domingo, 10 de janeiro de 2010

Briga

Para melhor entendimento, leia antes:

*Solidão

*Na estrada

*Mudança de humor

*Abrindo o jogo

*Uma saída



Aproveitei que fiquei sozinha e fui tomar banho, o que me fez muito bem.

Quando terminei o André já tinha chegado e arrumava o lanche sobre a mesa da varanda.

_Vem lanchar, Mary. -me chamou assim que me viu.

Sentamos e começamos a lanchar.

Estava muito chateada com André e ele mal me olhava.

_Desculpa Mary, queria que você tivesse um jantar decente.

_Tudo bem. -Sussurrei.

Ele começou a conversar como sempre fazia, mas dessa vez eu mal sorria ou apenas respondia com rápidos monossílabos.

_Mary?Por que você está assim comigo?Não entendeu que a culpa não foi minha?Eu não planejei nada disso... O que você quer que eu faça?Que eu me ajoelhe aos seus pés e peça perdão?-André perguntou com raiva.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, aproveitei para falar tudo que estava entalado na minha garganta.

_Como assim André?Se tem alguém aqui que não entendeu foi você. Meu Deus! Eu já disse que eu entendi!-disse elevando o tom de voz. -O problema aqui não é isso, imprevistos acontecem, eu sei! Mas você está sendo insuportável!

Parei um minuto para tomar fôlego e continuei.

_Eu não sou mais criança, muito menos uma adolescente mimada, então para de me tratar como se eu fosse!

Ele nem sequer olhava pra mim.

_E quanto ao quarto, eu não me importo que você durma comigo na mesma cama. Eu tenho um namorado, e tenho por ele o respeito e o amor suficiente para não fazer NADA com você!Entendeu?

Ele me olhou sério, pensativo.

Nesse momento eu me senti uma profunda idiota, uma qualquer.

Levantei da cadeira com raiva e virando as costas saí, não poderia ficar lá para vê-lo rir da minha idiotice.

Continua


28 escreveram:

Por Mariani Lindorfer disse...

continua continua *.*

Letícia Esteves disse...

continua continua *.* [2]

Aaah. isso tá ficando ótimo! Só acho que o Caco que não vai gostar muito...


Beeijos! ^^

Juliana Matos. disse...

Forte esta moça ai..rs

gostei muito..continue..

Bjos

Veronica Lolago disse...

continua,continua[3]

A Mary tá mais que certa.
O André tá se comparando com um serial kiler!
Ele precisava mesmo de um bom fora[rsrsrs]

bju~*~

Fernanda disse...

nossa ela foi tão má com ele...

A.C. disse...

AHSUAHUSHAUHSAHSHUA
Eu rii agora mano, dsculpe, não pude me conter, mas é que foi tão bunitinho..agora ele vai se sentir como? T.T
Continuuaa *----*

Beiiijos

Renata disse...

Continuaaaa *---*
hahaha
olha, moça determinada.
Beijos

Paty Marcelle disse...

Que bobagem que ele fez.

Mariah disse...

continueeee :D

Unknown disse...

oiee obrigada pelo comentário lá no meu blog beijos... ♥

Tay disse...

Continua *-*
tô louca pelo próximo capítulo.

bjus =*

Desabafando disse...

ahh...e agora como fica? pq nesses momentos dá vontade de sair de perto da pessoa né? mas ela não tem escolha...estou ansiosa...conta mais!

Gabi disse...

Gostei. Agora quero ver a continuação :)

Estou vendo que você prende as pessoas como os escritores românticos de antigamente que apostavam nos folhetins, nos jornais. Vai ganhar muitos fãs!

Miss Murder disse...

Gostei muito, vou passar a ler os capitulos XD

Beijinho

Joana Filipa disse...

Muito Obrigada =)

Rafa Sady disse...

O Caco não vai curtir a ideia de eles dormirem juntos... haushau Quero ver até onde vai o auto controle da Mary e do André (66'
Beeijos =*

Mariana Andrade. disse...

mary grilou agora aheuaehau
vamo ver qual vai ser a reação do andré.

Manuuh disse...

Tá cada vez mais interessante a história!

Stéphanie disse...

Que cara estranho hein, esperando a continuação..

Beijos.

╚►ς੭Crisς੭◄╝ disse...

Oi meu bem ..retribuindo sua visita ao meu cantinho e desde hj lhe desejando uma excelente semana!!

Daniela disse...

huuum que suspense moça!
escreves bem, mto dinâmica a leitura!

beijoss.

até.

A.C. disse...

Oiiww
Tem meme no meu blog pra você *-*

Beijos

Encanto disse...

Bom Dia Tania..

Vim agradecer seu carinho e adoreiiii sua história..rs
agora preciso saber o que vai acontecer.

Boa semana pra vc.
BjOos**

Madalena disse...

Grande talento, Tania Girl :)

beijinho*

Pâmela Marques disse...

Hahaha.
Coitado do André =/

Anônimo disse...

ey, me interessei pela história.
tambem to seguindo!

bjs.

Flavia C. disse...

pooooxa, a mary é decidida!
adorei a parte "tenho por ele respeito demais pra nao fazer nada com você"

CONTINUEEEEEEEE LOGO, POR FAVOR!

Drizana Ribeiro disse...

Mary , eu adorei!!!! Ele tinha que entender !!!!! Isso mesmo Mary !!
Nota mil pra você!
Espero ansiosamente a continuação ...
Bjs, Dri!

Template by:

Free Blog Templates