segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lista Negra


Para melhor entendimento, leia primeiro o post anterior.

_Olá, minha prima do coração!-Ela conseguiu ser mais chata do que de costume.-Já sabe da novidade?
            Fingi que ela não estava falando comigo e voltei a ler o livro.
            _Mary, você não vai conseguir me ignorar por muito tempo, então acho melhor falar logo comigo.
            Continuei calada, Gláucia não se deu por vencida.
            _Foi mais fácil do que eu imaginava, sabia?Pelo jeito que você tinha falado comigo, cheguei a acreditar que fosse mesmo impossível...-Ela riu alto.-Talvez as coisas fossem mesmo complicadas pra você e suas amiguinhas não é?Soube que a Nane é apaixonada pelo Boby, estou morrendo de pena dela... Chega a garota novata e em um minuto passa a mão no doce das garotinhas sem nenhuma dificuldade.
            Gláucia ria muito contente.
            _Pra você foi muito fácil com certeza, você só conseguiu ficar com ele por causa do Caco. Jogo baixo e sujo.-Eu disse largando o livro.
            Gláucia me olhou com ódio, então eu aproveitei.
            _Se não fosse pelo Caco, você  jamais teria conseguido alguma coisa com o Boby.Você não é assim tão irresistivel.
            Ela se abaixou um pouco e olhando bem nos meus olhos fez o número dois com os dedos.
            _Lição número dois, nunca duvide da capacidade de uma ruiva.
            Eu gargalhei alto:
            _Uma ruiva de farmácia?E o que você vai fazer?Vai contar pra minha mamãe ou pro Boby?Não, vai contar pro Caco né?-Disse com sarcasmo.
            Ela me olhou ainda mais firme e eu podia ver a raiva nos olhos verdes dela:
            _Você está duas vezes na minha lista.
            _Sério?Que medo...
            _Duas vezes porque, número um, eu não gostei nem um pouco dessa sua cara de santa fingida, número dois, você duvidou de mim.
            _Gláucia, faça me o favor, finge que eu não existo.Estou pouco me importando com as suas listinhas, faça com elas bom aproveito.
            _Você não sabe com quem está se metendo...
            _Desculpa, deveria saber?-Perguntei com um sorriso cínico.
            Gláucia se abaixou e olhou nos meus olhos:
            _Eu vou acabar com a sua vida, Mary! Definitivamente você não me conhece, e eu lamento informar que eu não sou tão legal quanto pareço ser.
            Gargalhei alto:
            _Quem disse que você parece legal?-Então parei de rir e disse séria.-Olha Gláucia, eu quero muito passar no vestibular, então não vou ficar perdendo tempo com você. Se você quer acabar com a minha vida, acabe!Estou até ansiosa para ver do que você é capaz.
            Ela me olhou desconfiada.
            _Mas já vou avisando que não vai conseguir o que quer.-Completei.
            _O que você acha que eu quero?
            _Ficar disputando comigo, brigando feito criança. Pra mim você nem existe e vai ser sempre assim!Eu não vou entrar nos seus joguinhos.
            Gláucia riu alto:
            _Mary, Mary, Mary... Tudo o que eu quero é acabar com a sua vida, você não precisa fazer exatamente nada pra me agradar... Eu só te aviso de uma coisa, tudo que eu quero eu consigo.
            Nesse momento a porta se abriu e Caco entrou com lanches na mão.
            _Sabe de uma coisa, Mary?-Gláucia perguntou com um risinho.-Vou começar pelo Caco, acho que ele merece uma namorada melhor.
            _O que Caco sente por mim é muito forte para ser distruido por você, Gláucia.
            Ela riu:
            _Já vi que você não conhece mesmo seu namorado. Mas tudo bem, eu te dou esse fim de semana pra se despedir, porque na semana que vem você não estará mais com ele.
            _Ah é?-Perguntei incrédula.
            _Ou é isso, ou eu não me chamo Gláucia.
            _Ótimo, acho melhor começar a pensar em um nome novo.-Disse rindo.
            Caco se aproximou com um sorriso e nós duas nos calamos.
            Gláucia estava disposta a acabar com minha vida, mas sinceramente eu duvidava que ela estivesse falando sério.
            Caco se sentou perto de mim e Gláucia saiu da sala.
            _Escuta, o que acha de um jantar romantico amanhã?Só nós dois no seu restaurante favorito?-Caco perguntou com um sorriso encantador.
            Correspondi ao sorriso e concordei com um beijo.
            Gláucia estava profundamente enganada, afinal Caco estava até programando um jantar a dois, muito romântico.
            O meu relacionamento com Caco não estava dos melhores, mas eu só precisava aguentar firme por mais uma semana e então eu poderia rir alto na cara de Gláucia.

;-) Determinada

42 escreveram:

Desabafando disse...

Ah, fiquei com raiva da Glaucia mas estou achando que ela vai conseguir causar uma boa confusão nessa história.

Anônimo disse...

Haahauahua... "CARA DE SANTA FINGIDA". Essa foi boa.
Agora: eu acho que estou na lista negra de muita gente. Rsrs.

Tania, essa história esta ficando cada vez melhor. E a cada post eu me surpeendo com o jeito que você escreve.

Abraços e tenha uma ótima semana.

http://tocadocogumelo.blogspot.com/

Carolinne disse...

É isso ai Mary, joga essa infeliz em precipicio bem funfo e escuro!

Ah ela vai ter que quebrar a cara!

Stéphanie disse...

Que bom querida =D

Beijos.

Anônimo disse...

Nossa! Não imaginava que a Gláucia fosse psicopata. Que horror!

Olha, amiga, mudei o endereço do meu blog para: meripellens.blogspot.com Isso é constrangedor, mas estou mais tranquila sem a preocupação de ter que renovar domínio ano após ano.

Porém, com essa mudança, os seguidores perderam o link de atualizações!!! Pois o Blogger só redireciona se mudar para domínio próprio. Por tanto, para voltar as atualizações no reader ou painel do Blogger tem que atualizar lá nos seguidores também.

Enfim, esta é uma das coisas que só eu sou capaz de fazer. Desculpe mesmo. Um dia me internam.

Boa semana e bjos na alma!

amy disse...

glaucia é uma tremenda vaca!
:*

Lara Lima disse...

Ai credoo,quanta maldade da Gláucia,mas o mal nunca vence...
bjosss

Maria Lúcia disse...

Oi
Seu fosse a Mary não
brigava de frente,
pois ela está cutucando
a onça com vara curta.KKKkkkkk
Estou com dó da Mary ela vai ver
o que é bom pra tosse.rsrsr...
Depois ela está balançada pelo
admirador secreto e é apaixonada
por outro.
Porque medinho de perder o Caco?
Eu estou que nem escoteiro sempre
alerta.
Bom começo de semana.
Beijos...
Lúcia.

Veronica Lolago disse...

Serio eu tô morrendo de raiva dessa Glaucia.
aff.

bju =)

Nilmara Alencar Pimentel disse...

amei o blog virarei seguidora

Anônimo disse...

Essa Glaucia é bem noejentinha rs.
Determinada e má.
Beijos amada.

Anônimo disse...

Muito obrigada amada.
Esse são uma de minhas razões para ser feliz.
Um beijo minha linda.

Hod disse...

Glaúcia parece ser o olho de um furacão. No centro tudo muito calmo. Porém fora do centro traz e faz um estrago bastante grande.

Na vida real comparo Glaúcia a um Tirano. E gosto de ter alguns bons tiranos por perto . Porque funcionam como uma espécie de termometro de minha Auto estima.
?Explico: Quando tudo esta bem e corre tudo as mil maravilhas é impossivel avaliar se a auto estima esta bai ou alta. Com um tirano que provoca várias adversidades e conseguindo transpô-las revelas uma Auto estima bastante elevada.

Gostei deste capítulo.
Grato por sua visita e deliciosa fragrância que deixastes por lá.

Beijo Pra vc Tania.

Alôha com muitas bençãos.

Hod.

Brenda Palma disse...

pow ela deve ser muito Chata!!!
q isso...
ñ sei se eu aguentaria ne?

Stéphanie disse...

Glaucia a vilã vai perder em alguma hora, espero.

Beijos.

Deni Maciel disse...

que mlher má.
até achei a foto da lana lang boa demais perto dela
kkkkkkk
a espera da continuação *-*


enfim
ótima semana com feriado.
tiradentes...jesus...
são todos parecidos.
ainda bem que um morreu d roupa pra saber diferenciar *-*
abraços e feliz dia do banco de onibus sem almofada...
pq viajar sentado é coisa pra poucos.. [momento protesto~]

Leidiane disse...

Nossa a coisa tá ficando sériaa!!
A Mary devia dar uma surra nessa Glaucia!![/ficadica
Bjos ;*

Anônimo disse...

Ai, essa Gláucia é uma peste!!! Rs...

Thai Nascimento disse...

Ela não sabe o quanto está errada. Jantares românticos e beijinhos não significam nada e ela mesmo sabe disso, pois está com ele gostando de outro. E ela não devia mesmo duvidar do que a outra disse, não porque ela é ruiva, mas porque ela é mulher. Mulheres não se esquecem dessas promessas. E, bem, se eu fosse ela, terminaria com o garoto de uma vez. Agora ela tinha mais um motivo: é melhor terminar do que ser traída ou levar um fora, o que provavelmente vai acontecer.

Li os capítulos que tinha perdido, você está elevando a qualidade dos seus capítulos, sinceramente. Estou ansiosa pela continuação. E prometo não passar mais tanto tempo fora.

Jééh disse...

afes qual ´é a dessa garaota? veio do nada e já chega querendo ser a dona do pedaço, paciência hein. Mary manda essa garota pastar, acho que isso ela sabe fazer bem ^^

Thaisa Schelles disse...

Cara eu ODEIOOO essa garota, meu deus onde você achou essa sua prima!

olha faz de tudo, seja a melhor namorada do mundo pra ele, pelo menos por essa semana!

auhuahuaha...suas histórias são ótimas, já estou curisosa pelo próxima!

Letícia Esteves disse...

Genteee, arranca o cabelo ruivo dela! ahuahuahua.. nossa, cada dia você consegue me deixar com maaais raiva dessa Gláucia. >.<

Mas tomara ela conseguir separar o Caco da Mary mesmo, assim ela fica livre e solta pra ficar com André! Ela só não sabe que vai estar é fazendo um favor a Mary.. ahaha xD

curiosa e ansiosa aqui!
beijocas!

Ju Fuzetto disse...

A cada dia está mais emocionante!!!!



boa semana flor!!
beijos

Juh disse...

Amigaa
a cada dia q passa a Gláucia mostra do que ela capaz,ela estah se tornando cada vez mais perigosa e acho que ela ainda vai infernizar mt a vida da Mary e do Caco.
bjoks

meus instantes e momentos disse...

que bom conhecer teu blog. Muito bom tudo aqui....
Maurizio

Anônimo disse...

Grr, tem tanta gente parecida com a Glaucia, ehehe

beijoos!

Alessandra, disse...

Passando pra ler o capitulo,,,tá show...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Paula Guimarães disse...

nossaa! Agora o bicho vai pegar...
o que será q a bruxa da Gláucia vai fazer pra "acabar" com a Mary?
Tomara que o Caco bote ela no lugar dela....ai que bruxaaaaa!
Pessoas como a Gláucias deveriam ser enviadas pro espaço sem passagem de volta!hauahauahau

Miss Murder disse...

As Ruivas são Lixadas mesmo ^^

Unknown disse...

Meu Deus....essa Glaúcia é um perigo!!!!

tô adorando a história!

;**

Eri disse...

Eu brigo assim com meu irmão

Marcella disse...

nossa a cada vez mais fico com raiva da glaucia!..ô menina terrivel..com uma prima dessas nem precisa de inimigo!..
nossa to ansiosa pra ler o próximo capitulo!..
bjobjo*

marcellagiroldo.blogspot.com/

Juliana Matos. disse...

Tania, não gosto de disputas em sentimentos não, fico triste, prefiro bem uma amizade..rs
Um beijo da Ju

Bruna Brasil disse...

Noooossa "Vou acabar com a sua vida!" que tenso! HUAHAUH

Géssica disse...

A Mary tem que acaba com a Glaucia da pior maneira possivel, desmascara-la na frente de todo mundo xD vai ser muito divertido...

- ah sim o que eu precisar eu te falo sim ta, eu ja to me informando sobre denuncias -

até...
ps: se cuida

Debbys disse...

nossa, medo dessa gláucia! =P
bjusss

Géssica disse...

nao precisava ter apagado tania nao tem nada nao :} seus comentarios sao sempre bons de ve voce pode fala sempre o que quizer viu :}

Luciana disse...

Oi Tania
Continue escrevendo sempre isso é muito bom amiga.
Bjs e uma linda noite
Lu

Ale Barchini disse...

O mal nunca vence! A cada dia amo mais essa história!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

A Magia da Noite disse...

seguindo a estória.

X disse...

Tinha perdido a postagem anterior, a Gláucia é uma ridículaaa!!
Bora Mary, vc aguenta uma semana!!
hahhahaa
Meninaa, adorei o seu recadinho tão carinhoso com o meu blog!!!
Bjuus
Bom feriadO!!!!

A.C. disse...

Mas essa Gláucio é o caramba hen!? Se eu fosse a Mary já tinha matado essa infeliz de noite :@

Template by:

Free Blog Templates