quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fotos indecentes


Segunda-feira.
Acordei feliz.
Essa felicidade já estava virando rotina na minha vida, um mês de namoro com Edu e desde então eu ainda não tinha acordado triste ou arrependida com o relacionamento. Essa era uma rotina que não me entediava.
Fui para o colégio com ele.
Edu passaria a manhã na biblioteca, isso significava que eu poderia vê-lo durante o recreio.
Entramos no colégio e então ouvi o telefone tocar.
_É o meu.-Edu falou tirando o celular do bolso.
_Mas o meu também vibrou.-disse surpresa.
Tirei o telefone da bolsa e olhei o que era.
_Alguém mandou fotos por bluetooth.-Eu disse sem entender.
Eduardo permaneceu calado.
_Ei!Mas são fotos...
Eu mal podia acreditar no que estava vendo.
_Que fotos são essas, Mary?-Eduardo perguntou nervoso.
_Eu não sei...-disse com a voz falhando.
Eram muitas fotos, fotos minhas...
Nas fotos eu estava vestida apenas com  peças íntimas.
_Mary... Por que isso?-Edu perguntou.
_Eu não sei Edu... Eu não sei que fotos são essas, eu juro que nunca tirei foto dessa maneira.
Foi então que ergui os olhos e percebi que todos do colégio me olhavam rindo.
Três meninos passaram e um deles disse sorrindo para Eduardo:
_Você está com tudo cara, ela é gostosa!
_Sou o próximo da fila, viu?
Eu não precisava olhar para Edu pra saber que ele não estava gostando daquilo.
_Edu!Eu não sei como isso aconteceu.
_Mary, são fotos suas!
Eu escondi o rosto com as mãos, foi então que me lembrei de tudo...
_Foi a Gláucia!Sábado eu troquei de roupa e ela estava no quarto, ela tirou as fotos sem eu perceber.
_Por que ela faria isso?
_Pra acabar com minha vida!
_As fotos não parecem espontâneas... Você está olhando para a câmera e sorrindo.
_Claro!Edu eu estava conversando com Gláucia, olhando para ela, eu não sabia que ela estava tirando fotos.
Ele respirou fundo.
_Você acredita em mim não é?-Perguntei preocupada.-Você prometeu que Gláucia não iria nos separar!-Estava desesperada, não queria perdê-lo.
_Eu preciso ir pra biblioteca, conversamos depois.
_Edu...-Chamei.
Foi inutil. Ele se afastou triste e de cabeça baixa.
As pessoas me olhavam e conversavam sobre as fotos.
Eu nunca me senti tão péssima.
No meu peito, o coração se comprimia de dor.

                                                                       Continua

30 escreveram:

Anônimo disse...

Dessa vez a Gláucia merecia uma boa lição...
Beijo...

Tay disse...

OMG que vontade de matar essa Glaucia.

bjus =*

X disse...

Ando atrasada aqui, perdi algumas postagens!!!
Mas vou voltar com mais calma pra entender melhor
esse babado aí?! Que fotos são essas??
Bjuus

Larissa disse...

Af, eu sabia que ela faria qualquer baixaria. Se o Edu realmente a amasse e soubesse que ela não faria isso, ele teria acreditado nela. Será que NADA vai acontecer com essa rapariga da Gláucia? Af, estou puta.
Mas continua que eu quero saber, hahaha.

Beijos.

Unknown disse...

Gente...como essa Glaúcia consegue ser tão irritante?

Karina sousa ♥ disse...

Aiii meu Deus e agora ? Essa Glaucia tbm não presta :@

Parabéns querida , sua historia está cada vez mais maravilhosa.
Grande beijo!!!

ONG ALERTA disse...

Estava na hora disso acontecer, beijo Lisette.

Juh disse...

Amigaa
tah na hora dessa Gláucia ter uma lição,não aguento mais tanta maldade,coitada da Mary1
bjoks

Catarina Lins disse...

EU SABIA!!! SABIA que isso era coisa da Glaúcia e que ela só estava boazinha para Mary confiar nela e trocar de roupa na frente dela!! Mas é muito baixa, mesmo!

:/ AFF'

Amando
Bjs, Catarina
http://catarinadelhi.blogspot.com/

Veronica Lolago disse...

Ai se eu sou a Mary eu QUEBRAVA a cara da Glaucia!/tá parei.
Mas é sério.

Posta maiiiis [tô doida p/ ver a Glaucia se ferrar muuuito :P]



bju =)

Desabafando disse...

Tb concordo com o pessoal, essa Glaucia merece aprender que não se faz isso.

Debbys disse...

ah, eu metia a mão, e ainda socava esse eduardo.. cadê a confiança?

bjsss

Maria Lúcia disse...

Oi
Essa jararaca vai ver o dela.
ESPERA PRA VER KKKKkkkk
Beijos...
Lúcia.

Juliana Matos. disse...

Eita, essa Gláucia aprontando denovo, e denovo, não dá pra mandar essa garota pra cidade dela, pra casa dela..pra viver em outro lugar..rs, urgente!!!??? Um beijo minha amiga!
Ju

Thaisa Schelles disse...

Meu deuss...dessa vez a Mary tinha que bolar um bom plano pra essa priminha insuportávelll!
Passou dos limites!


Você esta sempre de parabéns pelas suas histórias!
;)

Flavia C. disse...

Tania, é uma pena não poder vir aqui todos os dias. Mas eu sinto como se cada capítulo da sua história fosse uma história independente, porque me traz uma sensação nova. Eu vejo que você cresce a cada dia, aprimora seu vocabulário, dá mais emoções a esse romance lindo :)

Parabéns mesmo, você vai longe!

Anônimo disse...

nossa, bela de uma dura nela ein?

Bruna Brasil disse...

Gente, alguém da uma porrada nessa Glaúcia! Que cobra!

Mariah disse...

que bom que você sentiu minha falta.. a história tá bombando, hein? mas to adorando, como sempre...

beeijo

A.C. disse...

=0
Se eu fosse a Mary eu corria atrás daquela vagabunda e matava ela!
beijo flor xD

Julyana ツ disse...

Quero mais!!!
Tô amando a história *---*




;*

Bandys disse...

Que baixaria da Glaucia.
Ele merece uma boa lição.
Jogou sujo.

Tania minha querida,
desde quando você precisa de talento meu? rssrsrsrs.

Você é uma escritora nata
e acho que logo logo vem um
livro por aí. Hummm tomara ne?
Mas agradeço seu elogio.
É sempre bom saber que o que escrevo toca o ♥ das pessoas.

Beijos

Machado de Carlos disse...

Logo vi que a Gláucia estava aprontando alguma. Vamos ver o que o Edu vai resolver. Será que ele acredita nela?
Vamos aguardar a próxima cena!
Uma estória bem interessante, empolgante.
Beijos Meus!...

Bels disse...

Omg, que pessimo!
To aamando a história, seguindo o blog viu :*

Leidiane disse...

eu tinha certeza que ela ia fazer isso!
Vai dar maior confusão..
Bjos ;*

ONG ALERTA disse...

Beijo Lisette.

Desirée disse...

garotinha safada, filha da mãe!

eu mato uma dessa!

Stéphanie disse...

Me atualizando por aqui, fazia tempo que não conseguia parar para ler a continuação da história..
Nossa mas ela não consegue parar de pisar na bolsa mesmo hein, ai ai ai...

Beijão.

Dany Rose disse...

Nuss que teeeeeeeenso... estou louca pra ler a continuação! rsrs

Aliás tem um poema perfeito pra Gláucia no meu blog rsrsrs
byleona.blogspot.com (adorarei se puder ler meus poeminhas =)


Bjnhuss e boa semana

Drizana Ribeiro disse...

Que vontade de matar essa Gláucia !! Ela é muito idiota !!!!
RaiVA :/
Bjs, Dri !

Template by:

Free Blog Templates