sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O telefonema

_Pai?
_Oi linda?Tudo bem?A sua mãe me contou que você decidiu ficar nas férias comigo.
_É, decidi sim... To morrendo de saudade, papai!
Ele riu:
_E eu então?Vou ver se ano que vem visito mais vocês, porque se não eu vou acabar endoidando...
Eu ri, o meu pai é um pouco maluco e eu o amo demais!!!!
_E então?Que dia vocês vêm?-ele perguntou. -Pode ser amanhã?
_Pai!?!Eu ainda não estou de férias!
_Não?O Carlinhos me disse que está...
_O Carlinhos está!Eu ainda tenho mais uma semana.
_Ah... Você precisa ir?Precisa de nota?
Não disse que ele é maluco?
_Está tudo ok com minhas notas, pai, acontece que eu ainda preciso me despedir da galera!
Eu quero mesmo é ficar mais uma semana grudadinha com Caco... Mas não posso falar isso pra ele.
_Tudo bem, então eu vou ter mesmo que esperar mais uma semana?
_Vai. Além do mais a mamãe só viaja dia quinze, não é legal deixa-la sozinha esse tempo todo...
_È verdade, principalmente porque ela já está um bocado chateada por eu ter cancelado a viagem.
_Chateada com a viagem?Não, ela está é...
Calei de repente. Não era justo contar para ele que ela ainda o amava, não era justo mesmo!
_Nada não, pai. Só ia dizer que depois isso passa.
_Espero mesmo... E então, que dia você vem?
_Não sei.
_Sexta-feira. Pode ser?Vocês saem daí logo cedo e devem chegar aqui no fim da tarde.
_Sexta-feira é a festa de despedida do colégio, pai!
_Ai, ai, ai!É uma coisa, viu?Sábado então!
Sábado é o vestibular de Caco, um dia muito importante para ele.No entanto eu não tinha mais escolhas, se desse mais uma desculpa o papai iria achar que eu não queria ir vê-lo, o que não era verdade.
_Está bem. Sábado. Carlinhos e eu saímos daqui cedo e chegaremos aí... Satisfeito?
_Agora sim...!Quero que você me ajude a enfeitar pro natal e tem também o amigo oculto e...
Ele começou a contar de todos os planos que tinha pra gente nas férias.
Assim que desliguei o telefone, pulei de alegria. Estou contando os minutos para ir para uma outra cidade, ver rostos diferentes, matar a saudade do papai, enfim... Sair de vez da rotina!
Não dá pra negar que vou sentir muita saudade das minhas BFF, do Caco, e principalmente da mamãe, afinal são praticamente dois meses longe de tudo...
Estou contando os minutos, os segundos pra chegar logo!Vai ser muito bom!!!!


PS: Hoje é sexta-feira, dia de receber alguma coisa do admirador secreto, mas por incrível que pareça eu não recebi nada... Parece que ele já desistiu mesmo de mim. Será?
Abraçãooooooooooo!!!

8 escreveram:

mayla cristine disse...

Adorei as histórias.Você escreve mto bem.
Amei o blog.
bjos
mah

Anônimo disse...

Você escreve muito bem! :)
Beijos

Felicidade Clandestina. disse...

Legal tua relação com teu pai e a tua mãe
o/

amo esse lance família ! Bjz :*

Drizana Ribeiro disse...

Adorei o post!Já pensou em ser escritora??? Você tem ótimos textos. E, enquanto o admirador, talvez ele só esteja com um pouco de ciúme de Caco. Parece até que estou lendo Lua Nova. Você tem 2 admiradores!!!
Como sempre seu blog está lindo e fico feliz que no final o negócio das suas férias tenham acabo bem!!!
bjs, Dri!!!

Cadinho RoCo disse...

Muito bom sair da rotina e em outro lugar então melhor ainda.
Cadinho RoCo

H L disse...

ahh divirta-se flor!
aproveita ao máximo.
;)

@shitarainbow disse...

ADOREI ESSA PARTE, suas histórias são ótimas *-*

mayla cristine disse...

Oi.tem selinhos para vc lá no meu blog!
bjos
mah

Template by:

Free Blog Templates