terça-feira, 1 de junho de 2010

Falando a verdade


Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI!!!

            Eu peguei as cartas com raiva:
            _Quem te deu o direito de tocar nelas?-Perguntei com muito ódio.
            _Essa não é a questão aqui, Mary. E você sabe disso!
            _Sim, eu sei que foi a Gláucia quem te entregou, idiota! Ela não devia ter mexido nessas cartas, elas são minhas!
            _É, você gosta muito delas né?-Caco disse com ironia.
            Eu o olhei com raiva.
            _Você me disse a verdade Caco e ela doeu. Agora é a minha vez.
            _Não tem mais nada que pode me ferir Mary, você já fez o suficiente.
            _Eu não fiquei com André, não mesmo.
            _Eu vou acreditar do mesmo jeito que você acreditou...
            Eu o interrompi com raiva:
            _Embora não faltasse vontade, Caco. Eu estava lá sozinha com ele num quarto de hotel e eu podia ter tido uma noite maravilhosa com ele, mas por respeito à você, eu não fiz nada e fui fiel todo o tempo!
            Caco me olhou triste, eu continuei.
            _Agora coloca na sua cabeça de uma vez por todas que André namora minha amiga e por nada nesse mundo eu iria trair o amor que ela tem por mim.
            Ele abaixou a cabeça pensativo.
            _Eduardo?!Você não precisa se preocupar tanto, ele e o admirador secreto são uma pessoa só!
            Caco levantou a cabeça e me olhou surpreso:
            _Então Gláucia tinha razão, você estava mesmo me traindo com esse universitário ridículo!
            _Caco!Eu só descobri hoje, ele se declarou pra mim e me contou.
            Caco balançou a cabeça negativamente, eu disse triste:
            _Enquanto você estava se divertindo numa festinha, o admirador estava lá através de um cd fazendo com que eu me sentisse melhor.
            Caco riu:
            _Isso é ridiculo!
            _É ridiculo pra você que não sabe admirar as pequenas coisas.
            Caco balançou a cabeça com ódio:
            _Você é ridicula, Mary!Esperava mais de você!
            Eu fiquei de pé.
            _Eu também Caco, esperava mais de você!Muito mais!
            Apertei as cartas na mão e as lágrimas correram pelos meus olhos:
            _Foi bom enquanto durou Caco, mas não da mais pra mim.
            Ele concordou com um aceno de cabeça e eu disse com a voz embargada pelas lágrimas:
            _Isso é um adeus!
            Então virei as costas e saí da sorveteria sentindo nas costas o peso de sonhos frustrados.


 Continua

33 escreveram:

Desabafando disse...

Ah mas a Mary não tem porque chorar assim. O Caco andava muito chato!

Ju Fuzetto disse...

Ai, ai, aiiiiiii!!

Tá a cada dia melhor, quero mais!!
beijos

Viluma B. disse...

Ah, brigas :/
Quero saber quem vai ficar com quem no final de tudo
beijos

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

a mary merece algo melhor do que o caco mesmo, to adorando cada vez mais a história

Anônimo disse...

Até que enfim.

Maria Lúcia disse...

Oi
A Mary só dando umas palmadas,
sentindo se mal
pelo que o Caquinho fez com
a ajuda da dona GLÁUCIA.
Eu dava Graças a Deus de
ter me livrado desse namorado
meia boca!
Ainda vem cantar de galo.
O incrível que ela que pagar
um pau com a Gláucia.
E agora o que vai acontecer
só você é que sabe KKKkkkkk
E Deus!
Beijos...
Lúcia.

Renata disse...

Eu acho qe Mary está totalmente certa! Caco não é o cara certo para ela, nunca foi. Ela não o ama e nem ele ama ela. Ele não dá mais valor e não a confiança no relacionamento. Mary merece muito mais!
Aaaaaaaa, a história tá perfeita *--*
Beeijos

Manuuh disse...

Tem um meme pra vc lá no meu blog! BjO!

http://sweetandfun.blogspot.com/

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

dramas e amores em fúria, ou úteros em fúria

Luciana disse...

Oi Tania


Uma ótima semana pra ti

Bjs

Rafa Sady disse...

Finalmente a Mary deu um fora nesse cara! Agora é ir chorar no ombro do Eduardo que ele resolve. haha'
Beeeijos :**

zihmagalhaes disse...

mesmo pegando na metado do caminho gostei. Você tem talento mesmo heim..
sim eu ja escrevi um livro e meu nome ja saiu como autora em desnehos que foram divulgados em outro.. É uma delicia ler, escrever e desenhar. Boa sorte.. To te seguindo tbm..
E aah, TMJ é OTIMO!
Você tem bom gosto haha

Stéphanie disse...

Ah mas não é culpa dela poxa..

Beijos e esperando a próxima, porque agora fiquei curiosa..

Drizana Ribeiro disse...

É melhor assim, Mary, e Caco não tá muito estranho. Você merce alguém melhor.
Boa Sorte!!
Espero a fervorosamente a continuação!!!!!!!!
Bjs, Dri!

Leidiane disse...

Ain foi liindo!!
Deve ser horrivel quando todos os sonhos qe tinmhamos com uma pessoa simplesmente tem qe ser esquecida..
Bjos ;*

ONG ALERTA disse...

Mas aliviada, deixa o coração dela resolver...paz.
beijo Lisette

Larissa disse...

Não acho que ela deveria ter sentido peso algum no final. Ela devia era ter sentido alívio de enfim poder respirar sem ter o idiota do Caco do lado. Ele acredite em quem ele quiser, faça o que quiser, contando que não fique perto da Mary.
E falando na Mary, continua que eu quero saber como ela vai ficar assim que ver a Gláucia. rs

Um beijo.

Alessandra, disse...

Coitada da Mary....ela tem q parar de sofrer.....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Valéria lima disse...

Cada vez melhor, quando a Glaucia vai sumir?

BeijooO'

Marcella disse...

Já tava na hora dessa "DR",mas a mary não pode ficar triste o caco era muito idiota p ela..ela merece o Edu q bem mais legal e romantico *-*
..
toh anciosa p ler os próximos capitulos!
bjoss***

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Debbys disse...

faltou um tapa, um soco.. mas tudo bem.. pelo menos ela se livrou de um peso.. xD

bjsss

Veronica Lolago disse...

O Caco andava muito chato[2]
aff

Anônimo disse...

Eu sumo mais eu volto a visitar seu blog! rs :)
Adorei o post!
Beijãão!

Vitória Doretto disse...

O.O cada vez gosto mais dessa história ^-^

bjão =^.^=

Juh disse...

Amigaa ainda bem que a Mary terminou cm o Caco,não tava mais aguentando ele!
bjoks

Letícia Esteves disse...

Vontade de esganaaar o Caco. Ainda acho que ele ficou com Gláucia! haha

>.<


xD

O lado ótimo é que Mary está livre.. *_*

Resta saber se pra Eduardo ou André, sabe-se lá.. XD

amy disse...

aah q triste :/
caco é um idiota! :@
:*

Jééh disse...

o Mary não pode ficar triste por isso [+1]
eu não lugar dela iria muito era festejar, pois sai o sapo do Caco e entra o príncipe do Eduardo ^^

Juliana Matos. disse...

Ah a Mary merece alguém bem melhor q o Caco..o admirador talvez..rs

Um beijo Tania, espero mais!

Brenda Palma disse...

Fofinha
tem selinho pra vc no meu blog
bjs

Tay disse...

Ainh tadinha da Mary, mas ela não devia chorar por causa do Caco ele tava muito chato Ç.Ç

bjus =*

A Magia da Noite disse...

há coisas que são intimas e ninguém deve ter acesso a elas, as cartas são uma delas.

Lol Magg. disse...

Noossaaah que criativo criar uma história com os personagens personalizados por você!!!*-*
Ameei voc~e sabe escrever muuito bem.
E que blog hein?!Prerfeeeitoo!!!
Ameeei e claro tô seguindo.
Bjoos =*
http://marcadorfluorescente.blogspot.com/

Template by:

Free Blog Templates