sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma saída


Para melhor entendimento, leia antes Solidão, Na estrada, Mudança de humor e Abrindo o jogo.



_Desculpa Mary, eu tinha tudo sobre controle, mas falhei...

_Não foi culpa sua, você não podia imaginar.

Ele desviou o olhar para longe e eu mexi inquieta no lanche, não tinham mais fome.

_Podemos passar a noite no carro.-disse.

Ele me olhou, com certeza me achando uma idiota.

_Sem possibilidades. Não vou fazer com que você passe a noite naquele mini veículo.

_Não é bem assim...

_É sim. -ele disse com raiva.

André ficou de pé e então pediu que eu esperasse enquanto ele saía por um minuto. Minha vontade era de discordar, mas ele estava com muita raiva e eu não queria piorar a situação.

André não demorou um minuto, pareceu mais uma eternidade. Quando voltou estava com um sorriso no rosto.

_Acabei de falar com seu pai.

_E então?

_Ele quase me matou pelo telefone, - disse rindo. -mas depois compreendeu que a culpa não foi minha, nem sua.

_Menos mal. -disse ainda muito preocupada.

_Consegui um quarto de hotel pra você.

_E você?Vai dormir onde?

_No carro.

_André!Você pode perfeitamente dormir no mesmo quarto que eu.

_Não Mary, já está tudo resolvido ta?

Ai que ódio!O André estava se achando meu pai. Quem ele achava que era para dar a ultima palavra e não me deixar dar opinião?

Fomos para o tal hotel e ele me acompanhou até o quarto.

O quarto era enorme e tinha uma pequena varanda.

_André?Você pode ficar aqui, não tem problema algum... O quarto é enorme e tem até uma varanda!

Ele me olhou sério e depois analisou o quarto. Caminhou até a varanda e depois de alguns minutos voltou para perto de mim.

_Você tem razão.

_Viu?

Ele continuava muito sério e preocupado:

_Vou ficar na varanda, pode ficar tranqüila Mary, não encosto um dedo em você.

André virou as costas e saiu sem me deixar responder.

_Que droga!-gritei pulando na cama.

O que estava acontecendo com André afinal?

Continua...



22 escreveram:

Valentina disse...

aah, tamuito legal ^^

Sαbrinα Frehí disse...

gostei, esperando a continuação ^^

:D

Juliana Matos. disse...

Muito interessante..gosto muito de ler esta história!!

Bjos

Anônimo disse...

Aff.... Conta mais!!! Por favor!!! rs...
Bjos na alma!

Desabafando disse...

ahhhh...ansiosa pela continuação de novo...como assim ele vai dormir na varanda? rsrsrs...

Por Mariani Lindorfer disse...

aaaai que perfeiito *.*

Stéphanie disse...

Na varanda ? Poxa..
Esperando a próxima parte, quero saber qual o problema dessa Andre..rs

Beijos.

Mariah disse...

que legal! espero a continuação :D

ps.: confira o novo visual do meu blog :D

Pâmela Marques disse...

Hahahaha. Sinto que a moça está com más intenções.

Fernanda disse...

ele é tão misterioso...o Caco parece ser menos discreto...

Letícia Esteves disse...

ahh. que fofo o André!

*-*

Nina disse...

Assim não dá... é preciso no mínimo uns 3 'capitulos'... rsrsrs...

Beijos

Yasmin F. disse...

HAHAHAHAHA.. eita povo que se passa de santinhoo!!

=*

Meus desabafos :) disse...

aaaaaah, estou amando a história :)


beeiejos.♥

Mariana Andrade. disse...

ai, to ficando tensa com as reações do andré já .-.

continuação, continuação o/ aheuahe

Veronica Lolago disse...

Droga[2]
Fala sério ele é super paranoico...mas de um geito tããão fofo.
Posta mais!!!
bju~*~

Leidiane disse...

Lendo o blog e amando...
Parabéns, já da pra vc pensar em um livro!
Bjos ;*

Solange Maia disse...

Tania,

que máximo....
você escreve deliciosamente...
quero mais....
quero a continuação...

parabéns, viu ?

beijocas

Drizana Ribeiro disse...

Eu não estou ansiosa. Estou super - mega - hiper - ansiosa!!!!!!
Se curiosidade matasse eu já estava enterrada mas, aposto que seria por uma boa causa e sabe porque ? Eu não me deixaria morrer sem antes saber o final desta história!
Tá muito boa!
Demais !
Hiper Demais!!!
bjs, Dri!

Stéphanie disse...

Ah eu adoro praia, mas club com piscina ou casa está valendo..
O que importa é o sol, água e a companhia né..

Beijão.

*Tita e Sama* disse...

Muuito massa! Ja li toda a hist. MUiiito incrivel, *ansiosa para *continuação*

Larissa Karine disse...

Agora que me atualizei dos fatos...
Kero continuação concerteza! BjOs...
A história está ótima!

Template by:

Free Blog Templates