domingo, 28 de fevereiro de 2010

socorroooooooo!!!

Gente, preciso da ajuda de vocês. Espero que possam me ajudar.
É o seguinte. Sempre escrevo primeiro a história no word, porque aí os erros são corrigidos e eu ainda fico com a história salva no pc. Eu escrevo no word, copio e colo na caixa de postagem do blog.
Só que eu não sei o que está acontecendo, eu copio o texto, mas o link colar da caixa de postagem continua apagado e eu não posso clicar. Ou seja, eu não consigo colar.
O que está acontecendo?
Eu não estou conseguindo colar nada, nada.
Como vou publicar a história desse jeito?Se eu for escrever de novo vai levar muito tempo.
Alguém pode me dizer o que está acontecendo e como posso resolver?
Vocês são maravilhosos em se tratando de net, eu não sei nada. Espero que possam me ajudar.

Agradeço a todos que me desejaram melhoras. Estou muito melhor agora!Praticamente 100% como era antes. Valeu!

Então, espero que possam me ajudar.

Bjos enoooooormes e uma ótima semana!!!

20 escreveram:

Larissa disse...

Eu passei pelo mesmo problema esses dias. Mas é simples e prático. Copie o texto do word, clica em "editar HTML" e aperta ctrl + V e pronto! Eu , pelo menos , faço assim.

Um beijo.

Carolina Bezerra disse...

Oi amiga. Fico feliz que tenha melhorado.

É o seguinte, eu não sei como posso te ajudar, mas vou fazer o meu melhor. Primeiro, tenta sair do blog e entrar de novo para ver se dá o mesmo problema. (eu particularmente não vi nenhum link "colar" na caixa de postagem, mas tudo bem)

Se continuar o mesmo problema, tenta clicar em "EDITAR HTML" ou invés de "ESCREVER" no nordeste da caixa de postagem. clica lá, depois cola e depois volta para escrever.

se nenhum desses funcionar, então eu não sei mesmo. talvez alguma outra pessoa possa te ajudar. beijos!

Miss Murder disse...

Há dias isso também me aconteceu experimente o ctrl C para copiar e ctrl V para colar a mim deu resulado!

beijo

Paty Marcelle disse...

Oie,

A príncipio, é mesmo normal termos várias dúvidas na hora de escolher os tedalhes do template. Não fique nervosa com isso.
Já que você gosta de lillas, rosa e vermelho, acho que uma combinção rosa e lilas ou rosa e vermelho fica perfeito. É só você escolher. Se quer rosa e lilas ou rosa e vermelho.
Quanto ao banner, pode sim ser com o Clark e a Lana, mas posso escolhes outra foto deles? Já andei pesquisando no Google, e achei várias. Acredito que mudando a foto, dá mais um tom de mudança no blog. Quem decide é você, rsrs.
Então é isso.
Responda-me as perguntas, que tudo saíra conforme seu desejo.
Beijinhos

P.S. Você não está dando trabalhos não menina, é sempre um prazer.

Leidiane disse...

Eu não tenho a minima ideia do que está acontecendo, mas vou te dar um conselho.. Se eu fosse vc eu escrevia logo aqui pq se não vai atrasar muito, em quanto vc resolve isso vai escrevendo logo!
Bjos ;*

Desabafando disse...

Também não sei...tenho o mesmo problema e acabo escrevendo de novo.

Mii disse...

Vc ja tentou usar ctrl V? de qualquer forma acho q não funciona. Jah tentou ver se conseguia colar o texto em outro programa(power point,paint, bloco de notas [ou mesmo em outra pagina do word])? Pelo menos assim vc pode saber se o problema é com o o ato de copiar, com o word e tals ou com o blog. E se conseguir colar em outro programa tenta copiar novamente do outro programa e colar no blog.

Acho q o q eu disse nem vai fazer diferença rsrs, mas axo q outra pessoa vai comentar aki e lhe dizer uma boa dica :)

Espero q esse problema fique bom logo,to bem ansiosa p ver maias da sua história, sempre que ligo meu PC a primeira coisa q faço éh vir ver o seu blog XD

PS: Se vc tiver outro computador em casa pode colocar os textos num pen drive e tentar passar pro blog pelo PC2.

PS2: Sei que isso de PC2 ficou terrivelmente grotesco, mas não achei nenhuma palavara melhor pra usar --'

PS3:estou feliz por vc estar melhor :D

Bjos
Mii

Camila disse...

tenta mexer com as teclas...
copiar: Ctrl + C
colar: Ctrl + V

se não der, aí já não sei

Mariah disse...

nossa, que tenso, hein? não faço ideia do que seja... :/ mas boa sorte!

Solange Maia disse...

Tania querida,

calma...
aconteceu comigo também, então deve ter sido uma mudança deles...
mas há solução... vamos lá...

selecione todo o texto no word, clique sobre ele e arraste-o até a postagem que já deve estar aberta, pronta para ser escrita. pronto.

tomara que eu tenha conseguido explicar...

beijocas !!!!

Lara Lima disse...

Tânia, as vezes aqui tb nao aparece o "colar", mas mesmo se vc apertar no local da postagem "ctrl v" não cola???
Ixiii
bjosss

Ale Barchini disse...

Ai Mary, sorry, mas não entendo nada dos problemas com o pc... sniff.
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Elaine França disse...

Você, por acaso, trocou o seu layout, trocou o template... colocou algum acessorio diferente no seu blog? É muito estranho isso estar acontecendo... Já aconteceu comigo de as pessoas nao conseguirem postar comentários porque eu havia feito download de uma nova configuração para o blog e isso acabou desativando a função COMENTARIO.
Da uma olhada nos links do painel, olhe direitinho nos links da caixa de postagem, veja se tem alguma coisa que foi desativada sem querer!

bjo querida!

Anônimo disse...

Oi amor, nossa isso nunca ocorreu comigo , mas se selecionando o texto com Ctrl+c e soltando no espaço para postagem com Ctrl+v não estiver colando então realmente é um bug' que desconheço linda.

Se eu souber(descobrir) de uma maneira de ajudar eu aviso.


Bjus !

Heat disse...

assim, acontece comigo, é tipo de um bug... ou sei la o termo.

copia e cola pra um email ou orkut e depois copia de novo.

comigo deu certo assim

Letícia Esteves disse...

Sumidaaa. entãao, aqui no pc da minha casinha o link colar tbm não funciona, e já tentei de todo jeito e não dá certo. Mas em outros computadores consigo colar o que eu quiser no campo de post.

Tenta postar em outro pc.. =/

Boa sorte ai, e se descobrir como arruma me conta aqui, que eu tbm não aguento mais redigitar tudo.. kkkkkkkkkkk



Beeeijo.. boa semana!
;)

alexandream2000 disse...

Infelizmente sobre a avaria do PC num posso ajudar! Nem tenho blog.
Encontrei e entrei nesse por acaso e pra ser sincero gostei das coisas escritas. Visitei um outro também...
Deus abenÇoe teus sonhos...

X disse...

Oi, olha as vezes acontece comigo e, bom, eu encontrei um jeito q é colando na opção html e não no "escrever" na parte da postagem.
Espero q resolva, pq adorei conhecer seu blog!
bjuss

Tânia T. disse...

Gente, gente, gente....
Obrigada a todos pela ajuda, vocês são espetaculares!!!
Obrigada Solange, sua ideia funcionou direitinho!!!
Obrigada a todos vocês!!!
Valeu de coração!!
bjos

Paula Guimarães disse...

nossa ainda bem que vc conseguiu resolver o problema né!
internet e computadores são muito bons, mas qdo resolvem pregar peças na gente....hehehe

beijão flor e obrigada pelos elogios =**********

Template by:

Free Blog Templates