terça-feira, 25 de janeiro de 2011

1º Capítulo - Parte I



Lani segurou com firmeza os papeis amarelados em suas mãos, o vento frio soprava os seus cabelos loiros e afastava as lágrimas que insistiam em cair dos seus olhos azuis.
            O mar diante dela apenas trazia velhas recordações que agora só despertavam dores até então adormecidas.
            _Estou de volta. -Ela sussurrou para si mesma.
            Estava na sua velha casa de frente para o mar... Era ali onde sempre sonhara estar, mas agora aquele sonho não fazia mais sentido.
            Precisava esquecer o passado, reescrever sua história... No entanto, não sabia por onde começar. Sentia-se perdida e completamente vazia, os erros do passado agora traziam marcas talvez eternas.
            _Laninha!-Sua mãe chamou entrando na varanda onde Lani estava.
            _Mãe...
            _Acho melhor você entrar e ir tomar um banho, querida. Está frio aqui fora e todos já devem estar sabendo que você voltou, logo virão te fazer uma visita, é bom que esteja descansada quando isso acontecer.
            Lani olhou triste para a mãe e caminhou para o seu quarto:
            _Não se preocupe mãe, não virão me visitar.
            _Como pode saber?
            _Eu apenas sei.
            Sua mãe se afastou preocupada e Lani respirou fundo.
            _Todos me odeiam... Ninguém vai vir me visitar porque ninguém me quer aqui. –Disse para si mesma.

 Continua


36 escreveram:

Lua disse...

Na espera.

beijos!
e volte sempre!

Drizana Ribeiro disse...

O que será que ela fez de tão ruim para a odiarem tanto?
Super curiosa!
Adorei!
Vou ler cada capítulo!
Continuação, please!
Bjs, Dri!

Rafa Sady disse...

Own, vc me deixa sempre tão curiosa!! Serio, PRECISO saber o que a Lani fez! Esse capitulo pequenininho me matou, sabia???
:*

Juliana Luzzi disse...

Adoreei!

Beijos mil

Anônimo disse...

Já começou cheia de mistérios a Lani hein?! Aguardamos ansiosamente o próximo post*-*
Obrigada pelos comentários em meu blog! besos :*

Brenda Palma disse...

Ah nossa tadinha,deve ser muito ruim chegar num lugar onde ninguém quer você por perto,com certeza o reencontro com os amigos que agora são inimigos será muito Tenso!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Juuh Nascimento disse...

Huuum, quero mais!
Despertou minha curiosidade


Bjsss querida

Tay disse...

OMG' a fic já começou com um ar de mistério *-* adorei.

bjus =*

x Tâмαяα Bσяgєs ઇ‍ઉ disse...

Eitaaa.. Adorei..
Tenho muito o que aprender ainda.. Vou te visitar sempre.. Estarei aki na espera pra saber o que ela fez.rsrs
Bjuuu
=*

Mo Artese disse...

Ta, afgora fiquei curiosa! uiahiusa adorei aqui

http://www.entaomeconta.blogspot.com/

Graça Pereira disse...

Parabens pelo teu aniversário...Gostei do que li e fiquei na expectativa...
Beijão
Graça

Anônimo disse...

Essa história me parece que será muito melhor a primeira...Sucesso!!!

Helen Faria disse...

Ahh...quero mais!
VOltarei...to te seguindo!

Anônimo disse...

O que será que ela fez... rs...
Beijo, Tania.

Letícia Esteves disse...

humm... curiosa..!
Já estou aqui de olho na nova história...

Ansiosa pra ver no que vai dar!


*-*
beeijo!

Anônimo disse...

OMG adorei, o que a Lani fez para ninguém querer mais falar com ela, to aloka de curiosa! Ta bem legaaal o//
beijooooos

Unknown disse...

Wuol! Mal chego aqui e já pego o primeiro capítulo... Curiosidade imensa por aqui, viu.
Irei te segui para continuar lendo essa saga que começa.
Beijos

Thai Nascimento disse...

Hum...
O primeiro passo pra consertar erros do passado é admitir esses erros. Assim eu também posso ficar sabendo o que ela fez de tão grave, rs.


Te indiquei pra um selo ontem, tá lá no blog.

*

Meus desabafos :) disse...

Uauaaaaau, o que a guria aprontou? :O
Eu achei muito cativante a história.Por favor, poste logo os próximos capítulos *_*



beeijão :)

Passos silenciosos disse...

Oii Tania...

Que mistério em..desvende logo pra gente,rs.... anciosa!

Bjos no coração..parabens minha querida!

Maria Lúcia disse...

Oi
Nossa está todo mundo
morrendo de curiosidades
pra saber mais sobre
essa emocionante historia.
Não percam mais
emoção nos próximos
capítulos.
Beijos...
Lúcia

Joyce C. disse...

O capítulo está ótimo!

Obrigada pelo comentário.

Beijos, Tânia!

Meus desabafos :) disse...

Eu não mudei de blog,apenas de nome : http://thesoulofheart.blogspot.com/
:)

Babih Xavier disse...

Tadinha... pior que nem sei se sinto dó, pq pelo que vc postou antes, Lani não foi muito santa neh rsrs

ONG ALERTA disse...

Uma nova história esta nascendo, beijo sorte, Lisette.

Machado de Carlos disse...

Olha só! Li em voz alta o seu primeiro capítulo. Fiquei com vontade de copiá-lo.
Parabéns! Escreva sempre!

Vanessa Sagossi disse...

Continua. Estou hiper curiosa!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Leidiane disse...

Meu Deus o que será que ela fez pra ser tão odiada, mistério!
Bjos ;*

Karina sousa ♥ disse...

Animada para a nova história, e tbm para descobrir o misterio de Lani.
Beijooos!

Rebeca Postigo disse...

Hum...
Fiquei curiosa...
Quero mais...
Hehehe...

Bjs

Mariah disse...

outra história? preciso muito terminar aquela da mary... aposto que ficou ótima, hein? hahaha
adoro suas histórias!

beijooos

Valéria lima disse...

Fiquei curiosa em saber mais dela.
Boa sorte no novo romance.

BeijooO*

Cynthia Brito disse...

Nossa! O que estará se passando com a Lani?

To amando a história (:

Ótimo findii!

BeliM disse...

Verdade! O que será que ela fez???
Gostei da história!

=)

EUAMOFLORES disse...

Ah!! achei o primeiro capitulo. Agora sim, vou ler como se deva na sequencia. Beijos Tânia e obrigada pela visita!

Andreza Silva disse...

Eu amo esse blog! Parabéns pelo talento de nos trazer a vontade de ler. Beeijos *.*

Template by:

Free Blog Templates