sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mais selinhos....!

Oiiiiii galera!
Recebi alguns selinhos muito legais de Patriny Marcelle.
Obrigada pelo carinho Patriny!!!
Aí estão:


A regra é indicar para quem faz parte do seu conto da realidade.

A regra é dizer cinco coisas que você espera desse ano: Muito amor, Muita paz, muita felicidade, muita vitória.... Muita alegria para todos!!!

A regra é responder essas perguntas:
1. Qual cidade você mora?
Montes Claros (Mg)
2.Trabalha em que?
No momento estou só estudando.
3.Gosta do que faz?
Com muita certeza!
4.Empregado ou patrão?
No momento empregada dos professores..rsrsrs
5.Se não trabalhasse nisso o que faria?
Boa pergunta, nem eu sei..rsrsrs
6. Trabalharia em um setor administrativ
o ou como professora?
Professora.
7. Como é sua rotina?
No momento estou sem rotina...
8. O que faria se ganhasse na mega hoje?
Não sei...É até dificil de imaginar.

Indico os selinhos para:
*Paraiso
*Texucoo

*Renata
*Leidiane
*Mariana Andrade
*E para todos os meus seguidores******


Tem também este selinho muito especial:

A regra é dizer 5 qualidades do I simply:
1.Aconchegante!!
2.Tem sempre postagens mara!!!
3. Super feminino
4.É tudo de bom!!
5.Sua dona é o máximo!!!


Por hoje é só galera, amanhã terá um novo capítulo da história de Mary.Novas surpresas acontecerão para ela... Mil beijos para todos e boa noite!!!

16 escreveram:

Rafa Sady disse...

Parabens pelos selinhos! *o*
=*

Mariana Andrade. disse...

Queriida, obrigada pelos selinhos (: prometo que coloco na minha próxima postagem, mas só peguei um deles, ok? bjs

Fernanda disse...

parabéns pelos selos=)
muito legais eles.

Paty Marcelle disse...

Obrigada por tudo que você disse do I Simply. Fico super feliz.
Quem bom que você gostou do primeiro capítulo da fic.
Estou esperando o próximo capítulo.
bjokinhas

Miss Murder disse...

Parabens pelos selinhos *.* beijo

Tay. Scott disse...

Nossa quantos selinhos *-* parabéns pelo reconhecimento. O blog merece de coração ♥ beijos

A.C. disse...

*----*
Obrigada querida *-*

Beiiijoss
estou ansiosa para lerr *0*

Melissa Prardo disse...

adoro selinhos. Mas, ninguém me mandou nenhum, e como
copiar as coisas alheias é crime, fico a espera de ganhar.. kkk
Beijinho, adorei o blog.

Bom final de semana.

Desabafando disse...

Parabéns pelos selinhos, vc merece, adoro suas histórias e estou ansiosa pela continuação das aventuras de Mary..rsrsrs

Yasmin F. disse...

bem, aqui já é dia! Então Bom dia neh! HAuAhuAHua

Estou aguardando mais uma parte da história de mAry!
=*

Stéphanie disse...

Oi, obrigada pelo selinho, fico muito feliz por lembrar e pelo carinho com o Look Day.
No próximo post agradeco ele =D

Beijos.

Drizana Ribeiro disse...

Primeirinha!!!! rsrsrs
Adorei os selinhos!!
SUPER FOFOS!
Bjs, Dri!

Mariah disse...

Lindos seus selinhos!

Cadinho RoCo disse...

Twneho muita vontade de conhecer Montes Claros.
Cadinho RoCo

Nathália :) disse...

Parabéns pelos selinhos! Foi merecido :)

Paula Guimarães disse...

qto selinho lindo!*-*
qual seu método para escrever?tem a história pronta com antecedência ou só escreve na hora que vai postar?heheheh
queria entender da inspiração de escritores! Já pensou, vc escrevendo uma novela da globo???olhaaa beijão linda!

Template by:

Free Blog Templates