sábado, 20 de março de 2010

sorriso forçado

             Desci do ônibus e corri na direção da minha mãe.
            _Estava com saudades!-Disse feliz por revê-la.
            Fomos para o carro, e ela deu partida.
            _Como foi a viagem?-Ela perguntou animada.
            Deixei que Carlinhos contasse tudo e apenas me esforcei em manter um falso sorriso no rosto.
            A verdade é que eu não conseguia mais me imaginar ao lado do Caco, e isso me machucava terrivelmente, pois não sabia quanto tempo poderia ainda ficar do seu lado.
            _Mary?Você está muito calada. -Mamãe reclamou.
            _Só estou cansada, nada demais.
            Ela olhou para mim e então sorriu:
            _Você está diferente, querida.
            _Claro que não, mamãe.
            _Sim, está.
            _Não estou, mãe!-Gritei com raiva, ela me olhou com um olhar estranho e mudou de assunto.
            _A Gláucia é um amor, tenho certeza que vocês duas vão ser muito amigas.
            Fiquei calada, não estava a fim de ficar falando dessa Gláucia.
            _Quando eu tinha sua idade eu era a melhor amiga da minha prima.
            Ai que ódio!E daí?Os tempos mudaram e eu não sou ela.
            _Claro mamãe. -Disse com um sorriso forçado. -Se depender de mim, Gláucia e eu seremos mais do que primas, seremos melhores amigas.

:- [  Completamente triste

------------------------------------------------------------------
Olá pessoal!! Como estão??
Antes de tudo quero dar um lembrete.
Para quem não se lembra de Gláucia, ela é prima de Mary, filha da irmã de sua mãe. Mary ainda não a conhece e vai ser obrigada a dividir o quarto com ela, pois ela vai morar com a família de Mary a partir de agora, devido aos estudos. Alguma dúvida?Conta pra mim, vou tentar ajudar...

Ganhei mais um selinho lindo!!
Esse eu ganhei de Ana Catarina do blog Loucuras de uma adolescente apaixonada! Passem lá no blog dela tá?

Esse selinho não tem regras. Vou indicar para:


Gente, hoje é um dia muito, muito, muito especial!!! Hoje é o dia do blogueiro!!!Então parabéns para todos nós!!!!
Comentem sobre o novo capítulo, amo saber o que estão pensando....
Por hoje é só, tenham um maravilhoso dia e sejam felizes!!!!
Bjos

29 escreveram:

Anônimo disse...

Fica tarnquila amiga,q eu estou acompanhando tudo rs.
Beijokas.
Feliz dia do blogueiro rs.

Miss Murder disse...

Estou a gostar muito da história, e tb tenho adorado as fotos que usas!

beijos e espero a continuação*

Thai Nascimento disse...

A história está ficando muito boa, parabéns!
Parabéns pelo dia do blogueiro tb!!!
Muito obrigada pelo selo, eu já tenho esse,masfiquei muito feliz por ter se lembrado de mim.

:)

Jééh disse...

oi voltei a acompanahar a história e tou muito anciosa pra saber o que vem por ai, seja o que for eu não consigo prever nada .

pois é, ainda estamso no dia do blogueiro, parabéns pra nós \õ/

Carol disse...

Aii noossa eu relii a historiia e acrediitaa que choreiii..
Nssa taah lindaa a historiia parabenss... e muiito obrigada pelo apoio..

kiss

Unknown disse...

Muiito obrigada pelas visita e as historias são verdades que bom que vc ta gostando..
Bjooss

£ola disse...

Oii flor!
Brigada pela visitaa em meu Blog!
Fooi muito bom te ver láa?
ki post lindo esse seu! ameei!
bjoooo
voltoo em breve aki tá?
kisses!

amy disse...

nossa, a mary ta xata heein
eu nem sabia q ontem era o dia do blogueiro... legal!
entao parabens atrasado.
bj :*

Anônimo disse...

brigadaaaa amore!!! amei o selinho! lindo! é o o primeiro do blog! FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!!(se bem que eu axo que existem mais "blogueirAs") huahsuahsuahsuahsuashuahsaus bjocasss
p.s----- amoooo demais esta história!

Desabafando disse...

Como será o relacionamento entre a Mary e a Glaucia?

E muito obrigada por lembrar de mim e me indicara para o selinho. Muito em breve o postarei ok?

Dany Rose disse...

Oieeee amei seu blog XD, estou te seguindo me segue tbm... escrevo poemas espero que goste de algum ^^

Bjooo

Stéphanie disse...

Oi, obrigada querida..
Parabéns para você também..

Beijão.

Drizana Ribeiro disse...

Feliz dia do Blogeuiro para você tambémmmm!!!!!
Ai esta Gláucia vai atrapalhar a Mary??!!! Tomara que não !!!!
Adorei estar de volta!!
Estava morrendo de saudades!!!!!!
E como sempre, adorei o seu post!!!
bjs, Dri!!!

Paty Marcelle disse...

Ela não pode mais ficar com o Caco!!!

Marcella disse...

tadinha, além de ter q ficar com uma pessoa q ela não gosta ainda vai ter q dividir o quarto com a prima!=O
..toh adorando ler essa história!..
=)
bjos*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Larissa disse...

Espero que Mary se acostume com Glaucia. Apesar de nunca terem se visto, não custa nada manter um sorriso forçado, pelo menos no princípio. E quanto ao Caco, espero que ela tome a decisão certa.

Um beijo.

Luciana disse...

É horrível fingir que está sorrind enquanto na verdade está super mal. :\'
Sobre o meu blog, eu realmente preciso dar um tempo de escrever até colocar tudo em ordem na minha cabeça. Vai ser melhor pra mim, eu quero deixar as lembranças no passado, então não vou escrever mais nele. Mas quando estiver tudo certo comigo talvez eu volte a escrever, e te aviso flor.^^
;***

Encalhadas de Plantão disse...

flor quem fez seu banner?? me ajuda a fazer um,!!

Mariah disse...

quero só ver como vão ser as coisas com essa glaucia... beijos

Fernanda disse...

fiquei com uma pena dela...voltar pra casa sem querer e ainda ter que dividir o quarto...

Luciana disse...

Oi Tania

Também estou acompanhando a história tu escreve muito queria poder ter ideia para escrever assim.
Bjs e bom domingo
Lu

Tay disse...

Aaaah, a história tá ficando muito boa *-*
parabéns atrasado rsrs'

bjus =*

Leidiane disse...

Parabéns pra nós!!

Coitada da Mary, é horrivel ter qe fingir felicidade, quando a única coisa qe ser quer é chorar!!!

Parabéns pelo selinho..
Bjos ;*

Anônimo disse...

Um beijo de boa noite minha linda.
Um exlente fds.
beijokas.

Stéphanie disse...

Suas histórias estão cada dia melhor..
Deveria virar escritora..

Beijos.

Desirée disse...

Não sabia que ontem foi dia do blogueiro. Parabéns atrasado, bjbj *-*

Mônica disse...

Oi! Estou com dificuldade de acompanhar as histórias por falta de tempo. Agradeço sua presença lá no meu espaço.

Suas histórias são muito bem escritas.

Bjs

Thamara disse...

Li só essa parte e já estou curiosa pra saber o antes e a continuação é claro.
Muito bom.
Obrigado pela visita.

http://desabafointerior.blogspot.com/

Debbys disse...

Hum, será que esse Gláucia vai ser má?? uuhh, curiosidade.. xD
aew, parabéns pra nós! ^^
bjussss

Template by:

Free Blog Templates