quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Antes da viagem...



Mandei uma mensagem de texto para Gláucia e outra para Eduardo.Avisei que iria embora uma hora da tarde e que queria conversar com eles antes disso.
Iria contar para Eduardo sobre o que Gláucia tinha me contado e explicaria que não poderia mostrar a gravação. Eu tinha certeza de que ele me entenderia perfeitamente.
Ainda  tinha esperança de não ir embora, por isso tinha marcado com Gláucia. Iria suplicar para que ela contasse a verdade.
A manhã passou voando. Eu queria que a hora parasse e que nunca chegasse uma hora da tarde, mas não era isso que estava acontecendo.
Quando deu meio-dia Eduardo apareceu, estava preocupado.
_Oi Edu!-Eu o abracei triste.
_O que está acontecendo, Mary?
Eu respirei fundo e comecei a contar tudo.
Primeiro contei da minha viagem que estava marcada.
_Faltam só quarenta minutos! Mary, você precisa mostrar a gravação para sua mãe logo!
_Eu não vou mostrar, Edu.-disse séria.
_O que? Você não conseguiu gravar?
Eu respirei fundo...
_Consegui... Mas não vou mostrar pra ninguém.
_Como não vai mostrar pra ninguém? A gravação foi feita pra isso!
Lágrimas correram dos meus olhos.
_Mary? Eu não estou te entendendo... Você quer  ir embora?
Solucei.
Não conseguia falar.
_Mary?-Os olhos de Edu também estavam cheios de lágrimas.-Você não pode ir... Eu te amo!
Eu caminhei para mais perto dele e o abracei forte.
Só queria que ele me segurasse em seus braços e que nunca permitisse minha partida.
Ficamos alguns minutos abraçados e eu controlei o meu choro.
_Vou te explicar tudo.-Disse olhando em seus olhos.
Ele apenas balançou a cabeça concordando e eu começei a contar tudo.
Eduardo me olhava surpreso, mas nada dizia.
_É isso, Edu.-Disse ao concluir.-Eu não tenho o direito de mostrar essa gravação pra ninguém, é a vida dela!Eu não posso fazer isso!
Ele enrugou a testa e me segurou forte nos braços:
_Mary, entende uma coisa, ela também não tinha o direito de espalhar fotos de você nua pela escola, mas ela fez isso!
_Eu não estava nua.
_Mas estava quase... Mary, eu não acredito que você a está defendendo!
_Não é defendendo, Edu! Entenda!
_Entender? É ilógico isso!
_Edu... São coisas da vida dela que mais ninguém sabe, ela só  contou pra mim... Eu não posso espalhar isso para o mundo! Eu não posso agir como ela!Eu não quero ser mais uma Gláucia da vida!
_Mary! Você depende disso para continuar aqui! E além do mais você não precisa mostrar toda a gravação, mostre somente a parte que ela confessa que armou tudo contra você.
Eu abaixei a cabeça triste, agora eu sabia que ele não me entenderia.
_Se eu mostrar que foi ela quem armou tudo, ela voltará para a casa da mãe dela e lá eles não têm a condição necessária para cuidar do bêbe. É melhor que ela fique aqui e dê para o bêbe a vida que ela não teve.
_Eu não acredito que você está dizendo isso. Então você vai embora?
_Eu pedi Gláucia pra vir me ver, eu vou conversar com ela e pedir que ela conte tudo pra minha mãe.
_Vai dar no mesmo, Mary. Você contando ou ela contando o resultado vai ser o mesmo.
_Talvez seja mesmo, Edu. Acontece que eu não quero tomar essa decisão na vida dela e do bêbe! É o futuro de uma criança que está em jogo e eu não quero ser a responsável.
Eduardo estava inconformado.
_Você está louca para ir matar a saudade de André, não é?
Eu quase engasguei.
_Claro que não!Não tem nada a ver com André!
_Então mostre a gravação e fique aqui comigo, Mary!
_Eduardo? Eu já te expliquei... Não vou fazer isso!
O portão foi aberto e a minha mãe entrou apressada.
_Mary, já está na hora. Temos que ir!
Eduardo escondeu os olhos e depois olhou pra mim.
_Gláucia não vai aparecer, Mary! Ela pouco se importa com você.
Fiquei calada. Não tinha palavras pra dizer.
_É isso mesmo que você quer?-Ele perguntou.
_É. Eu já decidi.
Eduardo desviou o rosto e mordeu o lábio inferior.
_Então também é o fim do nosso namoro.

                                                                                              Continua

27 escreveram:

Ju Fuzetto disse...

Odeio a Glaúcia!!!

Flor bom restinho de semana. beijocas

Anônimo disse...

AIn que ódio. >.<... mary vai ficar com o André logo.... rsrs

Bjks

Unknown disse...

Como diz minha música preferida...
"Todo grande amor, só é grande se for triste..."

Tadinha da Mary....
Não é possível que Glaúcia não se importe...

=/

Anônimo disse...

Poxa, que triste. Quantas reviravoltas nessa historia.

^^

http://cogumex.blogspot.com/

ONG ALERTA disse...

Quanta mudança...
Beijo Lisette.

Vanessa Sagossi disse...

Uauuuu!!!!!!!!
Meu Deus, eu preciso saber mais!

Beijo,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Valéria lima disse...

Mary está numa situação difícil. E se Glaucia estiver mentindo??

BeijooO'

@juusep disse...

Nossa, mt tenso. '-' Relamente, não devemos nos rebaixar e fazer o mesmo que nos fazem. ;*

Desabafando disse...

ahhhh,....nãoooo...como assim? fim do namoro???

Leidiane disse...

Cara que triste ;(
Ela está sendo muito legal, não sei se a Glaucia merecia isso!
Bjos ;*

Vanessa Monteiro disse...

Florzinha tenha uma ótima sexta!


Fique com Deus!

Beijoss

Jééh disse...

Ai Deus, que drama de novela mexicana isso, chorei litros aqui...Agora tbm tô confusa, que será da Mary agora? :S

Stéphanie disse...

Aí Aí Aí como ela sofre hein, tadinha.

Beijão.

Bruna Brasil disse...

Não sei se conseguiria ser tão forte quando a Mary. Mas ainda tenho esperanças de que a Gláucia apareça.

Bandys disse...

Tô com pena da Mary. Vamos ver o que vai acontecer.

Deixo um beijo e desejo um final de semana cheio de paz e inspiração.

Tay disse...

OMG' ela ferro com a vida dela protegendo a Glaucia, mais sei lá, depois de tudo, melhor ela nao se rebaixar ao nivel da prima.

bjus =*

Atreyu disse...

Gláucia, minha querida.. vou te dar uma dica!
Tu pega essa tua cara lisa e se manda pra uma ilha asiática que ainda não tenha sido descoberta!!! Que pessoa complicada!!! Nível laranja pra ela!

Anônimo disse...

Que situação difícil. Acho que Gláucia deve assumir as consequências de seus atos, só isso.
Beijos na alma, querida!

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaah, essa safada da Gláucia!!
>.<

Drizana Ribeiro disse...

Triste !! Que ódio!!! Sério !! Não pode acabar assim ! Mary, mostra ao menos uma parte na gravação ! Não deixa o Edu escapar assim tão fácil !
Bjs, Dri!

@shitarainbow disse...

Nossa, esse foi intenso.
Coitada da Mary :/ A Glaúcia deveria se importar um pouco mais, sei lá.
Mas a Mary foi muito madura nesse negócio de não mostrar a gravação pra mãe. Será que ela fez bem :/
Só esperando pra saber, risos

Brenda Palma disse...

Nossa que chato,a Mary não pode ir..a Glaúcia não se importa mesmo com Mary,só com ela..odeio pessoas assim.

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

P' disse...

ADORO . QUERO A CONTINUAÇÃO :O

Catarina Lins disse...

Fala sério, se o Edu gostasse de verdade da Mary, ele teria entendido. E mais, teria tido um mínimo de compaixão e solidariedade para com a Gláucia (embora ela pudesse muito bem estar inventando, mas não acho que ela faria isso).

Que a Mary volte logo para o André!

Bjinhos,
Cat

http://catarinadelhi.blogspot.com/

Larissa disse...

Af, que Eduardo TAPADÃO. Um criança, não custava ele esperar pra ver o que ia acontecer? Não, parei. Quero que a Mary fique sozinha, porque ficar com criança não vale a pena. E cadê essa Gláucia que não chega? Af.

Continua, por favor. haha
Beijos.

Um brasileiro disse...

oi menina. tudo blz. lindo texto. apareça por lá. abraços.

*Tita e Sama* disse...

NOSSA não precisa terminar assim, que vassalo esse Edu.
Ela não agiu que nem a outra e termina ;@
Pelo menos ela penso no outros.

Template by:

Free Blog Templates