sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um mês depois...


Sábado.
Hoje faz um mês que estou com Eduardo... As coisas não poderiam ser melhor entre a gente!
Eu não sei o que tem acontecido com Gláucia, ela tem agido diferente nos últimos dias. Por incrível que pareça, ela não aprontou nada contra mim e isso já é bastante estranho!
Não recebi notícias de Daisy desde então, provavelmente está tudo bem entre ela e André... É o que eu imagino, do contrário provavelmente ela teria dado notícias.
A minha vida tem se resumido assim: Namorar, estudar, namorar, estudar... Está tudo muito bom!Nunca me senti tão feliz!

Saí do banheiro vestida apenas com peças íntimas. Não ligava mais a mínima para Gláucia, um mês atrás eu jamais ficaria dessa forma diante dela, mas agora as coisas estavam diferentes e ela parecia ter virado um anjo.
_Não vai sair hoje, Gláucia?-Perguntei escolhendo uma roupa.
_Faz alguma diferença pra você?
Eu olhei para ela, surpresa.
_Você definitivamente não está normal! Sábado de noite! Por favor, não acredito que vai ficar em casa!
_Cuida da sua vida, idiota!
_Por que tanto nervosismo Gláucia?A vida é tão bela!-Virei o rosto para olhar para ela e provoquei com um sorriso.-Por acaso você ganhou um fora do Boby, é? Estou achando isso muito suspeito!
Gláucia estava com seu celular na mão, ela levantou seus olhos e olhou pra mim:
_Você deve ter se esquecido quem é Gláucia não é? Ah, Mary... Não pense que pode falar assim comigo. Acho que está na hora de eu colocar você novamente no seu lugar.
Escolhi um vestido marrom com branco e o vesti.
_Não tenho medo de você, Gláucia!
_Veremos, então.
_Veremos?Será?
_Segunda-feira, Mary. Se eu fosse você chegaria mais cedo ao colégio pois teremos altas novidades!
_Estou ansiosa para descobrir até onde vai a sua criatividade!
Gláucia gargalhou alto:
_É dessa vez que eu queimo seu filme de uma vez por todas.Você não perde por esperar!
Eu virei de frente para ela e sorri:
_Você não é uma vilã, Gláucia. Aposto que está encontrando seu caminho do bem, e aposto que vai se despedir de mim na segunda. Vai voltar para sua cidade, é melhor assim.
_Se eu fosse você não contava com isso.-Ela disse com raiva.
_Tenha uma boa noite Gláucia, divirta-se.
_Você também, priminha!-Ela disse com ironia.
_Pode ter certeza que sim! Afinal, vou sair com o meu príncipe para comemorar um mês de namoro!
_Cuidado... O príncipe pode virar sapo!
Senti um arrepio percorrer a minha pele. Pela primeira vez senti medo de Gláucia. Ela podia aprontar todas contra mim, mas eu morreria se ela me tirasse Eduardo.
Saí do quarto sentindo meu coração ficar apertado.
Não queria perder Eduardo. Isso não poderia acontecer!


                                             ; /  Preocupada
-----------------------------------------------
Oieee!!!
Estava com saudades daki!!!
Fiquei um pouco ausente nos últimos dias porque estava sem pc em ksa... Não era pra ter ficado tanto tempo ausente, no entanto surgiram uns probleminhas... =/  Mas felizmente agora está tudo ok! Eu estou de volta com mais energia e pronta para começar uma nova história!! É, a história de Mary já está chegando ao final. ='(

Estou atrasada com as visitas... Mas na segunda tento colocar tudo em ordem por aki, ok?

Tenho novidades!! Sobre o concurso dos blogs, eu não consegui... É, infelizmente não consegui a quantidade de votos necessária e o meu blog não se classificou para a segunda etapa. Não foi dessa vez, mas o sonho continua bem aki no coração!!! <3
É isso... Estava morrendo de saudades de vocês!! Não vejo a hora de passar no cantinho de cada um deixando a minha marquinha... farei isso assim que der.

Bom estar de volta....

Huum.. então é isso!!
Comentem sobre esse novo capítulo!! O que vocês acham que a Gláucia está aprontando? Contem tudinho pra mim!!! *-*

Mil beijoooooocas!!!! 

29 escreveram:

Valéria lima disse...

Você estava sumida, e a história de Mary continua boa, mas acho que ela está cutucando a onça (Glaucia) com vara curta.

BeijooO*

Bandys disse...

Oi Tania,

Não faço a mínima idéia..rs Mas vou aguardar pra ler o quanto antes..

Eu também estava com saudade. Some não hein??

Beijos no teu ♥

Anônimo disse...

Será que a Gláucia descobriu um passado negro do Edu e vai revelar para todos na escola?

Beijos, querida amiga!

Larissa disse...

Se tava tudo bem, ela não devia ter instigado a Gláucia. Agora até eu fiquei com medo do que ela vai fazer.
A história já vai acabar? Como assim? Ah :/

Beijos.

Heat disse...

eita

ela tirou fotos da menina quase pelada?? foi isso??

ai ai

Machado de Carlos disse...

Que bom que você veio. Estava com saudade dos capítulos.
Creio que a Gláucia deve está tentando alguma coisa, mas no fim ela cairá do cavalo. Espero para ver.
Ah! Obrigado pelas suas palavras de carinho. A vida é assim mesmo. Precisamos cada momento desta vida, principalmente quando uma estação toda florida toma conta.
Beijos!...

A.C. disse...

O primeiro mes é tão feliz quando 1 ano *-*
asajsaijsaijijasa

=/
Que pena que não conseguiu. Já pensou em enviar algo para uma editora? Quem sabe eles não gostam néh ;D

beijo flor

Brenda Palma disse...

Aff!odeio rivalidades,se eu fosse a Mary não aguentarai tudo o que a priminha fala assim numa boa não!

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Desabafando disse...

de novo essa glaucia atormentando? rsrsrs...meu deus, tenho uma raiva dela! rsrsrs...

Drizana Ribeiro disse...

Essa Gláucia é maluca, não deixa ninguém ser feliz !!! AFF!!! Ai! Será que Edu não é o que parece ?! Acho que não. É mais uma invenção desse Gláucia ! AI QUE RAIVA DELA !!! Deixa Mary ser feliz e vai ser também, ô !!!
P.s.: Senti saudades de Você também !!
Seu cantinho, especial como sempre . E a história mais maravilhosa ainda !
Ah... Não se preocupe, surgirão novas oportunidades e você irá realizar seu sonho. Não DESISTA !!
Bjs, Dri!

Dany Rose disse...

Ahhh tava com saudades já, que pena que vc non conseguiu o concurso estava TORCENDO por vc!!! (fiz todos meus amigos votarem).

Mas não se esqueça um sonho é feito de passos, vc já deu vários talvez falte só alguns, sei da importancia dos sonhos mais que qlqr um e espero de coração que vc consiga ser uma escritora reconhecida pq super escritora vc já é.
E no que eu puder ajudar ajudo-te!

A história está optema como sempre, e saudades de ver a Gláucia em ação, apesar de ser ruim ela é uma personagem fantástica! rsrsrs (mas tomara que ela fique boa no final, tadinha da Mari)

Bjnhusss e bom fds!

Carolinne disse...

Acho que Glaúcia, tirou fotos dela de roupas intimas, e vai fazer alguma coisa com elas, mais mary nao se deixe abarter, ela ainda tem o dela, vc tah feliz e ela nao pode estragar isso, mostre isso a ela seja, forte!


Acompanho sempre sua história, sempre viciada aqui... beijo...

Leidiane disse...

Eu acho que ela bateu uma foto da Mary só de peças intimas e vai espalhar pelo colégio a foto!!
Anciosa pelos proximos capitulos;
Bjos ;*

Anônimo disse...

Gostaria que vc visitasse o meu canto, é novo, e é postagem de textos de Saramago.

bjos

:)

Thaisa Schelles disse...

Espero que a Mary não perca o Eduardo, pela primeira vez na história ela parece em paz e realmente feliz!

Beijos minha querida!
;)

amy disse...

que triste :/
mas no final, sei q vai acabar tudo bem!
;*

Marcella disse...

oii...adorei o capitulo...e tb o que eu tinha perdido..
ah, nunca desista dos seus sonhos, corre atraz q vc consegui!!
vc tem talento!
aaa já tah xegando no fim..mimimi
=(
eu qro um fim beeem lindo pra mary =)
bjobjo**

www.marcellagiroldo.com

Renata disse...

Senti sua falta! Volte logo!
Uma pena vc não ter conseguido, conte com o meu voto sempre amiga!
Eu preciso saber o que a Gláucia vai aprontar! HUAHAUHAUAH'
Beeijos

mundo cor de rosa disse...

Oi amiguxa!!
estou de volta ao meu blog ..ficou feliz (estou bem)

menina no seu blog tá linda

bjs que saudade de vc

Unknown disse...

Essa Glaúcia! Já tá na hora de parar de aprontar, né?
Espero anciosamente o final da história da Mary e o começo de uma nova história!

;**

Vanessa Sagossi disse...

Essa Glaucia é uma pessoa muiiito irritante. Mas o que será que ela vai fazer? aaiaiai
na rede

Anônimo disse...

Oieeeeee... Flor quando a Mary vai voltar pro André???? Rsrsrs... Quero paixão e adrenalina, hehehe... Bjks!

Machado de Carlos disse...

Vim retribuir-lhe a visita, e aproveitar para reler um pouco os capítulos anteriores.
Obrigado pela sua presença!
Beijos!...

Michele disse...

Não sei o que Gláucia está pensando, mas coisa boa não é? A inveja move as pessoas a cometerem loucuras!


Um beijo, querida!

Clara disse...

Gente, o que essa Gláucia tem no lugar do coração? Uma pedra ou uma bomba-relógio? oO Que menina esquisita! Parece que se diverte fazendo inferno na vida dos outros... Isso é um forte sinal de infelicidade, não acha?

Atreyu disse...

Espero que essa felicidade se multiplique 100X mais!!! bj.

Viluma B. disse...

Perdi alguns capitulos da historiaa :// Vou ter q ler, não entendi umas coisinhas.. :S
obg por seguir meu novo blog
beeijo

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Tania!
Nossa, a Mary tem mesmo que tomar cuidado com tudo, porque a cada dia que passa aparece uma coisa nova!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Tay disse...

Ainh, essa Glaucia adora atrapalhar a vida da Mary .-.
espero que a Mary consiga se livrar dela logo.

bjus =*

Template by:

Free Blog Templates