quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desaparecimento


Ainda segunda-feira.
Cheguei em casa me sentindo exausta e estranhamente feliz. Foi muito bom conversar com Eduardo.
Depois da conversa que tivemos, voltamos para a biblioteca e estudamos o restante do tempo.
Gláucia não se encontrava em casa, provalmente já estava chegando, então eu corri para o banheiro e tomei um demorado banho para ver se assim conseguia me acalmar.
Quando saí do banheiro Gláucia ainda não havia chegado e pra mim isso era muito estranho.Vesti uma roupa confortável, pretendia passar a noite em casa, e levantei o colchão da minha cama. Queria reler todas as cartas que Eduardo tinha me mandado.
No entanto, para minha surpresa, debaixo do colchão não havia nada.Fui tomada por um enorme desespero, arranquei o colchão da cama para ver se as cartas não tinham escorregado para o outro lado, mas estava tudo vazio.
_Como é possível?-Perguntei pra mim mesma.
Onde poderiam estar as cartas?
No domingo eu tinha visto as cartas lá e agora não havia mais nenhuma.
Corri para perto da minha mãe e quase gritei de tanta raiva:
_Onde está a Gláucia?
Mãe me olhou com raiva:
_O que foi dessa vez Mary?Por que você não deixa sua prima ser feliz?
_Mãe!-Eu gritei.-Onde está a Gláucia?
Minha mãe segurou os meus braços muito nervosa:
_Você precisa se acalmar, seja lá o que aconteceu com certeza tem uma explicação.
Eu respirei fundo, talvez a minha mãe tivesse razão.
_Algumas cartas que guardo debaixo do colchão sumiram.
Minha mãe me olhou admirada:
_E o que Gláucia tem haver com isso?Como ela poderia achar essas cartas e pra que ela iria querer cartas suas?
Tentei contar pra minha mãe o ódio que Gláucia tinha de mim, mas a minha mãe só disse:
_Não. Você deve parar com essas palhaçadas ou ficará de castigo para sempre, escutou?Eu quero que a Gláucia seja tratada dignamente nessa casa, então para de criar drama e inventar histórias.
Suspirei fundo e fui para o meu quarto com muita raiva.
Gláucia tinha conseguido tudo o que queria... Nem a minha mãe acreditava em mim!
Entrei para o meu quarto e o meu celular chamava, era o Caco.
_Oi Caco!-Disse com muita raiva.
_Precisamos conversar Mary.-Ele também estava nervoso e eu podia sentir isso pela sua voz.
_Precisamos mesmo!-Quase gritei de ódio.
_Ótimo. Nos encontramos em meia hora na sorveteria Rabone.
Respirei fundo. Foi exatamente nessa sorveteria onde tinhamos dado o nosso primeiro beijo.

                                                                                              Continua
---------------------------------------------------------------
SelinhoOo!!!

Oi pessoas lindas!!! Vou postar hoje mais um selinho que ganhei.
Esse selinho eu ganhei de Aline do blog Sonhos e Encantos, de Thaysa Aguiar do blog De Inverno a Verão, e de Lúcia do blog Blog da Lúcia. Gente, visitem esses blogs, tenho certeza que não se arrependerão, pois essas mulheres são demais e os blogs delas são maravilhosos!!


Indicar para 10 blogs e avisar.

Indicações:

Gente, é isso aí. Indico para esses blogs, se por acaso algum blog que eu indiquei já tiver ganhado o selinho, não precisa postar de novo se não quiser ta?Eu vou entender. =D
Se algum blogueiro que eu não citei na lista se interessar pelo selinho, sinta- se a vontade para pegar, indico para você também.

Galera, a enquete está encerrando... Quem ainda não votou, vota lá, ok??

Comentem sobre esse novo capítulo!!! O que vocês estão achando dos novos acontecimentos?

Tenham um ótimo dia!!
Um grande beijo!!

37 escreveram:

Anônimo disse...

Tania, olha, você escreve super bem. Espero que esta história se torne um livro.

Ah! Obrigada pelo selo selo!

Beijos na alma!

Debbys disse...

se eu fosse ela mudava pra casa do pai... que mãe é essa? =O

bjss

Desabafando disse...

Ah, que ansiedade. Teremos um novo capítulo em breve não? Não demora pra escrever não! Eu estou aqui apostando que a Glaucia descobriu as cartas e levou pro Caco e que isso vai acabar em confusão.

Hod disse...

Olá Tania,

Oportunamente volto aprecio e comento seu post. Tem um Meme Divertido pra vc. é opcional.... Faço escala no Galeão agora a tarde. a noitinha já vou estar em BH.

Beijo pra vc. e bom final de semana....

Michele disse...

Sabe que o problema da Mary seja talvez a transparência, a sinceridade. Enquanto a Gláucia joga, ela não. E como joga bem, Mary perde a credibilidade. Tem que se tornar espertinha se quiser dar a volta por cima! ;)


Beijos, querida!

amy disse...

as cartas sumiram? :OOOOO morri :X
:*

Brenda Palma disse...

Poxa muit0 obrigadaaa
eu adoro essa história,vc tem muito talent0 ja pensou em se especializar em escrever hístórias?tipo filmes ou novelas,ou só uma novelinha virtual?
pq vc é muit0 boa.

Daniela disse...

oiii
moça :P
boa tarde!!
de olho na história, ehm :P

não sei fazer esses suspenses hehe
beijos.

Larissa disse...

AAAAH, agora eu surtei, ou não. Talvez não tenha sido tão ruim pra Mary. Tomara MESMO que a Gláucia tenha pegado essas cartas e mostrado pro Caco. Mais um motivo para eles terminarem e a Mary ficar livre. Não precisa nem ficar com o Eduardo não, só de estar livre seria uma grande vitória, HAHA.

Continua, continua :)
Um beijo.

Jééh disse...

só não deixei que te humilhem novamente Mary, se a conversa for tensa saiba que vc nunca esteve errada, não deixe seus imnimigos ti ver triste, sorria sempre...

...deu pra ver que eu tou adorando isso aqui ^^

Carolinne disse...

Ain muito obrigado pelo selinho viu muito fofo logo logo irei postar!


Continua a história!!!

Quero mais! Caco infeliz!


Dá uma surra nele Mary!

Faz logo um plano!


Obs: Loquérrima pra vc continuar!

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu disse que
confiava
no seu poder de dar uma
guinada na história.
E agora Glaucinha
levou as cartas dela
pro Caquinho SERA que
suspense???...
Que vai levar um pé na ...
é a Mary.
Mais ficava pensando
essas cartas vai dar muito
pano pra manga.
AI MEU JESUS CRISTINHO!!!
Fico aqui na arquibancada
torcendo pra ver as surpresas
que você tem pra nós?
Beijos...
Lúcia.

ONG ALERTA disse...

Uma prima assim, ninguém merece, paz.
Beijo Lisette

Tay. Scott disse...

Oba primeiro comentário own *-*
Essa sua habilidade pra escrever histórias é sensacional. Já pensou em escrever um livro ou pelo menos participar das fanfics da capricho? Amo seus enredos, sério. Arrasa! ;*

Leidiane disse...

Credo essa Glaucia é uma vilã das 8.. Bandida!!

Tem selo pra tii..
Bjos ;*

A Magia da Noite disse...

vamos ver oq ue dá esse encontro.

Jhenifer Pollet ♥ disse...

adorei! estou super curioooosa@
beijos

Paty =] disse...

aaaah meeeu, voce cada dia me surpreende mais, vc acredita que voltei pra ler todos que eu perdi? so voce meeesmo!
Na verdade a Glaucia fez um favor pra Mary ajudando ela a encontrar motivos pra terminar com o Caco ahsiuhauishuaihsasi

Viluma B. disse...

Ai os acontecimentos estão cada vez melhores, dá vontade de continuar a ler..
Mto chato a mãe não acreditar na gnt
Beijo

Valéria lima disse...

Errr...a Glaucia aprontou?!!

BeijooO'

Juh disse...

Amigaaa
a história estah cada vez melhor,tenho certeza que foi a vaca da Gláucia que pegou as cartas da Mary,ela merece uma boa lição!
bjoks

A.C. disse...

Gláucia filha da *************
Poxa vida, tomara que agora as coisas se ajeitem, ela largue do imbecíl do Caco e fique com o Eduardo *-*

beijos linda

Heat disse...

Rá, aposto que o Caco está com as cartas!!

Luciana disse...

Oi Tania

Tu escreve muito bem menina continue assim
Bjs Lu

Marcella disse...

OUN!! adorei o selinho!!
*-----*
muiiito obrigada!!..
eu aposto q a Glaucia vai mostrar as coisas q o Edu deu p Caco :O
fiquei na maior curi p saber oq o Caco tem a falar p Mary!
..te indiquei Pra um meme!..
bjoss**

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

mundo cor de rosa disse...

Oi !
eu acho amei a historia ai lindo!!!

Obrigada por selinho.....eu vou fazer o post o selinho Tá...
obrigada mil!!O teu blog melhor
bjss

Vitória Doretto disse...

OLha eu aqui! rs
Sim, eu sei... fui negligente e deixei de passar aqui. Mas, OMG, como sento saudades daqui! ^-^
Sua história tá ótima, alias. ^-^

bjão e bom fim de semana =^.^=

Stéphanie disse...

Espero que eles terminem, de uma vez por todas..
Concordo com a moça, você pode publicar em um livro, muito boa a maneira como escreve.

Beijão.

Anônimo disse...

Oi amada.
Continuo acompanhando minha querida.
Um beijo grannnnnnnnnnnnnnnde

Veronica Lolago disse...

mudava pra casa do pai[2]
Concerteza.

bju =)

Drizana Ribeiro disse...

Essa sua prima é uma invejosa em Mari??? Ai que raiva dela!!!!!!!!!E a sua mãe nem acredita em você! Muda a cabeça dela, faz ela acreditar que Glaucia é a mauvada!!!!
Ai, boa sorte pra você!!!

Anônimo disse...

Oi lindeza arigato pelo selinho...amei esse,a cara do Nihon.
E tem mais selinhos pra vc viu!!!
Mega beijokas...

Andreza disse...

Oi florzinha, passei no blog da Ellen e estava o link do seu blog, resolvi entrar pra conhecer.
Gostei da historia, vou passar a acompanhar.
Beijinhos.

X disse...

Menina qnta coisa perdi!!!
Mary não deveria ficar tão louca por causa dessas cartas, acho até, que ela vai se dá bem!!!
Glaucia não mudaa, oh priminha essa, heim?!
bjuus

Unknown disse...

Ahhh!
ela mostrou as cartas pra ele!
cachorra!

hum... na moral.
Odeio a gláucia.

Hod disse...

Amiga agora que estou em Terras mågicas de Minas . em Bh, para por algum tempo de comentar. Mas quero te agradecer por suas visitas e seu carinho.

Beijo pra vc.

Anônimo disse...

Boa noite minha linda.
Vim te deixar o meu beijo e lhe desejar uma exelente semana.
Beijokas.

Template by:

Free Blog Templates