sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Conversa


Para melhor entendimento, leia antes A visita- parte I e A visita- parte II- Recordações




_Por que me pergunta isso?

_Sei lá... Você estava olhando pra mim com um sorriso estranho.

Não pude deixar de rir.

_Que foi?-ele perguntou sem entender nada.

_Nada. Simplesmente nada.

Ele não se conformou muito com a resposta, mas também não quis insistir, então deu partida no carro.

_Como está a Daisy?

_Estudando muito... Esse ano ela presta vestibular. Provavelmente você só a verá no final de dezembro.

_hum.... Já vi tudo...

_Que foi?-ele perguntou desviando a atenção da direção e olhando para mim.

_Nada não. -disse passando a mão no cabelo.

_É aliança de compromisso?

_Sim... Estou namorando. -disse olhando para a mão.

_Como é o nome dele?

Pergunta estranha de se fazer, mesmo assim respondi:

_Caco.

Ele me olhou sério e depois sem conseguir segurar a risada, riu.

_Eu sei que o nome dele é ridículo... Mas não tem nada a ver com ele.

_Caco?Fala sério... Desculpa. -Ele pediu quando viu que eu não estava gostando nem um pouco da brincadeira.

Não disse nada. Fiquei olhando pela janela e pensando em Caco.

_Não quis te chatear Mary, mas também não da pra negar que é um nome bem estranho.

_E você? Está namorando?-perguntei ríspida.

Ele ficou calado, depois de alguns minutos respondeu.

_Eu nunca me apaixonei, e não vou me apaixonar NUNCA.

Senti meus olhos encheram de lágrimas, desviei os olhos rapidamente para outra direção. Meu Deus! Se ele soubesse... Quanto tempo o esperei... Quantas noites sonhei com ele... Ainda bem que mudei de cidade, do contrário estaria hoje sofrendo.

_E então Mary?Você ainda está no colégio?

_Estou. Tenho mais um ano, e não, não tomei bomba, acontece que sou mais nova que você e Daisy.

Ele riu:

_Calma. Eu nem pensei nisso. Mas e então vai fazer vestibular?

_Vou sim. Pra direito.

_Direito?

_Sim, agora estou decidida.

_Legal.

_Você faz faculdade?

_Faço. De fotografia.

_Fotografia?Que legal!

_Já estou trabalhando na área.

_Sério?E você tira fotos de que?

_De tudo, tudo mesmo.

_Muito legal. Então você já está trabalhando?

_Sim. E tem também a sorveteria.

_Sorveteria?-perguntei sem entender. O que tinha a ver sorveteria e fotografia?

_É, eu abri minha própria sorveteria, para ajudar nos gastos da faculdade, isso enquanto eu ainda não trabalhava com a minha área, mas consegui emprego muito rápido... Não quis fechar a sorveteria, a galera gosta tanto de lá.

_Muito legal.

Ele não parou um minuto de falar, chegamos ao restaurante e eu desci do carro.

_Está entregue. -Ele disse olhando nos meus olhos.

Sorri.

_Obrigada, André.

_Eu que agradeço pela agradável compania.

Virei às costas e entrei no restaurante, sem conseguir tirar da minha mente aqueles belos olhos negros.

Bjocas

10 escreveram:

Paula Guimarães disse...

muito legal seu sonho!um bom livro te reporta a qualquer lugar, te absorve, te completa! Espero que alcance o seu desejo de ser escritora e publique mtos livros de sucesso =)
já estou te seguindo tb, e seja sempre bem vinda no Meu Mundo de Morango! Aliás, agora é Nosso Mundo de Morango =**********

Tay disse...

Ainh, que tanto de homens na vida da Mary,
tô cada vez mais amando essa história.

bjus ;*

A.C. disse...

Meninaa que história marããã *---*
Vai ter mais capítulos? *-*
Seu blog também é liindo, apaixooneii *---*

Drizana Ribeiro disse...

Tá ficando cada vez melhor essa história. E quer saber? Eu acho que o André está com ciúme do Caco.
Estou curiosa para saber o que vai acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs, Dri!

A.C. disse...

Que marããã *---*

Achei muitooo show a história *---*

Beijos

Anônimo disse...

Também adorei a história... vc escreve muito bem e acho que vai realizar seu sonho sim... Eu também sonho em ser escritora e escrevo algumas coisas, mas nunca tive coragem de pôr em um blog (timidez XD)...
A história tem mais capítulos?
=**

Tânia T. disse...

oi, anônimo...
Então, as histórias ficticias de Mary vão ter ainda muitos capitulos, muita coisa ainda vai acontecer...
Acho que vale a pena lutar pelos nossos sonhos...Mesmo que você seja tímida.. eu também sou tímida, só que na net eu me solto mais.
vc tem q acreditar na sua capacidade!
Como é seu nome??

Paty Marcelle disse...

Gente, eu to amando.
bjos

Paty Marcelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mii disse...

oii tânia!!
vc perguntou meu nome mais acima...Pode ser só o apelido ??XD

Mii

Template by:

Free Blog Templates