quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Abrindo o jogo


Para melhor entendimento leia antes: Solidão, Na estrada e Mudança de humor.




André me olhou sério e passou a mão pelo cabelo escuro.

_Desculpa Mary... Não foi nada que você fez, só que as coisas não saíram como eu esperava e agora não sei o que fazer.

Olhei para ele preocupada.

_Pode me contar?Talvez eu possa ajudar.

Ele olhou por alguns segundos para a rua como se estivesse tomando coragem e então me disse:

_Você viu aquele homem barrigudo que me atendeu?

Não pude evitar de rir, mas André continuou muito sério.

_Sim.

_Ele... Ele é apenas um funcionário com muito poder.

_Hã?

_Digamos que depois do chefe, ele vem logo embaixo.

_Entendi..

_Ele odiou as fotos.

Fiquei calada sem saber o que dizer.

_Ele ficou todo o tempo me chamando de amador... Ele acabou comigo.

_E agora?

_Ele diz que só recebe as fotos se o chefe gostar.

_Ótimo!Com certeza o seu chefe vai gostar!-disse confiante.

_O problema é que o chefe só chega amanhã.

_Como assim?

_Ele chega de viagem à noite, isso se tudo sair como planejado.

_Então...?

_Ele só aparece lá amanhã. Não da tempo de te levar e voltar de novo, eu vou ter que ficar e agora não sei o que fazer.Seu pai vai me matar!

Ele estava muito preocupado.

_Não vejo tanto problema assim André, podemos ficar numa pousada, hotel... Sei lá.

_Eu já fiz a conta do meu dinheiro, o que eu tenho só da pra pagar um quarto.

Tudo estava mesmo muito grave.

Olhei pra ele sem saber o que fazer e ele devolveu o olhar muito preocupado.

Continua


25 escreveram:

Stéphanie disse...

Que barrigudo mala rs...Vou esperar a próxima parte.
Beijos.

Letícia Esteves disse...

Aaah. eles vão dormir no mesmo quartooo! hohoho.. (perfeeeito)

Aaai meo pai, vc me deixa sempre curiosa! *-*

Lane .♥. Lima disse...

Valleu flor!!
To adoorando as histórias!! =D

@shitarainbow disse...

Adorando as histórias, e tô esperando a próxima parte já *-----------------------*

Ju Fuzetto disse...

Estou curiosa para saber mais.....


Tô adorando!

beijo

Juh disse...

Florrr
assim vc mata a gent de tanta ansiedade
kd dia a história fica melhor
to adorandoooo
bjoks

Drizana Ribeiro disse...

Vixeeeeeee!!!!!!!!! Será que ele vai ligar pro pai da Mary pra ele vir buscar ou pra pedir permissão pra ela só voltar amanhã?
Eles vão dormir no mesmo quarto?
Ai, tô curiosa, não, eu tô morrendo de curiosidade, ou até pior!
O lando bom é que essa curiosidade faem!
bjs, Dri!

Desabafando disse...

eles vão dormir no mesmo quarto não?? rsrsrs...estou adorando a história.

Unknown disse...

Muito interessante!
A novela da nossa vida acontecem sempre histórias que nos fazem rir, chorar e até sonhar.
Irei acompanhar, já estou esperando a próxima parte.
Obrigada pelo carinho da visita em meu blog.
Beijos.

Juliana Matos. disse...

Oai..vontade de saber o resto..rs

Bjos ( o amor faz tudo parecer bem melhor)

LIndo dia, eu estava viajando, voltei a pouco e obrigada pelos comentários no meu cantinho!!

Mariah disse...

iiih, será que eles vão ter que ficar juntos?! emocionante sua história!

continueee :]

Paty Marcelle disse...

Por que você para na melhor parte? rsrsrsrs
Ela bem que podia dar um beijo de consolo,rsrrs.
Bjos

Mattheus Rocha disse...

Tania, isso é maldade. Tá deixando o pessoal curioso rsrs

Beijo !!

Veronica Lolago disse...

Um quarto só...de preferência com só uma cama tbm[rsrsrs]
Tô louca pra ver o que acontece.

bju~*~

Yasmin F. disse...

AI AI AI!!
onde isso vai dar!

=*

Renata disse...

O nome do teu blog é liindo.
Me lembrou ma frase: 'No silensio de um olhar, são ditas as mais lindas frases'
Beijos

mayla cristine disse...

aaaa,ta me matando de curisidade!!será que eles vão dormir no mesmo quarto?kkk
bjos
mah

Tay disse...

Aaah, um dia eu ainda morro de curiosidade aqui,
eles vão dormi no mesmo quarto?
tô louca pra ver a continuação *-*

bjus =*

*Tita e Sama* disse...

OI muiito linda a historia, nossa eu quero ler a próxima parte e tudo *-*
E vc será uma grande escritora de sucesso é claro!

Bjus

Nathália :) disse...

histoooria! =D
to seguindo!

Nina disse...

Realmente quando o destino resolve o 'universo conspira'... rs

A.D.O.R.A.N.D.O!
Beijos...

Unknown disse...

Vou esperar para ver com vão se resolver...
Beijos

Flavia C. disse...

Nossa, tô suuuuper curiosa!
Adorei, você tem um super talento pra escrever contos.

Beeeeijos !
E obrigada pela presença constante <3

Renata disse...

Tambem estou seguindo *-*
Bom fds
Beijos

Manuuh disse...

Ai tô tão curiosa! Oq será qe eles vão fazer sozinhos no mesmo quarto de hotel? hihi!

Bgs!

Template by:

Free Blog Templates