sábado, 1 de maio de 2010

Dia de domingo


            Acordei triste pois assim que abri os olhos me lembrei da noite anterior e senti a angústia inundar meu coração.
            Eu estava determinada a ficar mais algum tempo com Caco e esfregar a vitória na cara da Gláucia... Mas não sabia que seria tão complicado. Um passo em falso e o meu relacionamento com Caco iria por água a baixo.
            Levantei da cama e fiquei muito surpresa ao ver que Gláucia já havia acordado.
            Caminhei para a cozinha e fiquei ainda mais surpresa ao ver minha mãe sozinha... Se Gláucia não estava com ela com quem estaria?
            _Bom dia, mamãe!
            Minha mãe me olhou com um sorriso:
            _Bom dia meu amor... Tudo bem?
            _Sim... Onde está Gláucia?Pra onde ela foi uma hora dessas?
            Mamãe sorriu e piscou para mim:
            _Saiu com os meninos... Já vi que o relacionamento dela com Boby está cada vez mais firme, só espero que ela não apronte nenhuma.
            _Meninos?Quais meninos?
            Mamãe riu:
            _Ora! Caco, Boby, outros garotos e até algumas garotas...
            Como assim?Eu não podia entender... Caco havia me dito que iria para o clube apenas com os garotos!
            _Como assim?-Perguntei sem entender.
            _Por que você não foi, Mary?Caco foi...
            _Para onde eles foram?
            _Gláucia me disse que iriam ao clube, vão fazer uma festinha.
            _MAS CACO ME DISSE QUE IRIA AO CLUBE APENAS COM OS GAROTOS... ELE ME DISSE QUE IAM JOGAR FUTEBOL E QUE AS GAROTAS NÃO IAM!-Gritei furiosa.
            Mamãe mordeu o lábio inferior:
            _Acho que falei demais então...
            _Mamãe, o Caco mentiu pra mim!Como pode?Provavelmente está ficando com alguma garota!Eu não acredito!
            Mamãe me olhou preocupada:
            _Ele está muito estranho desde que pintou aquele cabelo dele... E como ficou estranho, meu Deus!
            Se ela soubesse o quanto aquelas palavras me atingiram... No mesmo momento me lembrei de Gláucia e dos seus planos para acabar com a minha vida.
            _A CULPA É TODA DA GLÁUCIA!AQUELA PIRANHA SEM VERGONHA!FOI ELA QUE PINTOU O CABELO DELE E ELA VAI ACABAR COM A MINHA VIDA!A CULPA É TODA DELA!-Gritei muito alto, eu não conseguia mais segurar toda a raiva que sentia da Gláucia.
            Minha mãe me segurou com força e me fez calar a boca:
            _Controle-se!Gláucia não tem nada haver com seu relacionamento com Caco!
            _Tem sim... – Tentei contar a ela.
            _Não tem!Ela é sua prima e acho bom você respeita-la.Gláucia é um amor de menina e não quero que você repita essas coisas, escutou Mary?-Mamãe estava com muita raiva.
            _Mas mãe...
            _Agora eu acho melhor você ir para o seu quarto e ficar por lá mesmo...
            Ela estava me deixando de castigo porque falara mal de Gláucia.
            Corri para o meu quarto e me tranquei.
            Estava sozinha!Caco não se importava mais comigo, a minha mãe também não acreditava no que eu dizia e as minhas amigas estavam tão distantes de mim, eu nem sequer sabia onde elas estavam no dia de domingo.
            Escondi meu rosto no travasseiro e deixei as lágrimas se libertarem... Sentia falta de André, como eu queria poder falar com ele.
            Estava trancada no quarto quando a minha mãe entrou e jogou um cd sobre a cama.
            _É pra você, estava jogado no quintal.
            Minha mãe estava chateada comigo e isso era bem visivel.
            Peguei o cd e o olhei demoradamente.Mais uma vez o admirador secreto.Na capa estava escrito: Maravilhosa Mary, estou aqui com você!E jamais te deixarei sozinha.
            Coloquei o cd no som e só tinha músicas animadas. Como ele poderia saber que eu me sentia sozinha?Ele por acaso sabia que Caco tinha praticamente me abandonado?
            Joguei o cd debaixo da cama junto com as cartas que já tinha recebido do admirador secreto e voltei a chorar.Nada apagava a tristeza que se apossara do meu coração.

: (  Sozinha

39 escreveram:

Debbys disse...

Termina logo com esse Caco vai... pelo amor de deussss!!
haUHaUAHUAHUAA
tô adorando a história! xD
bjss

Letícia Esteves disse...

Putz. que tenso... x.x'

É, não vai ter jeito, volta pra casa do seu pai, Mary! E porque não ligar pro André? :D


hahaha

Tá ficando ótima a história, flor... ansiosa pra ver no q isso tudo vai dar!



beijinhos!

Ramona Bandeira disse...

Sinceramente esse Caco é um Via@#$%& ok ? Ela deveria terminar logo com ele, deixá-lo de lado e procurar saber mais sobre o admirador dela (:
AMOOOOOOO demais seu blog ok? E obg por comentar lá no meu amoor (: Beijos:*

Stéphanie disse...

Eba, uma nova parte =D

Mais tarde voltou para ler com mais calma, com certeza, pois adoro a maneira como escreve.

Beijos.

Géssica disse...

só quero que a mary seja forte agora porque mesmo que ela perca mesmo o caco pra glaucia ela tem de pelo menos faze a verdade aparecer da prima dela, pra mae e pra todo mundo...
- ta cada vez melhor :} -


até...
ps: se cuida

Maria Lúcia disse...

oi
Bom feriado.
Essa agora Mary dormindo
no ponto.
Mãe é assim mesmo
é que nem São Tomé
só acredita no que vê.
Eu sei que vai dar uma
jeito nessa história pra nossa
alegria KKKKKkkk
A Mary não devia de dar mole.
Ela não gosta do Caquinho?
Não gosta da prima porque
essa dor de cotovelo toda?
Que sera o admirador secreto?...
Beijos...
Lúcia.

Carolinne disse...

Continua, continua!


:*

Brenda Palma disse...

haa q raiva!tb
ela é mesmo uma lambisgoia ne?
isso já me aconteçeu mais foi meio parecido,são minhas amigas q nem ligam pra mim...

http://tudodmenina.blogspot.com

Larissa disse...

A cada capítulo que passa, eu fico com mais raiva dessa Gláucia. Que guria RIDÍCULA. Espero que a Mary fique bem. Ninguém merece ter uma prima assim. É bom que ela se valorize e deixe que a Gláucia faça o que ela bem quiser. Ela tá atiçando a Mary porque ela tá dando brecha. É só não ligar, quero ver se a Gláucia não "pia fino", HAHAHA.

Beijos.

Babih Xavier disse...

Aff
Se eu fosse a Mary jah teria desistido, afinal, naum é de hoje que ela naum gosta mais do Caco neh... e essa do clube então foi o fim!

Anônimo disse...

Não é mole!... Bjok.

mundo cor de rosa disse...

Oiii amiguxaaaaa!!!
Você é integente ..sua escreva esse lindoo que texto que legal
beijinhos querida

Anônimo disse...

Oba. A continuação acabou de sair do forno ...

Rsrs. Que reviravolta nessa história ein? Tá cada vez melhor.

Esse admirador secreto deve ser a própria Gláucia, fingindo tudo isso para dar mais um esculacho na Mary.

http://tocadocogumelo.blogspot.com/

amy disse...

nossa, nem a propria mae acredita na mary?
caco é um FDP! :@
:*

Jhenifer Pollet ♥ disse...

"Joguei o cd debaixo da cama junto com as cartas que já tinha recebido do admirador secreto e voltei a chorar.Nada apagava a tristeza que se apossara do meu coração."
adorei essa frase.
beijos

Unknown disse...

Maldita Glaúcia!

Elaine França disse...

Passei pra apreciar a historia e deixar um beijao!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem

bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos,

relógio e calendário com sua foto, album foto, poema, poesia, musica, radio, msn nick, mario

bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico,

chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...


http://bloglegalnovo.blogspot.com

Espero que você seja meu seguidor

E. B. Melo disse...

Você tem muito talento, adoro :D

Anônimo disse...

que história!
emocionate!
vai terminar de contar no próximo post?

que anciedade!!!


http://carolinexstar.blogspot.com/
visita"!
ñ se esqueça de comnetar!!!!

Veronica Lolago disse...

Volta pra casa do seu pai[2]!!!
Fala serio!!!!
E claaaro antes disso dá um belo soco na cara do Caco,e outro na Glaucia!!!
#tenso#

bju =)

Stéphanie disse...

Querida, que bom que gostou dos looks e fiquei feliz por gostar dos comentários..=D

Beijão.

Marcella disse...

own tadinha dela!
ela devia largar aquele besta do caco q só faz ela sofrer e se livrar daquela má da prima dela!..
aiaia estou anciosa para ler o próximo capitulo!..
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Desabafando disse...

Vc vai me matar de curiosidade assim....rsrsrs...a Mary vai ficar chorando? Não vai até o clube ver o que está acontecendo? Ah...quero ler a continuação logo! rsrsrs...

Lika Band disse...

Nossa! Muito boa a história! *---*

Me mantém presa e interessada até a última linhaa de cada post!

Queroo sabe logoo a continuaçãooo =) rs

beijooos

Lika Band disse...

obrigada por me seguir =)
estou te seguindo tb!

beijos

Leidiane disse...

Até a mãe dela está contra ela.. ninguém merece!!
A história está muito booa ^^
Bjos ;*

A.C. disse...

Porque então não se distrair com o admirador secreto? Talvez ele seja alguém interessante.
Talvez o admirador seja um bom rapaz e Mary fique melhor com ele do que com Caco, já que André está longe.
beijos flor

Douugr disse...

oii, =D
Parabéns pelo blog, tah super massa, eh o tipo de blog que realmente prende as pessoas.
Acredito que vc vai conseguir ser uma escritora de respeito brevemente ;D

Alessandra, disse...

Aiaiiia...será q o Caco não é o próprio admirador secreto e está fazendo aparecer q a Gláucia realmente tá ganhando essa parada para depois ele desmacarar ela de vez...fazendo de conta q tá caindo no jogo dela de propósito? bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Thaisa Schelles disse...

Aii que IDIOTAA esse garoto, essa história desse admirador está ficando bem interessante.
Bem todo mundo se sente sozinho, mesmo rodeado de milhares de pessoas. Uma hora ou outra as coisas se ajeitam...

Um grande abraço;*

Jééh disse...

mary filha, acho que já tá mais que na hora de vc mostrar pra essa Gláucia quem realmente manda, aproveita toda essa raiva e bole algo produtivo pra mostrar a essa garota onde é o lugar dela.

Tay disse...

Aaah, que tenso =x
será q agora a Mary termina com o Caco?

=x

bjus =*

Rafa Sady disse...

Joga o Caco fora, e pega o admirador secreto ;D
Beeeijos :*

Franciéle Romero Machado disse...

Olá!

Indiquei um selo em meu blog para você!
=)

http://franpoesias.blogspot.com/p/indicacao-de-selos.html

Bjos.
Boa Noite!

Anônimo disse...

Eu voltei amada.
Só ñ li a sua postagem pq estou visitando todo mundo.
Eu volto com mais tempo ok.
Uma linda noite.
Beijokas.

Paula Guimarães disse...

nossa flor, tô tão atrasada na história! vou ter que ler os últimos posts pra entender! Meu comp está dando problemas no monitor, as vezes funciona e as vezes não, aí estou devendo visitas a todos os blogs amigos...

logo que der coloco em dia a leitura da história! beijãoo

Anônimo disse...

Oi querida Tania. Estou aqui para lhe dizer que te indiquei para mais um pêmio.

Está lá no meu blog. É só pegar.

Abraços.

Hod disse...

Brilhante Tania. Voce dá vida aos diálogos. Empresta à Mary temporariamente uma persolidade morna, passiva e melancolica e à Glaucia, uma tirana impar, que Maquiavel chega sr primário.
Penso que se Mary perder o controle, vai ter que levantar toda vez que desejar trocar o canal da TV...rsrsrsrsrs

Beijo pra vc.

Template by:

Free Blog Templates