sábado, 9 de outubro de 2010

Decisão


  Para melhor entendimento, leia primeiro AKI!!!



Ainda segunda-feira.
Passei a tarde trancada dentro do quarto.
A única coisa que eu podia ouvir era o meu próprio coração.
O céu já estava escuro quando minha mãe bateu na porta do quarto e entrou.
_Conversei com seu pai.-ela disse seca.
Isso não era novidade pra mim, o que eu queria saber era em qual decisão os dois tinham chegado.
_Quanto tempo vou ficar de castigo?-perguntei sem olhar para ela.
_Mary... Dessa vez não vai haver castigo.
Levantei a cabeça e a olhei:
_Qual é a piada?-Perguntei sem compreender.
_Chegamos a uma conclusão e achamos que talvez seja a melhor escolha agora.
_Qual decisão? O que vão fazer comigo?
_O seu pai quer que você vá morar com ele.
Fiquei em choque.
Eu não podia estar ouvindo certo, podia?
_Mary?-Mãe me chamou.
Eu estava sem palavras, precisava pensar.
_Eu não queria isso, mas ele me convenceu que talvez seja a melhor decisão a tomar.
_Mas e o colégio?-Perguntei sentindo meus olhos ficarem banhados de lágrimas.
_Ele vai conseguir uma vaga pra você lá.
_E o vestibular?
_Você pode estudar lá, talvez seja até melhor.
_Mãe... –eu disse chorando.-Eu não posso ir, a minha vida é aqui!
_Desculpa, Mary. Agora tem que ser assim.
_Mas e Eduardo?
_Bom... Vocês dão um jeito, eu não sei!
_Você não me quer mais, mãe?-perguntei sentindo meu coração apertar.-Foi tão grave assim o que eu fiz?Eu te machuquei tanto?
Ela caminhou na minha direção e foi então que eu vi que os seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.
_Vou sentir sua falta, minha filha. Eu te amo muito e por isso eu acho que talvez seja melhor você ir passar um tempo com ele, só um tempo.
Eu a abracei chorando.
_Não desista de mim, mãe.-pedi chorando.
_Nunca, querida. Jamais vou desistir de você! Ah, como vou sentir sua falta!
Ficamos abraçadas por um tempo.
Eu sabia que nada do que eu falasse iria mudar aquela situação, sabia também que a minha mãe não estava feliz... E a culpa talvez fosse toda minha, eu jamais deveria ter subestimado Gláucia.

                                                                                  Continua

27 escreveram:

Catarina Lins disse...

EU SABIA, EU SABIA! EU DISSE, EU DISSE!

Ainda bem... eu também acho muito melhor assim. E agora, como será quando ela rever o André???

Esperando ansiosamente,
Catarina
http://catarinadelhi.blogspot.com

P.S: onde vc encontra essas imagens lindíssimas que vc coloca em cada um dos capítulos? a-mo.

Machado de Carlos disse...

Eu estou torcendo para que ela fique com a mãe. Acho que o caso ainda não está resolvido. Como ficar longe do Eduardo e da mãe também?
Aguardamos a continuação!
Estou adorando sua estória!
Beijos!...

@juusep disse...

Nossa, eita :\\\

Michele disse...

Nada fácil começar a vida do zero, num outro lugar... é preciso força!

Um beijo, querida!

Desabafando disse...

ah, mas que raiva dessa Glaucia...e agora? que será da Mary?

Unknown disse...

Talvez seja melhor, sabia?
Mary tá precisando de um tempo longe, longe das armações da Glaúcia!
Ela tá completamente sozinha aí, as amigas n acreditam nela, o namorado que jurou sempre estar ai seu lado, tbm n acredita....e a mãe, a pessoa mais importante do mundo, que mais deveria conhece-la, n confia na filha!
É absurdo isso!
Que ela vá embora sim, por mais dificil que seja recomeçar em outro lugar, e seja feliz!

;*

Solange Maia disse...

você escreve lindamente... e hoje me fez ficar com os olhos mareados...

senti um desamparo... uma fragilidade...

lindo, viu ?

beijos

A.C. disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
NUUNNCAAAAAAAAAAA!!
Glácia filha de uma égua!!!
AHHHHHHHHHHHHH
Porquee a mãe não acreditaa??
Porque ninguém acredita?!
AHHHHHHHHHHHHH
quero morrer por ela u.u
beijos

Tay. Scott disse...

Adoro suas histórias e sempre fico ansiosa pela continuação. Parabéns! ;*

Bruna Brasil disse...

Quem sabe assim realmente seja melhor para Mary! Vou torcer por ela!

Vanessa Monteiro disse...

Olá!

Muito obrigada pela visita,volte sempre tá?!

Adorei o seu cantinho e já estou seguindo!

Tenha um ótimo domingo!

Beijosss

Leidiane disse...

Ai que chato..
Tomara que ela não se envolva com o André de novo =/ Bjos ;*

Anônimo disse...

É, acho que o André vai entrar em cena de novo... Será que o Eu vai ser tão babaca de dar essa mancada com a Mary? Aff...
Beijos na alma, querida!

Tânia disse...

AAAAAAAI que raiva da Glaucia.. :@
e eu me atrasei de ovo neeh.. rs. mas jah li tudo desde onde tinha parado.
A história tah perfeita. Quase chorei aki lendo esse capítulo.. tive que dar uma pausa pra respirar.. rs'
PERFEITO, PERFEITO.
beeijos, floor.

Be a Christian disse...

Comecei a ler o blog ontem e jah cheguei até aqui tão rápido '-'
História muito boa, depois que começa a ler não dá pra parar..
Seilá, eu acho que a Mary devia continua com o Eduardo.
Nada contra o André, mas o Eduardo é mais querido com ela, e ele não deixou de acreditar nela, só ficou assustado.

Viluma B. disse...

Está cada vez melhor essa história, vc já sabe qual o final dela? Ou vc ainda não terminou de escrever?
Adoro ler ela :)

beijos

• Murillo Japa disse...

Opa Tudo bem ?
Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
Muito bom seu Texto .

Abraço .

www.murillojapa.blogspot.com/

Juliana Matos. disse...

Eita essa Glaucia hein..ela atinge todos! Que coisa..um beijo minha amiga, continua continua!
JU

Lady Dai disse...

Vixe, que situação hein?

Amiga! Adorei saber que vc tbm gosta do Amo vc! Eu ainda nào tenho todos mais um dia terei... rsrsrs

Grande beijo!

Valéria lima disse...

Talvez seja melhor mesmo para ela, sair e conhecer novas pessoas.

BeijooO*

Maria Lúcia disse...

Oi
E essa agora
que lado vai
ficar a Mãe
da Mary.
Não to achando
a menor graça.
Por um lado
ela vai ficar
bem longe da Glaucia.
Vou continuar a ler
a sua história está
cada vez mais emocionante.
Beijos...
Lúcia

Machado de Carlos disse...

“Que bom que você veio!” — Fico sempre feliz com a sua chegada. Sua amizade é muito importante para mim.
Ainda bem que também tenho outro carinho pela Mary, espero que ela tenha um caminho feliz! (Risos!...)

Ótimo feriado para você também.

Beijos!...

Unknown disse...

"Mary minha filha, larga ser besta!"
a unica coisa que digo é isso.

hauahausa

beijo.

Debbys disse...

ai, eu ia bater nessa glaucia...

bjss

Fernanda Silvério *-* disse...

Ain que histótia mais triste ' :/
ter que morar com a mãe, e ficar longe do eduardo '

eu quero saber como termina ' essa história ' :)
lindo o post ' passa no meu *-*
e vê se gosta ' :D
http://fersilverio.blogspot.com/

Stéphanie disse...

Não é possivel, a mary precisa acordar..

Beijão.

Drizana Ribeiro disse...

OMG !!! O único lado bom em tudo isso é que assim talvez a mãe de Mary descubra algo de Glaúcia ou Edu perceba que gosta muito de Mary!!! Mesmo !!! O amor supera tudo !!
Bjs, Dri!

Template by:

Free Blog Templates