sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quero conversar com você!

Para melhor entendimento, leia AQUI!!

            Senti meu coração pular descompassado.
            Não fazia muito tempo que ele tinha me mandado, então com certeza ele e Daisy já teriam conversado e terminado o namoro.
            O que será que André queria comigo?

            Sexta-feira – 11:30 hs
         Olá Mary! Quanto tempo não nos falamos né? Estou com saudades de você!
         Estou te mandando esse e-mail pra avisar que irei na sua cidade no sábado(amanhã) e... eu queria me encontrar com você se der.
         Tenho que te contar uma coisa muito importante, muito importante mesmo.
         Por favor, me responda assim que puder.Precisamos combinar tudo.
         Se cuida ta?
         Até logo!

    Não era o e-mail que sonhava receber dele, mas tinha sido muito bom.
            Ele queria conversar comigo, contar uma coisa importante... Eu já podia imaginar o que ele iria dizer!
            Com certeza contaria sobre o fim do relacionamento e se declararia pra mim, isso era tão bom!
            Respondi rapidamente o e –mail e não podia aguardar pra chegar logo sábado... Queria poder finalmente ficar juntinho com André!

                                                                    ;-) Ansiosa

 ------------------------------------------------
Selinho!!!
Hoje postarei mais um selinho que ganhei!!!
Esse selinho maravilhoso eu ganhei de Luna do blog Marcas de Luna. Obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz!! E desculpa a demora para postar!!!

As regras são:
* Completar a frase: A magia é... os sonhos que plantamos dentro do coração! (Pra mim, magia está na força de vontade que cada um tem para tentar realizar seus sonhos e ideais.. Não sei se é isso, mas gosto de pensar assim!rsrs)

*Indicar 10 blogs:
Pra mim é quase impossível escolher apenas dez blogs mágicos, é por isso que indico esse selinho para todos os blogueiros que comentarem nesse post, ok? Então, comentou, pode levar!!


Enquete nova no pedaço!! Por favor, participem da enquete, quero saber da opinião de vocês, afinal esse cantinho é de todos que passam por aqui e leem a história!!

--> Comentem sobre esse novo capítulo!! O que estão achando disso tudo? Conta pra mim!!

Desejo para todos um ótimo final de semana!!
Mil beijos!!! ;*

34 escreveram:

Stéphanie disse...

Hmm quero só ver esse encontro..
Ah que bom que gostou da dica =D

Beijão querida e ótimo final de semana para você também.

Anônimo disse...

ain kii tudooooooooo... será que eles finamente vão se resolver?
Torço tanto por eles... da p veer q se gostam muito, mas fico triste pela Dayse, ela tbm ama muito ele e querendo ou n é uma super amiga da Mary neh :/
mas a vida é assim mesmo neh, so resta nos conformar-mos...
peguei o selinho ta?
bJão

Thai Nascimento disse...

Ele vai mesmo se declarar?
Hum,não sei, ela pode estar inperpretando errado a mensagem dele, por ser esta a coisa que ela desejaria ouvir do André... Mas se os dois se gostarem tem mesmo é de ficar juntos, não?

É.

:]

Tay disse...

Ual, anciosa para saber o que o André quer com a Mary =x

bjus =*

Alessandra, disse...

Eu queria q ela ficasse com o Eduardo...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Maria Lúcia disse...

Oi
Ansiosa estou eu pra
saber o que o André
que falar com a Mary.
Sera que eu aguento esperar rsrsrs...
Vou ficar esperando a surpresa
que você vai escrever.
Beijos...
Lúcia.

Anônimo disse...

Muito lindo esse selinho, parabéns!

:)

Debbys disse...

ai meu deus, quero saber logo que que vai rolar... ^^
bjsss

Anônimo disse...

Oi minha linda.
Vim te deixar o meu beijo.
Obrigado pelo seu carinho.

Brenda Palma disse...

OI fofa!eu acho q ele tá querendo ficar com vc...
e tb acho q o lay tem q mudar,adorei o selinho...parabéns

Desabafando disse...

Xiii...sei não mas estou com a sensação de que o André não vai se declarar não! E que a Mary vai ficar decepcionada!

Machado de Carlos disse...

Belas palavras! Belos Amores!

Leidiane disse...

Encontro qe promete né?!
Tomara qe ele se declare..
Bjos ;*

Anônimo disse...

Menina tava lendo o resumo agora,adorei.Gostei de saber quem é o Admirador secreto dela.TÔ na torcida pra eles ficarem juntos...acho k o Eduardo seria o melhor pra ela.
Flôr tem uma Tag pra vc lá em meu Blog e adoraria k vc respondesse.
Bjokas e bom fim de semana.

Solange Maia disse...

ah.... essa ansiedade, o friozinho na barriga, a espera, a conquista... tudo tão bom...

beijo e boa sorte !!!!

Heat disse...

ahhh neeeim

quero saber logo!!

Unknown disse...

Aaaaaaah! Escreve maaaaisss!
Tenho a impressão d que n vem coisa boa por aí...email do André mto vago! ^^


;**

Hod disse...

Um bom motivo para um novo encontro.

Bom amiga aos pouco estou atualizando minhas visita.

O lay esta muito bom.
Beijo pra vc.

Viluma B. disse...

Obg, nós divertimos mto lá sim.. xD
Hm, os e-mails xegaram, hahah
Agora curiosidade para saber oq ele quer contar!
;**

Jéll C. disse...

Será que O andré vai se declarar pra ela?! *-* Tomara, to na torcida. :D
;**

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

ela e o andré vão ficar juntos *-* ?

Carla disse...

Selo pra você no meu blog! :)

Drizana Ribeiro disse...

Finalmente, André e Mary!!!!!! Estou muito ansiosa para saber, o que ele quer conversar com vc. Mas já imagino muito, tá !!!!!!
Como sempe sua história está estupenda!!!!
P.S.: Já te acc no msn !
Bjs, Dri!

ONG ALERTA disse...

A magia esta dentro de nós de cada coração, ele é sábio e nos ajuda em nossas conquistas, paz.
Beijo Lisette

Tay disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.

bjus =*

Jééh disse...

Nossa Mary, aprendi a muito tempo a não criar muitas expectativas pra não se decepcionar, cuidado menina, pra não se desiludir ok?...

...tbm estou anciosa por esse encontro ^^

Babih Xavier disse...

Bom... eu não saberia o que fazer... de um lado está o amor da vida dela e do outro a melhor amiga que gosta dele mas o sente distante... tenso \o

Unknown disse...

owwn owwn owwn!
HAHAHAH

adorei =)

to curiosissíuma now.

Parabéns pelo seloo =)

Anônimo disse...

Olá querida, parabéns pelo dom que Deus te deu =D... Amooo escrever também, tenho um livro (um projeto) inacabado, mais ultimamente ando pensando em colocar as ideias a todo o vapor, rsrs... Gostaria de um contato seu por e-mail, umas dicas, pq as vezes fico sem inspiração =D... Adorei o roteiro, Bjks da Day!!!

Anônimo disse...

Oi querida...como vc está?
Já li os resumos e tô adorando.
Acho k já devo ter comentado se n me engano.Ain tô com a cabeça a mil.
Tem duas Tags pra vc lá em meu Blog agora.Espero k responda.Ficaria Mega Feliz.
Mil bjokas sempre.

Julia Melo disse...

adorando *o* Mary Mary . adoro esse nome.

continuaaaa ! beijos

Dany Rose disse...

Ahhhhh xô Andreeeeeeeeee... ahhh num quero ele na história kkk, que ganhe o Edu \o

Valéria lima disse...

Há uma menina morando no meu coração. Mary.

BeijooO*

Stéphanie disse...

Ansiosa para ver o que ele quer com ela..
É bom juntar a torcida e a moda..=D

Beijão querida.

Template by:

Free Blog Templates