sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esperando Daisy


            Quando acordei ainda não tinha tomado uma decisão.
            Não sabia ainda qual resposta daria para Eduardo.A única certeza que eu tinha é que não basearia minha escolha em Gláucia, não ia permitir que ela afetasse minha vida.
            Não fui para o colégio, fiquei esperando que Daisy viesse buscar suas coisas e assim pudéssemos conversar.
            A manhã passou lentamente e ela não aparecia.
            Já estava começando a ficar preocupada quando ouvi o toque da campainha.
            _Daisy!Que bom que você veio, já estava ficando preocupada.-Disse assim que a vi.
            _Não tinha motivos para se preocupar. Posso entrar Mary?Precisamos conversar.-Daisy disse séria.
            Dei passagem para ela e fomos nos sentar na sala.Para o meu alívio, Gláucia ainda não havia chegado do colégio.
            Daisy mexia inquieta com as mãos, seus olhos estavam vermelhos, sinal de que havia chorado muito.
            _Daisy... –comecei a dizer- Eu juro que jamais farei nada parecido, por favor, es...
            _Não Mary. Agora é minha vez de falar!-Daisy disse me interrompendo.
            _Tudo bem.-disse abaixando, envergonhada, a cabeça.
            _Mary... Eu pensei muito, nem dormi de noite. Fiquei triste com o ocorrido porque jamais esperava que você fizesse tal coisa. Não você, que sempre foi uma amiga do peito, uma irmã.
            _Eu sei...
            _Fiquei muito abalada, decepcionada. Pensei muito e pensei bem, sabe...Vinícius de Moraes disse que poderia suportar, embora não sem dor, que morresse todos os seus amores, mas enlouqueceria se morressem os seus amigos, concordo com ele, Mary. Por isso não posso aceitar te perder. Você é importante demais para mim, então se tiver que escolher, escolho você, porque sei que quando precisar terei você para mim dar um ombro amigo...
            Lágrimas correram dos meus olhos:
            _Daisy, você não precisar escolher entre nós dois... Serei sempre sua amiga e André será seu marido...
            _Mas você o ama!
            _Não!-Eu ri.-Não leve em conta os meus sentimentos, nem eu mesma sei o que sinto... Agora só tenho certeza de uma coisa, André não é pra mim.
            _Por quê?-ela perguntou.
            _Porque ele é o amor da minha melhor amiga, e porque ele te ama... Ele me disse Daisy que quer passar o resto da vida dele ao seu lado.Ele te ama!
            _Você acha?-Daisy perguntou emocionada.
            _Eu tenho certeza.-Disse.-Vocês se amam, e é por isso que quero que fiquem juntos!
            Daisy caminhou em minha direção e nos abraçamos em meio às lágrimas...
            Estava feliz, era estranho, mas estava feliz.
            Tinha acabado de abrir mão de André, estava desistindo de vez dele.
            Mas não me importava, eu sabia que alguém precisava mais dele do que eu.

                                                                                              =)  Contente

----------------------------------------
Oieee!!!

Para quem se sente perdido na história, eu já postei o resumo... Então antes de ler esse post, sugiro que leiam primeiro o resumo, que é o post anterior a este.. logo a baixo deste.

Peço a vocês que continuem votando lá para o meu blog, o seu voto é muito importante.
Para votar clique AQUI ou no banner que está logo no começo do blog.

>>>> Comentem sobre esse novo capítulo.Quero saber o que acharam da atitude de Daisy e de Mary... Conte tudo pra mim!!!

Tenham um ótimo final de semana!!!!

Beeeijooos =*

31 escreveram:

amy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Desta vez a Mary e Daisy se mostraram bastante maduras.
Beijos na alma!

Clara disse...

Ahhhhhhh que lindo! Finalmente o final feliz está tomando forma! Muito bonita a aitude da Mary dizendo isso pra amiga, tomara que ela fique com o Edu! =) Ah e que a Glaucia morra ¬¬

Dany Rose disse...

Já votei, querida! Boa sorte, eu já te disse que devia escrever um livro, boa sorte então!

Bjksss

Drizana Ribeiro disse...

Que lindo !! Eu quase chorei !!!
Acho que teremos um final feliz aqui !!!
Lindo de mais !!
Bjs, Dri!

Unknown disse...

aah seila acho que ficou um bom cap so que a daisy perduou a mary muito rapido aah e o edu a mary tem que aceitar namora com ele ele é tão fofiss

T R L ☼ disse...

Adorei teu blog e a proposta dele! ^^ vou ficar conferindo sempre. Beijao

Valéria lima disse...

Que bom que está tudo dando certo para Mary, ela está com a alma leve. Coisas boas virão.

BeijooO*

Machado de Carlos disse...

Adorei o diálogo. Perfeito. A realidade é assim mesmo e temos que conviver com ela! Parabéns para mais uma bela escrita!

Beijos.

P.S.: Estou feliz com o seu comentário lá em meu blog!

2edoissao5 disse...

aconteceu algo assim com uma amiga...mas o final não foi tão belo...
beijo!

Babih Xavier disse...

òh céus, Mari é amiga que todo mundo sonha em ter neh... haja força numa hora dessas \o

Leidiane disse...

Eu amei, realmente a Mary provou que é uma grande amiga.. Gostei!
Vou votar em ti..
Bjos ;*

Brenda Palma disse...

Nossa que legal...acho que o amor que elas tem uma pela outra é maisor que tudo e ninguém separa!porém ela não deu uma resposta né?rsrs

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Maria Lúcia disse...

Oi
Acho que tem alguma
coisa que a Daisy
não falou pra Mary.
É super dificil
ser amigo de que amamos,
ela fez todo o circo
com o André e ele vai
casar com a amiga como
vai ser essa amizade.
Eu se fosse a Daisy
queria ela bem longe da
minha vida.
Beijos...
Lúcia

Debbys disse...

ah, há tempos que não concordo mt com vinícius de morais, mas eh complicado explicar num comentário. kakakakaka.. xD mas achei mt fofa a atitude das duas.. ^^

bjuss

Michele disse...

Oi, querida!

Penso que a amizade é a coisa mais importante que existe... E pra que jogar tudo fora por um amor quem nem correspondido é? Vale sim cuidar dos sentimentos verdadeiros e da confiança que se estabele entre duas amigas!

Beijo grande e bom fim de semana!

Bruna Brasil disse...

Complicado abrir mao assim de alguém, não sei se conseguiria não, mesmo se fosse para a minha amiga...

Desabafando disse...

Ah, qe bom que tudo se resolveu..rsrsrs..

Unknown disse...

Liinda a atitude das duas!

;*

Tânia disse...

ooun *----*
como é bom estar a parte dos acontecimentos. rsrs'
brigada, brigada pelo resumão.. esclareceu MUIITO minhas duvidas.
Sua história é perfeitae sempre me emociono a cada capítulo, de verdade.
Axei lindo o que a conteceu com Mary e Daisy.. amizade verdadeira sempre me emociona *--*
Agoora só espero o SIM da Mary pro Edu.. HAHA'
Beeijos floor, e obrigada pela visita .

Paty =] disse...

aaaaah nem preciso diiizer neeh? que fooooofas cara, meu olho encheu de lagriimas!!! *-* vootei em vooooce!!! voce merece

Karina sousa ♥ disse...

Ahh que bom que Daisy perdoou a Mary.;]
Puxa a Mary abriu mao do amor da vida dela , mais acho que o Edu é a pessoa certa pra ela . E essa atitude da mary foi muito legal.

Cada vez mais maravilhoso.
Sucesso!
beijos...

ONG ALERTA disse...

Parece que agora entraram em um acordo de pessoas adultas, paz.
Beijo Lisette

Anônimo disse...

Boa semana querida Tania!

Juh disse...

Amiga
eu achei lindo a atitude das duas,pra ser sincera não sei se teria a mesma atitude que a Daisy,mas ela agiu super bem,e a Mary achoq ue vai ser feliz com o Edu!
bjoks

Marcella disse...

adorei esse captl!
ainda bem q elas fizeram as pazes!
=)
tem selinhos p vc lá no meu blog! sãos os: 71º,64ºe 50º!
estão nesse
link: http://www.marcellagiroldo.com/2008/08/selos.html

Beijos ;*
www.marcellagiroldo.com

Stéphanie disse...

Nossa super maduras e evoluídas, é uma situação bem difícil..

Que bom querida, também adorei fazer misturinhas.

Beijão.

@juusep disse...

Amizade é o que há!

Unknown disse...

Vc ta demorando pra escrever mais...

=/

selo pra ti no meu blog!

;****

amy disse...

a história continua legal, como sempre :D
:*

Jééh disse...

Oh Dio Santi, que aconteceu com a Mary durante essa noite, ela acordou tão diferente e madura, adorei *--*

Agora ela fica com o Edu e manda a Glaucia e plantar babatas ^^

Template by:

Free Blog Templates