terça-feira, 27 de abril de 2010

De volta para casa


Para melhor entendimento, leia AQUI!!!

            Gláucia voltou e sentando perto de Boby os dois começaram a se beijar e não pararam mais.
            Eu fiquei em meu canto e Caco no dele, nem pareciamos um casal.
            Suspirei aliviada quando serviram o jantar e passei o restante do tempo calada e quieta no meu canto.
            Já estávamos terminando a sobremesa quando Gláucia voltou a me provocar:
            _E Eduardo, Mary? Está tudo bem com ele?
            Ergui as sobrancelhas sem entender o motivo da pergunta que fora totalmente inesperada.
            _Por que você está perguntando isso?
            _Mary... Todos nós sabemos que Eduardo é apaixonado por você, ele deve estar morrendo de ciumes agora.
            Olhei para Caco preocupada.
            Caco sempre fora muito ciumento e no ano passado ele já havia ciumado de Eduardo quando fiquei conversando com ele na biblioteca.
            Fiquei ainda mais preocupada com a falta de reação de Caco, ele sequer se mexeu na cadeira.
            _Claro que não, Gláucia. Eduardo é o meu amigo e me ajuda com os estudos... Você não fica estudando com Caco?Então eu fico estudando com Eduardo.Nada demais...
            Gláucia sorriu maliciosamente:
            _Só gostaria de saber se o amor que ele sente por você é correspondido...
            Senti minhas mãos tremerem e abracei Caco para ter certeza que ele não estava acreditando em Gláucia, mas ele continuou imóvel, então eu me afastei decidida a contar uma mentira:
            _Você está profundamente enganada, Gláucia. Eduardo está saindo com Nane e os dois se amam. – Menti.
De qualquer forma eu iria fazer com que os dois ficassem juntos, então não era uma mentira tão grande assim... Só precisaria apressar para que os dois saissem juntos logo ou do contrário eu poderia me ferrar.
Gláucia se deu por vencida e voltou a fazer carinho em Boby que retribuiu apaixonado.
Caco mal me olhava e eu sabia que alguma coisa não estava bem.
            Eles nos deixaram na porta de casa e Caco saiu do carro para se despedir de mim, enquanto Boby e Gláucia se beijavam dentro do carro.
            _E então?Você vem me ver amanhã né?Afinal é domingo.
            Caco sempre ia me ver aos domingos, isso já era costume.
            _Eu vou com uns amigos para o clube, vamos passar o dia lá, não sei que horas vou chegar, então...
            _Você não virá?-Perguntei muito surpresa.
            _Não...
            _Posso ir para o clube com vocês então né?Vamos nos divertir um monte!
            Estava disposta a lutar pelo meu namorado. Não que fizesse questão de ter o Caco ao meu lado, mas é que fazia questão de ver Gláucia mordendo a língua e mudando de nome.
            _Você não vai gostar. Vamos ficar o tempo todo jogando bola, vai se entediar.
            _Então não vai nenhuma garota?
            _Não.-Ele disse pensativo.
            _Então ta. Nos vemos na segunda então?
            _Sim.
            _Divirta-se amanhã.-Disse o beijando na boca.
            Como Caco estava diferente!Era incrivel que ele tivesse mudado tanto de uma hora para outra.
            O beijo foi frio. Caco se afastava de mim cada vez que eu tentava fazer o beijo ficar mais quente.
            _Você não acreditou naquela história sobre Eduardo não é? Nada haver, nós dois somos amigos, não sei da onde Gláucia tirou isso.
            Caco ficou ainda mais distante quando falei em Eduardo.
            _Conversamos na segunda, eu estou muito cansado agora.
            Ele se afastou sem sequer olhar para mim.Foi nesse momento que eu tive a certeza de que Caco acreditava sim que eu tinha um caso com Eduardo, o que era totalmente mentira... Gláucia com certeza teria inventado alguma coisa para ele e eu não podia fazer nada, pois não sabia o que era.
            Corri para o meu quarto e tentei dormir o mais rápido possível, não queria conversar com Gláucia.
            Estava tão cansada que adormeci rapidamente e não vi quando ela entrou no quarto, se é que ela entrou....

                                                                                               Beijinhos

40 escreveram:

A.C. disse...

Ahh, a Mary devia largar logo o Caco, ela não precisa provar nada para a Gláucia, porque ela sabe muito bem de que é superior a Gláucia xD
Beijos flor
=*

ONG ALERTA disse...

dar muito pano para manga...paz.

amy disse...

aff, mary nao devia perder tempo com caco
e nem feito aquela aposta idiota ¬¬
:*

Larissa disse...

A cada capítulo eu fico com mais raiva da Gláucia e mais preocupada com a Mary. Acredito eu que, se estivesse no lugar da Mary não me importaria tanto com Gláucia, ela que se casasse com Caco, com Boby, quem quer que fosse, contando que ela me deixasse viver, já estaria ótimo. Não vou muito de vinganças, acho uma perca de tempo, mas se fosse a Gláucia, ela ia pagar CARO. HAHAHAHA

Beijos.

Leidiane disse...

Essa Glaucia é insuportavel ninguém merece tbém esse Caco.. Aff'
Bjos ;*

Juliana Matos. disse...

Esta é a vida, sabia que ela ia conseguir algo!

Um beijo Tania!

Géssica disse...

Ah muito triste...caco anda tratando a mary muito mal...apesar dos pesares ela nao merece isso nao :T
a glaucia ta cada vez pior viu :S


até...
ps: se cuida

Jééh disse...

afes -.-', este Caco pra mim estar tão chato quanto a Gláucia, distancia Mary, é a solução.

Anônimo disse...

Ah essa infeliz da Gláucia. A Mary devia encher a cama dela de barata. Hehehe...

Sua história está ótima Tania. Se algum dia você chegar a publicar ela em forma de livro quero um exemplar seu autografado!!!

Um grande abraço.

http://tocadocogumelo.blogspot.com/

Maria Lúcia disse...

Oi
Pensei que ela ia se divertir
nesse jantar mais foi
um tédio.
A Gláucia não deixou de fazer
o de costume encher
a pacência.
Caquinho pra lá de distante
o que ele andou escutando???...
Mary gosta de outro:
Tem um alguém apaixonado
por ela,um admirador bem
secreto:
Eu não tenho
mais unhas pra roer.KKKKKkkkk
Obrigada pela visita.
Beijos...
Lúcia.

Letícia Esteves disse...

Ah... Mary podia esquecer a Gláucia e o Caco por agora, e pensar no lado bom disso tudo: estar livre pro André! *_*

beijocas, flor!

A Magia da Noite disse...

ciúme é sentimento complexo que se não tomado na dose certa é desprezo ou doença grave.

Valéria lima disse...

Caco deveria acreditar na namorada, afinal, ele deve conhece-la bem e sabe que a outra está mentido. Tô gostando da história!

BeijooO

Ju Fuzetto disse...

Eu odeio a Glaucia!!!!!


beijos flor

Desabafando disse...

gente...como essa Mary aguenta tanta coisa? Se fosse comigo eu já teria expulsado a garota do meu quarto e desmascarado o joguinho dela na frente de todo mundo..rsrsrs...agora certeza que ela anda envenenando o Caco não? Eu torço pra Mary dar uma reviravolta nessa história e deixar de ser tão passiva..rsrsrs..

Brenda Palma disse...

oi linda!pow q situaçaõ em?
fiquei meio triste mas amei...

http://tudodmenina.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa quarta feira querida,
ótimo texto.


beijos!

Dany Rose disse...

LOL

Michele disse...

Se o Caco acreditar nessa Gláucia, acho que realmente não merece a Mary!



Um beijo, querida!

Lara Lima disse...

Aiii nao é possivel q o Caco vai terminar,falta tão pouco,calmaaa rss
bjos

Rafa Sady disse...

Ain, POR FAVOR, alguém afoga Caco e Gláucia! Esses dois me dão raiva! u.u

Deni Maciel disse...

como diz o ceoblinha
ela é uma glaucynhaaaa..

forte
decidida e crueeel

*-*

ótima quartaa...
e faço das do zé as minhas palavras..

melhore sua vida...
tome activia com johnnye walker...e saia cagando e andando..
*-*

e no rio grande do sul sexta estréia o filme..
o homem QUE LEVOU ferro 2....aieeeeee***

Fuii...

X disse...

Mary, desencana do Caco!!!
Vai aparecer um outro bonitão
que não tenha a tiracolo a mala
da Gláucia!!! :P
Bjus Tania

Debbys disse...

ai, esse Caco é mt retardado...

bjss

Unknown disse...

Selo de reconhecimento pra vc no meu blog, com tdo meu carinho! ;**

@NelCavalcanti disse...

Af... Perdi algumas cenas!!
=/
Bjs

Paty =] disse...

aaaaah nao entendo como podem pulicar livros chaatos, e voce ai peeerdidaaaa, aaaah mto mto mtooo booom! super viciante!

*eh andei sumida, mta coisa coisa pra fazer, mas sempre que der eu passo! *-*

Stéphanie disse...

Nossa esse caco hein, porque ela não parte para outra, queria ir lá e falar para ela huahaua, a louca..

Beijos.

Hod disse...

Parece que Mary gosta de ficar olhando para o abismo, ela deveria saber que o abismo também olha para ela.

Beijos pra vc.

Unknown disse...

acho que a Mary devia largar o caco, e esfredar o André (mais gato e gostoso ainda) na cara da Glaucia.
cuzona
hum..

hauahauahauahsua

Unknown disse...

Essa prima sua tem quantos anos 5?! que garota boba meu deus...

Se você não gosta do Caco parte pra outra, ficar com alguém que a gente não gosta é tão ruim =/

beijos

Unknown disse...

clima tensooo Pow essa gláucia af'z -.-' Haha'

Jéll C. disse...

Bom dia :D
Eu ainda to lendo as partes que perdi... Espero ter tempo pra poder terminar daqui pra esse final de semana pra poder voltar a acompanhar a história direito. :p
;**

Tássia disse...

Tania, estou adorando a história..
Faz tempo que não passa aqui!
Mas prometo que vou voltar sempre!

Beijos..

Rafaela Cabral . disse...

tem selo pra você no meu blog , rs . beijos :*

Anônimo disse...

quando é que vai sair o livro? :D

beijoos!

Thai Nascimento disse...

Já q a Mary não ouviu [haha, essa é boa] os meus conselhos, vou começar a torcer pra ela se dar mal. Quem manda querer manter o namoro só pra ganhar uma aposta?

Bruna Brasil disse...

Caco tem que rooodar! Ele não merece ficar com a Mary, grr. Morte a Gláucia!

*Tita e Sama* disse...

Essa Glacia eeem ....

¬¬'

bjoos.

Marcella disse...

a mary deveria largar o Caco e esquecer aquela aposta com a Glaucia!..
a glaucia é muito má e se axa muito...queria q ela caisse na própria amramdilha!
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Template by:

Free Blog Templates