quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ciúmes


_Mary!Será que você pode, por favor, mudar de assunto?Você só sabe falar desse amigo oculto!-Caco reclamou pelo telefone – Eu já entendi que André te tirou e te deu um vestido perfeito e fotos lindas... Agora chega!-Sua voz estava alterada.

_Oh Caco!-Não sabia o que dizer.

_Desculpa Mary, mas nos últimos dias você não sabe mais falar de outra coisa.

_Eu que peço desculpas então, Caco. -Disse sentindo meu rosto corar, e acrescentei com sarcasmo - Vamos falar sobre o quê?Clima?O clima daqui está melhorando, continua chovendo mas o sol voltou brilhar.

_Mary, eu te amo e é muito doloroso para mim te ouvir falar tanto de outro cara.

_Caco! Eu te amo!- Disse sem conseguir acreditar que ele estava com ciúmes.

_Eu sei Mary, me sinto até um pouco envergonhado. E aí?Quais são os seus planos para a virada do ano?Parece que a festa que você e seu pai estão programando vai ser um sucesso né?

_Vai ser ótima sim. Estou tão ansiosa! E você?Já decidiu o que vai fazer?

_Estou tendo umas ideias, mas não sei ainda se vão dar certo. Segunda-feira, dia 4, eu vou para a mesma cidade que sua mãe está. Vou passar as férias lá.

_Sério? Que bom!

_Quer vir comigo?Eu te deixo na casa da sua tia e você faz uma surpresa pra sua mãe.

Era uma ideia tentadora, mas eu não podia decepcionar o meu pai.

_Melhor não, Caco. O meu pai já fez tantos planos para o mês de Janeiro, não vai ser justo com ele.

_Você quem sabe. Eu adoraria ir para a praia com você.

_Eu também Caco, e estou morrendo de saudades de você, dos seus beijos, suas maluquices, loucuras e inconsequências.

Caco riu, rimos juntos.

_Eu te amo, Caco. -Disse antes de desligar o telefone.

Como pude ser tão injusta e me esquecer do Caco?

Olhei no espelho e prometi pra mim mesma que não deixaria meu coração se enganar, o Caco é o homem da minha vida e ponto final.

Bjos

13 escreveram:

Tay disse...

Aaah, to adorando essa história, *-*
a Mary está dividida entre o Caco e o André =x ela pode dizer que ama o Caco o quanto quiser, se ela não para de falar do André é porque sente alguma coisa por ele também =P
Adoroo histórias assim *-*

bjus =*

Vanessa Souza disse...

Lindinha,
Sou mais velha e a "tia" aqui vai explicar uma coisa para sua personagem. Não existe isso de homem da vida, rs.
Beijo.

Paty Marcelle disse...

Ela não pode fazer isso, ela não ver que o amor da vida dela é o André?! Ela não pode se enganar assim.
bjokinhas

Drizana Ribeiro disse...

É uma história de amor!!!! Que FOFO!!!!! Não quero ser intrometida mas, parece que Mary está dividida entre Caco e André, também né? Dois gatos apaixonados por você, não poderia ser diferente. Bom, o Caco parece estar com ciúmes....
Mary , deixa eu falar logo antes que eu perca a coragem: siga o seu coração!
P.S.: Eu não sou conselheira amorosa não, mas parece mesmo que você está dividida.!
Feliz Ano Novo pra você
Muita paz, amor, alegria, prosperidade e tudo o que você desejar.!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs, Dri!

mayla cristine disse...

Que fofo!!Eu queria que ela ficasse com o andré!hdshds
To adorando a história!
bjos
mah

Veronica Lolago disse...

A Mary devia terminar com o Caco né?
[tadinho :(]
A história tá ficando lindaaa!!!!

bju :)

Mariana Andrade. disse...

aaaain, essa história já tá me fazendo roer as uuuunhas, me envolvi tanto na história da Mary.. e acabo d perceber que tá acontecendo a mesma coisa comigo :x

AAAAAAAAAAAAH, que vontade de saber o que vai acontecer depois aheuahe

:*

Fernanda disse...

Ah eu acho que ela gosta do André mas tem medo de terminar com o Caco e se arrepender.

Rafa Sady disse...

Eu sou team André ;p
Pra mim, parece que ele acha que não vai mais se apaixonar pq amava a Mary, e perdeu ela (y'
Beeeijos =*
P.s.: desculpa a falta de comentarios. O blogger endoidou. Não abria de jeito nenhum. Percebi que não foi só comigo que aconteceu =]

Leidiane disse...

Ai a história tá muito legal..
E obrigada pelas passadas no meu blog!
Bjos ;*

Milena M. disse...

pra falar a verdade, achei o Caco até compreensivo. rsrsrsrsrs
e essa declaração final não me convenceu, Mary gosto é do André
:*

Fabiola Santana disse...

Oi Tânia,

estou retribuindo a visita e comment que vc fez em meu blog!Muito obrigada.
Sou uma apaixonada pela arte de escrever igual a você. O seu blog tb é lindo! Adorei a idéia de narrar uma história no blog. Fica emocionante igual novela.
bjs
Fabiola

Por Mariani Lindorfer disse...

que texto lindo amor :D

Template by:

Free Blog Templates