terça-feira, 28 de junho de 2011

7º Capítulo - Parte 2

Parte anterior: Diego e Lani conversam. Ele pede desculpas. Para ler, clique AQUI!



Ela então disse séria:
_Eu tenho duas opções, acreditar que você está aqui porque Samantha ordenou, por algum motivo que eu desconheço, ou acreditar que você está dizendo a verdade e que quer realmente ser meu amigo.
_Por favor, acredite na segunda opção. – Ele pediu sorrindo.
Lani não conseguiu deixar de sorrir ao ver o sorriso dele. Foi então que ela sentiu toda raiva se esvair para longe.
_Eu vou acreditar na segunda opção, mas é bom que eu esteja certa em fazer isso, ou então...
Diego riu feliz e por impulso se aproximou de Lani a abraçando apertado.
_Você não vai se arrepender, eu prometo.
Lani o afastou:
_Não prometa nada. – pediu triste.
_Não gosta de promessas? – Diego perguntou curioso e insatisfeito por estar de novo longe dela.
_Promessas são o tempo todo quebradas. - Lani disse com o olhar distante.
_Eu farei o possível para que você não se arrependa.
Lani ficou de pé:
_É melhor irmos para a lanchonete. -disse seca.
Ele concordou ficando de pé e Lani completou:
_Antes que Samantha sinta sua falta.
Diante do comentário Diego sentiu um gosto amargo subir pela garganta até a sua boca.
_Por favor, esqueça Samantha. – Ele pediu segurando novamente o braço dela.
Lani o olhou triste:
_Você pretende fazer isso?
_Ela é minha amiga. – Ele disse com sinceridade e então completou sério – Mas nada do que ela disser vai afetar o meu pensamento quanto a nós.
Os olhos de Lani se encontraram com os de Diego e de repente para ela se tornava tão mais difícil pensar.
_Nós? – ela perguntou baixo.
Diego se aproximou lentamente, parecia hipnotizado pelos olhos claros da garota.
Lani não se afastou e sentiu o coração pular no peito ao ver o sorriso de Diego, de repente sua voz estava muito perto dela:
_Sim. Nós.
Era tarde demais para se afastar.
Lani já não conseguia pensar em mais nada e sua respiração também não era mais a mesma devido à proximidade dele.
Os lábios de Diego tocaram lentamente os dela e então ele a abraçou com carinho.
Aquele momento, por mais rápido que fosse, parecia eterno devido tamanho encantamento.
Ao se afastar Diego teve medo da reação de Lani, mas sorriu ao vê-la tão encantada quanto ele.
_Vamos para lanchonete não? – Ele pediu baixinho enquanto enlaçava suas mãos nas dela. – Vamos para o mar, vamos ficar assim só nós dois.
Lani ainda não conseguia respirar, mas agora de uma maneira maravilhosa. Tudo o que ela mais queria era não ter que se afastar dele, não queria vê-lo distante novamente, não agora que sabia como era bom tê-lo tão perto de si.
_Vamos. – Ela concordou com um sorriso, os olhos brilhavam e pareciam ainda mais azuis.
Segurando em sua mão, ele começou a andar.
_Espera! Não posso. – Lani se lembrou. – Prometi para Emanuelle que apareceria na lanchonete, não posso pisar na bola.
_Prometeu é? – Diego perguntou com um sorriso malicioso e então a enlaçou pela cintura. - Você mesma disse que promessas são quebradas o tempo todo.
_Eu não posso, ela vai ficar com raiva se eu não aparecer e a amizade dela é muito importante.
Diego a olhou com uma carinha triste, o que fez Lani rir.
_Apenas meia hora então. – Ele disse confiante.
Lani riu feliz:
_Combinado, meia hora. Eu saio primeiro e nos encontramos aqui.
Ele concordou com um sorriso e depois de beijá-la mais uma vez caminhou sozinho para a lanchonete, assim ninguém desconfiaria de nada.
Lani estava feliz demais para não sorrir.
Naquele momento parecia não existir Samantha, Gabriel ou qualquer outro passado que a fizesse sofrer. Tudo parecia finalmente perfeito.

Continua ...


37 escreveram:

Helen Faria disse...

Ahhhhhhhhhhhh!!!
Fiquei feliz só de ver a foto...
quando li, meu coração expandiu!
ELES SE BEIJARAM!!!
Lindo...lindo...quero ver se a
praia rola...carinhos...juras...
ain...ansiosa!

Bjaum flor!!! :))

Machado de Carlos disse...

Que bom ler você. Adoro seus diálogos. Sinto as emoções da quebra de um encontro na lanchonete.
Os comportamentos são assim mesmo. Alguns mudam sempre.
Escreva sempre!
Um grande abraço!

Fernanda Araújo disse...

Vc escreve lindamente!
=D

Jéah disse...

Parece que os dois já estão completamente apaixonados!!
Às vezes é preciso esquecer algumas coisas que aconteceram no passado, a Lani tem que se permitir ser feliz mesmo.
Estou adorando essa história, não vejo a hora de ler o próximo capitulo!

Conseguir resolver o probleminha dos seguidores, só instalei outro navegador (google chrome). O problema era o internet explorer mesmo.
bj grande

Vera Lúcia disse...

Oi Tânia.
Adorei ler mais este capítulo.
Foi delicioso de ler.
Beijos.

Camila disse...

Até quando vai continuar perfeito?
Gostei dessa parte.

Anônimo disse...

Tânia! Eu também prefiro acreditar que a verdade é sempre a melhor opção. Gostei. Bjs!!

Leidiane disse...

Perfeito, chega a ser um elogio pequeno perto do que foi..
Eu quero uma história dessa pra miim.!
Bjos ;*

Leeti disse...

Afeee, menina, você me irrita com essas suas histórias perfeitas *-------------*

Muito lindo teu post, fiquei viajando, imaginando a cena na minha cabeça *-*

Beijinhos ;* s2

Debbys disse...

que lindos!! espero que isso dure ne.. xD

bjss

A.C. disse...

Eles vão se amar pra sempre neh? *----------*
Ta muito foda meu *-*
Mas do jeito que é capaz daquela bruaca da samantha estraga o rolo --'

beijos querida

Bandys disse...

Taninha,
Ja me perdi de novo.

Esse meu tempo me consome.

Mas venho pelo menos te dar um beijo e um abraço.

A.S. disse...

O meu beijO... e saudades!!!
AL

Tay disse...

AAAAAH QUE LINDOOOO *-*
pelo visto a Lani se deu foi super bem voltando para a cidade xD

bjus =*

Letícia Esteves disse...

Acho q fiquei com a mesma cara de encantada que ela lendo o post.

ai ai.. o amor deixa a gente mesmo com cara de bobo né?


Acompanhando aqui.. *-*

Drizana Ribeiro disse...

Que lindooooooooooooo
Perfeito demaisssssssssssssssssssss
Eu simplesmente adoreiiii
TENHO que te dizer Tânia: você tem um dom, um dom muito lindo ! Aproveite que vc vai longeee !
Sucessooooooooooo
Ótima semana para vc !
Bjs, Dri !

Passos silenciosos disse...

OI amiga, estou te homenageando lá no meu cantinho, é algo singelo e simples, mas é um carinho de coração. Agradeço por sua amizade e por acompanhar o Silencio.

Bjos no coração e tudo de bom.
Obrigada por tudo.

Carolinne disse...

Oi, Tânia, exclui meu blog faz um tempo, não sei se vc lembra "I Love You", mas eu continuo vindo aqui, para ler suas histórias, adoro elas, fico ansiosa sobre o que irá acontecer com Diego e Lani. Continuo dizendo que vc é uma ótima escritora.

Beijos, Carolinne.

Anita dos Anjos disse...

Oi Tânia... estou conhecendo seu blog através da Cris do blog: passossilenciosos.blogspot.com
Seu blog é maravilhoso, li o resumo da estória e adorei, adorei mesmo!!!!!!!
Estou na torcida pela Lani e que a amizade dela com Samantha seja refeita, afinal amigos são pra vida toda!!!!! Estarei por aqui apartir de agora acompanhando o desfecho dessa estória linda de amor e intrigas... rsrsrsrsrsr
Passa lá no meu blog pra conhecer: diarios-do-anjo.blogspot.com
Beijinhos bye
Seguindo...

Valéria lima disse...

Esse "tudo parecia" deixa coisas no ar aí por vir.

BeijooO*

Thaís. disse...

Depois de tanto tempo ausente, nem ouso ler essa parte da história sem dar uma olhadinha lá atrás.
Mas vim cá só para dizer do sorriso imenso que eu abro quando eu percebo que, posso ficar longe o tempo que for, eu sempre voltarei e te encontrarei. Aqui ou lá.

Beijo, florzitcha.

Marcos de Sousa disse...

Tem um mimo para ti lá no meu blog. Quando puder, passe por lá para buscar

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/07/conjugacao-de-um-amor.html

Beijos

EUAMOFLORES disse...

Olá Tânia vim te visitar por indicação do blog SILÊNCIO da Cris Lira. Estou lendo os coments para entender melhor...bom pelo entusiasmo das pessoas a historia é boa mesmo. Como eu gosto de ler voltarei para fazer isso do inicio. Bom vou continuar por aqui olhando mais o teu blog. beijos e bom domingo

Desabafando disse...

aeee...ansiosa pela continuação

Unknown disse...

noossa, quanto tmepo não liaa seu blog!

To amando a história, gata!

Karina sousa ♥ disse...

Ah que perfeito!
Amo demais ler sua história.
Parabéns!

Vanessa Sagossi disse...

Ah, continuaa!
Estou muito curiosa!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Bruna Brasil disse...

Eu tenho medo de quando tudo parece perfeito. Como se por estar bom demais, algo fosse aparecer pra dar errado.

Machado de Carlos disse...

Que bom ler você! Esta trama de Diego, Samanta e Lani.
Escreva sempre. Perfeito!...
Grande abraço!
(Obrigado pela sua companhia entre os nossos blogs!)

Tânia T. disse...

Oiii Caroline....

É claro que lembro do seu cantinho.. adorava suas palavras, o seu jeito de escrever e as imagens que você postava também.. seu blog era todo ótimo.

Saudades de você e das suas palavras... por favor, não nos abandona tah?? Pode ter certeza que estaremos sempre aqui, prontos para ler a sua maravilhosa escrita..

Obrigada pelo carinho de sempre..

bjuxxx

Larissa disse...

Quando as coisas dão certo, sempre acontece algo para dar errado. Pelo menos comigo é assim. Tô com tanto medo pela Lani. Enfim...
Aguardo ansiosa pela continuação!

Um beijo.

Vera Lúcia disse...

Olá Tânia,
Obrigada pela visita.
Estou passando para lhe desejar uma noite de paz.
Beijos.

EUAMOFLORES disse...

Oi Tânia bom dia!! Obrigada por me visitar, que bom que você gostou! olha Tô te seguindo..beijos!

Poesias Partidas disse...

Lega, legal! Quero saber o resultado desse romance, vou te seguir para não perdermos o contato, ok?

Abraços do seu novo amigo.

Marcos

Bandys disse...

Taninha,

Vim te dar um beijo,

Realmente o tempo ta dificil, mas venho assim mesmo, rss. Te adoro.

Beijos

Anita dos Anjos disse...

Tânia, obrigada pela visita e por passar a fazer parte dos amigos do Blog do Anjo! Obrigado! Estou ansiosa pelo próximo capítulo da estória da Lani! Mil beijinhos, bye

Kaazinha Yamauchi disse...

Primeiramente muito obrigada pelo post, fico feliz que gostou do blog.
também gostei do teu, e estou curiosa para saber mais, quero ler mais seus posts, hihihi *-*

Obrigadaaa,
beeeeijo -
Káh :)

Template by:

Free Blog Templates