quarta-feira, 31 de março de 2010

Reunião de amigas



         Quinta-feira.
            Foi maravilhoso ter conhecido Angélica e ter reencontrado com Daisy, mas não posso dizer que não senti falta das minhas velhas e melhores amigas Dako, Lipa e Nane.
            Reunimos na casa de Lipa e fomos colocar em dia todas as novidades.
            Dako continua saindo com Patrick, mas ela ainda é a mais cabeça do grupo e disse que vai terminar tudo, pois quer mesmo é investir nos estudos.
            Nane continua desesperada, disse que saiu com vários garotos nas férias, mas que não ficou com nenhum.
            Lipa continua namorando firme com o garoto mais lindo do colégio.
            Contei para elas tudo das minhas férias, inclusive sobre a minha linda amizade com Angélica e Daisy. Elas ficaram um pouco enciumadas, mas depois confessaram que também quer conhecê-las.
            Não podia deixar de contar sobre a minha descoberta de amor, acabei chorando quando confessei que não tinha dito a ele o que sentia por causa de Daisy e de Caco.
            _Agora, eu não sei o que vai ser de mim. - desabafei. -Eu não sei se conseguirei ficar com o Caco por mais tempo, eu fico o tempo todo pensado em André e a culpa não é minha, tudo que eu mais queria era esquecê-lo.
            Nane me olhou séria e disse:
            _Acho que você não vai mesmo conseguir ficar com o Caco. Você já se encontrou com ele depois que chegou?
            _Não, Nane. Confesso que estou com receio de não conseguir disfarçar que não sinto mais nada por ele.
            _O Caco está ridículo, Mary!-Nane disse- Ele pintou o cabelo de loiro quase branco. Está matado, horroroso!
            _Nane!-Dako a repreendeu. -Não é bem assim Mary, ele pintou o cabelo sim, mas aparência é o de menos não é?
            _Garotas, sejam sinceras comigo, por favor. -Pedi desesperada - Somos amigas não é?O Caco ficou muito feio?-Perguntei com medo da resposta.
            Nane gargalhou alto, Dako a beliscou, mas foi Lipa quem tomou a palavra:
            _Sim, Mary. Ele está acabado, ficou muito... Estranho.
            Então é isso, o Caco passou de gatinho para o cara mais feio e mais ridículo. Eu não acredito! Ainda não reencontrei com ele, mas já sinto ódio. Então é assim?Ele viaja e volta com o cabelo pintado de loiro quase branco? Acho ridículo homem de cabelo pintado... Que ódio!

             Talvez eu esteja sendo apenas infantil, mas não consigo entender o que o levaria a pintar o cabelo. Caco sempre teve o cabelo castanho claro, quase loiro... Mas pintar?Aí já é demais né?
            Não tenho pressa de reecontra-lo. Se pudesse fugiria para sempre.
                                                                              : [  Com raiva...

37 escreveram:

Paula Guimarães disse...

ué, Caco ficou platinado???hehehehehhehehhehe

pois é flor, essas mudanças no blogger estão uó!demora um tempão para conseguir baixar as imagens, e isso quando não fica dando erro!Espero que mudem isso logo!

beijãoo

Juliana Matos. disse...

Amizade, um sentimento maravilhoso, mais complicado de se manter pela diferença que ainda persiste em cada uma de nós!
Um beijo Tania!
Aqui é lindo!

Anônimo disse...

É bom demais nos encontrar com pessoas que nos fazem bem.
eu adoro fofocar, dar risadas, ficar a toa...
é tão bom!

beijos linda.

Brenda Palma disse...

Nossa!q aventura...pow esses momentos são tudo...
amei e felicidades com suas migas


http://tudodmenina.blogspot.com

Stéphanie disse...

É amiga, parece que vamos continuar sonhando, mas ainda tenho esperanças..=D

Beijos.

Desabafando disse...

Ah...quero ver esse reencontro com o Caco..rsrsrs...

Letícia Esteves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk..

As vezes ele só queria mesmo mudar um pouco... fazemos isso tanto, né?

ahuahauhuahau
Curiosa pra saber como ele tá. xD

beijocas!

Anônimo disse...

Você escreve muito bem Tania, e seus textos nos fazem entrar dentro da história.

Muito obrigado por visitar meu blog e me seguir.

Depois da uma passadinha lá ( de novo rsrs) e comenta meu texto sobre uma cadeia em dubai.

valeu garota e xaw...

amy disse...

ecaa q horror!
ele deve estr horrivel!
bjs :*

Mariah disse...

meu deus, essa história tá bombando! *-*

Jééh disse...

nuus isso tudo por causa do cabelo? Oõ

Géssica disse...

Dividir quarto com uma prima sem-vergonha, ter um namorado com visu duvidavel e ainda nem saber se gosta dele ainda...Mary vai ter de fazer escolhas..



até...
ps: se cuida

Anônimo disse...

Vix! Viu no q dá a ausência da namorada? O Caco endoidou kkk...

Bjão, linda!

jessica ;* disse...

Oi, sou Jéssica do Surtos Mode ON, estou fazendo um projeto o " Remember the Sunshine" onde quero juntar as 5 melhores escritoras de contos de amor e juntas termos um blog. Você foi indicada pra mim como uma das melhores, e pelo o que eu vi aqui, vc é mesmo. Adoraria fazer parceria com você. Caso se interesse me mande um email:
jessikps_15@hotmail.com ou deixe um comentario no meu blog: http://surtosmodeon.blogspot.com/.

Pra saber mais sobre o projeto entre no blog: http://rememberthesunshine.blogspot.com/

Juh disse...

Amigaaa
to chocada cm essa mudança do Caco??
Pq será que ele resolveu mudar taum radicalmente?
super curiosa:-)
bjoks

Stéphanie disse...

Sugeria escolhas para ela, está na hora..
A história está cada vez melhor.

Beijos.

Jéssicα Pereirα disse...

não era a proposta inicial,
mas ter contos continuados parece ser interessante.

Então te aceito mesmo assim.

Sendo assim:
VOCÊ ESTA SENDO OFICIALMENTE NOMEADA AUTORA DO REMEMBER THE SUNSHINE.

Participe da comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100127137

Beijos

Michele disse...

Hahahaha! Caco quis inovar, só isso! Mas confesso que acho horroroso também!

Vim aqui pra agradecer o carinho que você deixou lá no meu blog! Muito obrigada pela força, querida!

Um grande beijo e muito chocolate por aí! ;P

Ana Carvalho disse...

pois é, dizem que a pressa é inimiga da perfeição e que apressado come crú.

beijos. estou adorando.. nem sempre tenho tempo de comentar, mas sempre passo por aqui.

*Tita e Sama* disse...

Quero ver quando ela ver ele ..HSHASHASHSHA
Muito boom, ela ter visto suas amigas, e colocar as fofocas em dias (:

Bjoos.

Veronica Lolago disse...

Ha para ele não pode ter passado de lindo pra feio só por causa do cabelo né?[talvez só um pouquinho rsrsrs]

bju =)

Bruna Brasil disse...

Ah, mas o cabelo é dele, coitado.. Deixe ele fazer o que quiser :D haha

Jess disse...

Amizade, adoro esse sentimento, também estou precisando reencontrar umas amigas rsrs.
Beijos.

Mii disse...

nus isso tudo por causa do cabelo?²
hahaha, parece que, assim como Mary,vc tambm não gosta de garotos com cabelos coloridos não é Tânia?rsrs
Adoro.

[curiosa sobre que rumo a vida de Mary vai tomar agora...]
Bjos,
Mii

Dany Rose disse...

Ahhhh se isso tudo é por causa do cabelo, imagina se ele mudar o jeito tbm... ahhh, que roloooo >.<

kk

Seguindo ansiosaaaa \o
Bjo

Anônimo disse...

Amizade é tuuuuuuudo de bom,eu ñ sei o q faria sem meus amigos.
Vim te desejar uma feliz páscoa com muito amor e muito carinho.
beijokas.

ONG ALERTA disse...

Aproveita é a melhor fase da vida, paz.

Priscila disse...

Aaah amei a fotinho das Sailor! Amizade é tudo de bom, a melhor coisa que existe no mundo, com certeza! Beijinhos!

Paty Marcelle disse...

Sou como a Mary, garoto de cabelo pintado é o Ó.
Beijos

Debbys disse...

huHauHUAhuAHauhAUA... ai, adorei!! mt bom!hilário!!!! mas deixa o menino pintar o cabelo, tadinho.. =P
haUHauHUHUHUAa
bjuss

Marcella disse...

nossa o caco pintou o cabelo =OO
tadinha da mary!..
..
iaia'...adorei os slide com as fotos dos personagens!!..ficou muito legal!
=D
bjim e feliz Páscoa =^.^=

http://marcellagiroldo.blogspot.com

mundo cor de rosa disse...

OIII!
eu estava saudade com vc!!!
te amo..
tão legal o Reunião de amigas essa linda!!!
Feliz pascoa!

Flavia C. disse...

aaah, matar a saudade é bom demais!

homens ._. quem entende?
haha

ótimas histórias seeempre!

Alessandra, disse...

To adorando suas históriassssssss...

Foi a primeira vez q ganhei em sorteios...uma hora chega sua vez......

bjs e boa páscoa..

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Lara Lima disse...

Ah naooo,homem de cabelo pintado nao da realmente,tem que fugir rsss
bjoss

A.C. disse...

Aahh, imagino que tenho ficado feio mesmo -x-
ahusahuhsah
beijoi flor

Tânia T. disse...

Oi Mii!!
O que te faz pensar que não gosto de cabelo colorido??
Eu até que gosto..rsrs


Obrigada a todos pelos comentários!!
bjos

Template by:

Free Blog Templates