quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Resposta

Daisy almoçou em casa e depois foi embora. Ela estava feliz, eu podia ver isso em seus olhos, e eu também estava feliz, pois agora tinha certeza da resposta que daria para Eduardo.
            Fui para a biblioteca estudar, até que Eduardo aparecesse.
            Tentei ao máximo me concentrar no que lia, mas na verdade não conseguia parar de pensar no grande passo que estaria dando em alguns minutos.Não sabia qual seria a reação de Eduardo, mas já estava decidida e nada mudaria minha resposta.
Quando Eduardo finalmente apareceu, eu não podia me controlar de felicidade.
            O meu coração não acelerava ao vê-lo, nem sentia minhas mãos tremerem ou suarem, mas eu sabia perfeitamente que o sentimento que estava no meu peito era tão enorme e tão profundo que ia muito além de simples sintomas...
            Edu apareceu na porta, parecia preocupado, mas sorriu quando os seus olhos se encontraram com os meus. Fiquei de pé e comecei a guardar minhas coisas, ele então veio ao meu encontro.Foi só nesse momento que vi em suas mãos as flores que ele trazia.
            Meus olhos se encheram de lágrimas e um sorriso escapuliu dos meus lábios.
            _Edu...-Sussurrei.
            _São para você.
            _Ah... Não precisava.-disse emocionada.
            _Não precisava?-Ele perguntou fingindo decepção.-Se você soubesse o trabalho que deu para achá-las, deveria no mínimo agradecer aceitando meu pedido de namoro.
            Eu ri:
            _Trabalho?
            _Claro que sim, Mary. Não é qualquer flor que merece estar em suas mãos, tinha que ser uma flor especial, por isso deu muito trabalho para encontrar uma que fosse tão especial.
            _E essas são?
            _Agora vão ser.
            Eu ri e disse brincando:
            _Edu, você é um bobo!
            Ele sorriu também.
            Recebi as flores da mão dele, estávamos ainda dentro da biblioteca, por isso falávamos baixo.
            _Não era necessário trazer flores porque eu já tinha decidido muito antes.
            Ele ouvia calado, parecia muito ansioso.
            _E a resposta é sim.
            _Sim?-Ele perguntou desacreditando.-Você não está fazendo hora com a minha cara, está?
            Eu ri:
            _Claro que não. Você fez um pedido sério e eu estou respondendo sério também. Eu quero te fazer feliz Edu, porque você consegue me fazer tão bem... Quero ter o mesmo poder sobre você.
            Edu me abraçou devagar:
            _Ah sua bobinha, se você soubesse o quanto me faz feliz não estaria falando isso.
            Fechei os olhos ao sentir o aroma delicioso do seu perfume e então os seus lábios tocaram os meus.
            O beijo foi rápido, afinal, estávamos numa biblioteca, mas ainda assim foi maravilhoso.
            _O nosso primeiro beijo de namoro foi dado numa biblioteca.-Edu disse passando a mão nos meus cabelos.
            _Nossa, como somos nerds!-Eu disse rindo.
            Edu riu também:
            _E então?Vamos sair daqui?Tenho planos para essa noite.
            _Tem?
            _Claro que sim.Hoje não vai ser uma terça-feira comum nem pra mim, nem pra você. Vai ser uma terça-feira inesquecível.
            _A primeira de muitas.-Disse olhando em seus olhos.
            Edu sorriu.
            _Estou muito feliz, Mary.-e completou gritando- FELIZ DEMAIS!
            Eu sorri muito alegre.
            _Eu também, Edu. Eu também.
            Não era necessário mais nada.
Estar com ele bastava.



 ;)  Feliz

-----------------------------------
Oiee!!!

De novo atrasada com as visitas... Mas é que minha vida anda uma bagunça, preciso organizar melhor o meu tempo. Só estou conseguindo chegar perto do pc tarde da noite (comecei a faculdade) e geralmente já estou morta de cansada esse horário e acabo não conseguindo comentar nos blogs. No entanto, está se aproximando o feriado \o/ não tenho nada pra fazer nesse dia, então vou aproveitar para ajeitar tudo por aqui... provavelmente entrarei antes disso e postarei mais um capítulo... Desculpa aí também pela demora pra postar... ='(

Quero pedir mais uma vez que votem no blog... O resultado sai dia 12 (já está chegando) então, sempre que entrarem na net deixe seu voto lá, ok? Conto com vocês!! Para votar, clique AQUI!!!!

>>> Comentem sobre esse novo capítulo... O que está se passando pelo pensamento de vocês? Gostando do rumo que a história está tomando? Conte tudinho pra mim!!! *-*

Beeijoo'

34 escreveram:

Tânia disse...

EEEEEEEEEEEEEE!!
Ela disse SIM. (;
que perfeito.. amei demais esse capítulo..(e todos os outros neh) *-------*
beeijos.

Unknown disse...

mara como sempree belo capitulo to feliz :)

Valéria lima disse...

Sempre digo, Mary é uma pessoa de sorte. Repito! Repito!
Boa sorte para os dois.

BeijooO*

Juh disse...

Amiga
adorei que a Mary aceitou o pedido do Edu,mas to achando que a Gláucia não vai deixar isso barato!
bjoks

Ju Fuzetto disse...

Perfeito!!!

Linda perdoe minha ausência...


Bom final de semana, beijo

Anônimo disse...

Ah vim desabafar!!!
Quero que ela fique com André. O romance deles é mais intenso, mais emocionante, sinto isso daqui!!! \6
Eu queria ser a Mary pra ficar com o André =D. E a noite que eles dormitam no mesmo quarto do hotel? O olhar dele? Tudo?
Ah Mary, fica com o André!!!
Obs: Pronto desabafei!!!

Bjks querida!

Maria Lúcia disse...

Oi
UAU!!!
Que lindo a Mary
está muito feliz.
A esse capitulo
vale a pena esperar.
Bom feriado.
Beijos...
Lúcia

Unknown disse...

oie tania pode pegar esse selinho pra vc viu http://oblog003.blogspot.com/2010/09/selinho-do-blog.html
aceita parceria se aceitar avisa ok

Desabafando disse...

acho que é assim que deveria ser mesmo..rsrs..ela ficar com o Edu.

Machado de Carlos disse...

Obrigado pelas palavras de carinho. É como receber flores perfumadas ao preço de beijos inesquecíveis! (Risos!...). O seu texto marca a o retrato de belos dias! — Com muito prazer, aguardo sempre o próximo capítulo!
Beijos!...

Géssica disse...

As vezes eu fico meio tonta com o que leio porque nem da pra acreditar.. Mas que bom que estao bem agora e que toda, quer dizer parte da confusao passou, queria saber o que será de caco, eu gostava dele :} - ótimo capitulo e obrigada por votar em mim tbm fiz o mesmo claro :}

até...
ps: se cuida

Drizana Ribeiro disse...

AÊÊÊ !!!!!!
Agora sim !
Adorei, continua!
Bjs, Dri!

Anônimo disse...

(suspirando... rs..)
Muito legal, Tania!!!
Beijos na alma e um abençoado fim de semana!

ONG ALERTA disse...

Aceitou...
Calma tudo ao seu tempo devegar vai colocando tua vida em ordem beijo Lisette.

- disse...

PERFEITO *-*

Renata disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAE *-*
De maaais *-*
Parabéns!
Beeijos

Brenda Palma disse...

Amei!ela fez bem...
amei esse post!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Debbys disse...

que lindo que lindo!!!!!!!!!!!! ^^

bjss

Clara disse...

É, eles são muito nerds! rsrs

Amei o Edu, muito fofo! E, se ela não dissesse sim, mereceria um soco! rs

Estou gostando do rumo da história, quero ver o fim da Gláucia!

Ju Fuzetto disse...

Linda...
boa semana pra vc cuide-se

beijo grande e escreve logo o próximo capítulo.... adoro

amy disse...

aaaaa q liindo *-*
;*

Jééh disse...

Lindo *--*

Unknown disse...

Finalmente!!! Já tava na horaa! \o/

Machado de Carlos disse...

Esta anotação busque no blog: http://meupseuteamo.blogspot.com/

Fiz a homenagem sem ter o prazer de conhecer o Hod. Mas vejo que ele era uma pessoa muito amada no mundo virtual.

Hoje cedo, bem cedo, recebo a notícia da amiga Lady do Blog Femme Digitale - que por sua vez soube por nossa querida amiga Ana Lúcia Porto do Blog Entre um Café e um Bate Papo, que nosso querido e amado amigo Halley, vulgo Hod transcendeu no dia de ontem 01/09/2010 por uma parada cardiorespiratória. Uma dor imensa tomou conta do meu peito por eu ser muito, mas muito amiga dele aqui na net.. nos falávamos todos os dias seja por e-mails, mensagens, msn ou telefone... Ele era uma das raras pessoas que me conhecia como ninguém... amante da TPM feminina era o amigo que me suportava nos péssimos ciclos e nos melhores dele. Me ouvia - falava - ensinava - aprendia era de um tudo em uma pessoa só! E agora revendo este post que fala do vento... resolvi dedicar para ele, amigo meu especial que tinha tantos projetos em execução e um deles era este o Võo da Gaivota entre outros que não vem ao caso, mas eram suas motivações para cada amanhecer... ele nunca teve medo da morte e sempre viu com alegria o passo seguinte da vida como uma etapa de evolução... mas na minha imperfeição o apego ainda me faz sofrer por sua 'ausência' física... pois ele vive aqui no meu coração!

Vitória Doretto disse...

ADOREI!
Bjão
desculpa o sumiço >.<

Marcella disse...

OUnnnn q capitulo liiindo *---*
ameiii!!
eu sempre torci por eles ficarem juntos!!!
=)

Bjobjo**
www.marcellagiroldo.com

Paty Marcelle disse...

Ai que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Eu sabia que ela ia ficar com ele. Nossa que bom, rsrs.
Querida eu estou sem internet, assim que resolver esse problema eu falo com você sobre o blog da gente tá?!
Beijinhos

Machado de Carlos disse...

Pois é minha amiga;
A vida é assim mesmo. Pregam-nos peças... Quanto menos esperamos a morte, uma visita inesperada chega de mansinho e nos leva para Mais Além.
Aqui é um espaço em que algumas pessoas fazem tantas coisas importantes e depois se vão...
Mas o Arquiteto do Universo deve saber o que está fazendo por lá.
Um grande abraço, Grande amiga!
Que você tenha um belo final de feriado!

PS:— Aguardamos um “espacinho” de tempo para que você elabore o capítulo a seguir... (Risos!...)

Bandys disse...

Ah Que lindo.

Amei esse capítulo!

Beijos

Anônimo disse...

com relação ao poster anterior eu amei a atitude da Dayse.
Putz é preciso muita coragem para escolher entre um amor e um amigo. Admiro ela por isso.

Amei o casal 'nerdinho' fico tão feliz por ela ter finalmente percebido o amor ao seu lado e se deixado contagiar por ele...
amo seu blog
parabéns...
vc merece ganhar o concurso.
Bj

Tay disse...

Parece que faz decadas que eu nao venho aqui, li a maioria dos capitulos que eu perdi, e a historia ta muito boa. to adorando.

bjus =*

Michele disse...

O amor se basta por si só! :)

Um beijo, querida!

ONG ALERTA disse...

Pelo menos aceitou, vamos ver oq eu vai acontecer agora, paz.
Beijo Lisette

Michele disse...

Muito obrigada, linda! :)

Template by:

Free Blog Templates