quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mudança de Planos

            Sábado.
            Acordei cedo para estudar, Gláucia ainda dormia quando me levantei. O que para mim era excelente, desde a nossa conversa séria de ontem não nos falamos mais e eu não estava a fim de fazer isso tão no cedo.
            O dia passara voando e já estava quase chegando de noite quando abandonei os livros cansada e caminhei para o quarto.
            Gláucia estava na cama e cutucava a unha com um alicate.Ignorei que ela estivesse ali e abri o guarda-roupa pra escolher uma roupa para minha noite especial com o Caco. Foi quando a porta se abriu e mamãe entrou:
            _Caco está lá na sala e quer falar com você, Mary.
            _Comigo?-Perguntei surpresa.-Mas combinamos de nos encontrar oito horas  e ainda nem deu seis.
            Mamãe sorriu:
            _Acho melhor você ir ve-lo, deve ser importante.
            Obedeci e caminhei para a sala.
            Caco estava sentado e ficou de pé assim que me viu.
            _Oi minha linda!Precisamos conversar.
            Respirei fundo. Será que Gláucia tinha convencido Caco a terminar tudo comigo?
            _Tudo bem, Caco. Aconteceu alguma coisa?-Perguntei preocupada.
            Nos sentamos no sofá e ele segurou minhas mãos.
            _Você se importa se mudarmos os nossos planos de hoje?
            _Por que Caco?Apareceu algum outro compromisso pra você?
            _Não, não é nada disso.
            Eu o olhei angustiada:
            _Então diz logo o que é.
            _Gláucia deu a ideia de fazermos um encontro de casal, nós dois, ela e o Boby.
            Sim, claro que só podia ter o dedo de Gláucia.
            _Caco... Eu estava tão ansiosa para ter um encontro romântico com você...
            _Vamos ter outras oportunidades Mary. Eu acho que vai ser muito legal se sairmos juntos, afinal Gláucia é sua prima e Boby meu irmão.
            _Não, Caco!-disse firme.-Eu não suporto a Gláucia e você tem que entender isso.
            Ele respirou fundo.
            _Só hoje, Mary. É muito importante pra mim, por favor.
            _Ah...
            _Podemos ir no seu restaurante favorito e você nem precisa conversar com Gláucia, finge que ela nem foi.
            _Isso é um pouco dificil.
            _Mary... Boby ficou tão animado com a ideia, eu também gostei... Você vai querer estragar tudo?
            Respirei fundo.
            Talvez era exatamente isso que a Gláucia queria. Que eu rejeitasse a ideia e causasse péssima impressão no Boby que criticaria Caco por ter uma namorada assim.
            Eu estava disposta a não deixar Gláucia vencer. Não dessa vez.
            _Tem razão Caco, é uma ótima ideia.
            Ele sorriu muito alegre:
            _Então podemos contar com você?
            _Claro que sim. Mas vamos no nosso restaurante favorito não é?
            Ele concordou e me beijou com carinho.
            Voltei para o quarto cantando, queria que Gláucia visse como eu estava feliz... Apesar disso não ser uma verdade totalmente verdadeira.
            Mamãe conversava com Gláucia e sorriu ao me ver:
            _Querida, a Gláucia me contou que vai sair com vocês hoje.
            _Ah é?E ela contou que o Boby também vai?-Perguntei disposta a queimar o filme dela.
            Mamãe sorriu:
            _Contou. Ela disse que está saindo com ele e que talvez vão namorar.. Isso é tão bom!-Minha mãe disse empolgada.-Vocês vão entrar para a mesma família!
            O que parecia ser maravilhoso para ela, para mim era o fim do mundo.
            Grudei minha toalha e caminhei para o banheiro.Gláucia sorriu:
            _Se arruma direitinho priminha. Temos que ficar bonitas!
            Ouvi um gritinho empolgado da mamãe.
            Como Gláucia é falsa!Então é assim né?Perto de mãe eu sou a priminha muito amiga, mas longe dos olhos dela...
            De qualquer forma, hoje é o meu dia e eu estou disposta a brilhar mais do que Gláucia. 
            Hoje todos os olhares se voltarão para a minha direção.


Continua

36 escreveram:

A.C. disse...

OMG
Morte a Gláucia -x-
Parece que não sou só eu que estou completamente com raiva da Gláucia hen?!
Porque Mary não diz a verdade para a mãe? Não tenta mostrar para a mãe a vibora que a biscate da Gláucia é?
Beijos

Anônimo disse...

Essas duas só Deus rs.
Acompanhando amada.
Vamos ver o q esse encontro nos reserva rs.
Beijokas e um lindo dia.

Anônimo disse...

Aff...

Tay disse...

Eitah será que a Glaucia está tramando alguma coisa?... com esse encontro de casais O.o
to anciosa para ler oq vai acontecer *-*

bjus =*

Juliana Matos. disse...

Aff essa Gláucia!! :/

Ela apronta cada uma..

Um beijo Tania

Leidiane disse...

Ai essa Glaucia :x
Tá bom de a Mary meter a mão na cara dela..
Bjos ;*

Jééh disse...

tenho pra mim que vai ser dose esse encontro a quatro :S

E. B. Melo disse...

Raiva da Gláucia. Hahaha, bjs!

Stéphanie disse...

Glaucia sempre aprontando com a coitada hein..Não sei como ela aguenta.

Beijos

Anônimo disse...

Encontro de casais é? Me desculpe, mas esse Gláucia é uma piranha. Aposto uqe tudo isso é trama dela, e que o Bob não vai jantar coisa nenhuma. Então só vão ficar a Mary, o Caco e a Gláucia.

Bem, em relação à sua pergunta, a história é de criação minha sim. Não está lá essas coisas por quê é a pruimeira vez que estou escrevendo sério mesmo.

Um grande abraço Tania.

Mariah disse...

que ridícula essa glaucia, hein? manda a mary dar um jeito nela, hahaha ¬¬

Unknown disse...

aaaaaai! vontade de quero maaaais!!!

conta conta conta o q vai acontecer!!!! N me aguento de curiosidade!

;*

ONG ALERTA disse...

Cada um precisa ver a sua verdade...paz.

Anônimo disse...

Nóssa essas duas aii! =/
beijos

Desabafando disse...

Xiii..isso parece armadilha!

Nato disse...

Oie to aqui pra agradecer a visita =D

é quanto ao seu comentario, infelizmente
é verdade..

RECLAMAMOS DE BARRIGA CEHIA!!

volte sempre..

Thai Nascimento disse...

Hum... esse encontro promete.

Géssica disse...

tsc tsc tsc, meu deus ta indo de mal a pior...mary tem que ter a cabeça no lugar pra fazer a coisa certa, na hora certa e acaba com a glaucia, to com vontade de fazer uma macumba das bravas pra tinta que ela usa da alergia no couro cabeludo dela e o cabelo cair todo Mwhahahahahahahahahahha :DDD brincadeira, mais como disse antes a mary tem que desmascarar a glaucia na frente de todo mundo inclusive da mae dela, é.



até...
ps: se cuida

Nathália :) disse...

Todo mundo tem uma Gláucia na vida. Faz a Mary dar um murro nela, ia ser tão legal xD e vingaria todas as minhas Gláucias =D

adooro. Sua história ta cada vez melhor!

Marcella disse...

oq a Glaucia tá tramando???
ela é muito falsa..to torcendo pro boby terminar dela e ficar com a nane!^^
iaiaai' tô anciosa pra ver!..eu entro aki todo dia pra ver s vc já posto!
já to viciada nessa história (:
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Maria Lúcia disse...

Oi
Odiar gláucia é um
prazer mais estou pensando.
Sera que é uma fachada de menina má,
é talvez ela não
seja tão meliquinha KKkkkkkk.
Vamos ao jantar?!?!..
Beijos...
Lúcia.

Valéria lima disse...

Rivalidade boa essa, ainda bem que continua.

BeijooO'

Jéll C. disse...

Glaúcia é muito má... Ela deve ta querendo alguma coisa com esse encontro...
;**

Alessandra, disse...

Quero só ver no q vai dar esse jantar...bjs
Tô com raiva dessa Glaucia

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Babih Xavier disse...


até agora a Mary ta até indo bem
mas estou com medo
sério
rsrs

Lara Lima disse...

Aiiii quero saber no que vai dar...rsss
bjoss

amy disse...

como ela é uma vaaaaaka! :@
:*

Stéphanie disse...

Ansiosa pela continuação =D

Beijos.

Paula Guimarães disse...

cara q guria falsa!
aposto que ela vai dar um jeito de o Boby furar e o jantar vai ser a 3, ela o Caco e a Mary! Maquiavélica....

Rebeca Amaral disse...

Tua história bombando, né?
Sim, fui que fiz o layout sim! Se quiser ajuda com um novo poderei te ajudar. Essas duas últimas semanas tem me consumido tanto. Mas quando tiver tempo livre, tamo aí!

Beijão, flor.

Anônimo disse...

Boa noite minha linda.
Obrigado pelo seu carinho.
Beijokas.

@NelCavalcanti disse...

Eita q bicha falsa essa Gláucia!!
Orrrrr

Letícia Esteves disse...

Hummm. Mary se saindo bem até agora, tomara que ela consiga não descer do salto nesse jantar! XD


de olho aqui! *-*
Beijocas!

A Magia da Noite disse...

às vezes temos de ceder o nosso espaço.

*Tita e Sama* disse...

.O.

bjoos.

Hod disse...

Maquiavel é primário para Gláucia. Mary por sua vez precisa tomar algumas vacinas e virar esse jogo.
É umjogo de perde ganha e Mary dá inpressão que gosta de perder.

Forte abraço e bom final de semana Tania.

Hod.

Template by:

Free Blog Templates