quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Choro


Para melhor entendimento, leia aqui!!!


Elas me olhavam curiosas.
         _Você não está pensando que vai esconder coisa da gente, está? –Angélica perguntou me desafiando.
         _Mary... Eu te contei tudo e agora você quer guardar segredos só pra você? Você não confia na gente?
         Senti minhas mãos gelarem.
         Elas estavam certas... E pensando bem, eu não tinha nenhum motivo para esconder qualquer coisa delas.
         _Vocês precisam saber. Eu vou contar tudo.
         Então falei o que eu ainda não tinha falado para elas. Contei sobre a gravação e todos os detalhes que tinha omitido.
         As duas me olharam sérias, caladas. Estava claro que elas não sabiam o que dizer.
         _Mary... –Angélica segurou na minha mão.-Agora está explicado.
         _Explicado? – Perguntei sem entender.
         _Sim. É claro que ele achou que você queria vir pra cá por causa de André. Mary, ele sabia da sua história, ele já tinha visto o quanto você amava André.
         _Ele não acreditou nessa história de você querer proteger a Gláucia, principalmente porque a Gláucia sempre te fez mal e você a odiava! – Daisy disse.
         _Mas minha opinião mudou! Depois que eu descobri tudo, eu não podia fazer mal algum pra ela.
         _A gente acredita nisso.-Angélica disse. – Mas ele não acreditou.
         _Ele não confiou em mim!-Eu disse revoltada.
         _Mary! Se coloca no lugar dele e você vai entender!
         Fiquei calada.Angélica continuou:
         _Pensa bem. Vamos criar um exemplo. Você ama André, e André mora na mesma cidade que você, mas aí André sai de férias, reecontra com Daisy e se apaixona por ela.
         _Só quero ver onde isso vai dar. – eu disse nervosa.
         _Você vira amiga de André, mas André não para de falar em Daisy e você o vê sofrendo por causa do amor que ele sente. Você acompanha todo o sofrimento dele por ela e o ajuda. Vocês começam a namorar, e aí surge um problema e André precisa escolher entre ficar na mesma cidade que você, que é a recente namorada, ou ir embora para a cidade de Daisy, por quem ele sempre foi louco de paixão. O que você pensaria, Mary?
         Eu escondi o meu rosto e comecei a chorar.
         Agora eu podia entender perfeitamente o medo que Eduardo sentia.
         Então eu chorei...
         Um soluço quebrou o silêncio do quarto e as meninas vieram me abraçar.
         Agora tudo fazia muito sentido e doía demais.
         _E agora? – eu perguntei entre lágrimas. – E se André quiser alguma coisa comigo?
         _Você vai ter um tempo pra pensar sobre isso, Mary. André está viajando e provavelmente só volta daqui alguns meses. Dizem que está fazendo um trabalho muito importante em uma cidade que é bem longe daqui.-Angélica disse passando a mão em meus cabelos.
         Lágrimas inundavam o meu rosto.
         Eu não conseguia me entender.
         Tudo que eu queria é que Eduardo estivesse ali para me abraçar... Ah, como o abraço dele me confortava! Era o meu bálsamo... e agora eu já não o tinha mais.

                                                                  :‘(  Chorando
----------------------------------------
Oii!!!
Só pra dizer que estou atrasada de novo com as visitas ... mas responderei todos os comentários, ok? 
Obrigada a todos que acompanham a história!! Está chegando ao final, mais uns quatro capítulos e acaba.

Comentem sobre esse novo capítulo, ok?

Vocês são os melhores leitores que existem!!! Amo tudo isso!!!! =D

Mil beijos!!

26 escreveram:

A.C. disse...

Não pode acabar agoraa ;~
ahhh
que triste meu, não queria que acabasse logo agora ;~

beijos

Drizana Ribeiro disse...

Ain !!!
André, por favor !!!
Mary é só do Edu! Você já teve a sua chance !
Ansiosa para a continuação !
Bjs, Dri !

Desabafando disse...

Ah, mas a Mary tb ta mto indecisa né? Nao sabe se quer o Andre ou o eduardo

Unknown disse...

Tô em cólicas já pra saber como termina essa história! ^^

Juh disse...

Aii amiga
a história já vai acabar??
vamos ficar órfãos da Mary?
o andré está diferente,não esperava essas atitudes dele!
o que será que vai dar?
bjoks

Heat disse...

Ah, no mais, não acho q ela deveria ficar com o André.

Ele quase casou com a grande amiga, foi um puta babaca com ela. Sei lá... mata ele!!!

Unknown disse...

NOSSA LINDA A HISTORIA,
ESPERA PELA CONTINUAÇAO,
ADOREI SEU BLOG. ESTOU TE SEGUINDO!
CASO QUEIRA ME SEGUIR E FAZER UMA VISITA O MEU É
http://dyely-oliveira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Melhoras e força a ti, vai dar tudo certo!

beijinhos

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu quero ver o fim
mal aguento esperar
pelo final feliz.
Será que Edu vai ficar
sozinho, a Mary volta
pro ANDRÉ?
E a Gláucia o que vai ser dessa menina?
Só mais 4 capitulo pra saber
se os pais da Mary vão ficar juntos
pra alegrias dos filhos?
A emoção está No silêncio do olhar.
Beijos...
Lúcia

Bandys disse...

Fico tão curiosa que comento até 2 vezes, hehehehe.

O que será que vai acontecer?
Estou torcendo pra tudo ficar bem com a Mary.


Beijos no teu ♥

Michele disse...

Os dois ainda vão acabar juntos. Para entender o outro, basta olhar o mundo pelo seu prisma!

Beijo grande, querida!

Marcos de Sousa disse...

Adorando a história. Está ficando cada vez melhor.

Beijos

Tay disse...

Aaaaah, Edu ou André? Quero ver com quem a Mary vai terminar.

bjus =*

Leidiane disse...

Historia ótima..
Anciosa pelo final!
Bjos ;*

Valéria lima disse...

Mary e seus dilemas, que tudo de certo para ela e Edu.

BeijooO*

Anônimo disse...

Se acabasse agora, seria tragica.

Um belo drama.

Ansioso pelo "gran finale".

Um ótimo fim de semana pra ti.

Stéphanie disse...

Nooossa, quero só ver no que vai tudo isso, Mary vai ficar com quem ?? Será que com um dos dois, ou com um novo ??? E a Glaucia hein...

Beijão.

Stéphanie disse...

Depois você vai começar uma nova história, não deixa a gente sem novas tramas, porque suas histórias são muito boas..

beijão.

Debbys disse...

ah naum, falta tão pouco assim pra acabar???
bjsss

Anônimo disse...

uma hora tudo acaba não é? :/

Marcos de Sousa disse...

Obrigado querida.

Beijos

Jééh disse...

Filha quer um conselho? ligue agora para o Edu e diga que a ele que o ama...De que isso vai adintar? Há de nada, mas vai me dizer que vc não ouvir a voz dele de novo dizendo Eu Também Te Amo Mary? ...Esquece o André, ele é passado, sua missão agora é "o que fazer para continuar namorando o lindo do Edu".

Juliana Matos. disse...

Ahhh já vai acabar, minha querida, sua história é ótima!
E Mary tem que ficar com o Edu de vez..rs
Ju

Marcella disse...

Tah acabando ='(
toh louuuuca p ler o final!!

Bjos**
www.marcellagiroldo.com

2edoissao5 disse...

Não espere eu ir embora pra perceber, que você me adora...

pq é sempre assim?

bjo!

Anônimo disse...

Está chegando um momento de decisão para Mary... espero que seja Edu, ou André... mas o André fez ela sofrer demais. Não, não, tem que ficar com o Edu e ponto final. kkkkk....
Beijo...

Template by:

Free Blog Templates