quarta-feira, 17 de março de 2010

Covardia de amor


Leia primeiro: Despedida - Parte III

            O ônibus deu partida e eu olhei pela janela o meu pai se despedir.
            A verdade, no entanto, é que eu não via o papai ali. Eu olhava para o invisível, olhava para mim naquela rodoviária se acovardando diante das dificuldades.
            A dor era tamanha que eu não conseguia evitar de chorar e chorava feito um bebê.
            Carlinhos segurou minha mão:
            _Está tudo bem Mary?Você quer que eu pare esse ônibus?
            Eu então o abracei.
            _Não. Nada do que você fizer vai tirar a dor que eu sinto Carlinhos, eu fui covarde, entende?
            _Mas por quê?-Ele perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
            _Porque eu amo demais.
            Ele não entendeu.
            Agora terei que aprender a conviver com essa dor. Terei que ser forte, passar um blush no rosto e sorrir como se fosse a pessoa mais feliz do mundo.
            Descerei desse ônibus e beijarei o Caco como se ele fosse o homem da minha vida, mas jamais serei dele.
            Jamais serei de ninguém.
            Eu te amo, André! E isso está me corroendo por dentro, isso está me matando e vai me matando aos poucos porque agora a verdade está diante de mim e eu não posso mais fechar os olhos e ignorá-la como fiz antes.
            Eu não sabia que o amor doía tanto.

                                                           : (    Machucada e Incompleta

----------------------------------------------------------------------------------------
                                                         Selinho

Olá , galera!!
Tenho um monte de selinhos para postar, mas para não precisar interromper a história, vou postar um de cada vez debaixo do capítulo da história. Ok??
Então vamos lá.
Esse selinho, maravilhoso, super perfeito, eu ganhei de Carolina Bezerra, do blog Messy Lines - Diário Virtual. Passem lá no blog dela, tenho certeza que vocês não se arrependerão, pois o blog é tudo de bom!!!



As regrinhas são:
1. Indicar o selinho para cinco blogs cujos posts você considere mais interessante e cheio de significado. Não levando em conta o layout ou a organização dos widgets do blog.


2.Responder:
  Você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?
Eu acho que a beleza está nos olhos de quem vê, cada pessoa tem o seu gosto, o seu jeito e portanto as opiniões mudam.

3. Linkar quem te indicou o selinho. ok!
4.Avisar quem você indicou. ok!

Então é isso, galera. Por hoje é só.

Ps: Comentem sobre a história está bem?Quero saber o que acharam desse novo capítulo. E ah, para quem está perdido na história, postarei um resumão de tudo logo, logo.

Ps²: Visitem e comentem Em busca de algo mais. Espero vocês lá.

Beijocas!!!!

49 escreveram:

Ju Fuzetto disse...

Que lindo flor!!!!

Adorooooooooooo ler essa história!!

beijossssssssssssss

Larissa disse...

O amor, mesmo sendo um sentimento lindo, quando não é correspondido, ele vira dor. Além da rima, eles se completam.
Aceitar assim pode ser um caminho difícil, acreditar que estar com outro seja a única saída para se esquecer um amor antigo, também é difícil, mas não impossível! Será?
Quando amamos muito, se torna impossível esquecer, mas continuar a vida e a história, rs.


Parabéns pelo selo, rs.
Um beijo.

Unknown disse...

Gata! obrigado pelo carinho!!
tem selinho pra vc la n blog!!
bjão

Anônimo disse...

Pois é, agora só resta a Mary chorar mesmo. A escolha foi dela. Mas muita água vai rolar nesta história, eu sei... rs...

Obrigada pelo selo. Posto no sábado.

Bjok.

Desabafando disse...

Ah, fiquei triste pela Mary, será que ela não vai tomar nenhuma atitude?

E parabéns pelo selinho/

Marcella disse...

eu toh amando a história!..
eu bem sei a dor q a mary tah passando..amar alguem e não poder dizer ='( isso dói!
Tania muiito obrigada pelo selinho!!
adorei =D
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Carolina Bezerra disse...

odieeeeii quero que a mary pare esse ônibus e volte para o andré!!!! e que a daisy e o caco encontrem outras pessoas. liiindo mesmo assim.

vlw messsmo pelo elogio, eu digo o mesmo do seu blog, é simplesmente perfeito!! estou tão chateada por ñ ter começado a minha história ainda... parece que o universo está conspirando para eu ñ postar o primeiro capítulo. q será q estah acontecendo?

bjs fofa!!!
carol

Mylena M. disse...

Nossa, que forte! :x
Mas ainda assim acho que ela devia ter dito ao André que o amava... sem se importar com nenhuma consequência... e todos que amam sabem o risco que é amar, pois amor traz felicidade, e muita, mas também traz dor... e fugir da verdade do amor não o despista, ele te encontra e não te deixa esquecer do mesmo jeito!

- Obrigadaa pelo comentário viiu!? :)

Rafa Sady disse...

O amor dói. Todo mundo descobre isso um dia. Nada mais a declarar.
=*

Tay disse...

Que lindo *-*
too adorando ler essa historia.

Aah, e o selinho foi mais que merecido ^^

bjus =*

Thai Nascimento disse...

Ai que aflição, Jesus! essa menina precisa fazer logo algo. #viciei

Vamos fazer coro, gente: "Continua logo , continua logo!!"

:)

Anônimo disse...

Oi minha linda.
Estava acompanhando a história rs.
Quer dizer q ela abandonou o homem q amava por outro q ñ ama?
Acompanhando.
O selinho eu já o tenho em meu blog.
beijokas.

Mii disse...

Fiquei com pena de mary agora, mas acho que ela fez o certo, acho que eu teria feito a mesma coisa, evitar fazer as pessoas que vc ama sofrerem é um ato bonito e sincero, mesmo que isso nos cause dor.

Leidiane disse...

A história tá linda.. mas doi tanto vê a pobda Mary sofrendo! É tão triste amar em silêncio..
Parabéns pelos selos.
Bjos ;*

A.C. disse...

Ahh meeu, cada vez mais trsit =/
É feio fingir amar alguém sem ama-lo de verdade sabia? ;(
naah
to triste com a história, to quase chorando.
Volta logo pro seu andré Mary!!!
Beijos

Anônimo disse...

O amor, quando intenso, dói mais do que a dor de uma saudade.
Está ótimo!!

H L disse...

amar alguém assim é ruim, realmente corroe por dentro, machuca!
=/

Mariah disse...

gente, fiquei uma semana sem vir aqui e olha só o que aconteceu na história :o quero ler o resto!

Karol ---de BH--- disse...

oi
ôw que pena vc nao participar do sorteio. quem sabe no próximo... A história como sempre, emocionante. Adorei vc ter usado a foto da Blair, adoro essa série. E como vai de saúde? Espero que já esteja 100%. Bjos/Karol

Anônimo disse...

adoro suas histórias ...ain pra mim é igual novel ahsuahsuahsahsuah bjocas, brigada por linkar o blog!

amy disse...

aaa q drooga, floor
eu ñ keria q ela fosse embora...
bjs :*

Lara Lima disse...

nao sei se eu abandonaria um amor,ai que triste...
bjooo

Juliana Matos. disse...

Oi Tania, ai que lindo presente, recebendo com carinho..viu..vou postá-lo!
Um beijo da Ju!

Anônimo disse...

Vim te deixar o meu beijo minha linda.
Beijos e fica com Deus.

Ale Barchini disse...

Essa história é realmente ótima! Adoooooro!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Anônimo disse...

Fofa tem um selinho pra vc lá no Blog viu.
Bjks.

Ana Carvalho disse...

acho tão covarde alguém terminar dizendo q ta fazendo isso pq ama de mais.
.. aff.

laislabonitta.blogspot.com

Tânia T. disse...

Karolina, obrigada por se lembrar...
Agora estou 100% sim, graças a Deus...

Galera, obrigada pelos comentários!!!Continuem a comentar sempre.
bjos

A Magia da Noite disse...

o amor é mesmo assim quando não correspondido é mais dor.

Ju Fuzetto disse...

Flor!!

bom final de semana!!

Beijinhosssssssssssssssssss

Larissa disse...

Eu também sentirei falta da tua história, dos teus comentários no meu blog. Não prometo nada, mas sempre que der, voltarei, sim? Quero ver o que a Mary fará da vida dela, rs.

Um beijo e obrigada pelo carinho.
Se quiser manter contato, me avise que lhe mandarei o meu e-mail, rs.

Um beijo.

Babih Xavier disse...

Nossa caran
pior do que não amar ninguém é amar naum poder \o
ki triste

Tay. Scott disse...

O amor sempre machuca. Acho que é pra darmos mais valor ao verdadeiro no fim de tudo neh? rs Arrasou na história como sempre. Sabe prender muito bem os leitores. Beijoos

Stéphanie disse...

Aí que triste..

Beijos querida.

Veronica Lolago disse...

Lindo o post.
Pena ter sido tãão tristinho.

bju =)

- Luana Medeiiros' disse...

ahh flor muito obrigada pelo seu carinho . Olha admiro muito vc sabiia gosto de suas historiias, só que no momento estou muiiiiito acupada e não estou tendo tempo de lê-las mais quando aliviar mais as coisinhas aki volto com todo prazer disso vc pode ter certeza .. bjão amore !!

Rebeca Amaral disse...

Tô amando a história! Quero ler mais e mais! Um beijo, flor.

Paula Guimarães disse...

poxa vida que triste =(
eu queria todo mundo feliz pra sempre hehehehe

Carol disse...

aqiii flor tem seliinho lá pra vooc no meu blog..
bjuuss

Unknown disse...

o amor sempre nos faz covardes!
=p

Debbys disse...

ai, tadinha! q triste... por isso acho que não podemos deixar certas coisas ficarem no vazio.. to adorando!
bjusss

Thaysa Aguiar disse...

Parabéns pelo selo, mt lindo !

*Tita e Sama* disse...

VOU CONTINUAR LENDO SUAS HISTORIAS, maiis serio semana passado tava muito corrido D;

Bjos.

Eri disse...

aê! paarbéns pelos selos! escreve bem *.*

Letícia Esteves disse...

Ai ai... eu descobri beem cedo o quanto o amor pode ser cruel... =x


Mas quem sabe o que o destino os reserva, né?

Tô adooorando a história! *-*

beeijocas, fofa!
Letícia Mariano

Juh disse...

Amigaaa
que saudades!!
a história estah cada vez melhor
to aguardando os próximos capítulos
bjoks

Anônimo disse...

Bom dia minha linda.
Vim te deixar o meu beijo.
Obrigado pelo carinho rs

Anônimo disse...

Parabéns para vc também minha linda.
beijokas.

Luciana disse...

Oi Tania
Parabéns pelo selinho e pela história também estou acompanhando e sigo cada emoção de cada palavra muito sensivel.
Bjs
Lu

Template by:

Free Blog Templates