quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Angélica

**continuação do post: Voltas do coração.


Em comparação com o carro de André, o de Daisy parecia ter acabado de sair da fábrica. Sua pintura brilhava, o carro era grande, bonito e muito confortável.

Ao chegarmos à casa de Daisy, eu parei de boca aberta. A casa era enorme, ocupava todo um quarteirão, parecia mais uma mansão.

_Vamos ficar todos em meu quarto ta?-Daisy disse me guiando pela maravilhosa casa. -Daria para cada uma se acomodar em um quarto, mas como é uma noite do pijama seria legal se todas dormissem no mesmo quarto, então eu coloquei alguns colchões no chão.

_Daisy, você mora numa mansão!-Disse admirada.

Ela me olhou com um sorriso:

_É uma grande casa.

_Estou vendo.

_Você ainda não viu nada. -Ela disse com um sorriso. -Esse é o meu quarto.

Eu fiquei parada, sem qualquer reação.

Daisy riu:

_Você pode tomar um banho e demorar o quanto quiser, o banheiro é logo ali.

_Mas... Você não vai querer tomar banho?

_Não se preocupe Mary, o que mais tem nessa casa é banheiro. Sinta-se a vontade, eu vou terminar de ajeitar algumas coisinhas para a festa e volto já.

Daisy saiu e eu fiquei sozinha naquele quarto, ou melhor dizendo, naquela suíte.

Caminhei para o banheiro e olhei admirada para a enorme banheira no chão.

Tomei um relaxante e demorado banho, não me preocupei exatamente com nada.

Vesti o meu vestido para a festa e sai do banheiro. Foi então que percebi que não estava sozinha no quarto, uma linda moça se maquiava olhando no espelho.

_Oi?-Cumprimentei muito sem graça.

_Olá!-Ela se virou para mim. -Eu sou Angélica, você é a Mary?

_Sim.

_Fico feliz em finalmente te conhecer, Daisy fala tanto de você.

Ela caminhou em minha direção. Angélica não era tão alta quanto Daisy, parecia ter a minha idade, os seus cabelos castanhos brilhavam e ela parecia mais uma estrela de Hollywood.

Angélica me abraçou com carinho.

_Confesso que estava muito curiosa para te conhecer, Daisy sempre falou tão bem de você. Tenho certeza que você é tão legal quanto ela falou.

_Espero não te decepcionar.

_Não, eu tenho certeza que não vai.

Angélica voltou a se maquiar, mas não parou um minuto de falar.

_Olha, já vou te avisando pra você não se surpreender. Eu sou muito agitada.

_Hã?

_É, eu não paro um minuto nas festas. Estou te avisando porque todo mundo que não me conhece e me vê em uma festa acha que eu sou doida, mas não sou. Eu sou apenas muito...

_Animada!Eu gosto disso, é muito divertido. Prefiro sair com as amigas animadas do que com aquelas que...

_Sim... -Angélica concordou animada. -Aquelas que na primeira oportunidade querem ir embora, que não dançam e reclamam de tudo.

_Exatamente.

Angélica largou a maquiagem e pegando duas caixas no chão, caminhou em minha direção:

_Estou com muita dúvida se uso a sandália ou o sapato. Já vi que você pode me ajudar.

Olhei para os dois na mão dela e sorri:

_Ficaria muito mais fashion se usasse o sapato, mas pode fazer calo e...

Angélica riu:

_Isso não é problema. Não quando a festa é na minha casa.

Concordei com ela.

_Eu gostei de você, sabia?-Ela disse com um sorriso. –Sim, você é linda, inteligente, entende de moda e parece que temos os mesmos gostos... Pelo menos quando se trata de amigas e sapatos.

_Também gostei de você Angélica. Se depender de mim, seremos grandes amigas.

_Ótimo. -Ela disse com um grande sorriso.

_Amei a sua maquiagem.

_Sério?Amo maquiar, gosto de combinar, inovar.

_Você podia me maquiar... Se não tiver mais nada para fazer.

Ela me empurrou para perto do espelho, estava muito animada.

_Você vai arrasar corações hoje!

_Prefiro não arrasar.

_Pois eu quero arrasar todos!-Ela riu e começou a me maquiar.

Eu gostei de Angélica, ela é animada, bonita e transmite uma alegria incrível. Eu fiquei feliz só de olhar para ela.

Continua


____________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________


Ps: Para quem não se lembra, Angélica é a filha do padrasto de Daisy. Foi ela quem ajudou Daisy a se vestir melhor, que deu dicas de moda e ajudou. Angélica e Daisy são muito amigas.

Qualquer dúvidas digam, estarei disposta em ajudar. ***Tânia


37 escreveram:

Heat disse...

obrigada pelo comentario sobre a mudança do blog. é o poster de um filme chamado Perfume, a história de um assassino.

eu quero saber da feeeeeesta

Fred Matos disse...

Isso promete.
Uma boa construção de diálogos.
Ótimo texto.
Beijos

Anônimo disse...

Sei não, tem mulher demais nessa história de amor, e isso cheira encrenca na certa kkk
Bjo...

Amanda Pietra disse...

aaaaahn? Preciso falar algo mais do que: Ameii *-*

Continuaa, tô esperando pra saber se Angelica realmente é quem aparenta ser (6'

mayla cristine disse...

Amei o capítulo!Parece que a Daisy e a Angélica vão ser grandes amigas!
bjos
mah

Desabafando disse...

hum...me parece que vem romance logo logo, quero saber o que vai acontecer nessa festa...rsrsrs...

Unknown disse...

Hum, isso é bom. Ela já está se dando bem com todo mundo, isso ja é um bom começo.

*Tita e Sama* disse...

WoW vai ser uma festa em tanto!!!

Bjus..

Lara Lima disse...

Tá muito legal essa história,doida p/ler mais
bjosss

Veronica Lolago disse...

É sempre bom fazer novas amizades=XD

bju;)

A.C. disse...

E a Angélica é o que? Amiga da Dayse?
*---*
Beijos
continue*

Miss Murder disse...

A Angélica é uma querida mesmo *.*

Também gostei dela

Stéphanie disse...

Hmmm não sei não..Vou esperar para não suspeitar da Angélica também.

Beijos.

Juliana Matos. disse...

Realmente tem pessoas que gostamos realmente só de ver..é incrível isso, e já outras não dá certo, mais uma amizade faz muito bem!
Bjos no teu coração

Renata disse...

Aaai Deus!
Maaaaais !
HAUHAUAH'
Beeijos

Mariah disse...

adoreeeei!
continuaaaaaaaaa :D

Jéll C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin F. disse...

Que bom que vc disse!!
Pensei que fosse uma amiga!

Yasmin F. disse...

PS: é a miley na foto né?! o.O

=*

Jéll C. disse...

Angélica mostrou ser bem legal com Mary.
a festa parece que vai ser boa :D
;*
Ps - Pode pegar o texto, eu escrevi nestante, é legal ver que as pessoas gostam do que escrevemos... Rs :D
;**

Paty Marcelle disse...

Ebaaaa, quem sabe a Angélica não da tipo que um "jeitinho" na Mary, aí o André se apaixona por ela (mais do que já está), acha ela mais bonita do que a Daisy, ele dá um pé-na-bunda da Daisy, fica com Mary, eles namoram, se casam, tem filhos, ... AI TÁ PAREI, rsrs.
bjos

Por Mariani Lindorfer disse...

Tua história ta cada dia mais surpreendente!!
to loca pra saber o que vai acontecer

Rafa Sady disse...

Essa festa promete! (66'

Leidiane disse...

Nossa ela tá virando amiga de todo o mundo, muito animada essa Angelica.. A história tá muito boa!
Bjos ;*

Drizana Ribeiro disse...

Hum... Dayse vai ficar com ciúmes ! A amiga que ela não vê a um tempão ficou amiga da meia irmão dela em minutos... Isso promete !!!!!
E essa festa XD !!!
Curiosidade .....
Espero ansiosamente a continuação!
bjs, Dri!

Unknown disse...

Putz..
sabe que eu voltei em todos os outros textos que eu perdi e li TUDOO?
haha tá muito bom gata!

to amando aqui! ^^

Tay disse...

Uiui,
anciosa pelo próximo capítulo ^^
tô amando cada vez mais *-*

bjus =*

Juh disse...

Ai amiga
to meia em dúvida cm essa Angélica
tah me parecendo mt boazinha e tbm fica elogiando tanto o André
isso ainda vai render rsrsrsr
ah amiga lembra kuando te perguntei dakela cidade,fica em Salinas
eu tinha me confundido
bjoks

Tielen Pereira disse...

Oie
obrigada pela visitinha em meu blog
ja estou aqui retribuindo e to seguindo!

beijos

Nay #) disse...

Oi lindona!Obrigado pelo cometario no blog viu? Espero lhe ver sempre por lá! =D
Nossa, vc sonha em ser escritora? Não desista viu? Vc tem talento e creio que irá properar nele!

um beijo

Renata disse...

Cadêe a continuação?
HAHAUHAUA'
Eu qro saber o qe vae roar nessa festa poxaa huahua
Beeijos

A.C. disse...

Ahh siim, agora eu entendi. É, parece que elas devem ser beeeem amigas *-*

asahusahusa
Beijos
Obrigada por esclarecer xD
Beijos

Paula Guimarães disse...

Será que vai rolar um clima entre o André e a Angélica?hummm...
festa sempre promete neh hauahauahau

Carol disse...

Acho q eu tenho uma amiga parecida com a Angélica. Super animada em festas, sabe se maquiar e faz amizades muito fácil =]

Stéphanie disse...

Oi, muito fofo o creme né..

Esperando a continuação, estou ficando ansiosa com essa história, sempre venho ver se já tem nova parte.

Beijos.

Melissa Prardo disse...

Olá, é bom está de volta aqui...
Continuar lendo essa história.
Estou ausente pq estou fazendo
10000000000000 de coisas ao mesmo tempo!! :(

Mas sim, és muito boa no que faz, acho interessante escrever sobre adolescente e meninas ainda mais, parece ser mais complicado a história das meninas, diferente dos meninos, nós, temos muito mais pra contar!! hihihi..

Parabens linda!
Beijos!!

Jééh disse...

estou muito anciosa para o grande momento dessa festa mal posso esperar ^^

Template by:

Free Blog Templates