quarta-feira, 14 de abril de 2010

Semanas depois...


Depois daquele desastroso jantar, eu passei a ignorar totalmente Gláucia. Para mim era como se ela não existisse. Mas Gláucia não se conformava em apenas me ignorar, ela vivia a falar baboseiras de mim na escola, no cursinho, em qualquer lugar e fazia com que eu tivesse ainda mais raiva dela.
O pior de tudo, no entanto, é ter que aceitar a amizade dela com Caco. Eles vivem a conversar pelos cantos, Caco me diz que é sobre Boby, mas ainda assim é terrível ver que os dois ficavam cada dia mais próximos um do outro.
Angélica e Daisy mantêm contato comigo através de e-mail que eu leio toda noite e respondo.
Daisy continua a namorar com André, Angélica está mais solteira do que nunca.
A minha vida se resume em estudar, estudar, estudar.Afinal, se quero mesmo fazer direito, tenho que dar o meu melhor. E estou me preparando para ir pra uma faculdade federal.
De manhã colégio, à tarde cursinho e a noite Caco, Gláucia e eu vamos para a biblioteca do colégio estudar. Eu sou obrigada a suportar Gláucia o dia inteiro. A minha mãe me obriga a fazer isso.
De noite quando chega na biblioteca eu prefiro deixar o Caco na mesa com Gláucia e ir estudar numa mesa sozinha, é melhor assim, pois não consigo suportar Gláucia.
De tanto estudar sozinha longe do Caco, acabei fazendo amizade com o bibliotecário, Eduardo. Lembram dele? Ele faz medicina e trabalha na biblioteca para ajudar a manter os estudos, é o lindo que tem olhos azuis. Ele me ajuda com as dúvidas e me indica ótimos livros.
A minha vida vai sendo levada assim.
Toda sexta-feira eu recebo alguma coisa do admirador secreto, que continua a ser segredo para Caco, não contei para ele que o admirador continua a me mandar coisas. Achei melhor assim.
Estudo noite e dia, assim não penso no André.
A verdade é que ainda não consegui esquecê-lo e estou morrendo de saudades.
O Caco continua com aquele cabelo horroroso e a cada dia que se passa se torna mais difícil para mim ser a namorada dele... Não sinto mais nada quando ele me beija ou me toca, mais dia menos dia e terminamos tudo. Até lá, eu fico de olho nele e na Gláucia, pois não consigo acreditar que os dois são apenas amigos.
Por hoje é só, depois volto com mais novidades. Isso é, se aparecer novidades, pois a minha vida está numa completa e entediante rotina.


----------------------------------------------------
Olá pessoal!!!
Acho que ficou muita gente sem ler o post anterior, então peço que quem não leu pra ler. Pois a partir de agora qualquer mínimo detalhe faz muita diferença. Eu pretendo postar um capítulo novo todo dia, pois ainda falta bastante coisa pra acontecer na história e tenho a impressão que vocês estão loucos para saber o final.... rs Além do mais, já estou escrevendo a nova história para o blog...

Colori as partes do texto que acho mais importante, mas é claro que todo o texto é importante.

Para quem não se lembra, Mary conheceu Eduardo na biblioteca no ano passado quando foi fazer um trabalho. Eduardo faz medicina na mesma faculdade de Boby, mas ambos estão em períodos diferentes.
Para quem não se lembra de Eduardo, clique AQUI e AQUI.... A partir de agora, ele vai aparecer bastante na história, vai ser muito bom se vocês puderem se lembrar dele.

Já falei demais.rsrsrsrsrs

Comentem sobre o novo capítulo da história... Me conte sobre o que está achando, vou adorar saber!!!rs

Bjokas

           

35 escreveram:

Anônimo disse...

Eu não aguentaria um relacionamento assim. Sigo o clichê: "Antes só q mal acompanhada." O Caco não gosta de verdade da Mary se prefere estudar ao lado de outra. Essa é a verdade.
Bjk. Namastê!

Marcella disse...

nossa essa Glaucia éh o terror!..
nossa a mary é camlma pq se vc comigo eu não ia ser calminha assim não!..
eu to louca pra saber o final!..
bjos*

https://marcellagiroldo.blogspot.com

Letícia Esteves disse...

Geeente. será que o Eduardo e o tal admirador secreto são a mesma pessoa? *-*

Curiosa. @.@

Vou seguindo aquii, dia-a-dia! *-*
hauhauahua

Looouca pro finaaal!

Paula Guimarães disse...

Não tem coisa mais clichê no mundo do que "relacionamentos difíceis, pessoas complicadas e amor platônico"

heheheh
beijão Tami!=*******

Desabafando disse...

Eu acho que colocaria o Caco na parede pra saber o que anda rolando com a Glaucia. Parece que tem coisa aí!

Karol ---de BH--- disse...

Mary, tome uma decisão, se mexe garota! Rsrsrs

Bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
Que coisas ela fica longe do Caco
e deixa a perereca assanhada fazer
as suas.
Eu ficava de no pé da Gláucia.
E agora um admirador secreto.
Que menina relâmpago você
está a todo vapor.
Que bom todo o dia
eu tenho coisa pra ler rsrsrs...
Parabéns estou adorando claro
que estou louca pra ver o fim.
Beijos...
Lúcia.

amy disse...

aa eu tenho certeza q o caco faz alguma coisinha na biblioteca com glaucia :/
:*

Juliana Matos. disse...

Rotina é difícil, também concordo com a Meri eu também n aguentaria viver assim namorando com alguém q n gosto!
Um beijo da Ju

Mariah disse...

uau, fico doida com essas suas atualizações rápidas! a história tá ficando ótima :)

Jhenifer Pollet ♥ disse...

adorei! beijos

Anônimo disse...

Ai, e esse admirador secreto, hein???

Michele disse...

Penso que Eduardo é quem deveria ter uma chance. Afinal, além de lindo, parece esforçado! Estuda e trabalha, corre atrás! Homens assim são sempre mais maduros! Quem sabe? :)


Um beijo, querida!
Boa noite!

Jééh disse...

ui uma novidade nesse post, um adimirador secreto, quem será? ^^

Luciana disse...

Oi Tania
Fico admirada como tu consegue escrever tão bem e sensivel, sinceramente não queria um realcionamento assim acho que não aguentaria mesmo.
Bjs linda e sucesso sempre
Lu

Desirée disse...

acho que estudar pra esuqcer ele não vai adiantar nada, só vai piorara as coisas! ela sente falta dele, o que adianta? ela tem que fazer alguma coisa com essa situação!

bjo :)

Alessandra, disse...

Aiaiaia...to acompanhando e fazendo uma novela na minha mente...bjss

to adorando ....

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Stéphanie disse...

Nossa coitada da Mary hein, concordo com a leitora, antes só do que mal acomapanhada.

Beijos.

Lara Lima disse...

Tá na hora de terminar esse namoro mesmo rsss
bjosss

Renata disse...

Eu morro de vontade de esgana a Gláucia. Hahaha. Aaaai eu qro mais. hauhauahau. *-*
Beeijos

Anônimo disse...

Oi Tânia, obrigada pelo 'resumo' da história do admirador secreto!!!

Beijo!

Anônimo disse...

tá ficando cada vez mais interessante ein, rs

beijos lindona.

Stéphanie disse...

Esse é bem legal, se você está precisando de um..=D

Beijos.

Anônimo disse...

Eita nóis hem Dona Gláucia... KKK.
Tem mistério nessa história, tudo muito bem dosado. Eu acho que tem coisa entre a Gláucia e o Caco, e esse admirador secreto... Sei não!!!
A história ta cada vez melhor.
UM abraços Tania.

Joyce C. disse...

Tuas histórias são tão legais!

Tania, obrigada pelo comentário!

Beijos pra ti!

Rebeca Amaral disse...

Eu que sou sua fã, linda. Você tem um dom. Ai muito obrigada pelos comentários, viu! Eles me deixam MUITO feliz! *-*
Você não vai mais escrever no outro blog, não? Lá é maravilhoso!

Enfim, não posso acompanhar sua história pois não a leio desde o começo. Tô meio sem tempo, mas quando tiver um dia inteiro livre, vou ler ela TODINHA. E pelos comentários que você recebe parece ser MUITO boa!

Beijo grande, querida!

Jééh disse...

ah so, é que quando eu começei a ler ela estva nessa loucura pelo o André, não vi ontes disso ^^
vlw pelo o esclaressimento :*

Debbys disse...

que dia ela vai dar umas porradas nessa prima dela?? ahUahuAHuAUAHuAHUAhAUA
que vida difícil a dela... =/
bjuss

Anônimo disse...

O pior é q isso existe na realidade rs.
Estou acompanhando amiga.
Beijokas.

Dany Rose disse...

Meoooo estou devorando cada linha que vc escreve, li nos mesmos dias que vc postou as partes do jantar! Bem que vc podia fazer um livro (eu leria mais rápido kkk).. mas enfim, quero ver quem é o admirador secreto up up up!

Bjooonnnn Tânia (e quando quiser uma poesia, diga um tema e eu faço ^^)
By

Hod disse...

Fascinante os contornos que dás aos personagens. Contribuindo. Percebo que Mary traz de sua pré adolescência um estigma quase que tatuao na alma.Será uma atrção por um amor bandido? Ou uma frágil e suscetível aversão à rejeição?

Tania, criei uma nova atmosfera e lá tem um Prêmio pra ti.

http://hod-giftssouvenirs.blogspot.com/

Beijo pra vc.

Hod.

Thaisa Schelles disse...

Eu já teria pulado no pescoço dessa meninaa...hauhauhauihuiah!

Bem porque você não investe no Eduardo, olhos azuis, medicina, bom futurooo...aauiahuiahuiha

;*

A Magia da Noite disse...

às vezes a felicidade espreita por onde menos a esperamos, e o secreto admirador pode ser alguém que lhe tem um imenso amor.

Juh disse...

Amigaa
essa Gláucia eh isuportável,ela etah merecendo uma boa lição,to super curiosa pra saber mais do Eduardo,será que vai ser mais um na disputa pelo coração da Mary??
Bjoks

Thai Nascimento disse...

Até ler esse finalzinho, pensei que o admirador secreto pudesse ser o André, aí tudo seria perfeitinho [que fofo] mas agora ressurge o Eduardo. Hum...

Ela desconfia de Gláucia e deixa os dois estudarem sozinhos? Tática errada, rsrs.

Template by:

Free Blog Templates