quarta-feira, 10 de março de 2010

Despedida - Parte I


Quarta-feira.
Acordamos logo cedo e fomos para a rodoviária. O tempo estava fechado e ameaçava chover a qualquer momento.
            Eu não conseguia acreditar que André não tivesse ido se despedir. Agora era tarde demais, eu estava indo em direção a rodoviária e partiria em menos de uma hora.
            Despedi-me de papai e fiquei esperando a hora de ir para o ônibus quando ouvi uma voz atrás de mim.
            _Não acredito que iria embora sem se despedir de mim. -Me virei surpresa e dei de cara com André.
            Como estava lindo, seu cabelo estava molhado pela chuva que já tinha começado a cair, vestia uma blusa preta de mangas compridas e uma calça jeans desbotada.
            _Achei que você não quisesse se despedir de mim. -Eu disse.
            Ele sorriu um sorriso bobo:
            _Não queria mesmo, se dependesse de mim você ficaria aqui.
            Senti meu coração bater forte ao ouvir aquelas palavras da boca dele.
            _Ah, André... -Disse respirando fundo.
                                                                                  
                                                                                           Continua
--------------------------------------------------------------------------
Ps: Comentem a vontade, gosto de saber o que estão achando da história.
Ps²: Visitem e comentem Em busca de algo mais. Espero por vocês lá.
Obrigada

33 escreveram:

Desabafando disse...

Ih, será que vai rolar um beijo de despedida? E o que ele foi fazer na rodoviária? O que a namorada dele achou disso?

Fran disse...

Eu não li todas as partes da história, mas gostei muito das que li... Obrigada pelos comentários no meu blog.

beeijos!

Ana Carvalho disse...

chama o André pra viajar junto
=)

amy disse...

continuaa! so isso?
aah q gracinha.. axo q ela nao deveria ir!
bj :*

Larissa disse...

Seria tão mais fácil se seguíssemos o nosso coração, com a certeza que não magoaríamos ninguém... Principalmente, quando são amigos. Aguardo ansiosa o próximo capítulo, rs.

Um beijo.

Miss Murder disse...

Ele não a deixaria partir sem se despedir! Gosto do André*

Joyce disse...

Oi florzinha!
Obrigada pelas visitas.
Com tempo venho aqui pra ler tudinho =)
Beijos Atrevidamente Doces

Veronica Lolago disse...

Morri!!!
Eu sabia que ele ia aparecer,sabia!rsrsrs.

bju:)

Marcella disse...

hauah!!! fikei curiosaaa!!..
posta a cont. logo *o*
...tô adorando a hist sério..
que bom q o andré foi se despedir dela =D..
haa tem selinhos pra vc lá no meu blog!
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

X disse...

Valeeu pelos parabéns!!!
Olha, ela não ia se despedir do André?! Tá massa, continua aew?!
bjuss

Debbys disse...

ui, adorei!!! o último post tbm!! ^^
quero maisss..
bjuss

Luciana disse...

Olá

Não pude deixar de ver o teu Blog e gostei muito ele é bem pra cima alto astral boa escolha de blog.
Bjs
Luciana

Mylena M. disse...

Ela deve ter ficado com o coração na boca... :D

Obrigada pelos comentários e visitas viu!? :)
:*

mundo cor de rosa disse...

oie!!
a sua palavra que vc escrever ficou lindo ..eu adoro
xau tania

Rafa Sady disse...

Own, que bunitinhu! Leva ele na mala, Mary! *--*
Sou team André, bgos =*

Brenda Palma disse...

oi!!!amei o blog
nossa!!!pode apostar q vou esta sempre aq.vouto pra ler a continuação.
http://tudodmenina.blogspot.com
é o meu.BJos

Leidiane disse...

Nossa eu acho qe ela está com os quatro pneus arriados por ele. Ele parece ser fofo!
Vc escreve perfeitamente bem!!
Bjos ;*

Anônimo disse...

Acompanhando amiga rs.
Espero pela próxima postagem.
Será q ele vai com ela?
Uma linda noite.
beijokas.

Letícia Esteves disse...

Nãaaaao.. não pára numa hora como essa!!! ahuahuahua

Assiim vc me maaata de curiosidade! *___*


Tá ficando ótimo isso aqui... amaaando! ;)


Beijocas, flor!

Letícia Mariano

Paula Teles disse...

Gostei muito dos seu textos *----*. Estou seguindo já beeijos

Ju Fuzetto disse...

Intenso!!!!

Beijos

Tay disse...

Ual, a história tá muito boa, li os outros capítulos que eu acabei perdendo por ficar tanto tempo sem vim aqui, e eles tão perfeitos *-* to amando a historia.

bjus =*

Anônimo disse...

gosto bastante de no silêncio do seu olhar, mas acho que você está demorando muito a postar novos capítulos.
;*

Clarisse disse...

aah, ti fofo. Adoro essas histórias assim, que as coisas acontecem na 'hora H', digamos assim.

E, eu acho que não apareci aqui quando deveria aparecer - há quase um mês atrás. Foi mal, eu simplesmente esqueço das coisas. Uma 'beleuza'.

Beeeijo!

*é, sei de um André que não agrada muito. Imagino que esse seja completamente diferente. =)

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiii quero um beijo .... tem que ter um final feliz....... please! ashuausuhsuashaushaushauhs poco chata neh??? amo suas visitas no blog
visita mais hhh bjocas no coração
PS . to viciada nos seus blogs...

Ale Barchini disse...

Ai, quero logo saber o final da história! ahahahh Adorando!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Paula Guimarães disse...

olhaaa ficou lindo o seu link-me! Que bom que o tutorial ajudou!! Já vou colocar seu link-me lá no blog flor!!!!
Beijãooo

Lara Lima disse...

Ufaaa,ainda bem que ele apareceu rsss
bjoss

Deni Maciel disse...

despedida nunk é agradável
mas eu acho q se gostam e possuem condições tem q viver junto onde e como for. mas sei lá...ficou uma interrogação pairando
kkkkkkkk
[:(]

ótimo fds e deixo aqui o

PUMsamento do dia:

Dicésar do BBB tem a Lingua plesa;
tem o intestino pleso;
tem o Bial ops bilau pleso...
mas tem o rabo solto *-*

Abalôôôôô....

aBRaçOoO

Flavia C. disse...

aaah que belezinha *-*
ainda bem que ele foi se despedir.
podia rolar um beijinho hahaha :)

beijos querida!

Sandra Ribeiro disse...

Capricha na parte da despedida!!!rsrsrsrs. Bom final de semana minha querida!!!

A Magia da Noite disse...

às vezes o destino surpreende-nos positivamente.

Elaine França disse...

Minha linda, seu blog como sempre, está maravilhoso!!!!

Vc tem o dom da escrita!!!Parabens!!!

bjooo querida!!!

Template by:

Free Blog Templates