terça-feira, 15 de junho de 2010

Os e-mails


            Leia primeiro, AQUI!

            Antes de mais nada olhei a hora. Ela tinha me mandado o e-mail meio dia e tinha por título: Não suporto mais.

            Quinta-feira – 12:00 hs
Oi Mary! Onde está você? Estamos sentindo sua falta demais, garota! Angélica está mandando um abraço apertado e eu mando esse e-mail para puxar sua orelha, vem logo visitar a gente! Você faz muita falta na nossa vida!
         Como estão as coisas por aí, querida? Está tudo bem?
         Por aqui estão terríveis. Ah, Mary como eu queria que você estivesse aqui comigo, preciso desabafar com você... Tento te ligar e só da ocupado, não estou gostando disso de ter que conversar com você por e-mail.
         Preciso te contar a decisão que tomei.
         Não vou mais continuar com André. Não posso, Mary! Não suporto mais! A cada dia eu sinto o André mais distante. Não saimos mais, ele me visita uma vez ou outra e nós mal nos beijamos! Está tudo frio, tudo... Eu não sei, só sei que acho que já fiz de tudo pra fazer esse relacionamento sobreviver,  o problema é que ele não se esforça. Estou desistindo, isso mesmo e odeio ter que adimitir isso! Estou desistindo de ser feliz com André! E eu estou com muito ódio dele porque a droga vê o nosso relacionamento se esfriando e não faz nada pra impedir!
         Antes ele era tão diferente... Atencioso, romantico, amoroso... Eu acreditei que ele gostasse mesmo de mim! Como ele pode mudar tanto?
         Já estou decidida!
Amanhã vou viajar logo cedo, então esse é o meu último contato com você. Para onde eu vou nada funciona, telefone, internet... Isso lá é só um sonho. Volto na segunda e te ligo pra contar como foi terminar com ele.(pretendo fazer isso hoje mesmo, se ele vier me visitar. Se não, eu termino com ele amanhã antes de viajar, ele disse que vem se despedir de mim.)
         Dessa vez não tem mais nada que ele possa fazer pra impedir!
         O pior de tudo é que eu estava gostando dele, sabe Mary? Tinhamos tudo pra da certo! Puxa, o que deu errado? Por que ele se afastou tanto de mim?
         Enfim, chega de falar de mim.
         Te ligo na segunda sem falta.
         Vou viajar logo cedo amanhã... Ah, já disse isso né?
         Então fica com Deus, querida amiga.

         Enormes beijos!! Te amo muito viu?

         Assim que terminei de ler o e-mail comecei a chorar. Daisy acusava André do mesmo que eu tinha sido acusada pelo Caco... Então a culpa provavelmente só poderia ser minha.
            Teria sido eu a causadora do afastamento de André?As dúvidas martelavam na minha cabeça.
            Prefiri não mandar nenhuma resposta para Daisy, de qualquer forma ela não poderia ver, pois viajaria logo de manhã.
            Desliguei o pc e deitei pra dormir. Precisava esfriar a cabeça.
            Assim que cheguei da escola, na sexta-feira, liguei o pc. Queria ver se Daisy tinha me escrito mais alguma coisa... Ela não tinha respondido nada, como já havia avisado. Mas o André sim, eu tinha um e-mail dele piscando na minha caixa!

                                                                                  Continua

30 escreveram:

Desabafando disse...

xiii...to ansiosa pra ler o email do Andre.

Anônimo disse...

Hum... aguardo cenas do próximo capítulo. Tô amandoooo......
Beijos na alma!

Juliana Matos. disse...

A Mary tem que ser forte para enfrentar tudo!
Um beijo
esperando a continuação
Ju

Brenda Palma disse...

pow q chato vai terminar com o André?
ñ costei,mais pelo q ela descreveu a coisa tá feia,mal se beijão?assim tb ñ dá...ne?

bjs

Heat disse...

e o resto dos emails???

ah tenho um blog novo

http://combustivo.blogspot.com/
posto nesse com um amigo.

obrigada moça!!

Alessandra, disse...

passando pra ver as novis da Mary....bjssssssss


www.mdemulhermoca.blogspot.com

Leidiane disse...

Nossa..
Agora o caminho vai ficar livre né?! Pena qe a Dayse vai sofrer :(
O qe será qe tem no e-mail do Ándre?? Anciosa..
Bjos ;*

Unknown disse...

#morri

to morta de curiosidade!
=D

haha

Marcella disse...

AAAAAA como assim!!!!
o André mando um e-mail p ela =O
aiaiaia toh morrendo de curiosidade!!!!!
posta logo oq ele mandou p ela!
please (:
bjos*
http://marcellagiroldo.blogspot.com

Larissa disse...

(Se eu já tiver comentado nesse capítulo, pode apagar esse comentário. haha)
Fiquei super curiosa agora pra saber o que André teria a dizer. Será que ele vem ver a Mary? Será que, definitivamente, ele realmente percebeu o quanto ela o ama? CONTINUA *-* HAHA

Beijos.

Jééh disse...

oh não!, e Eduardo, Mary fia der um chance ao Eduardo please, o André teve sua vez, ou quase, agora é hora de tu fazer a fila andar, não?

Hod disse...

Oi Tânia,
Tem um Prêmio pra voce lá no Hod Gifts e Souvinirs.

http://hod-giftssouvenirs.blogspot.com/

Oportunamente volto ao seu Conto... pois minha viagem a BH. Acumulou tudo. Grato por suas deliciosas visitas.

Beijo pra vc.

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu não acredito um oizinho
do André.
Eu vou gostar muito
do que você preparou pra nós
suas fãs de carteirinha.
Quanta emoção UAU!!!
Mary a felicidade batem na sua
porta?
Beijos...
Lúcia.

A Magia da Noite disse...

às vezes nossas atitudes mudam o mundo dos que nos rodeiam

Stéphanie disse...

Vixi ela vai sofrer bastante..

Beijão.

Valéria lima disse...

Ultimamente muita Mary anda vivendo aos retalhos…
Por inteira ou “retalhada”,ela deve seguir sempre em frente.
Tenho certeza que a FELICIDADE a espera.

BeijooO'

Thai Nascimento disse...

Hum... Li alguns posts antes desse, deixa eu ver se entendi direito: Mary e André terminaram seus namoros? Então não há mais nada que impeça que eles fiquem juntos, é? Ahn... sei lá, ainda prefiro o Eduardo...

E eu quero ler o que André escreveu pra ela, se bem que eu já desconfie...

Desculpe a ausência daqui :/

Debbys disse...

babado fortíssimo esse hein!
ahUAHuahUAHUAHAU
bjsss

ONG ALERTA disse...

Vamos só esperar como vai ficar, paz.
Beijos Lisette

Anônimo disse...

Eu também torci amiga afinal,somos brasileiras né rs.
Beijos minha linda.

Dany Rose disse...

Ahhhhhhhhhhh essas postagens estão pequenas pra minha curiosidade haha... well veremos na próxima o que será que André escreveu... (Eu non quero que ela fique com ele ¬¬) rs

Ansiosa pra escrevermos nossa historia!

Bjonnn migahhhh

Juh disse...

Amigaa
assim vc me mata de tanta curiosidade
to doida pra saber o que o André escreveu pra Mary
bjoks

Viluma B. disse...

Ai, fiquei uns dias sem entrar, vou ter que ler os post passados
#curiosidade
;***

Stéphanie disse...

Curiosa para ver a próxima parte...

Beijos.

Anônimo disse...

aiin posta logo o e-mail de André :D
kd capitulo que passa fico mais anciosaa *-*

sempre sempre muito perfa seu blog...
bj

Clara disse...

hahahaha! Só hoje reparei nos 'personagens'. A garota do Rebelde como Glaucia ficou MARA!

Essa história bem poderia virar uma série, parece o mesmo clima picante e dramático!

Unknown disse...

Que saudade que eu estava daqui!!!!!!

Amei todos os novos acontecimentos!
\o/

;****

ONG ALERTA disse...

Se ela gosta porque terminar???
Beijo Lisette

Hod disse...

As cenas do próximo estão ganhando forma. Muito bom a continuidde do conto Tania.

Beijo pra vc.

Drizana Ribeiro disse...

O que vou dizer pode pareçer estranho mais acho que enfim está tudo se encaixando p/ v MaryA Dayse vai teminar com o André, vc está solteira e o André já vai estar.... Então acho que mais do que nunca vcs foram feitos um para o outro. !!!!!!!1
Bjs, Dri!

Template by:

Free Blog Templates