domingo, 25 de abril de 2010

Restaurante

            
Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI.

            _Claro que não.-Disse tentando parecer calma e legal.-Eu vesti sim o meu melhor vestido. Nisso você tem razão, Gláucia. Mas não vesti pra competir com você, vesti porque a ocasião pede um vestido especial, afinal não é todo dia que eu saio com o meu príncipe e o meu cunhado para ir no meu restaurante favorito, que cá pra nós é o melhor da cidade.
            Minha voz falhou ao dizer que Caco era meu príncipe, mas creio que ninguém percebeu o tamanho da mentira que saira dos meus lábios.
            Todos ficaram calados e eu olhei para Caco esperando um beijinho de agradecimento pelo elogio que tinha feito a ele, mas ele só me olhava triste.
            Caco estava diferente, eu podia perceber. Não tinha feito nenhum elogio para mim, mal tinha falado comigo e  nem sequer me beijara nos lábios.Para mim era impossível lutar por um relacionamento sozinha, era por isso que estava desisitindo da luta e entregaria Caco de bandeija para Gláucia.
            Entramos no restaurante e nos sentamos.
            Não demorou muito e a garconete apareceu.
            _O que vão querer para beber?-Ela perguntou animada.
            Gláucia sorriu:
            _Por favor, bebida sem álcool, porque quando a minha priminha bebe ninguém aguenta.-Ela disse rindo. A garçonete me olhou segurando a risada.-E também sem gás, Mary tem muitos problemas com isso e eu sei disso porque eu durmo com ela durante a noite... Ela solta gases a noite toda, eu é que sofro!
            Dessa vez eu senti meu rosto ficar muito vermelho e todos olharam para mim constrangidos.
            _É brincadeira dela.-Disse tentando levar na esportiva, mas era impossivel diante do olhar desafiante de Gláucia.
            Fizemos o pedido e a garçonete se afastou.
            _Gláucia, por favor não faça mais isso.-Pedi.
            Ela riu:
            _Mas por que Mary?
            _Porque é mentira.-Eu disse séria.
            Caco me abraçou.
            _Tudo bem, Mary. Ninguém é perfeito.
            Olhei com ódio para Caco, então ele acreditava nas mentiras de Gláucia?
            _Eu não tenho problemas de estômago, então eu acho que a Gláucia deve ter se enganado.-Disse com muita raiva.
            Caco me beijou no rosto e sussurrou:
            _Você está me envergonhando.
            Fiquei triste ao ouvir aquilo de Caco e me encolhi.
            Como eu podia envergonha-lo se eu nem ao menos fizera nada?
            Fiquei de pé e pedi licença.
Caminhei para o toalete e me olhei no espelho triste.
            Retoquei a maquiagem e fiquei parada sem querer voltar para a mesa quando Gláucia entrou:
            _Olá Mary?Divertindo muito?
            _Você é ridicula!-Disse baixo.
            _Eu disse que iria acabar com a sua vida, não disse?É só o começo.
            Eu ignorei o que ela tinha acabado de falar e ia sair do banheiro quando a ouvi dizer:
            _Você odiou o novo visual do Caco não é?
            Continuei calada.
            _Eu que o convenci a pintar o cabelo daquela cor, ele estava constrangido e duvidoso, mas eu o convenci bem... Sabia que a minha mãe é cabelereira, Mary?Foi com ela que eu aprendi o suficiente para pintar o cabelo de Caco. Ele te contou?
            _Eu não acredito em você, Gláucia. Você não passa de uma mentirosa!
            _Ótimo. Então vá até lá e pergunte você mesma a ele.Eu só te disse isso porque eu achei que ele já tivesse te contado, mas acho que falei demais né?
            Sai do banheiro com muita raiva e voltei para a mesa.
            Boby me olhou sério:
            _Gláucia estava lá?Ela já vem?
            Olhei com muito ódio para ele e disse:
            _Por mim ela morria afogada dentro do vaso, mas como ela é minha prima...
            Boby olhou para mim com raiva e virou o rosto.Caco me beliscou e eu o olhei séria.
            Antes de começar uma briga, eu respirei fundo e me lembrei que só precisava ficar com Caco mais uma semana, ou do contrário Gláucia venceria de novo.
            _Eu gosto muito de você Caco e não quero te perder.-Disse o abraçando com força.
            Ele passou a mão na minha cabeça e beijou minha testa.
            _Tudo bem, Mary. Eu te perdoo.



                                                                                              Continua

39 escreveram:

Larissa disse...

Que Gláucia FDP, desculpe o termo. Tô maluca pra ver ela se ferrar. Confesso que não sei se eu teria aguentado por tanto tempo. Já teria entregado o Caco nas mãos dela, que ela fizesse um bom proveito e iria atrás do André, ou não, ficaria sozinha, sem me importar com o que a vacaGláucia falaria. Ah, tô puta com ela. HAHAHAHAHA, ainda bem que essa história não é real, porque se não, já a teria matado. HAHAHA.

Beijos.

Veronica Lolago disse...

Arrg eu ia perder essa aposta.
Porque eu ia bater com tannnta força no Caco que ele ia lembrar até o niver de 21 anos!
Rsrsrsrs[sim eu sou extressada].

bju =)

Lika Band disse...

oie!
Vim agradecer sua visita =)
Preciso de um tempo pra ler essa história desde o início =) ae eu comento de novo

beijooss

Anônimo disse...

Querida, eu mudei o endereço do meu blog, por isso tem q deixar de seguir e seguir de novo p voltar a receber as atualizações.

Qto ao post de hoje, descobri que não sirvo p ser escritora de romance, pois essas cenas de mocinha passiva me enervam demais rs...

Bjos na alma!

Anônimo disse...

Estou virando um leitor compulsivo de sua história Tania. Por isso vou dizer que tanto em novelas, em filmes ou livros, o papel mais legal é do vilão, ainda mais por que ele é sempre humilhado.
E a Gláucia está desempenhando muito bem esse papel (logo ela entra para a minha lista de mulheres fatais). Será que ela ainda será capaz de matar alguém para ferir ainda mais os sentimentos da Mary??? Hummmmm...
A história dos gases foi a melhor. Kkkk.

Uma ótima semana para você Tania.

http://www.blogger.com/home

Mii disse...

Aiii, como Caco é idiota >.< .
Mas acho que Gláucia contou algo mais a ele, para fazÊ-lo agir desse jeito com Mary.

Ansiosa por mais *-*

Bjos,
Mii

Marcella disse...

nossa eu desistia do caco..
e daí q a Glaucia vai vencer..a Mary tem q aprender a sair desse joguinho q a Glaucia tah fazendo..s não a Mary vai sofrer mais..
..
toh anciosa para os próximos capitulos!..
beijos ;*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Desabafando disse...

Ah, e obrigada pelos parabéns ao blog. Fico feliz de ter seguidores tão especiais!

Desabafando disse...

Ih...que rolo que está essa história. Mary não gosta mais do Caco, Caco pelo jeito não gosta mais dela, Glaucia aprontando...a Mary tem que tomar uma atitude logo pra sair de tanto sofrimento. rsrsrsrsrs...

ONG ALERTA disse...

´Como será que estas duas vão ficar...

Jééh disse...

querida um pouco de amor-próprio não faz mal a ninguém (nossa repetir isso bastante essa semana ^^), manda essa Gláucia e esse Caco pastarem. você não perde nada com isso :D~

Leidiane disse...

Caraca ela tá sendo humilhada pelo próprio namorado...
Ninguem merece!!
Bjos ;*

A.C. disse...

Aff
Esse Caco é louco néh?
Que otário. Se eu fosse a Mary eu tinha matado a Gláucia no banheiro mesmo -x-
rum
ashauhsa
Beijos linda

*Tita e Sama* disse...

ah historia tah ficando muito massa


Bjoos.

Géssica disse...

Eu nao to acreditando na titude do caco, to muito triste com isso que ele falo pra ela de ta se envergonhando com mary...
nao gostei disso nele :T



até...
ps: se cuida

Unknown disse...

Caco idiota! >/

A Magia da Noite disse...

saber perdoar é ter a capacidade de dar a outra face.

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu mesma afogava ela no vaso.KKkkk
Não sei porque a Mary
não fez nada ainda.
Eu teria colocado ela pra dormir,
ali mesmo no restaurante.
Pedia pra garçonete a bandeja,
e fazia uma misturinha pra Gláucia.
Vou ficar esperando ver
o rumo que vai dar pra
história.
Bom semana pra você.
E pra Gláucia que ela quebre o solto do sapato. KKkkkkk
Beijos...
Lúcia.

Anônimo disse...

Adorei a picture da Blair pra combinar.
beijos!

Ju Fuzetto disse...

Ahhhhhhhhhhh essa estória está a cada dia mais interessanteeeeeeeeee... quero mais flor!!!!!!!!!!!!!!!


boa semana, beijocas

Letícia Esteves disse...

Afoooga ela no vaso, gente!

>.<'

Carolinne disse...

Oh Mary, entrega ele, ele tá te humilhando muito, não só ele como os 3 de uma só vez! Ai não vale a pena...

Vc merece algo muito melhor do que esse Caco! Brad Pitt por exemplo???

posta logo, tô doidinha para saber o que vai acontecer!

Debbys disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!! Que perca pra menina, mas ficar aguentando esse menino?? Te perdooo??? hahahahahaha... quero ver logo essa gláucia se dar mal.. =P
bjusss

fivegirlstogether disse...

caco é um idiota :@
e glaucia uma tremenda puta!
by: amanda :*

Juliana Matos. disse...

Tania, afffff..eu n suporto essa Gláucia, agora ela mostrou um pouco da farsa dela..e o Caco também neh, não ajuda!

Um beijo
Juliana

Alessandra, disse...

Quero q a Mary se de bem....rsrsrs

bjs


www.mdemulhermoca.blogspot.com

Tchucos disse...

tania, vc me fez uma pergunta complicada em meu blog confesso que vou demorar um bom tempo para responder! ;D
Mais ja estou elaborando uma resposta :D
Essa história ai ta d+ ,parabéns!
bj

Mariah disse...

que história envolvente, menina! to adorando...

e que lindas as fotos da Blair! :)

Tay. Scott disse...

Nossa estou há tanto tempo longe que até a história mudou =/ Mas não adianta, você continua escrevendo maravilhosamente bem e saber prender a atenção do leitor como ninguém. Adorei!! ;*

Michele disse...

Eu pulava fura rapidinho, pensem o que quiser pensar! Essa Gláucia é insuportável demais e eu não ficaria nem cinco minutos ao lado dela!


Um beijo, querida!

Stéphanie disse...

Poxa a glaucia tem que ficar muito mal hein...Esperando esse dia..

Beijos.

Anônimo disse...

Estou aguardando ansiosamente a continuação!!!

Dud's disse...

oi querida,
muito obrigada pela visita! Volte sempre.
Adorei seu blog, também irei voltar.
Vou ter que ler a historia desde o inicio pra entender melhor :S
boa semana
;*

Miss Murder disse...

A Glúcia enerva-me tanto fuuhh... Mas olha que o Caco também não esta a agir correctamente.

Ele no fim perdoo-a de quÊ? A Mary não tinha feito nada...

Unknown disse...

Voltei pra blogsfera *o*
Eu perdia a aposta. Pegava a cara do Caco e esfregava no asfalto até deformar, depois dava de presente pra Glaucia e viajava pra encontrar o Andre! u.u
Saudade disso aqui!
Bjoos =*

Tchucos disse...

http://osenhorf.blogspot.com/2010/04/como-saber-se-um-homem-esta-apaixonado.html

sua resposta!

Dany Rose disse...

Só tenho um termo pra definir Gláucia: Grandissíssima fdp kkk srry mas é isso rsrs. Vc me fez ter ódio da personagem ^^
É baseada em alguém?

Hod disse...

Estas desenvolvendo bem a história: Já presenciei algo semelhante, claro que com algumas conotações bastante diferentes. Com relação a crueldade e displantes de Glaúcia e a passividade mórbida de Mary não é muito diferente da vida real.

Beijo pra vc.

Thai Nascimento disse...

Movimento #foraCaco

Template by:

Free Blog Templates