sexta-feira, 12 de março de 2010

Despedida - Parte II

Leia primeiro: Despedida - Parte I

André suspirou e caminhando em minha direção me pegou em seus braços e me abraçou forte.
            Não sei dizer o que senti naquele momento, mas meu coração queria sair pela boca e eu me senti a garota mais feliz do universo. Era um turbilhão de emoções misturados em um só corpo, no meu.
            _Vou sentir sua falta. -Ele disse me beijando no rosto demoradamente.
            _Está na hora de ir, Mary. -Papai avisou.
            André me olhou triste e disse com calma:
            _Nos vemos então. É melhor eu ir.
            Ele virou as costas e se afastou.
            Esse foi o momento mais terrível e mais maravilhoso para mim.
            Ao vê-lo se afastar eu senti um aperto terrível no coração, era como se aquela fosse a ultima vez que o estava vendo, parecia que o estava perdendo para sempre.
            Senti um nó na garganta, e foi nesse momento que descobri que o amava.
            Sim, todos aqueles sentimentos não era nenhuma bobeira, eu sentia aquilo somente pelo André, era AMOR.
            Eu o amava, amava André e não podia esperar mais oito anos para vê-lo novamente, eu não deixaria que ele fosse embora. Dessa vez eu não esconderia um sentimento tão lindo. Não dessa vez.
            _André?-Gritei decidida.
            Não iria embora de novo sem antes dizer o que sentia, não estava disposta a esperar mais oito anos.
                                                                                             
                                                                                                                         Continua
---------------------------------------------------------------------------------
Ps: Olá, galera!!! Fico feliz em saber que vocês estão gostando da história. Comentem e me contem o que achou desse novo capítulo.

Ps²: Visitem e comentem Em busca de algo mais. Espero vocês lá.
                                                  Obrigada.

44 escreveram:

Desabafando disse...

ah...que assim eu fico curiosa..rsrs..no melhor momento o post acaba? kkkk..

amy disse...

aaa ela vai fala pro andre q o ama! *--*
continua!
bj :*

Anônimo disse...

Li a primeira parte e agora, amei a segunda... Espero pela terceira! :)

Anônimo disse...

Ai, que delícia!
Bjo, bjo...

Jess disse...

Adorei a história *-*.
Beijos

Paula Teles disse...

Pra falar a verdadee leu varios capitulos varias vezes,e ameei esse que você acabou de escrevee, venho sempre aqui lê um pouco do que vc escreve me sinto bem .beeeoijos

Mii disse...

Fiquei esperando um beijo kkkkkk, achei esse capítulo otimo *-*
Tô akiê pensando o que vai acontecer rsrs, ela vai morar lá?Namora com ele pelo msn?Ele vai morar na cidade dela?
São tantas hipóteses rodeando minha mente rsrs

=*

Tay disse...

UAl, que história empolgante *---*
quero ler a continuação logo ^^

bjus =*

Veronica Lolago disse...

Louca pelo proximo post!!!!

bju:)

Anônimo disse...

euu estoooouu amaaandooooo (L)

Unknown disse...

ai Meu Deus!
Meu Coração... hahaha


to amando isso, sério.
posta logo a próxima parte, vai..

Renata disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ai Deus, como vc para agora? Eu PRECISO saber o resto! Vc tem noção? Nesse tempo fora eu tive qe ler esse e o último post. E nossa nossa nossa.
OMG
Muito ansiosa. o.o
Beeeijos

Larissa disse...

Nunca é cedo para dizermos o que sentirmos. Que bom que ela não o deixou ir embora, ela se arrependeria, tenho certeza. rs

Um beijo.

Leidiane disse...

Ai qe lindo! *-*
Qe bom que ela é decidida e descobriu a tempo o que ela sentia, qem dera eu ter essa coragem!
História perfeita..
Bjos ;*

Luciana disse...

Oi, já visitei teu outro Blog e amei muito lindo e de bom gosto a tua história é muito boa, teve um tempo eu até escrevia romances mas aconteceram algumas coisas e acabei perdendo o gosto quem sabe um dia volte a escrever né?
Bjs
Lu

Larissa Lima disse...

Estou te seguindo, me segue tambem! :*

Larissa Lima disse...

Amei esse novo capítulo e estou amando sua história. Cheia de curiosidade para ver o próximo capítulo. Lindo *_* :*

Bruna Brasil disse...

Sobre esse final, de ir embora sem dizer o que sentia, é isso que eu espero fazer no meu cruzeiro de formatura do colégio... Vou dizer tudo o que eu penso, para todos! Nunca mais vou ver mesmo HAHA

Jhenifer Pollet ♥ disse...

quero ler maaaaaaaaaaais!
adorei! beijos

Joyce C. disse...

Tania, que belo texto!
Obrigada por teu comentário.

Seguindo o teu blog.

Beijos pra ti!

Rafa Sady disse...

Nhaaaw, eh maldade interromper a historia aí >< E a minha curiosidade, fica como? ><
Maaary, agarra ele! (666'
=**

Ana Carvalho disse...

to adorando a história
=]

laislabonitta.blogspot.com/

Thaisa Schelles disse...

Aiii que lindo ele ir te ver, poxa cortou a história na melhor parte...ahauhauihiaha

volto depois;**

Franciéle Romero Machado disse...

O que será que vai acontecer?

Então o melhor é dizer o que se sente,espero que ela não vá e fique junto dele.

Nem posso ler histórias românticas que começo a chorar :') .

Você escreve muito bem, estou adorando! :D

Bjs!

Por Mariani Lindorfer disse...

aaaaaaaaaaaaaaaai *.*

Anônimo disse...

Ai amiga vc me deixa ansiosa com suas postagens rs.
Tomara q ela diga tudo o q está sentindo.
Acompanhando,obrigado pela visita amiga.
beijokas.

mayla cristine disse...

faz um tempo que não passo por aqui:(.Ta lindo teu blog,flor!
Já li os capítulos anteriores:}
Adorei a segunda parte,e
estou ansiosa pela terceira !
bjos
mah

Lara Lima disse...

Ainda bem que ela resolveu falar...vamos ver...
bjoss

H L disse...

espero que ela tenha coragem pra falar, por pra fora logo tudo que ela sente...

*-*

Fernanda disse...

que lindo,espero que essa coragem não suma.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo, vc me faz chorar menina!!! pare husahausaushaushaushaushauhsuahsuashaushuahsauhsauhsauhusa obrigada por tar sempre lá no blog, vc esta no grandes garotas e seus blogs... vai lah pra conferir!

Thai Nascimento disse...

E eu aqui torcendo pra rolar um 'eu te amo'. Dizer é mesmo melhor do que omitir.

Pena que eles vão se separar...

:(

Deni Maciel disse...

queremos continuação
adorei *-*

lindo gfds e que venham mais e mais inspirações

Jéssica Trabuco disse...

Tá ficando legal a história...
Continue meesmo viu?
Vou acompanhar ela toda!

=]

Stéphanie disse...

Ótimo post, estou esperando ansiosamente a continuação..
É um dos bairros mais chic sim, mas nem todas são tão caras assim..

Beijão.

A.C. disse...

Paraa meeu, toda vez que eu venho aqui eu fico emocionada *-*
Ahh, é triste mesmo, espero que ela realmente diga tudo o que precisa dizer, estou torcendo por um BEIJAÇOOO
hahaha

Beijo flor

Mylena M. disse...

Que lindo *-* Adoro suas histórias :)
E óh, da primeira vez que eu abracei meu namorado senti esse turbilhão de emoções aí, na época, a gente era só amigo, e eu "não percebi" que aquilo era amor... que bom foi que depois de pouquíssimo tempo, descubri :)

Obrigada pelas visitas e comentários lá no blog, viu?! :)

Carol disse...

Eii *--*
tdu beiim??
Seu blog é lindo too amando ler as historia e to seguindo..
Tania eu queria uma ajuda sua pra divulgar o meu blog ele novo posso contar com você?
Bjin
Dany

http://sobramosigualjilonajanta.blogspot.com/

Manuuh disse...

Ai continua logooo! rs

Letícia Esteves disse...

Que corageeeem. *-*
A história tá ficando cada dia mais emocionante...


espero a continuação (ansiosa)!

Beijocas, flor!

X disse...

Aah continua aeW!!
rsrss...
bjus

Natália disse...

adorei essa parte! :)
vou te seguir! :)

Tânia T. disse...

Oiii
Dany, eu não consegui entrar no seu blog. Não tem ele na lista de blogs do seu perfil e a permissão está negada...
Galera, valeu pelos comentários lindos!!!
bjinhos

Anônimo disse...

Mais, mais! :D

Template by:

Free Blog Templates