segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meme

Olá galera!!!
Recebi um meme de Andressa. Muito legal!!
Aí vai...

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

*O diabo veste prada

*Apimentadas
*Camp Rock
*Nunca fui beijada


Quatro lugares em que já morei:

*Moro no mesmo lugar desde que nasci...

Quatro coisas que gosto de ver na TV:

*Viver a vida
*Filmes
*Seriados
*sei lá...rssrsrs

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

*Só minha irmã..rsrsrss

Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

*Oração
*Escovar os dentes
*Tomar banho
*ler e etc, etc, etc...

Quatro comidas favoritas:

*A comida da minha mãe..rsrsrsrs
*Pizza
*churrasco...humm(adoro!)
*Hamburguer e cia

Quatro lugares em que eu gostaria de estar:

*Na praia
*Paris
*Disney
*Qualquer outro lugar lindo...

Repasso para:

*Letícia Alvares
*Juliana.
*Patyemo
*Fernanda
*Desabafando
*Para todos os que passam pelo meu blog e que querem...

Ps: Galera, talvez ainda hoje coloco a continuação da história no blog...
Quero agradecer a todos os comentários das postagens e desejar um bom dia para todos vocês...
Bjos e abraços!!!
Tânia****

28 escreveram:

Paula Guimarães disse...

oi flor, participe do sorteio! para isso basta seguir as regrinhas e deixar o comentário com as informações necessárias na postagem do sorteio ok? Tenho certeza que tem algo que vc goste que não tenha no blog, fico aguardando a sugestão =*
infelizmente tive que apagar o comentário anterior, pois a postagem do sorteio é exclusivamente para comentários pra participar, pois cada comentário corresponderá a um número!beijão linda!!

Desabafando disse...

Que legal...logo eu respondo no meu blog tá!

Juliana Matos. disse...

Oiii, adorei o meme, recebo-o com muito carinho.

bjos e um lindo dia!!

gcavalcanti disse...

Adoro "Nunca fui beijada" e "O Diabo veste prada".
E Paris é a cidade dos meus sonhos.

Juh disse...

Florr
adorei as respostas,tbm adoro esses filmes rsrsr
amiga non mata a gent de curiosidade,publica logo a história rsrsrs
bjoks

Fernanda disse...

Ah que legal o meme obrigada por me indicar,só que eu já respondi ele no blog =/ mas mesmo assim amei a indicação.

Miss Murder disse...

Parabéns pelo meme querida!

Beijinho

Veronica Lolago disse...

Oiee.
Valeu pelo Meme...mas eu já ganhei.
E publiquei tbm.
Se vc quiser ler é só ir lá no meu blog e clicar no marcador respostinhas.
Mesmo assim obrigado.

bju~*~

PS:o diabo veste prada é muito show mesmo.
PS[2]:posta mais da história sim!tô curiosa!!!

Renata disse...

Concordo com a maioria das suas respostas hahaha.
Aaa. isso, coloca a continuação :B hahaha
Curiosidade (:
Beijos

Renata de Aragão Lopes disse...

4 filmes aos quais eu sempre assisto:
- Alguém tem que ceder
- O fabuloso destino de Amèlie Poulain
- Antes do amanhecer
- Antes do pôr do sol

DELICIOSOS! : )

Beijo,
doce de lira

Samantha disse...

Gostei!!!
Posso copiar???
bjs

Paty Marcelle disse...

Coloque mesmo, estou curiosa.
bjos

Mariana Andrade. disse...

hauehuaeh me divirto com memes, mas confesso que morro de preguiça de postá-los, assim como selinhos e afins :s aeuaheaueh

:*

Stéphanie disse...

Eu gostei do óleo sim, achei bom.
Esperando a continuação da história, espero que hoje =D

Valentina disse...

aah, fiquei curiosa :)

Ana Catarina disse...

Ninguem merece mesmo!
Desculpa a demora1
Beijos ;**

Unknown disse...

rs...
Ótima semana para você.
Beijos!

Mariah disse...

que legal... são sempre legais essas perguntas :)

Tay disse...

Parabéns pelo Meme.
Quero ler a continuação logo *-*

bjus =*

Leo Mandoki, Jr. disse...

espero que um dia consiga ser escritora...é preciso realmente muitooo trabalho e muita paixão para ser escrito. É preciso viver numa outra dimensão. E, sobretudo, ler muito.
Forte beijo

Malaguetta disse...

memes são sempre legais ;D

Yasmin F. disse...

Super legal..é sempre bom conhecer mais sobre os bloggeiros!

=*

mayla cristine disse...

Que legal tuas respostas!
bjos
mah

Márcia disse...

adoro essas coisinhas !

Drizana Ribeiro disse...

O DIABO VESTE PRADA è ótimo , eu tenho!! Odoro assistir e nunca canso ! E Camp Rock, eu não tenho não mais adoro assistir , também quem não quer ver o rostinho lindo de Joe Jonas?
Bjs, Dri!

Drizana Ribeiro disse...

P.S.: ESQUEÇI DE DIZER. Aodrei todas as suas respostas !!!!
bjs, Dri!

Milena M. disse...

aai, quero saber logo o que aconteceu rsrsrsrsrs
ele TEM que ter ido atrás dela!

ah, 'Nunca fui Beijada' é cláássico, né?
rsrs
:*

A.C. disse...

Marãã as respostass heen *-*

Template by:

Free Blog Templates