quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novamente Gláucia


Segunda-feira.
Levantei da cama e me espreguicei contente.
            Um novo dia!
            Lembrei feliz da noite anterior... Agora eu não estava mais sozinha, tinha Edu que me amava e que me ajudaria a cicatrizar as feridas que ainda doíam.
            _Ah!Finalmente levantou da cama!-Gláucia disse saindo do banheiro.
            Ignorei.Para ela até o meu silêncio era muito.
            _Mary, Mary... Você é tão tolinha! Mas confesso que sentimos sua falta. Sem você o colégio fica sem graça e não temos quem atormentar.Estou feliz que você esteja voltando!
            _Gláucia me polpe das suas idiotices.-disse tentando manter a calma.
            Ela riu alto:
            _Já tenho mil e uma ideias. Ainda não desisti de acabar com você! Você me desafiou e agora vai ter tudo o que merece.
            Continuei calada, não estava nem um pouco a fim de brigar com ela.
            _Mas Mary.. Conta pra mim, por que ficou tanto tempo trancada no quarto?Estava de castigo é?
            Eu olhei pra ela e forcei um sorriso, mas não respondi nada.
            _Não se preocupe Mary, eu já me encarreguei de contar pra todo mundo porque você estava sem ir na aula.
            Caminhei para o banheiro em silêncio e me tranquei la até que Gláucia saisse do quarto.A partir de agora seria assim, eu a ignoraria por completo.
            Estava com medo. Medo de que ela descobrisse que eu não estava mais sozinha e que agora tinha Edu... Eu tinha medo de que ela me tirasse Eduardo, não estava pronta para perder alguém tão especial pra mim.
            Quando sai do quarto Gláucia já tinha ido para o colégio.
            Isso era ótimo!
            Eduardo me esperava na porta da escola com um sorriso maravilhoso nos lábios.Assim que ele me viu veio em minha direção e me abraçou:
            _E então?Como passou a noite?
            _Muito melhor.-disse com um sorriso alegre.
            Eduardo riu e as meninas se afastaram.
            _Vamos sair hoje?-Ele pediu passando a mão no meu cabelo.
            _Tenho que estudar ... Esqueceu que tenho um vestibular para passar?
            Ele riu.
            _Então nos vemos na biblioteca a noite... para estudar, viu?-Ele disse  com um sorriso malicioso.
            Concordei sorrindo e fui estudar.


            Terminou a aula e fui direto para o cursinho.
            Gláucia estava la, mas me ignorava... O que pra mim era  perfeitamente maravilhoso, melhor impossível.
            A tarde pareceu mais enorme do que o normal, mas enquanto estava ali ouvindo os professores eu conseguia ficar sem pensar em André.
            Quando terminou a aula o céu já estava se tornando escuro, mais alguns minutos e a noite cairia por completo.Caminhei para casa tentando pensar apenas em Eduardo, mas não conseguia... André insistia em incomodar meus pensamentos e toda vez que eu pensava nele a dor que vinha ao meu coração parecia querer me sufocar.
            Estava chegando em casa tentando conter as lágrimas que vinham aos meus olhos ao lembrar de André, quando notei uma coisa diferente.
            Meu coração começou a bater forte.
            Encostada no portão, com os braços cruzados estava uma pessoa que eu não pretendia ver tão no cedo.


                                                                                                          Continua

35 escreveram:

Anônimo disse...

omg que capitulo mara louca para ver o proximo
bjss agatha

Letícia Esteves disse...

A história tá linda.. será Daisy na porta? Já sabendo do André? Acho q André vai acabar ainda correndo atrás de Mary, mas ela já vai estar bem resolvida com Edu. *-*


Será??
Curiosa.. XD

Anônimo disse...

Quem? Quem? rs.... Responda logoooo..
Beijos na alma, querida!

Géssica disse...

A mary precisa ter coragem agora, e forças nao pode dar o gostinho da glaucia tirar delas as coisas que ela mais gosta :}
- quem é essa pessoa esperando mary no portao?



até...
ps; se cuida

Heat disse...

Eu suspeito quem seja.

hohohoh

Thaís. disse...

Te ler, sempre me deixa com um gostinho de quero mais.
Vai postar a outra parte logo, anda!

P.S: Obrigada pelo carinho de sempre, florzinha. Você é uma fofa!

Beijo doce.

Ju Fuzetto disse...

Flor tá lindaaaaaaaaaaaa....

Desculpa a ausência viu, correria danada por aqui, mas tô relendo tudo que perdi!!!


beijocas

Anônimo disse...

Ah num creditoooo, na melhor parte parou??? O.o
Quero mais, quero mais.... kkkkk
Posta logo que eu quero saber quem é esse alguém =D
Torcendo para que seja o André (uhuuuu)
Beijão, obrigada pelos parabéns (6)

Anônimo disse...

qm é? qm é? qm é?

-
curiosaaaa

.contiuua logoooo... :D

Marcella disse...

Essa Glaucia não desiste de ser máh ¬¬!
uhhhnnn eu achoq deve ser a Dayse ou o caco!
agora toh curi!

aa, eu esqueci de dizer, mas eu fiz um post sobre seu blog, e coloquei uma foto daqui, td bem?
http://www.marcellagiroldo.com/2010/07/fics-na-internet.html

bjos*

Juliana Matos. disse...

Essa Gláucia denovo..que coisa essa menina não tem sossego não! rs
Um beijo da Ju
Lindo capítulo!

Desabafando disse...

como assim? quem era essa pessoa? vai me matar de curiosidade? rsrs

Maria Lúcia disse...

Oi
Tem alguém esperando no portão.
Será amiga dela a namorada do André,
ou será o próprio André.
E agora mais um suspense
nessa emocionante história.
E a jararaca da Gláucia,
sempre tramando nas sombras.
Beijos...
Lúcia.

Leidiane disse...

Será o Andre??
Essa Glaucia é uma monstra!!
Bjos ;*

Unknown disse...

Aposto que era o Caco!


;*

Hod disse...

Oi Tânia, parece que a pedra no sapato de Mary retornou e com muita força..

Espero que tenho um bom fim de semana.

Beijo pra ti.

Laisse Barbosa, disse...

aaaaai que tenso! Oo
é a Daisy né? ;;

Machado de Carlos disse...

Você me deixa sempre contente pelos seus comentários. Você também escreve de uma forma sensacional. Parabéns pelo seu belo texto. Emociona-me!...

Larissa disse...

Aposto que é a Daisy. Será que o André contou pra ela que a Mary beijou ele? Que fdp. Além de trazer dor e sofrimento, ainda traz desgraça pra uma amizade. Eu hein?! haha Espero que dê tudo certo e continua logo! Estou curiosa.

Tive até saudades da Gláucia. hahaha
Beijos.

ONG ALERTA disse...

Que dúvida nos deixou...paz.
Beijo Lisette

Jééh disse...

eta mania de nos fazer sofrer que você tem hein :s

ainda assim adoro isso ^^

Karina sousa ♥ disse...

Owm...
Tó cada vez mais encantada com essa historia e muito curiosa pra saber quem estava esperando por Mary.
PARABÉNS!

BJOOS.

Stéphanie disse...

Acho que ele contou do beijo..Curiosa!!

Beijos.

Debbys disse...

ahh, acho que já sei quem é!!!! kakakakakak... ui ui, fortes emoções!
bjsss

Bruna Brasil disse...

Ahhhhhhhhhhhh, quem era na porta? Fico agoniada assim. hahah

Tânia disse...

será o André ?? rsrs'
#ancioosa.
beijos, beijos.

Unknown disse...

aaaaai!
morri, odeio quanto você faz isso, e minha curiosidade? como lidar?

ONG ALERTA disse...

O André tem que desidir...
Beijo Lisette

Vitória Doretto disse...

To tão curiosa para a continuação... ^-^
a historia tá lindo, estou adorando

bjus

Valéria lima disse...

Quem será?! vc sempre me deixa curiosa.

BeijooO*

João52 disse...

Oi!!! desculpa não tenhu tido tempo para vir aqui a este magnifico espaço... mas hoje consegui um pouquinho para te ler... e tive a ler os capitulos em atraso...

quem será na porta???
será André que vem para ver e se render aos encantos de Mary? ou Daisy que vem pedir esclaricimentos para Mary? bom fico à espera para ler...

Saudações Poéticas...

Paty Marcelle disse...

Oi Tânia, quanto tempo. Fiquei sumida por uns meses, mas agora eu já voltei. Estou louca para saber o que está rolando de novo aqui na sua fic. Vc tem como me mandar um resumo do que aconteceu no tempo em que eu estava fora?
Estava morrendo de saudades.
Dá uma passadinha no I Simply.
Beijos

Anônimo disse...

Oi querida...vim agradecer a visitinha.
E dzer k estou adorando td aki.TÔ torcendo pela mary e Edu,tomará k ele consiga k ela se apaixone por ele.Um rapaz tão fofo,sempre esperando por ela,eu n pediria mais nada.
Mil bjokas e boa semana.

£ola disse...

Ameei, ameei, ameei!
Nunca havia lido suas histórias, mas já viciei! aushaus
vc sabe msm escrever um bom texto! bjoo gataa, Boa sorte em seu Blog...
ah, vlw pela visita em meu blog táa? Volte sempre!

Drizana Ribeiro disse...

Ai! Ai! Quem é ??? Tô curiosaaaaaa!!!!!
BJS, DRI!

Template by:

Free Blog Templates