segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jantar - Parte I

            Sábado.
            Ainda não terminei com Caco e também estou achando que não vou terminar. Pelo menos por enquanto não vou fazer nada, vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. O que tiver de ser, será!
Eu praticamente não falei com Gláucia nos últimos dias, dizia um bom dia, uma boa noite e para mim é  mais que suficiente. Ela também não parecia com muita vontade de conversar, então fiquei quieta no meu canto. Assim é melhor.
Mamãe percebeu que seu plano não estava dando muito certo e que Gláucia e eu só nos falávamos por educação, então sugeriu um jantar, jantar de família nas palavras dela.
Eu convidaria o Caco e jantaríamos todos um jantar especial com uma boa conversa.
Eu não queria aceitar essa idéia.
Primeiro, porque eu não queria que mamãe, muito menos a Gláucia visse como o meu namorado está ridículo de cabelo pintado.
Segundo, porque eu não estava a fim de jantar em família.
Mas não tive opção, mamãe praticamente impôs essa idéia e eu só tive que convidar o Caco, que aceitou sem pensar duas vezes.
Não estava com clima pra festa. Vesti uma calça preta e uma blusa qualquer.
Não havia motivos para comemoração.
Só faltava Gláucia na sala quando Caco chegou. Ele cumprimentou mamãe, que o olhou surpresa:
_Pintou o cabelo Caco?
Ele sorriu orgulhoso:
_Mudar um pouquinho né?
Mamãe olhou para mim com um olhar de reprovação e Caco me abraçou com carinho:
_Você está linda. -Ele sussurrou no meu ouvido.
Nessa mesma hora Gláucia entrou desfilando o seu maravilhoso corpo.
Vestia um curto e justo vestido azul piscina, calçava um sapato de salto muito alto e seus cabelos vermelhos estavam soltos, brilhando mais do que tudo.
 Ela estava maravilhosa, essa era a verdade.
_Vem, deixa eu te apresentar minha prima. -Disse segurando na mão de Caco.
Gláucia se aproximou sorrindo.
_Gláucia, esse é o meu namorado Caco. Caco, essa é minha prima Gláucia.-Eu disse sem muita animação.
Os dois ficaram calados e parados feito duas estátuas, eu então percebi que tinha alguma coisa errada.
_Caco?-Gláucia disse com um sorriso malicioso nos lábios e então pulou em cima dele o abraçando com força.
Fiquei parada sem saber o que fazer diante daquela cena.
Gláucia estava muito animada por ter reencontrado Caco, mas eu não sabia dizer exatamente o que significava a reação dele.
Na verdade Caco parecia extremamente surpreso, mas não sei dizer se ele estava alegre com a surpresa.
Os dois ainda estavam abraçados quando ouvi Gláucia sussurrar no ouvido de Caco:
 – Então você é namorado da minha priminha Mary?-Sua voz era cheia de sarcasmo e malícia.
Senti a raiva correr pelo meu sangue... De onde eles se conheciam afinal?
                                                                                 
Continua

-----------------------------------------------------------------------
                                      
  • Comentem sobre o novo capítulo... O que acharam dos novos acontecimentos? Me conta!!!
                                                                                                                           Beijinhos!!!

35 escreveram:

Juliana Matos. disse...

Tania, isso já aconteceu com meu blog, mais acho que é coisa do próprio site, pq resolveu sozinho,após um tempo depois! Espero ter ajudado!
Um beijo Linda!

Stéphanie disse...

No meu também acontece isso, além de que as vezes o comentário se perde com eu aprovo e não consigo responder. É algum produto do blogspot

A.C. disse...

Não se preocupa não flor, é bug do blogspot.
O meu vire e mexe acontece isso. Descobri isso quando no meu blog "Pensamentos" em um post com sucesso [que não costumo ter] com 35 comentários...simplesmente sumirão. imaginei que alguém tivesse me invadido ou coisa assim. Na verdade era um bug do blog que logo foi resolvido pelo próprio site, e os comentários reapareceram xD
Quanto a Gláucia e a ao Caco, aposto que eles tiveram um caso
Bando de safado ! -x-
ahsuahus
Beijos e feliz Páscoa XD
jsijidjisjdijs

Alessandra, disse...

Tania Girl : Pode usar o shock, vc naun vai se arrepender todo mundo achou bonito.....só elogiosssssss...

e continua a jistoria pra gente ver no q deu;;;;bjsssssss

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Ju Fuzetto disse...

Amiga, eu tô adorandoooooooooooo, perfeita demaissss!!

Boa semana!!
beijussssssssssssssssss

Letícia Esteves disse...

Genteee, a cada dia essa história tá ficando melhor! *-*

Se conhecem de onde??? Como??? Quando??? ahuahuahau (curiosíssimaa)


Quanto a seu problema com o contador, realmente não sei te dizer nada... deve ser pala do blog... =/


Flor, tá ótimooo isso aqui.. continue logo!

beijocas!

Anônimo disse...

Amiga, esse problema é do Blogger mesmo. Em breve se resolverá.

Qto ao post, não suporto a Gláucia. E o Caco tá pedindo um pé na bunda kkkkkk......

Bjok......

Anônimo disse...

na minha opinião, esse Caco é um imprestável que já tinha um caso com a Gláucia. E falo isso sem dúvidas alguma. Se eu estiver errado, me perdoe Tania.
E tenho que falar: seu blog está cada vez melhor, o que acha da idéia de publicar um livro, com essa história tão boa?
Abraços.

Dany Rose disse...

lol
Meo deus que rolo... acho qeu é agora que o Caco roda =P

Desabafando disse...

Ah..que maldade deixar o melhor da história pro próximo capítulo..rsrsrs...de onde eles se conhecem? será que a Glaucia está na casa da Mary justamente atrás do Caco? rsrsrs...

Curiosa!

e não sei resolver o problema do blog não..acontece o mesmo comigo no meu painel pra moderar.

Tay disse...

Hey Tania meu blog vive dando isso, mais sempre resolve sozim ^^
Quanto a história, estou adorando... e estou super curiosa para saber de onde o Caco e a Glaucia se conhecem Ç.Ç

bjus =*

Lara Lima disse...

Aiiii que raiva da prima,nao conseguiria me segurar se isso acontecesse rsss
bjoss

Anônimo disse...

Amiga fiquei curiosa com o encontro do Caco c/a Glaucia.Aí tem rs.
Amiga, eu ñ posso te ajudar em relação aos comentários,acontece isso sempre comigo mas com o tempo atualiza sozinho mas te explicar com segurança eu já ñ sei amada.
Beijokas.

Babih Xavier disse...

Genteee eu tô pasmaa
essa Glaucia é um perigo \o

X disse...

Olha esse seu prob já aconteceu comigo, foi pior, o meu ficou zerado nos comentários. Nunca apagaria um comentário. Fiquei doidinhaa!! Mas, tudo se resolveu sozinho!!
Seu blog tá lindo, novo visual, toh em falta por aqui!! Mal tenho tempo pra postar!!hahaha
Eu achei o Caco tão estranho nesse capítulo, acho que aí tem...a Gláucia não me engana!! rsrss
Bjuus

Paula Teles disse...

Estou amando a historiaaaaa estaa, cada diaa eu fico ansiosa pra lê o proximo post >.< Beeeijos

Miss Murder disse...

Não gosto desse Caco não, vai na volta ele ainda muda nao sei.

isso dos comentarios é normal nu blogger

beijinhos

Thaisa Schelles disse...

Porque você corta as histórias na melhores horas...auhauahuiahuiaha!
aiii to curiosa!!!

Prima safadaaa (6)

;*

Géssica disse...

Sério? Ela conhecia ja o Caco? Mataria ela se começasse a dar em cima do Caco só porque ja conhecia ele de outro lugar, a Mary vai surtar :}
- essa prima da Mary é meio...nah nao vo falar palavrao aqui =D -

até...
ps: se cuida

Jana disse...

Há, como pode? Coitado do garoto... Eu morri de rir da reação dela ao novo "penteado" e cor do cabelo do namorado... como pode? haha

E os contadores andam mesmo malucos. Olhei lá e tá normal. Um tempo depois ele aprende a contar de novo :)

Luciana disse...

Oi Tania
Isso do blog já aconteceu comigo aparece um comentário depois ele some e aparece de novo acho que é dele mesmo.
Bjs
Lu

Andreia disse...

Aff! Não sei porque mas tô começando odiar a Gláucia! >____<

E sobre os comentário.s Deve ser birra só Blogger. De vez em quando tem destas ideias geniais. =C

Você deveria postar sua historia noutro sitio, porque ás vezes o Blogger acha super divertido apagar os blogs. Assim sem mais nem menos. =___=

Renata disse...

Oi Tania!
Fiui lá ver e estava 43 :s

tô adorando acompanhar suas historias, beijos, boa semana pra você.

Larissa disse...

Me deu uma puta vontade de saber de onde eles se conhecem, mais ainda em tirar umas boas satisfações da Gláucia. Mesquinha! Aff. Continua, continua! HAHA

Beijos.

Jééh disse...

Oô, da parte do Caco eu não digo nada, mas da parte dessa Glaúcia, sei não, não confio nessa ai nem de olhos bem abertos/fato

o quanto ao blog, relaxa que isso acontece mesmo[+1]

Andreia disse...

Bom, você pode postar em muitos sítios. Tem o fanfiction.nyah.com.br/ que está em portugues e o http://www.fictionpress.com/ - ingles - mas mais variado que o primeiro. x3

Também tem o webs.com mas ai você teria que criar seu próprio html. xO

Hod disse...

Olá Tânia passando para conhecer seu espaço
Bastante incongruente esse Caco.

forte abraço com muitas bençãos.

Hod.

Paty =] disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhh quase mooorrri, quero saber da ondeee!
ahsuiahsuiahsuihauishuai

*akelas casas sao perfeitas

Samantha disse...

Linda!!!!!!!!
muito obrigada pelas palavras de carinho!!!!!!!!!
bjsss

Unknown disse...

Ai Jesus! Será q a Piravagariranha (desculpa o vocabulário) da Glaucia ficou com o Caco????

conta, conta, contaaa!

;********

Lua disse...

Legal a historia, voltarei para ver a continuação..

beijos!

Michele disse...

Ciumenta como sou, teria voado em cima dessa Gláucia! :X

hahaha

Um beijo, querida!

Drizana Ribeiro disse...

Mary acho que a sua prima é ex do Caco. Mas como vc não gosta mais dele talvez não seja problema !
Esta história está emocionante!!!
bjs, Dri!

*Tita e Sama* disse...

Too adorando.. eu sempre leio de vez em quando, mais comento em todos que leio ^^


Bjoos.

Thai Nascimento disse...

Acho que agora ela vai ter um motivo pra terminar com ele... Talvez.

Template by:

Free Blog Templates