sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Penúltimo Capítulo: Surpresas


Para melhor entendimento, leia AQUI!!!


         A minha mãe entrou no quarto e se sentou na cama.
         _Pode me dizer o que está acontecendo?-ela perguntou passando a mão em meus cabelos.
         Continuei calada.
         _Mary, eu não entendo! Não imaginei que reatar com seu pai fosse te deixar tão decepcionada!
         Ergui a cabeça rapidamente e a olhei, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
         _Não é isso!
         _Não?-ela perguntou sem acreditar.
         _Claro que não, mãe! Eu sempre quis que isso acontecesse, sempre achei que você e o papai se amavam... Estou muito alegre por vocês dois.
         _Então por que saiu correndo daquele jeito da sala?
         Eu respirei fundo e olhei para o nada.
         _Aqui não é o meu lugar, não é onde eu quero estar.
         _Mas Mary eu achei que você fosse gostar de morar aqui. Suas amigas, a faculdade... Tudo aqui é maravilhoso!
         _Sim, eu sei. Mas o meu coração está em nossa cidade, é lá que me sinto completa!
         Minha mãe riu:
         _Ah, Mary! Eu não acredito que você fez esse drama todo por causa de um amor adolescente!
         Se ela soubesse como aquelas palavras tinham me machucado...
         _Talvez seja mesmo só um amor de adolescente, mas eu quero que seja mais do que isso e estou disposta a fazer com que seja.
         Minha mãe então sorriu:
         _Eu também conheci o seu pai na minha adolescência e eu já sabia que seria o meu amor eterno.
         Eu sorri.
         _Não se preocupe Mary. Eu já pensei em tudo.-Minha mãe disse com um sorriso.
         _Já pensou?
         _Sim. Eu sabia que tinha a possibilidade de você não ser feliz aqui.
         Eu a olhei curiosa.
         _O seu pai disse que Angélica vai se mudar ano que vem, acho que seria legal vocês morarem juntas.
         _É?
         Eu não conseguia acreditar.
         _Você vai me deixar morar com Angélica? Eu não acredito! Você confia em mim!
         Ela começou a rir.
         _Isso tudo é só por que você reatou com o papai? Acho que vocês deviam reatar sempre então.-Eu disse rindo também.
         _Claro que não, Mary.Gláucia nos ligou e falou a verdade.
         _O que? Qual verdade?
         _Ela falou que está grávida e contou tudo que aprontou contra você.
         _Ela fez isso? Eu não entendo.
         _Ela mandou um recado pra você, disse que você tem toda razão, que a mentira não é a melhor solução e se ela quer que o seu filho tenha um futuro melhor, ela precisa começar a fazer isso agora, pois o futuro é consequência do presente.
         Eu sorri.
         Estava tudo bom demais! Não poderia ser melhor.
         _Ela disse que vai voltar para a casa da sua mãe e que vai procurar um emprego. Disse também que vai contar a verdade para todos da escola e que tem como provar que foi ela que armou tudo e que você é inocente.
         _Ah!-gritei alegre.-Tudo perfeito!
         Minha mãe ficou de pé.
         _Mas é bom que você saiba que não é só porque vai morar longe de mim que vai viver como quer.
         _Claro que não, mamãe.
         Fiquei de pé também.
         _Quero você todo final de semana aqui e é melhor que você estude de verdade ou do contrário te trago de volta. Vou ficar de olho em você.
         _Pode deixar.
         Ela então me abraçou apertado.
         _Eu te amo, mãe!
         Ela é a melhor mãe do mundo!

 Não perca, próximo post: O último capítulo de No Silêncio do Teu Olhar.

25 escreveram:

Unknown disse...

Aaai, que emoção! \o/

Anciosa pelo último capitulo e pela nova história!

;**

GiovannaMoser disse...

que legal :D


quer um layout novo? Encomende aqui:
http://mylittledecoy1.blogspot.com/p/design-por-mim.html

Anônimo disse...

Lindooo....!!!!!!
Vou sentir falta da Mary...

Beijo, Tania.

Anônimo disse...

Querida, o "Eu" sou eu mesmo, ok? Comentei com o perfil desativado. Desculpa.

Beijo na alma.

Marcos de Sousa disse...

Esperando pelo último capítulo. A história está ótima.

Beijos

Juci Barros disse...

Espero a continuação. Uma delícia de ler!
Beijos.

Drizana Ribeiro disse...

Meu Deus, bom demais !!!!
Eu choreiii e tudo !
Agora sim !
Adorei, adorei, adorei,mil vezes adorei !
bjs, Dri !

Bandys disse...

Olá Tania,
Mas que surpresa boa!!

Claro que não vou perder o final!!

Te desejo um dia de muita luz e paz.

Beijos

Heat disse...

uau
que lindo.

esperando o finaaaaaaaal

e aquele concurso de livro, o que deu?

Rafa Sady disse...

Own, dá um aperto no coração saber que tá acabando... D:
Mas fico tão feliz por estar dando certo pra Mary *-*
Meu sonho, morar com amigas. haha
:*

ONG ALERTA disse...

Máe é máe...sempre sabe o que os filhos pensam...
Beijo Lisette

Tay disse...

AAAAH OMG *-* a Mary vai ficar com o Edu *-*
tem selinho pra vc no meu blog.

bjus =*

Anônimo disse...

Enfim, tudo está ficando no lugar certo para a felicidade da Mary!
Fiquei curiosa agora, como será o desfecho?!Por favor, poste logo, rs.

Leidiane disse...

Ain tá chegando ao fim ;(
Tomara q dê tudo certo pra ela.
Bjos ;*

Clara disse...

Não vou perder mesmo!!!

Tä parecendo até final de novela, tudo se acertando. nem acredito que tudo deu certo pra Mary sofredora. ashuahsuahsu

Ah! E parabéns por levar tão bem a história. ^^

Anônimo disse...

Muitas surpresas e reviravoltas.

A Mary ficará traumatiada, rsrs.

Que bom que seus pais voltaram a ficar juntos.

Agora resta saber se a outra metade do coração de Mary irá voltar para ela e ficar juntos para sempre.

Fico feliz que tenha lido o começo do meu seriado. Toda quarta feira postarei um novo episodio.

Abraços e muito sucesso em 2011.

Ficarei feliz se ler meu seriado.

Toda quarta-feira estarei postando um novo episódio.

Se gostar mesmo, peça para seus amigos blogueiros lerem tbm.

Abraços e muito sucesso para vc em 2011.

http://cogumex.blogspot.com/

Thai Nascimento disse...

Puxa, nesses meses que passei distante da blogosfera muita coisa aconteceu, heim?

A história já está acabando? Pelo menos parece que tudo voltou ao seu lugar.

Que seja assim conosco nesse novo ano também...


Abraços!

Karina sousa ♥ disse...

Ansiosissima para o ultimo capitulo...
Parabéns!
Que bom que tudo se ajeita no final ;D
Bjiinhoos

Maria Lúcia disse...

Oi
Penúltimo vou ficar
com muita saudades
dessa super historia.
Parabéns pela linda
e muito emocionante
historia de amor estrelando
a mais nova escritora
TÂNIA TAMIRES!!!
Beijos...
Tudo de bom.
Lúcia

Desabafando disse...

aeeee...to ansiosa pelo final mas tb triste pela história acabar! rsrsrs...mas com certeza outras histórias ainda virão né?

Unknown disse...

Noooossa, e tudo se encaixou tão rápido né?
ainda bem, tava na hora.

=)

Valéria lima disse...

Finalmente parece que as coisas vão melhorar para Mary.
Saudades de ler esse romance.

BeijooO*

A.C. disse...

êee láiá
eu disse que eça ia ficar com o Edu
HAHAHAH
brrinks
espero que tenha outra história para nos contar depois do último cpítulo ;D
beijão
=*

Anônimo disse...

acontecimentos da vida..

ótimo!

Juh disse...

Amiga
to feliz que td está dando certo pra Mary,mas to triste por já ter chego no último capitulo,acompanhamos durante tanto tempo a história dela que agora está dando tristeza com a despedida!
bjs

Template by:

Free Blog Templates