quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Explicação....

Oi galeraaaaa!!!
Andei muito sumida por aqui, sei disso.
Mas é que aconteceram tantas coisas na minha vida.
O meu computador deu problema logo na semana do carnaval, me deixando na mão, por pouco perdia tudo que estava salvo, mas no fim deu tudo certo e nada foi perdido.
Essa semana fiquei doente, dengue.
Ninguém merece, estou é mal, minha vontade é só de ficar deitada, então vou continuar um pouco sumida ainda... Pelo menos até o meu ânimo voltar.
Obrigada a todos pelos comentários... Espero ficar boa logo, logo.
E assim que estiver tudo ok eu volto a visitar o blog de vocês, no momento não vai dar, porque o computador esquenta demais e o calor também não ajuda.
bjooooooos
Um bom dia pra todos vocês.

27 escreveram:

Desabafando disse...

Espero que melhore logo. Se cuida!

Elaine França disse...

Senti sua falta!
Passei no seu blog... ai, vi seu novo post!
como vc está?
vê se nao some, tá?

fica com Jesus!
bjooooo

Juliana Matos. disse...

Oi Tania, volte logo, esperamos a sua volta
Um beijo da Ju ;)

Ju Fuzetto disse...

Flor!!

Fiquei com saudade de suas postagens!!!

Melhorassssssssss!!!

fique com Deus!!!

beijossssssss

Veronica Lolago disse...

Melhoras amore :)

Mii disse...

Melhoras pra vc Tânia, já tive dengue e éh horrível mesmuh, mas passa.

Bjos


PS :[melhoraas²]

PS²:Tô com saudade da sua história. :(

Ale Barchini disse...

Votos de melhoras! A blogosfera sente sua falta!!!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Mariah disse...

dengue? nossa, melhoras! volte o mais rápido possível, quero saber do resto da história *-*

Leidiane disse...

Ah, qe pena.. melhoras pra tii.. Qero ler logo o resto da história!
PC dando prego é o O
Bjos ;*

@shitarainbow disse...

DENGUE? D:
mas você tá bem agora, amor ?
eu espero que sim.
Eu amo teu blog, e eu espero que tudo dê certo pra você
Sei que vai.

A.C. disse...

Sem problemas linda.
Mas volta logo pra postar mais um capítulo *-----------------*
Estou com sede da sua história *-*

hihi
Beijos e melhoras flor xD

Heat disse...

eu tbm andei sem net...

mas menina... dengue??

ui

que bom q vc esta bem.

um bjo

mayla cristine disse...

oi!eu também tava meio mal esses dias:/
Estou esperando pela continuação da história:)
bjos
mah

Renata disse...

Ooont, qe dó. Melhore loogo então! Estou torcendo por vc, e tbm to bem ansiosa haha.
Beeeeeijos e melhoras *-*

Paty Marcelle disse...

Aí, é chato ficar doente né.
Tudo bem, eu entendo.
Assim que vc ficar melhor, visita o I Simply, ele está de visu novo. E visita também o Templates By Tiny, se quiser um template pro blog é só pedir.
Beijinhos

Fernanda disse...

ah que pena..espero que volte logo=)

amy disse...

nossa vc ta com dengue? :/
q triste!
melhoras pra ti.
bjs :*

Renata disse...

Melhorou floor?
Beeijos

Drizana Ribeiro disse...

realmente muito chato ficar doente. Espero que você fique boa logo!!!!!!
E não equenta, só posta quando estiver bem !!!
Bjs, Dri!

Melissa Prardo disse...

ôoooo ah não.
Tomara que vc melhore logo!
Muita saúde pra vc.

As pessoas q te visitam aqui
certamente, sentem sua falta...
Assim como eu hihi
Beijo.

*Tita e Sama* disse...

BOAS melhoras,senti muita sua falta .

Bjoos se cuuuida

Juliana Matos. disse...

Oiiiii
Tania,
melhoras tá,
cuide-se bemmmm
beijos!!

Paty Marcelle disse...

Oi Tania,
Vi seu comentário lá no Templates By Tiny. Você quer mesmo?
Então, me mande datalhes. Tipo cor preferida,blog, nome, descrição e o plano que você quer (está escrito na lateral do blog).
Então é isso.
Aguardo sua resposta.
Beijinhos

Stéphanie disse...

Eu percebi que voce estava sumida, que bom que voltou =D
Ah que bom que está gostando, quando voltar quero acompanhar todas as histórias que estou perdendo.

Beijao.

Anônimo disse...

olá... eu tbm andei sumida por uns tempo... viajei no carnava quando voltei me mudei e fiquei sem net :p
espero que vc melhore rapidinhoo ^^
obrigada por sempre passar no meu...
bjus

Larissa disse...

Estava lendo teus posts, quantas histórias, rs. O dia que eu tiver mais tempo, prometo ler todas.
Obrigada pelo comentário lá no meu blog. O dia que quiser voltar lá, é só passar por lá, rs.

Um beijo, estou te seguindo.

Unknown disse...

que bom que voltou!
=D

saudade tbm!

Template by:

Free Blog Templates