sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Admirador Secreto


Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI!

           Eduardo segurou minha mão e me ajudou a sentar na grama que dava vista para a piscina.
            De repente eu já não sabia mais o que sentia... Era uma mistura de alegria e surpresa.
            Eduardo respirou fundo:
            _Acho que tenho muito pra te explicar, então vou começar do início... – ele respirou fundo - Quando  comecei a trabalhar na biblioteca da escola eu ainda não conhecia ninguém e eu gostava de observar as pessoas conversando na hora do intervalo, que por incrível que pareça a única biblioteca que não dá nenhum movimento nesse horário.
            Eu ri concordando com ele.
            _Foi então que te vi de longe Mary, e gostei do seu jeito. Você ria alegre e conversava, estava com suas amigas e um rapaz abraçava sua cintura.
            Sorri ao me lembrar daqueles bons tempos que não mais voltariam...
            _Você parecia ser uma garota espetacular e despertou minha curiosidade. Te observei durante alguns dias. Você estava sempre alegre, rindo, conversando e então fui até o computador do colégio e comecei a procurar por você, eu ainda não sabia seu nome, não sabia nada sobre a sua vida... Como deu trabalho olhar todas aquelas fichas e quando chegou na letra M que eu finalmente encontrei a sua ficha, eu fiquei deslumbrado...
            Comecei a rir:
            _Eu não acredito que você viu minha ficha... Eu estou horrorosa naquela foto!!
            Eduardo também riu:
            _Não, você está linda... E eu te reconheci pelo seu sorriso aberto e sincero.
            Senti meu rosto corar e fiquei envergonhada.Eduardo continuou:
            _Foi inevitável ficar sem me apaixonar por você. A sua ficha era perfeita e você sempre tão linda e alegre... Eu tive a certeza que você era o que eu sempre sonhara. Minha vontade era de chegar até você e dizer o que sentia, mas eu não podia fazer isso, eu sabia que você escolheria o Caco. Eu não poderia competir com ele, não mesmo.
            Ele parou para respirar fundo e depois continuou:
            _Eu sabia que não podia competir com Caco, mas também não poderia te perder... Foi então que veio a ideia do admirador secreto, eu achava que assim você poderia me conhecer melhor e talvez se apaixonar, mas também tinha a possibilidade de que você talvesse nem chegasse a ler as cartas.Eu arrisquei e virei o seu admirador secreto. Decidi que mandaria as cartas toda sexta-feira para que assim você passasse o final de semana pensando em mim.
            Eduardo riu:
            _As coisas foram acontecendo... Eu estava voltando pra casa de bicicleta quando te vi entrar em sua casa, assim eu acabei descobrindo seu endereço.
            Ele ficou calado por alguns segundos e depois disse:
            _E então as coisas foram acontecendo como você mesma sabe, Mary.
            _Sim... Mas eu tenho algumas dúvidas, Eduardo.
            _Pode dizer.
            _Qual das surpresas foi a mais trabalhosa pra você?-Perguntei curiosa.
            Confesso que estava com medo de tudo aquilo ser armação de Gláucia.
            _O desenho da mesa. Eu tive que convencer a zeladora a não contar para ninguém que me viu ali e ainda por cima me deixar desenhar na mesa, sem contar que eu não tinha nenhuma foto sua, então deu bastante trabalho.-Eduardo disse rindo.
            Eu ri também, mas foi de alívio.
            Ninguém sabia do desenho que o admirador tinha feito na mesa, só eu tinha visto, então aquilo não poderia ser armação de Gláucia.
            _Mais alguma pergunta?-Eduardo perguntou.
            _Sim.-Concordei.-Se você achava que não podia competir com Caco, então porque está me contando agora?Acha que as coisas estão diferente?
            Eduardo me olhou nos olhos:
            _Você já não é mais a mesma, Mary. E eu percebi que o seu relacionamento com o Caco está muito abalado, ele não desgruda um segundo daquela ruiva e você deixa os dois sozinhos numa mesa pra vir estudar comigo, nem parecem mais um casal de namorados!
            Sim, Eduardo tinha toda razão. Eu permaneci calada e ele continuou a dizer:
            _Viramos amigos  e eu acredito que isso possa ser um ponto positivo pra mim.Se tem um espaço em seu coração, eu quero ocupá-lo.
            Permaneci calada, porque na verdade eu sabia que não tinha mais espaço no meu coração, pelo menos não o espaço que ele queria, esse estava ocupado pelo André.

                                                                                              Continua
------------------------------------------
SELINHOOOS!!!!

Gente, hoje postarei dois lindos e maravilhosos selinhos que ganhei de Thaysa Aguiar do blog De inverno a verão. Thaysa obrigada pelo carinho e desculpa a demora para postar!!! =)


Indicações:

Indico para todos que comentarem este post. Vocês são excelentes comentaristas, então fica até difícil escolher!!! Por isso sintam se a vontade para pegar o selinho pra você, pois estou te indicando!!!

---------------------------------------------------------------
Oi pessoas lindas!!!
Quero agradecer pelo carinho constante de vocês em cada post... Vocês são demais!!!

ENQUETE

Galera, quero saber a opinião de vocês. Por isso fiz uma enquete nova, votem lá!!!
 "Com quem você acha que a Mary deve ficar no final da história?"
Essa é a pergunta e quero muito saber a opinião de cada um de vocês, então participem!!!

Comentem sobre o novo capítulo, quero saber o que estão achando desses novos acontecimento!!

Obrigada e Beijos!!!!

44 escreveram:

Anônimo disse...

sempre alguem para segurar a mão e as pontas quando as coisas não vão bem.

é preciso ter alguem sempre!

Brenda Palma disse...

Haa amei q história e quanta imaginação,tá ficando melhor a cada dia!=D

então vou poder pegar meu selinho0o
ne?
xaw

Ju Fuzetto disse...

Humnmmm eu adoro passar po aqui e ler essa estória contagiante!!!

beijos flor, bom final de semana

E. B. Melo disse...

Quero que ela fique com o admirador...! Ainn, ta perfeita a história! Mas ela tem que orientar a cabeça dela. Hahaha

Anônimo disse...

Ai, ai... que sufoco! rs..
Vou levar o selinho, ok?
Bjos na alma!

Desabafando disse...

ahhh...como assim a Mary está a fim do André? Que triste! Eu torço pra que ela fique com o Eduardo, porque pra dar tantas provas de amor ele deve mesmo gostar dela.

Larissa disse...

Pelos votos computados, todos querem que a Mary fique com o Eduardo, mesmo sendo apaixonada pelo André. Acredito que o Eduardo tenha vindo em uma ótima hora. O que eu tô com mais medo é da Gláucia querer fazer alguma coisa contra ele, mas espero que não, rs.
A cada dia que se passa, tenho mais vontade de saber sobre essa história. rs

Beijos.

Alessandra, disse...

Pra mim a Mary tem q ficar com o EDUARDO...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, faz tanto tempo que não passo por aqui :)
Adoreei!
Beijão!

Michele disse...

Posso dizer?
Ah, eu torcia tanto pelo Eduardo... juro!

Sim, a história do pintinho é real! haha

Beijos, querida1
Bom fim de semana!

Maria Lúcia disse...

Oi
Agora eu estou
perdida pois eu não sei
o que o André pensa da
Mary???...
o Eduardo devia de ficar
com a Mary, MAIS tem um porem...
ela é apaixonada pelo André?
O coração é quem escolhe.
Eu confio em você e sei que vai
ter um final feliz.
Eu e os leitores (as)
adoramos surpresa.
Beijos...
Lúcia.

Douugr disse...

bem, não sei nem oq dizer... soh sei dizer qe tah cada vez melhor, e tenho certeza qe vai melhorar ainda!!

brigado por me seguir, eu toh seguindo seu blog tbm
=*

Unknown disse...

Resposta á sua enquete:
COM CERTEZA ABSOLUTA SEM DÚVIDA NENHUMA COM O ANDRÉ!
Quero dizer, o Eduardo parece ser legal, mas, tipo... eu não sei, ele não serve para a Mary. Bom, de qualquer forma eu fico com o André.
Bjs, Tania.

amy disse...

aaa q lindo *0*
:*

Renata disse...

A história está simplesmente perfeita! Mary vai ter que se decidir uma hora, e essa decisão será muito dificil.
Estou apaixonada pela históra *-*
Beijos e parabéns.

Veronica Lolago disse...

Adimirador,Adimirador,Adimirador,
Adimirador...

Torcendo muuito pra ele acabar com a Mary.

bju =)

Valéria lima disse...

Fico contente que ela esteja pensando em outro alguém. Voltarei!

BeijooO'

A.C. disse...

uoonnwww
maravilha *-*
já votei flor, e pelo que eu vi o Eduardo está ganahdno *---------------------------------------*
Parabéns pelo conto flor, estou gostando muito!
Beijos
=***

Lara Lima disse...

Iixxiii que confuso,parece q to torcendo p/ela dar uma chance p/o eduardo rsss
bjosss

Carolinne disse...

Eduardo! Eduardo! Eduardo! Eduardo!!!


Ain ele é um fofo! E o André tem namorada, é mais complicado!

Se o André ligasse para o celular dela, e terminasse com a namorada, e se ele fizesse de tudo para ficar perto dela assim como o Eduardo ai sim votaria no André!

Caco e Glaúcia precisam é quebrar a cara! Aiii Tania, calcula ai um plano estratégico para jogar eles dois no fundo de um precipicio!


Ah história é muito, muito boa, fico sempre doida pra ver a continuação!


Beijinhoss :*...

mundo cor de rosa disse...

Oi manaaaaaa!!
eu amo o Edward acho gatinho né....eu adoro o crepusculo é maravilha...
vc acho que não volta a post o selinho ..da patty?
bjsssss

Marcella disse...

de nada!...eu amo seu blog!..vc merece *---*
eu peguei o selinho tá :B
...eu viciei na história!..
eu qro q a Mary fiq com o Eduardo!..pq o André namora com a amiga da Mary e eu não gosto do Caco u_U.. eu prefiro o eduardo pq ele é fofo e apaixonado por ela *-*
bjoss*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Bruna Brasil disse...

AAAAAAAH, quem derá eu tivesse um admirador secreto. É tão romantico! E não vou votar em quem eu acho que a Mary deve ficar, quero que seja surpresa pra mim. :)

ONG ALERTA disse...

Muito bom ter alguém que goste da gente, paz.
beijo Lisette.

Mariah disse...

lindos os selinhos! e a história, hein? promete!

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

aaaaah que fofo ele *-*
acho que acabei de mudar minha opiniao da historia, ela temq ue fica com o eduardo, ele é tudo romatico e tal *-*

Tay disse...

Aaah, que lindo *-*
Será que a Mary vai ficar com o Eduardo?

bjus =*

Leidiane disse...

A história está mais do que perfeita..

OPINIÃO: Com o Caco eu não qero qe ela fique.. Mas Tania eu acho qe a gente devia conhecer um pouco mais os pretendentes pra te dar a opinião, saber qem realmente gosta mesmo da Mary!!! Minha opinião é claro.. ;)
Bjos ;*

Letícia Esteves disse...

Aaah. adoreei! *-*
Mas ainda sinto falta do André... já marquei ponto pra ele na enquete!



beijocas, flor!
:D

Debbys disse...

Ai, que fofooo.. haUAhuaHUAHUAHUAHUA... nossa, curiosaaaa.. xD
bjusss

Unknown disse...

ah não..chega de complicações na vida da Mary! Esquece esse André!!!

;****

Ana Carvalho disse...

.. suspiros pelo texto.

Unknown disse...

Aaaaiii eu ñ acredito que o Eduardo tá ganhando!!! Fala sério, ele pode até gostar dela, mas ELA gosta do André (e eu tenho certeza q ele secretamente prefere ela do que a Daisy) então ñ faz sentido ela ficar com o Eduardo só por causa de umas cartinhas de amor. Pensa nisso, Tania!!!

*Tita e Sama* disse...

ME desculpa pela ausencia de comentario ... e que eu to meio sem tempo.

Juliana Matos. disse...

Que bom que Eduardo está ao lado dela..isso é bom, faz um bem danado!

Um beijo da Ju

Thai Nascimento disse...

Hum, era ele o admirador secreto? Eu era capaz de apostar que era o André. Gostei mais assim, sabia? Essas surpresas das histórias se parecem um pouco mais com as surpresas da vida, na qual quase nunca as coisas se encaixam tão perfeitamente.

E, que admirador ela foi arranjar, hein? Quer saber, meu voto vai pra ele. Ele está sempre perto da Mary, a ama, é inteligente e solteiro. Se ela não o quiser, melhor ainda, posso passar os meus contatos pra ele, hehe.

Rafa Sady disse...

Own, coitadinho do Eduardo! Se ele quiser consolo, eu estou aqui, tá? /lala
Beeeijos :*

Thaisa Schelles disse...

Adoroo suas histórias!
Eu imagino Eduardo lindo demais...auhauhauaihuaiha!
Quero o Eduardo ganhador do coração de Mary no final!
Parabéns pelo seu talento meninaa;***

Stéphanie disse...

Acho que com o Eduardo, mas não sei né, espero que a coitada seja feliz com alguém..

Beijos.

Jééh disse...

eu quero um Eduardo pra mim :S
adorei esse post, só falta agora a Mary decidir o que vai fazer com a gláucia ^^

X disse...

Aiii o Eduardo foi tão
fofo com a Mary, ela deveria ajustar o coração dela pra gostar dele e não do André (Como se isso fosse possível, né?!)!!!
Bjuuus
Meninaa

Unknown disse...

owwn!

ele não é fofo?

*--* HAUAHAUAHSUA

A Magia da Noite disse...

apostava no admirador.

Hod disse...

Surpresa Mary toma um fôlego e querendo pode até fer feliz.
No amor muitas vezes o bom sendo é deixado de lado. O que manda é a paixão até não existir mais razão.
Creio que mesmo contrariando as expectativas, Mary fará sua opção por Eduardo. Vejamos os próximos encontros.

Beijo pra vc. Tania.

Hod.

Template by:

Free Blog Templates