quinta-feira, 8 de abril de 2010

Jantar - Parte III


Para melhor entendimento, leia primeiro aqui.

Sentamos num banquinho perto do jardim e ficamos calados por alguns minutos...
_Então você viajou sozinho... E não me contou que ia sozinho.
_Eu contei sim. -Caco disse com raiva e depois respirando fundo perguntou. -Isso faz alguma diferença?
_Faz!-Gritei nervosa e então abaixando o tom de voz disse. -Você passou as férias com a minha prima irresistível.-disse com ironia.
_Ela estava me mostrando os pontos turísticos, só isso.
Respirei fundo com tristeza, parecia impossível acreditar no que ele dizia.
_Como eu posso acreditar?Depois de ouvi-la falar daquele jeito...Até parece que vocês estavam...
Caco me olhou sério e me interrompeu:
_E daí Mary?Você também passou as férias com um rapaz e eu não desconfiei de você!
_Não demos motivos para isso. André e eu somos comprometidos com outras pessoas, somos apenas amigos.
_Gláucia e eu também somos apenas bons amigos.-Ele disse calmo, mas sem olhar nos meus olhos.
Eu não conseguia acreditar em nenhuma palavra dele, queria acreditar. Mas não conseguia.
_Caco, você jura que não ficou com ela?-Perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
Ele ficou calado e então disse:
_Você não confia em mim?
Eu respirei fundo e então disse o que até aquele momento ainda não tinha dito em voz alta:
_Caco... Olha só para Gláucia, ela é linda, perfeita, qualquer homem ficaria louco perto dela.
_Escuta Mary, você também é linda. O seu cabelo preto é muito mais bonito que o cabelo artificial dela, você é toda delicada, maravilhosa... Eu te amo.
Fiquei calada por alguns segundos tentando acreditar em tudo que ele tinha dito.
_Caco... Você jura que não ficou com ela?-Perguntei mais uma vez, precisava ter certeza.
Caco me olhou por alguns segundos, parecia magoado com a minha insistente desconfiança e então explodiu de raiva:
_Você e o André não se desgrudavam um minuto, você não parava de falar nele, parecia até que estava apaixonada por ele... E agora quer que EU jure?Se tem alguém que tem que jurar alguma coisa aqui é você!O André é tão bonito quanto a Gláucia e ele também deixa todas as garotas apaixonadas por ele... Estamos quites, Mary!
O Caco tinha toda razão e a prova disso é que eu era uma daquelas garotas apaixonadas pelo André.
Fiquei de pé com raiva.
_Eu já te disse que André e eu não temos nada a ver, somos apenas amigos...-o que de certa forma era verdade, afinal, nem Caco, nem André sabiam do meu amor.- Mas se você não acredita em mim, é melhor terminarmos o nosso namoro agora mesmo.
Eu disse decidida tentando controlar toda a raiva que sentia.

                                       Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------

Selinhooooo!!!

Como já disse antes, tenho um monte de selinhos para postar, quero pedir desculpas pela demora e dizer qeu vou postar todos, mesmo que demore muito.

Hoje eu vou postar o selinho que eu ganhei das garotas do blog Happy Five Friends. Um blog muito legal e que recomendo.

Regrinhas:
Falar sete coisas sobre mim:

  • Alegre

  • Tímida

  • Sonhadora

  • Talvez divertida

  • Sou péssima pra falar de mim mesma...Então, deixarei apenas essas coisas sobre mim. 
Indicação:
Indico para todos que comentarem este post.

Então é isso, galera.
*Comentem sobre  o novo capítulo, amo saber o que estão achando sobre os novos acontecimentos...rsrs

Beijoquinhas....!!

46 escreveram:

Anônimo disse...

Raiva, temos que aprender controlá-la mesmo,
nooooossa estou super curiosa pra o que vai acontecer nos próximos capítulos. rs


parabéns! beijos flor.

Elaine França disse...

Minha linda, passei para ler mais da sua historia e te deixar um beijo!!!

fica com Deus querida!!!
bjooo

Desabafando disse...

Como que o Caco sabia tanto a respeito do André?
Será mesmo que esse namoro termina?

Miss Murder disse...

Até fiquei meia baralhada. Afinal o Caco não era tão ruim assim...

A Mary anda confusa de mais

E. B. Melo disse...

OMG, espero a continuação >.<

Anônimo disse...

Termina! Termina!
Afinal essa é uma boa desculpa... ou não?
Tem que terminar.
Bjooo......

Carolinne disse...

Aiai...

Ela está certa!


Continuaaa...

Tô me viciando na história!

:D

Stéphanie disse...

Aí ainda está quente ?! Mas daqui a pouco o frio chega e daí você vai poder usar as roupas dessa estação =D

Parabéns pelo selinho.

Beijos.

A.C. disse...

Olhando de certa forma, realmente, ambos estão kitados, mas isso não justifica o não juramento de Caco.
Não se preocupe Tania, eu A-D-O-R-O o seu blog, desde a primeira vez em que vim aqui devorei cada capítulo como se fosse o último e as vezes fico até brava quando você fica muito tempo sem postar, é como novela sabe? viciante *-*
Beijos flor
=*

Carolina Bezerra disse...

TERMINA! TERMINA! TERMINA! MANDA ESSE CACO TRAIDOR PRO INFERNO E VOLTA PRO ANDRÉ, MARY!!!!

ops, me empolguei.
bjs c

http://indescritivel3.blogspot.com/
http://messylines.blogspot.com/

Renata disse...

O.O
Noooooossa. Eu ja´li tuuudo o qe eu perdi, mas noooossa. agora eu qro muuuito ler a continuação.
Eu acho qe Mary arranjou a desculpa perfeita para terminar com Caco, mas será qe é isso qe ela qr? Ou o qe vai ser melhor pra ela? Aaaaaai mais mais mais
Muuuito boa história
Beeeijos

Lara Lima disse...

Vixiii,será que termina mesmo???

amy disse...

tá na cara q ele ficou com a glaucia!
idiota ¬¬

Leidiane disse...

nem preciso comentar qe a história tá ótima e qe o Caco é um safadoo.. Pq apesar da Mary amar o André, ela não traiu ele, e pensou nele antes de tentar se declarar pro André..!
Bjos ;*

Jééh disse...

nuss, DR sempre tensas :S

Maria Lúcia disse...

Oi
Essa Mary me deixa louca.
Ela traiu ele em pensamento.
Caco ficou queitinho sei não?
Que bom que você escreve rapidinho.
Estou esperando IV parte.
Desculpe estou roendo as unhas KKKkkk.
Beijos...
Lúcia.

ONG ALERTA disse...

Raiva faz parte de um aprendizado...tudo irá se ajustar...sorte.

Géssica disse...

Ah nao... ta tudo dando errado, sei que mary gosta do caco e também de andré mais nao queria que eles se separassem ja que caco parece gostar muito dela e seria tao ruim ele sem ela... :{
- se eu falar que eu amo ler esse blog voce nao vai achar cliche? porque eu gosto mesmo muito-muito -

até...
ps: se cuida

Nathália :) disse...

Todo andré atrapalha nossa vida. haiuehae
to adorando, não demora p postar nao!

beeijo

Letícia Esteves disse...

Uhuuu. isso tá pegando fogo, hein?
XD

Mary achou a desculpa perfeita pra terminar... mas será que Caco ficou com a prima? O.O'

Ele parecia tãao apaixonado e bonzinho.. ahuahua


beijocas, flor..
Tá ótimo aqui!

Jessy disse...

bem bacana gostei.

A Magia da Noite disse...

não é fácil domesticar o ciúme.

Drizana Ribeiro disse...

Mary fofa, não esquenta! Essa é prova de que você e André foram feitos um pro outro!!!
Você fez a coisa certa!
Bjs, Dri!

Unknown disse...

Curiosaaaaa Curiosaaa Cuirosaaa...

Stéphanie disse...

Poxa ele não é tão ruim e ele gosta tanto dela..

Beijão.

Alessandra, disse...

Tania Girl: Q bom q gostou da dica....menina q históriaaaaaaa..bjsssss

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Debbys disse...

eu acho que ela tem que ter mais pulso... apesar dos sentimentos dela pelo andré não serem só de amizade, em momento nenhum ela traiu fisicamente o namorado dela.. já ele né, pelo visto... kakakaka
bjusss

*Tita e Sama* disse...

NOOOOOOOSSA .. pior que ele teve razão.. sera que eles vão terminar?


TO LOUCA para saber

bjoos.

Anônimo disse...

nossa esta história é realmente boa...

desculpe ter sumido tive uma semana mtoo corrida e vou viajar este fim de semana...
me add no mns : bia-mrati@hotmail.com

mais se eu naõ te aceitar logo eh pke eu tava na viagem

bjoss amor!

Anônimo disse...

Boa tarde amada.
Um beijo grannnnnnnnnde

Marcella disse...

=O
o caco ficou com a Glaucia!?..
bom, mas c ele ficou ela vai ter um bom motivo pra terminar agora!
Eu qro muiiito q ela fiq com o André!!..

Tania:a história ta muiito legal, vc já pensou em lançar um livro dela??..
eu compraria cooooonncerteza!..
adoro ler essa história!

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visitinha ao 'não me mande flores', também adorei o seu cantinho!

Beijo e volte mais vezes!

Jess disse...

aaaaaaa adorei, você escreve muito bem, parabéns!
Beijos linda.

Juliana Matos. disse...

Menina, essa raiva e desconfiança são difíceis de controlar, por que nos sentimos inseguras e isso dói!
Um beijo Tania, quero continuação!

Luciana disse...

Oi Amiga

Um ótimo fim de semana pra ti.

Bjs linda

Lu

Unknown disse...

Não, não.
Não pode terminar... não quero ela com o André é muito clichê.
Hum..

ela tem que perceber que o Caco que é TUDO pra ela, de cabelo feio ou não!

Guilg7 disse...

é a raiva...tão sanguinária e odiada quando se tem...

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

Hod disse...

Que delícia esse capítulo Tania!!

Sabe comecei a ler seu conto quando assistia a nova série da Globo; "Separação". Encontrei um certo paralelismo.

Tedesejo bom fim de semana e um forte abraço.

Hod.

Paty Marcelle disse...

EUUUUUUUUUUUU SSSSSSSSSSAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAA rsrs. Que ótimo, agora o caminho está livre para o André. O Caco que fique com a Gláucia, eles se merecem.
Beijos

H L disse...

você e suas histórias cheias de aventura!!
*-*

continua...

Sαbrinα Frehí disse...

Com toda minha admiração dedico um selo a ti em meu blog *-*

Bom Fim de Semana :*

Viluma B. disse...

Estou curiosa, hahaha x)
É vc que escreve os textos?
Adorei.. volte mais vezes sim, tbm vou voltar mais vezes..
Beijos
;**

Olga disse...

awn, adorei... :) e amei o mouse que é uma florzinha ajhgdjadhg bj

Yasmin F. disse...

Eu jurava que a mary ia acabar com o Caco pra ficar com o André!!

Ela está sendo muito egoista nessa parte da história, cobrar uma coisa do caco sendo que gosta do André! =X

=*

Dany Rose disse...

Traição e amor... ódio e carinho, apesar de serem coisas estranhas entre si, se entrelaçam quando tudo que era simples se complica... rs

Thai Nascimento disse...

Tem coisas que não dá pra esconder. Ela pensava que o enganava, mas no fundo não enganava mesmo. Só a ela mesmo, que demorou de perceber o que sentia.

Template by:

Free Blog Templates