quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quem é essa minha blogueira?

Oiii pessoas lindas!!!
Como vocês estão?
Eu estou na mesma.. tentando ser feliz.


Hoje vou postar um tag supeeer bacana que ganhei (um tempão atrás#vergonha) da Hellen Krys do blog Descolada in Japan. Helen, desculpa pela demora! :$





1 - Qual seu nome? Tânia Tamires
2 - Onde vc mora? Minas Gerais

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário? 19 anos, 24 de Janeiro
4- Qual sua altura e qual numero vc calça? 1.62 e calço 36 ou 37 (depende da sandália)

5 - Estado civil ou situação, tem filhos? Solteira. Não tenho filhos.

6 - Qual sua comida favorita? A comida da minha mãe! ;D

7 - Qual a sua bebida favorita? Suco de abacaxi!!! =D

8 - Como vc se auto defini? Tímida, um pouco animada, alegre... sei lá, dificil. kkk'

9 - Qual o seu sonho? Ser escritora, construir uma família e viajar o mundo! \o/

10 - Qual o seu pior defeito?
 Falar sem pensar.



11 - Trabalha atualmente, em que? Não trabalho. ='(

12 - Faz faculdade ou algum curso? Faço faculdade de Letras Português!

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome? Sim. Uma gatinha e o nome dela é linda.

14 - Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito? Complicado, adoro música!! Gosto de um monteee!! rsrs' Posso citar aqui, Henrique Cerqueira e Taylor Swift. Eles escrevem demais! As músicas são criativas e são as melhores.

15 - Teu filme, e ator/atriz favorito? Taí outra coisa complicada.. Assisto filmes demais, fica dificil escolher um. Do mesmo modo ator e atriz.. 

16 - Tem saudade de algo, ou alguem? Muuita saudadee de alguém, de momentos..

17 - Fato que mais marcou sua vida? Quando fui aprovada no vestibular.

18 - Tem apelidos, quem te chama?Tâninha - pessoal da facul, Tan - amigos, Pitchulinha - uma amiga muuito especial.

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?Sem celular.

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?Humm...  Não sei. rs'

21 - Onde costuma comprar roupas?Onde tiver uma roupa que me agrade, não tem um lugar específico.

22 - Você pretende casar? Sim.

23 - Você esta apaixonada? Sempre. A melhor maneira de viver a vida é apaixonado.

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum? Meu gloss da natura. ;D

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet: Já aprendi um monte, mas agora não lembro.

26 - Diga 2 produtos (área da beleza) que vc quer, mas ainda não comprou: Um monteee.. kkkk'


27 - Porque decidiu criar um blog? Porque adoro escrever e achei que isso me ajudaria de alguma forma.



28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste: Poderia escolher tantas fotos.. tantos momentos maravilhosos vividos com a galera, com a família, amigos.. enfim, muito momentos inesquecíveis. Mas escolhi essa foto porque, pra mim, foi um momento que marcou muito. Faço parte de uma ação pentecostal e social que recebe o nome Show da Vida, nesse projeto, viajamos para cidades mais carentes, ou não carentes, levamos a palavra de Deus e desenvolvemos ações sociais como salão de beleza, brincadeiras com crianças,  saúde... um monte de coisas! É algo verdadeiramente lindo e que eu me orgulho muito de participar! É a minha paixão. Essa foto foi uma em uma das viagens.. uma das melhores! E estávamos num momento de descanso, fomos tirar foto e saiu essa.. parecendo foto de capa de cd! kkk' Como sinto saudade desse momento... desse dia...




Geeentee.. é isso!
Indico esse tag para quem quiser! Não vou escolher blogues, porque sei que muita gente não tem tempo de postar, então deixo para quem quiser.


IMPORTANTE:
Quero pedir a opinião de vocês! É o seguinte, alguém me disse que seria melhor se eu postasse postagens intercaladas. Tipo, um post sobre a história e outro post sobre qualquer outra coisa, pra não ficar cansativo e assim todo mundo lê. Eu, para ser sincera, não faço a mínima ideia, apesar que até gosto da ideia. Mas esse blog não é só meu, é nosso! 
Por isso estou pedindo a opinião de vocês! 


--> Eu continuo como está, postando Reescrevendo o amor em todo post ou eu devo variar, um post com Reescrevendo o amor e outro com outra coisa? Por favor, preciso da opinião de vocês!


Obrigada desde já...
E um supeeer beijo!!! =*


14 escreveram:

Valéria lima disse...

Adorei te conhecer melhor melhor nessa brincadeira. Agora, sobre intercalar seus post, acho legal assim do jeito que está, pois entro aqui já sabendo o que vou ler.

BeijooO*

Helen Faria disse...

Depende...se for pra demorar a
escrever a história preferida minha,
então NÃO! Mas se essa postagem
diferente não aumentar o tempo que
eu espero para ler "Reescrevendo o
Amor", então TUDO BEM!

rsrs...Bjaum.*.*.

PS: faça oq quizer flor!

Debbys disse...

bom, acho que vc pode fazer um blog mais pessoal, pra postar coisas variadas, mas manter esse aqui com a história seguida.. não que eu não goste de ler seus post pessoais, por isso seria legal um blog só pra isso.. pq eu fico super ansiosa pra ler mais da história, fico loca!!! kakakakakaka
bjusss

Patrícia N. disse...

Legal...não sabia que você fazia faculdade de letras. :) Várias respostas divertidas *-*

Brenda Palma disse...

Oi flor, seria mesmo legal ter posts diferentes por aqui...
Acho que você deveria postar sobre livros, ou fazer entrevistas com garotas, sei lá falar sobre blogs...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

X disse...

Adoreei conhecer mais uma das minhas blogueiraS E ESCRITORAS preferidas!!!
Sua fotinha nova tá linda!! Bjuus

Marcos de Sousa disse...

Gostei da meme e de conhecer mais sobre você. Estou com várias dessas para responder, mas sem tempo nenhum =/

Beijos

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Tania!
Tudo bem?
Ah, eu não acho que fica cansativo. Assim, só vai demorar mais pra gente ler a história. E eu sempre fico curiosa. Então, meu voto é história!! :)

Beijo,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAh amei. Quantos capitulos eu perdi da sua história. Até me atualizar vou demorar. Amei o meme que você postou. Vou postar no meu blog também *--*
beijones e espero me atualizar logo *-*

ONG ALERTA disse...

Bom poder te conhecer um pouco mais, jovem cheia de sonhos, lembra só tu que poderá realizar, sorte beijo no coraçáo, Lisette.

Leidiane disse...

Ah Tânia legal a ideia, mas eu acho q melhor seria se tu fizesse uma enquete e perguntasse.
Mas gostei da ideia, acho q seria legal.
Bjos ;*

Lolis disse...

Amiga tá bom assim! Eu gosto! COntinua a história, to curiosa!bjus!

Monique Premazzi disse...

Você faz faculdade de letras! Eu quero muito fazer.
Sobre a dica que você recebeu sobre conto e post alternativos sobre qualquer coisa é super valido. É o que faço no meu, porque ate eu canso de postar direto. Acho que você deveria considerar de verdade essa ideia.

Beijinhos, se cuida s2

mizia disse...

Vim fazer uma visita e gostei muito ! seu blog é muito interessante... fiquei seguindo !
Beijinho

Template by:

Free Blog Templates