____________________________________
aII.. SUA HISTÓRIA TAH TÃO LEGAL..
Eu perdi algumas partes.. depois vou me atualizar.. tah muito legal mesmo..

beiijos.

Feliz 2010

Felicidade Clandestina. disse...

Obgada pelos coments florzita ♥

valeu pelo carinho sempre! (:

gcavalcanti disse...

ANDRÉ é meu personagem favorito nessa história (;

Pâmela Marques disse...

Ah, feliz natal (atrasado). É uma pena que minha família não gostem de amigo-oculto. Acho tão legal isso. Esse espírito.

beijo doce :*

Juh disse...

Florrr
obrigada por visitar meu cantinho,maei seu blog e a Mary rsrsrs
jah fikei super envolvida cm a história,adoro ler!!!
desejo pra vc um excelente reveillón!!!!
bjoks

mayla cristine disse...

Ah,Feliz Natal atrasado.Minhas desculpas pelo meu sumiço :/
Amei o capítulo!!!Muito lindo!
bjos
mah

Drizana Ribeiro disse...

Parece até destino, André tirou você no amigo oculto!!!!
Mary, você é sortuda!
Feliz Natal!
(Eu sei que tá atrasado por isso pode me dar bronca)!!!!
Muitas Felicidades Mary, você mereçe!
bjs, Dri!

Template by:

Free Blog Templates