terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tudo normal de novo

Acordei contente, o sol brilhava pela janela.

André não se encontrava por perto, mas tinha deixado uma bandeja com lanche e um bilhete.

Mary, fui resolver o problema das fotos. Volto logo.

Era só o que dizia.

Lanchei, tomei um banho e demorou mais um pouco para o André chegar.

Ele entrou no quarto com um sorriso nos lábios e eu percebi que estava tudo bem.

_E aí?-perguntei curiosa.

_Tudo certo. Eles me pediram desculpas, disseram que foi tudo um engano.

_Quer dizer então que gostaram das fotos?

_Bom... Ele não disse exatamente isso, mas disse que era exatamente o que ele precisava.

_Ah!Que ótimo!-pulei em cima do André alegre.

Ele me estendeu uma pequena caixa com bombons.

_Aceite como um pedido de desculpas.

_André!Você não está achando que vai me comprar com bombons, está?

Ele riu:

_Claro que não, bobinha. Só queria que você experimentasse os bombons que eu mais gosto.

Peguei um e experimentei.

_Hum... Delicioso!

_Viu?Tenho bom gosto. Especialidade da padaria da esquina. Posso comer um?

_Claro.

_Deu tudo certo, enfim. -ele disse com um sorriso. -Fui contratado para um novo trabalho e viajo amanhã mesmo.

_Sério?Que bom, André!

_Tudo pago, Mary. Só volto na sexta que vem.

_Ah... Quer dizer que eu vou ficar esse tempo todo sozinha?Desse jeito eu vou ficar entediada.

Ele riu.

_Não vai, não. Você tem uma bicicleta, o céu é o limite pra você.

Eu ri:

_Tenho uma bicicleta e não um avião. -André riu.

Demos mais uma volta pela cidade, André estava alegre e descontraído.

No caminho de volta pra casa, eu não dormi. Fiquei com os olhos bem abertos e o André como sempre não parou um minuto de conversar.

Ele estacionou o carro de frente pra minha casa e me olhou com um sorriso:

_Desculpa Mary, esperava que fosse melhor.

_Foi exatamente como tinha de ser André. -disse. -Por favor, volta logo, ta?

Ele riu:

_Pode deixar.

Nos despedimos com um caloroso e demorado abraço.

_Se cuida. -ele disse antes de eu sair do carro.

Dei uma piscadinha pra ele, que riu.

O papai estava uma fera, brigou muito comigo. Depois de toda bronca disse que entendia que a culpa não tinha sido minha ou do André, mas que eu teria que ficar de castigo dentro de casa sem sair com André.

Eu ri e concordei com tudo. Ele provavelmente não entendeu o motivo da minha risada, mas eu ri porque o André vai viajar e não volta tão no cedo... Então não tem nenhum problema em ficar de castigo...

Bjus


33 escreveram:

Paty Marcelle disse...

Desculpa por eu ser anciosa, mas quando rola o beijo ou o "eu te amo" hein? Estou curiosa.
bjos

Anônimo disse...

Acabou não, né? rs...
Bjos na alma!

A.C. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu também iria rir!
shauhsauhsa
Mas, o pai dela não devia ter brigado já que a culpa não era deles.
xD

Beiijos

Veronica Lolago disse...

É bom quando as coisas acabam bem.
Pena que o André vai viajar...

bju~*~

Fernanda disse...

ela gosta dele e não sabe né...

Letícia Esteves disse...

ahuahauhauha..

O castigo foi o melhor!
Aaai, quero um André na minha vida! Ou um Caco... ou os dois! huahauhau


Mary tem sorte... XD


Beeeijos, linda.
Adorei o final dessa viagem... fiquei com vontade de provar um bombom desse! haha


;)

Mariana Andrade. disse...

aah, eu ficaria com saudades do fofo do andre aehuahae

Mariah disse...

ooown, que final mais lindo! acabou mesmo ou vai ter continuação ainda?

ótimo texto!

Ju Fuzetto disse...

Que lindo!!!


adoreiiiiiiiiiiii, você escreve super bem!!!

beijão

Amanda Pietra disse...

Ficticia sim! (: Nunca faria uma coisa daquelas! ;)

Beijoos ;**

Amanda Pietra disse...

Os dialogos do seu texto parecem ser reais, tem um enrredo otimoo!
(y) Eu ameei *-*

Juliana Matos. disse...

Esses dois ai da história não sei não(rs) é namoro ou amizade(rs)

Bjos..

Meus desabafos :) disse...

AHHHHHHHHH, QUE LEGAL :D
aaaaamei essa história! ehehehehe.



beeijos *_*

Tay. Scott disse...

Que historinha bonitinha. Sei lá, mas me deu a impressão de que eles são amigos descobrindo o amor e eu achei isso extremamente fofo. Quero a continuação AGORA *-* rs Beijos

Luciana disse...

Eu também iria rir. Mas não aguento ficar presa em casa muito tempo. =X'

mayla cristine disse...

To amando tua história.
pena que o André vai viajar...hdshds
bjos
mah

Stéphanie disse...

Quero um bombom rs
Enfim ao normal...

Beijos

Desabafando disse...

kkkkkkk...
mas tem continuação não?

*L.E.S* disse...

obrigado querida!
que excelente imaginação :D
beijinhos*

Loola disse...

ooi sereia, vindo retribuir a visita e o comentário do meu blog, e me empolguei com a história. - k
Realmente interessante, e viciante.
Espero que seu sonho de escritora se realize, pois potencial e criatividade você tem.
Estou te seguindo, me segue também ;DD

PARABÉNS !beijos, e obrigada.

Unknown disse...

Será que ele vai demorar para voltar?
Beijos...

Ana Catarina disse...

Vai dar siim!

*Tita e Sama* disse...

ADOREI TUDO!
QUE bom que ele não vai estar, e não vai ter problema o castigo!

BJUS...

Anônimo disse...

Oi (;
Obrigada por entrar no meu blog.
Ah..segue o meu blog,eu ja estou seguindo o seu ..o meu blog é http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/


Bjo !

Renata disse...

Onnwt. *-*
Fica mais perfa ainda
Aaa. Meu Deus, mais mais mais :B
hahaha
Beijos

Yasmin F. disse...

HAuhAUHAUhAhAUhAU...

Ela tem que terminar com o namorado pra ficar com o André hein! ;D

E sobre as ftenhas que vc coloco do taylor com a selena,meu parece tudo um teatrinho, quem que sorri pra camera como eles? Quem quer provar algo né, isso tudo é pra aumentar o ibop! HAuhAUhAU
=*

Tay disse...

Aaah, pena q o André vai viajar
to louca pra ver o proximo capitulo...

bjus =*

Unknown disse...

Adorei querida!
Quero saber como acaba.
Obrigada pela a visita, amanhã é aniversário do blog.
Tenha uma ótima noite.
Beijos.

Leidiane disse...

cara a história tá muiito legal, mas tipo eu prefiro a Mary com o Caco!
Bjos ;*

Marina Melo disse...

Olá Tania!
Adorei o estilo do seu blog, a história, o jeito como escreve...muito legal mesmo!
Obrigada pela visita ao Carpe Diem!

Beijos!

Irei te acompanhar!

Marina Melo disse...

Depois o seu template carregou eu pude ver, adoro esse template, até coloquei nos meus favoritos pensando em por no meu blog.

Beijos!

Drizana Ribeiro disse...

O André vai voltar né ?
Ele tem que se declarar pra Mary !!!
Corre André, o Caco não vai te dar moleza não !
bjs, Dri!

Alessandra Castro disse...

Ainn que tudo tão romântico.

Template by:

Free Blog Templates