quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1º Capítulo - parte 3


Post anterior: Diego concorda em ir até a casa de Lani para descobrir se ela voltou para ficar e por que voltou. Para ler, clique aqui. Obs: Diego é o único da turma de amigos de Samantha, que ainda não conhece Lani.



            Lani ligou o som e deixou que o seu corpo relaxasse totalmente. Depois de alguns minutos começou a sentir a música e o seu corpo dançava calmamente pelo quarto claro.
            Diego se aproximou da casa, podia sentir as suas mãos suando, não podia acreditar que tinha aceitado tal proposta.
            _Ai Samantha, olha o que eu não faço pra ver a alegria em seus olhos. -disse baixinho para si mesmo.
            A noite já havia caído sobre a cidade e a lua brilhava no céu. O frio era intenso e ele podia sentir o vento gelado em seu rosto. Antes de tocar a campainha resolveu contornar a casa, talvez assim ficasse mais calmo.
            Estava dando a segunda volta quando uma música suave e calma chegou aos seus ouvidos. Curioso, Diego se afastou um pouco e olhou para a janela de onde vinha a música.
            Sua respiração parou por alguns segundos e Diego pode sentir o sangue correr mais rápido em suas veias. Ele podia ver os cabelos loiros de uma garota balançarem, mas não conseguia vê-la. Afastou-se um pouco mais tentando enxergar a dona de tão belas cabeleiras, mas a luz do quarto se apagou, restando apenas a música.

Continua 



32 escreveram:

Helen Faria disse...

Caramba...você quer matar a gente de curiosidade...a história tão muito boa!!!
Estou no aguardo...
Bjaum.*.*.

Juuh Nascimento disse...

Nossa o que sera que vao fazer com a garota?
E pior, quer dizer melhor, parece que ele se encantou por ela ne?

aguardando cont.

Flor tenha um lindo dia!
Bjs & abraços!

Debbys disse...

haUAHUAHUA... que ansiedadeee!!! quero mais! ^~
bjss

A.C. disse...

LOL
Diego danado! Querendo espiar a moça
ahsuahsuhauhsa
*-*
Esperando a próxima parte (y)
=*

Helen Faria disse...

aqui de novo...
Surpresinha pra você lá no meu blog!

http://meninasegredos.blogspot.com/2011/02/selos.html

Bjaum.*.*.

Carolinne disse...

O que será que vai acontecer..

Ansiosa para o próximo capítulo!

:*

Karina sousa ♥ disse...

Tó ficando curiosa :) , será que ele vai se paixonar por ela.
A história está maravilhosa .

Parabéns sempre.
bjoos

Anônimo disse...

E assim começa o amor... rs...
Beijo na alma, querida!

Lolis disse...

oh, que lindo...
Quero até ver a continuação...
hehe!
Querida, tem selinho para ti...
http://lolisprincess.blogspot.com/2011/02/selinho-novo.html
bjus

Drizana Ribeiro disse...

Gente Diego vai se apaixonar, hehe!
Essa história tá uma maravilha!
Espero a continuação
bjs, Dri!

Babih Xavier disse...

É bom ele não se apaixonar por esses cabelos kkk

Anônimo disse...

PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO <3

Amanda Celestrino disse...

Você escreve muito, espero a continuaçao *-*

Bjuus ;*

mundo cor de rosa disse...

Tania amigaaa
Essa Historia tão bom muito
Parabéns pelo Blog Lindo
eu volteii ao blog :D
Beijoss

João52 disse...

Oi Amiga!!!

Eu tinha Prtometido pra voce que faria um poema com o nome do seu blog e ai está... espero que tenha gostado do que leu...

A sua nova história está de mais... estou preso nela...

Saudações poéticas

Anônimo disse...

Querida, tem um meme para você AQUI. Ofereço com muito carinho. Fique à vontade.
Beijo na alma!

Monique Premazzi disse...

Ai meu Deus, como você faz uma continuação desse tamanho? É MUITO PEQUENO! Eu estou no maior grau de curiosidade, acho que vou ter um treco se você não postar logo a parte 4.

AMEI, AMEI E AMEI!
xx

Valéria lima disse...

Você descreveu um momento lindo.

BeijooO'

Brenda Palma disse...

Hum não sei não!Acho que ele vai se apaixonar por ela...Agora estou mais curiosa!

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Daniela Filipini disse...

Sério que eu perdi as duas primeirsa partes? :/

Marcos de Sousa disse...

Acho que alguém vai se apaixonar... rsrsrs

Esperando a continuação.

Beijos

Passos silenciosos disse...

Será?
que vai rolar um romantismo entre esses dois?
Uhmmm..estou na espectativa...
bjos e um final de semana inspirado pra ti Tania!!!

Leidiane disse...

Pelo visto vai ser amor a primeira vista em?!
Fofo *-*
Bjos ;*

x Tâмαяα Bσяgєs ઇ‍ઉ disse...

Vixi me medo dela.. O que será que ela fez?? Não paro de pensar nisso..
Aguardando mais.. =D

Obrigada pelas visitas.. Bom final de semana..
Bjuu
=**

Clara disse...

Nossa, vc ta ficando craque em matéria de suspense, heim? To adorando essa história em doses homeopáticas! ashaushuahsuahsua
Será que vai acontecer uma paixão contraditória???

Graça Pereira disse...

Uma maneira deliciosa de prender o leitor... já estou á espera da continuação!!
Beijo
Graça

Tay disse...

OMG' fiquei morrendo de curiosidade aqui DD:

bjus =*

Solange Maia disse...

sabe provocar com as palavras, acho tão lindo isso...

talvez o amor...

beijoca

Machado de Carlos disse...

Quanto um simples “Adeus”, sempre emociona. Choramos em cima de cicatrizes irreversíveis. Mas aproveitamos este incidente; momentos de tristezas e os transformamos em poesia, como se fôssemos repórteres de nós mesmos!

Beijos!...

Anônimo disse...

Você mata todo mundo de curiosidade e ansiedade ein! hahahaha...
Beijos

Desabafando disse...

to meio devagar pra ler e postar e comentar mas confesso uma coisa...essa história ta ainda mais intrigante que a anterior. Está escrevendo ainda melhor..rsrs..ansiosa já pra saber o que vai acontecer!

Amiga, deixa mais de uma postagem aparecendo na tela principal? acho que isso facilita um pouco no meu caso..rsrs...

Naty Araújo disse...

Olá, Tania... tudo bem?

Então, nós, da equipe Remember The Sunshine, mais precisamente eu rssr.
Avaliei seu blog e achei super adequado para fazer parte.

Vamos começar na semana que vem, ok?
Entre nessa comunidade, onde só estão as autoras do projeto: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100127137

Um beijo. Te aguardo por lá.

Template by:

Free Blog Templates