sábado, 19 de fevereiro de 2011

3º Capítulo - Parte 1

Post anterior: Matheus e Diego conversam sobre Lani e Samantha. Para ler clique AQUI.



Lani pulou da cama animada e correu para a janela.
_Sábado de sol! Não podia ser mais perfeito!-disse dançando pelo quarto.
Decidida correu até sua mãe:
_Mãe? Você jogou fora o convite da festa?
Gilda olhou para Lani com um sorriso enorme:
_Eu sabia que você iria acabar voltando atrás!
_Mãe! Não é nada disso... Só quero saber se você guardou o convite!
_Mas você vai à festa né?
_Mãe!
_Sim. Guardei. Eu sou uma mãe muito eficiente, viu?
Lani riu alegre:
_Eu acho que vai ser uma boa idéia ir...
_Vejo que você acordou bem. Isso é ótimo!
_A culpa é toda do sol! – Lani rodopiou alegre. - É o sol! – Cantarolou.
Gilda riu:
_Estava com tanta saudade de você!
Lani sorriu tímida:
_Eu também. Mãe? Aquele meu violão ainda existe?
_Você vai voltar a tocar? Vai voltar?
_Não sei. Estava pensando em ensaiar alguma coisa para tocar na festa. Ele ainda existe?
Gilda caminhou decidida para o seu quarto e abriu um velho baú.
_Todas as coisas que você deixou ao ir embora estão bem aqui. Guardadinhas.
Lani olhou para o velho violão cheio de adesivos e uma lágrima pulou dos seus olhos.
_É bom saber que você vai voltar a tocar, Lani.
_Não... Acho que não é uma boa idéia. – Lani disse devolvendo o violão.
_Mas por que não? Você sempre amou música!
_Não é justo. Foi Samantha que me ensinou a tocar, não é justo agora que não somos mais amigas.
_Até hoje eu não entendo por que essa amizade acabou tão repentinamente. – Gilda disse inconformada. – Mas e daí? Você ensinou Samantha a tocar piano e ela continuou tocando mesmo depois que você foi embora.
_Continuou? – Lani perguntou triste.
_Continuou. Direto ela apresentava na escola nas audições e apresentações.
Lani pensou por alguns segundos e então tomou o violão da mão da mãe.
_Tem razão. Nada a ver isso né? Eu ensinei e ela me ensinou, foi só uma troca de favores!
Gilda concordou com um sorriso e Lani correu para o seu quarto.
Iria ensaiar uma bela música e tocaria como pedido de desculpas para Samantha.
_Hoje vai dar tudo certo, Lani! –Ela disse se olhando no espelho. – Hoje você vai ganhar os seus amigos de volta e o seu coração vai voltar a ser completo!
Lani então sorriu imaginando como seria a reconciliação.

Continua 

------------------------------------------------


Oiii!! Tudo bem com vocês?
Eu estou mega atrasada com os comentários.. :'(
Viajei no fim de semana e fiquei sem net, só cheguei hoje. 
Comentem a vontade sobre esse capítulo, prometo que responderei a todos os comentários!!

Hoje tem post meu lá no Remember the sunshine. Passa lá e deixe seu comentário!! xD
Obrigada.

Amoo vocês!!

Megaaa beijãoooo!!! =**

26 escreveram:

Marcos de Sousa disse...

Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/02/concurso-nacional-de-cronicas-e-poesias.html

Beijos

Debbys disse...

eh, dai vão aprontar com ela na festa ne... nooooo!
bjssss

Rafa Sady disse...

Sinto que as coisas não vão ser exatamente como ela espera :x
Mas sei la, vai ver eu que sou pessimista mesmo. haha
BOA SORTE LANIII! *0*
\õ/

Tânia disse...

tadinha.. jah to com medo da decepção ='/
pode até ser que dê certo.. to meio pessimista esses dias.. por consequencia de certas coisas.. maaas... veremos.. to ancioosa pro próximoo *---*

Helen Faria disse...

Aiii espero que ela não sofra...
essa Samantha parece ser uma
cobra...rsrs

To esperando ansiosissima!!!

Bjaum Linda.*.*.

A.C. disse...

Amém!
Tomara que dê tudo certo mesmo, já qe é isso o que ela quer.
Mas fda, tomara que a galera não apronto pra cima dela ;~

beijos

Meus desabafos :) disse...

Porque algo me diz que ela terá tipo,uma surpresa? HAUAHAUHAU
Ounwti,essa história está deeeemais,garota <3
Estou amando;really *_*
Quero mais,mais!

-

beeijão :)

E ahhh,tem selo pra ti no meu blog ;D

Tay disse...

OMG' quero ver oq vai acontecer nessa festa *-*

bjus =*

Unknown disse...

e eu aqui morrendo de curiosidade!
Não é justo.
O que aconteceu?

=p

Clara disse...

Me deu uma pena agora dessa amizade ter acabado! Pelo jeito Lani e Samantha eram muito amigas, achei lindo uma ter ensinado um instrumento pra outra. Estou achando a história tão leve que poderia ler um livro inteiro dela se já tivesse escrito! :)

Leidiane disse...

Tomara q ela conseiga se reconciliar com eles.. Sempre quis aprender a tocar violão e piano *-*
Bjos ;*

Desabafando disse...

hum...vem confusao por ai.

Rebeca Postigo disse...

Ah...
Ideias...
Estou curiosa...
Quero mais!!!

Bjs

Valéria lima disse...

Lani está cheia de esperança. Tomara que tudo de certo!

BeijooO*

Juh disse...

Ahh agora to mega curiosa pra saber qual vai ser a reação da Samantha!
O Diego já tah caidinho pela Lani rsrs
Bjoks

Vanessa Sagossi disse...

Ai, acho que isso não vai dar muito certo!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Drizana Ribeiro disse...

Será que essa história de uma ter ensinado a outra a tocar instrumentos tem a ver com toda essa briga?
Curiooooossssssaaaaaaaa!
bjs, Dri!
Boa Semana!

Anônimo disse...

Oi, Tania. Aiii... Pena que vão aprontar com ela, né? Aff...
Beijo, querida!

Diário Virtual disse...

Que legal teu blog!
Não consegi acompanhar a historia, vou ter que dar uma lida nos antigos.

bjos
@letrasaltitando

Juuh Nascimento disse...

Ah que bom que ela voltou a ter alegria pela vida.
Espero que os 'ex amigos' nao aprontem com ela nessa festa. Acho que nao existe nada melhor do que uma boa conversa para tentar resolver as coisas.

Minha querida, tenha uma linda noite!
Bjs & abraços!

Amanda Celestrino disse...

Seus textos são tudo, aguardo a continuação s2
Bjuus ;*

ONG ALERTA disse...

As mulheres fantasiam os homens sáo mais realistas.
Beijo Lisette

Stéphanie disse...

Oi querida,

Aí estou me atualizando aos poucos, espero essa semana conseguir chegar nos últimos capitulos..=D

Beijão.

Ju Fuzetto disse...

Aiiii menina escreve mais logo. Tô curiosa!

beijossssssssss

Bandys disse...

Tania querida,
Vou quebrar uma regra do seu blog..Vou comentar sem estar acompanhando. Mas explico.
Peguei um trabalho agora em fev que esta me consumindo.

Mas deixo um beijo e o desejo de dias floridos

Monique Premazzi disse...

Coitadinha, mal sabe ela que eles estão aprontando para ela nessa festa. Isso é muito ruim! É tão injusto com ela. Espero que o Diego ajude ela ficar bem nisso tudo, pois se não ele vai ser um idiota como os outros. Esperando, esperando e esperando o proximo capítulo! Ansiedade me consome.

Beijinhos.
Cuide-se!

Template by:

Free Blog Templates