segunda-feira, 10 de maio de 2010

Espera


Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI!!

Eduardo me olhou pensativo e então abaixou os olhos triste:
_Não tem mais lugar no seu coração.-Ele afirmou levantando a cabeça e olhando em meus olhos.
Queria dizer que tinha um lugar sim, que ele estava enganado, mas essa não era a verdade e eu não queria dar a ele esperanças.
_Como você sabe?-perguntei baixo.
_Mary, eu te conheço melhor do que você imagina.Nos seus olhos existe um brilho que antes não havia.Eu notei desde que fizemos amizade, você estava diferente do ano passado. Acredite, eu acreditei que o culpado desse novo brilho pudesse ser eu, mas agora conversando com você eu tive certeza que não é.
Respirei fundo sem saber o que dizer.
_Foi nas férias?-Eduardo perguntou triste.
_Sim.Eu reencontrei com um amor de infância e foi impossível não deixar de amá-lo novamente.Ele não sabe o que sinto e tem namorada.-Disse triste.
Eduardo passou as mãos em meus cabelos e eu senti lágrimas quentes queimarem meus olhos, eu chorava porque queria gostar de Eduardo e não de André.
_Não chore maravilhosa Mary.-Eduardo pediu com a sua perfeita voz.
Sua mão acaraciava meus cabelos, sem resistir eu deitei e coloquei a cabeça em seu colo.Era incrivel como confiava em Eduardo e não tinha medo, sabia que ele não faria nada para me magoar e me sentia tão segura perto dele.
_Fale sobre esse amor, Mary.
Eu olhei para ele por alguns segundos e os seus olhos azuis não desviaram dos meus.
_É tão incrivel o que sinto por ele... É um amor tão diferente de todos que já senti, ele faz meu coração querer sair pela boca, cada minuto perto dele é muito precioso, ele é inteligente, divertido e eu me sinto tão bem quando estou ao seu lado.
Eduardo suspirou triste e olhou para o nada:
_Então você sente por ele exatamente o que eu sinto por você. E sabe o que é mais incrivel?Eu te amei Mary desde a primeira vez que te vi, mesmo sem saber nada sobre você.
_Isso é incrivel pra você?-Perguntei com sinceridade.
_Sim, é incrível porque antes de te conhecer eu não acreditava em amor a primeira vista.
Não pude deixar de rir:
_Que ironia do destino não é?
Eduardo não riu, permaneceu sério e os seus olhos percorriam cada detalhe do meu rosto.
_Eu vou te esperar, Mary.
_O que?
_Sim. Eu sei que você e o Caco vão terminar logo, mas tem esse outro cara, então eu vou esperar por você.
_Eduardo...
_Vou esperar você ser feliz e quando você perceber que sente por mim um pouquinho do que eu sinto por você, então eu estarei aqui te esperando.
Os meus olhos se encheram de lágrimas.Não era justo o que ele estava fazendo, não mesmo.
_Por favor Eduardo, não faça isso.E eu se isso nunca acontecer?
_Escuta Mary, eu não posso seguir em frente, então prefiro arriscar... Eu fui tolo quando escondi o que sentia por você, como pude pensar que não apareceria alguém na sua vida?
_A culpa não foi sua, aconteceu.
_Sim Mary, aconteceu e aconteceria.
Ficamos calados por alguns segundos, eu gostava da forma como Eduardo me compreendia. Ele tinha descoberto que tinha um novo amor na minha vida com apenas um olhar.
           _“Voe por todo o mar e volte aqui pro meu peito.“ – Eduardo cantarolou baixinho o suficiente pra eu ouvir e entender.

                                                                     
             Continua
-------------------------------------------------
                                                                                       
                                                                          Selinho!!!!

Hoje vou postar um selinho muito especial que ganhei de blogueiros também muito especiais!! =)
Fui indicada pelos blogueiros dos blogs: De inverno a verão, Just a Girl e Toca do Cogumelo. Esse pessoal é demais, recomendo que passem lá!! Vocês serão bem recebidos e amarão tudo do cantinho deles.


Indico para todos que ainda não ganharam e que querem!! =)) Sintam-se a vontade para pegar e postar em seu blog!!!


Galera quero agradecer a todos que votaram na enquete e quem não votou, ainda vai ter bastante tempo para fazer isso.
Quero deixar claro alguns detalhes. Essa enquete não vai decidir com quem Mary vai ficar no final, ela é só para saber quem vocês preferem... Alguns acontecimentos importantes ainda vão acontecer! Depois desses acontecimentos importantes, eu farei de novo a mesma enquete para saber se vocês mudaram de ideia. É apenas uma base pra mim, não quer dizer que o resultado que der lá, vai ser o resultado da história, ok?
Então quem ainda não votou, vote sem preocupação... Vote naquele que no momento você acha que seria melhor.

Comentem sobre esse novo capítulo!!!!

Bjos e Obrigada!!! ;*

39 escreveram:

Valéria lima disse...

Queria alguém assim que esperasse por mim assim como Eduardo vai esperar por ela, o romance esta ficando cada vez melhor!

BeijooO'

Anônimo disse...

Lindoooo!!!!!

Eis o principe: Eduardo!

Bjos na alma!

Maria Lúcia disse...

Oi
Quem espera sempre alcança.
Como e falei pra você
adoro surpresa,
quero ver o rumo que vai dar
pra história.
O André tem namora e agora,
Mary apaixonada por esse Menino?
Beijos...
Lúcia.

Desabafando disse...

Ahhhh...estou triste com o andamento dessa história! rsrsrs...Fiquei com pena do Eduardo, ele parece ser um cara legal!

Anônimo disse...

sentimentos são tão gostosos, misturados a olhares, a palavras não ditas ...

beijos querida !

Paty Marcelle disse...

Olá querida. Peço desculpas pela minha ausência aqui do seu blog. Estou tendo alguns problemas pessoais e acabei dando um tempo na blogsfera.
Mais uma vez te peço desculpas. Logo logo estarei de volta no I Simply e no seu blog.
Beijos
P.S. Sei que é pedir demais, mas você poderia mandar um resumo do que vem acontecendo na sua fic para o meu e-mail (blogisimply@gmail.com) ?

Brenda Palma disse...

Haa essa história fica melhor a cada dia...bom to torcendo pra eles neh?
acho q são fofos eq combinam

Unknown disse...

ai meus Deus!
mais ele é tãaaao fofo *-*

HAHAHA

amy disse...

que lindo ♥
os dois formam um casal tao lindo... :/
:*

E. B. Melo disse...

"Voe por todo o mar, e volte aqui, pro meu peeito.."Linda essa música ^^

Unknown disse...

O Eduardo é simplesmente perfeito!
Posta mais???????

vc tem atualizado mto pouco! Adoro essa história!

;*

Debbys disse...

ohnnnnnnnnnnnnnn! perfeitooo ??
lindo demais
xD

Mariah disse...

mas você ganha muitos selinhos, hein? e são todos lindos! *-*

a história... nem preciso falar! tá ótimaaaa!

Unknown disse...

aiiinda beeeem que a enquete ñ vai decidir as coisas! eu ficaria INJURIADA se a mary acabasse com o eduardo!!! eles Ñ se merecem, e a Mary é do André. rsrsrs

rápido com o próximo capítulo!!!

A.C. disse...

uonwww que lindoo *--------*
Nahh meu, o Eduardo é que nem meu namorado *-* / tirando a parte dos olhos azuis/
Queria que a Mary ficasse com o Eduardo T.T
Florr
Me add no msn, tenho uma proposta pra você *-*
texuco.dressa@hotmail.com

beiijos

Leidiane disse...

Ain o Eduardo é fofo.. E a música no final, foi perfeita, vc acertou em cheio!!
Quanto a enquete agora sim ficou explicado.. Vou votar lá!!
Bjos ;*

Marcella disse...

oun! o Eduardo é muito fofo!..
eu votei p mary ficar com ele!..
eu ainda não tenho esse selinho, peguei tá :D
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Ana Carvalho disse...

To ansiosa pro livro sair. hehe
parabéns pras meninas que ganharam selinho.
beijos Mary

Ana Carvalho disse...

desculpa Tania, te chamei de Mary.
kkkkkkkkkkk
acho q empolguei na história

Juh disse...

Nossa amiga,a Mary deve estar tão dividida,afinal agora o André estah longe e o Eduardo parece entender ela tão bem,fora que estah super apaixonado,acho que ela deveria dah uma chance pra ele,afinal o André tbm namora a Dayse neh!
bjoks

Ju Fuzetto disse...

Emocionanteeeeeeeeeee... quero mais!!!

Viluma B. disse...

Hmm, que triste esses "desencontros" de amor, haha.. Mas tá ficando cada vez melhor a história..
Parabéns pelo selinho ^^
Beijos

Anônimo disse...

Boa noite amada.
Estou demorando pq o meu tempo está um pouco curtinho.
Acompanhando minha linda.
Adoro histórias de amor.
Beijokas

Deni Maciel disse...

parabens pelo selinhoo.
que história linda
tá ficando mto agradavel ; .
eta menina talentosaaa.

bjoo e brigadoo pelas constantes passagens lá no bocadekabide..

abraço e feliz dia da ameixa que parece uva passa mas tem gosto de damasco . . . e ainda colocam isso como recheio d bolo de aniversario =/

A Magia da Noite disse...

amar é também saber que o outro é feliz, mesmo que não sejam em nós.

Valéria lima disse...

Deve ser bom né? ficar assim perto de alguém como o Eduardo.
Melhor que isso, é estar com a pessoa amada. Que nesse caso não é ele.

BeijooO'

Stéphanie disse...

Bacana o selinho, me senti ganhando ele também =D

Beijos.

Ana Carvalho disse...

também queria um selinho
=[

Juliana Matos. disse...

Tania, que coisa mais linda! Eu quase chorei aqui..espera, o amor espera eternidades!
Que lindo!

Um beijo da Ju

@NelCavalcanti disse...

Tânia, querida!
Vim te agradecer pelas visitas constantes ao blog.
Eu estava sumidinha, mas tô voltando. Então, tô perdida com a história de Eduardo. rsrsrs
Beeeijos

Cadinho RoCo disse...

Na dúvida podemos perceber o quanto é importante procurarmos saber mais de nós mesmos.
Cadinho RoCo

Letícia Esteves disse...

Ai ai... cada dia fico mais confusa quanto a quem vai ficar com Mary... *-*

Esperando os acontecimentos.. haha
beijocas!

Anônimo disse...

história enorme ein,
dá pra nos fazer imaginar cada detalhe!

Dud's disse...

oi querida,
sobre os layouts sou eu que faço sim, fico feliz que tenhas gostado :D
tambem estou te seguindo.
Estou adorando a historia, o eduardo é um amor mesmo =/
boa semana
;*

Lara Lima disse...

Tb queria um Eduardo p/mim rss
bjaooo

Jéll C. disse...

Poxa, é triste essa situação.
Eu iria me sentir mal, sabendo que alguém tá deixando de viver a minha espera. =/
O amor tem que ser recíproco, não é nada legal quando vem só de um lado.
Eu já passei por isso, já quis muito gostar de alguém, pq esse alguém gostava de mim. Mais não podemos escolher infelizmente. =/ O coração tem razões que a própria razão desconhece.
;*

Ana Carvalho disse...

cadê a continuação?

Hod disse...

"E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar"...Florbela Espanca.

Beijo pra vc

Hod

Jééh disse...

mary malvada, falar do andré com Eduardo foi sacanagem/fato :S

mas esse post foi lindo *--*

Template by:

Free Blog Templates