quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Na estrada

Para melhor entendimento, leia primeiro o post Solidão.



Olhei para trás e só então me dei conta de que estava sozinha com o André.

_O Carlinhos adoraria ir...

André balançou a cabeça negativamente:

_Ele arrumou uns companheiros não sei na onde e me disse que ia jogar bola hoje.

_Ah... O Carlinhos é doido por bola. -Expliquei.

_Eu também era na idade dele. -André riu - Hoje eu só jogo nos finais de semana.

Lembrei do Caco, ele era doido por um jogo de futebol, não perdia um.

_Então vamos só nós dois?

André me olhou sério:

_Algum problema?Se tiver, eu posso arranjar outra pessoa... Mas eu te garanto Mary, que eu não vou te atacar, nem fazer qualquer coisa que...

_Eu não tenho medo de você André. -disse séria.

“Na verdade” pensei “tenho medo de mim mesma e dos meus sentimentos malucos”.

_Então está tudo bem em ir só nós dois?Se tiver avisa logo, que já vamos sair da cidade.

_O papai concordou em ir só nós dois?Ele confia mesmo em mim, né?

André riu concordando.

Ficamos em silêncio, ele dirigia também calado. Pela primeira vez tive vontade de saber o que se passava pela cabeça dele naquele momento.

De repente ele se virou pra mim e disse:

_Todos nós esperávamos que vocês viessem atrás do seu pai.

_Hã?

_Sim, Mary. Há três anos, quando seu pai voltou. Ele disse que tinha se separado, mas na verdade todo mundo esperava que sua mãe mudasse de ideia e viesse morar com ele.

_Sério?

_Até ele acreditava nisso... Ele sempre gostou dela, acho que foi por isso que ele nunca arrumou outra namorada.

Olhei para André, aquele assunto me interessava muito.

_Então quer dizer que o papai esperava que a mamãe mudasse de ideia?

_Sim, ele tinha certeza disso.

_Meu Deus!-coloquei a mão na cabeça, ele me olhou sem entender nada, então eu expliquei – A minha mãe esperava a mesma coisa da parte dele.

_É?

_Ela tinha certeza de que ele se arrependeria e voltaria para ela e ela o receberia de braços abertos, ela sofreu demais exatamente por esperar demais e amá-lo demais.

_Mas o tempo passou... E nenhum dos dois abriu mão do orgulho.

Concordei.

Ele ficou calado.

Acomodei-me e olhei pela janela do carro:

_Tudo que eu mais queria era que eles voltassem um para o outro.

André apenas me olhou, mas nada disse.

O som estava ligado e passava uma música calma, acabei adormecendo.

Abri os olhos assustada.

André passava a mão nos meus cabelos e sorria.

_Chegamos dorminhoca.

Ri, tentando disfarçar o nervosismo que aquele toque me causava.

Ele afastou a mão e abriu a porta do carro:

_Vamos?

Continua


29 escreveram:

H L disse...

Quero ver a continuaçããõo!
*-*

Valentina disse...

ooi :) primeira vez que eu venho aqui, adorei o blog :D só li duas histórias, mas to adorando :D to seguindo , bjs!

passa lá? http://runwayway.blogspot.com/

Fernanda disse...

essa história tá parecendo crepusculo o caco o edward e o andré o jacob...só que dessa vez eu acho que ela vai acabar no final com o André.

Tay disse...

Que Mara *-*
essa história tá ficando perfeitaa *-*

bjus =*

Drizana Ribeiro disse...

Tá cada dia mais perfeitas. Tá parecendo um triângulo amorosa , tipo Lua Nova : Jacob - Bella - Edward. Mas eu ainda não tenho um palpite de quem ela vai escolher!
Sucesso!!!!!!!!!!
bjs, Dri!!!!

Mariana Andrade. disse...

não sei, não sei meeeesmo quem ela vai escolher.
ai, to ficando tensa com isso aheuae

:*

Veronica Lolago disse...

Tipo ela não teve medo dele e sim de si mesma[rsrsrs]
Adorei.
bju~*~

Anônimo disse...

Oii tania, aquele texto não é meu não, é te um filme (mas eu não me lembro o nome) rs.
Claro que pode copiar.. o meu blog é seu tbm, copie o que quiser.
Ameii o seu blog tbm!

Letícia Esteves disse...

Aaah. continua logo, vai! *-*
Meeo pai, com o André e o Caco, até eu pirava na batata.. haha

(se bem que esse 'até eu' não se justifica muito, sou confusa tanto quanto Mary...)

Aaaah, os amores! (suspiro) haha


beeeeijos... (esperando ansiosa)

Desabafando disse...

porque a história sempre termina na melhor parte? e complicado isso de quando o orgulho fala mais alto...acontece muito e muitos mal entendidos vem daí.

Mariah disse...

ei, adorei o texto! também quero ver a continuação! :D

to seguindo, ok?
beijos

Ju Fuzetto disse...

tb adoreiiiiii seu blog!!!!!

perfeito!

Já estou seguindo!

beijocas

Stéphanie disse...

Oi, obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado =D
Vou esperar a continuação, estou gostando.

Beijão

Stéphanie disse...

Ah que bom, adoro visitas de pessoas legais e positivas.

beijos.

Leela Morená disse...

muuito bom , mas acabou na melhor parte . . . quero loogo a continuação ((:
beeijos

Nina disse...

Adorando e viciando... rs

Beijos...

Márcia disse...

nossa *-* vamos, vamos, continuação

Márcia disse...

nossa *-* vamos, vamos, continuação

Ana Catarina disse...

http://garotasrch.blogspot.com

Entra la acabei de criar, com algumas amigas que conheci na republica capricho! Conto com vc!

Beijos ;**

Ana Catarina disse...

Voce tbm ja se apaixonou por um gatxinho que mal conhecia?

Paula Guimarães disse...

ah é sempre bom a gte fazer uma listinha de metas qdo começa o ano, espero que 2010 seja bem melhor pra vc do que 2009, já q vc disse q foi ruim!
boa sorte na sua listinha e realizações!
ai ai ai guria, cada vez tu me deixa mais curiosa com essa história...hehehehe

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi!
Obrigada pela visita lá no blog!
Bjos.

Alexandre da Fonseca disse...

BOA NOITE!VOCÊ DEVERIA ESCREVER UM LIVRO.QUANDO PUBLICAR MIM FALE, SEREI O PRIMEIRO A COMPRAR.BJS

Meus desabafos :) disse...

Eu gostei, li uma parte hmm, mas já são 00:44 e estou aqui e as palavras não fazem mais sentido :)

Irei ler no fds, sem falta *___*;



beeeeijos!

Yasmin F. disse...

UI UI UI!!

Adorei a históriaa! Agora a Mary tem que decidir com quem vai ficar não é!? AHuAHuAHau!!

Adorei tb sua visita no meu blog, seja sempre bem-vinda viu!!

Bjooo

PPS: gosto mto dasmusicas da taylor swift tb!;D

Lane .♥. Lima disse...

Briigado flor.! pois é , é a minha história..rs!!
adoorei seu post. *-*
Bjs. To no seus seguidores! =D

Anônimo disse...

Hum... Acho q essa viagem vai ser quente... rs... Já está esquentando... Pobre Caco! rs...
Bjos na alma!

Paty Marcelle disse...

Dorminhoca? Que coisa mais fofa.
bjos

╚►ς੭Crisς੭◄╝ disse...

Olá minha querida, suas visitas
sempre me alegram... Só queria
ta mais presente no seu ..mais sabe
não é?? tempo...

Um bJoOOoO!!

Template by:

Free Blog Templates