terça-feira, 5 de julho de 2011

7º capítulo - Parte 3

Parte anterior: Diego e Lani se beijam. Leia tudo aqui.



Samantha caminhou novamente até a porta, olhou para todos os lados e passou as mãos no cabelo.
_Ficar caminhando toda hora até a porta não vai fazer com que ele apareça.
Samantha se virou nervosa para Matheus:
_Ele já devia estar aqui! Já devia! A lanchonete está lotada e... – Samantha quase gritava.
Matheus segurou calmamente em sua mão e disse sem pressa:
_Calma Samantha, relaxa.
Toda aquela calma e paciência de Matheus só a irritava ainda mais. No entanto, ele parecia não se importar com a raiva dela, com carinho a puxou para dentro da lanchonete e a fez sentar.
_Toma um refrigerante. – Ele disse lhe estendendo o copo.
_Você parece não se importar com a banda, parece não que não é importante pra você. – Samantha disse com o olhar distante.
_Está falando de mim ou de Diego? – Matheus perguntou decepcionado.
Samantha suspirou e olhou nervosa para Matheus, ele ignorou o seu olhar irritado.
_Samantha, combinamos que iríamos nos divertir e se desse tocaríamos algumas músicas... Então relaxa, cara.
_Relaxa, cara. – Ela o imitou com ódio. – Você é irritante, Matheus, e eu odeio essa sua calma. Desde quando você é assim tão tolerante? – Ela colocou a mão no queixo. – Ah, claro. Me lembrei agora de que você também sempre se atrasa!
Ele olhou repugnado para Samantha, como ela conseguia ser tão irritante? Sequer podia entender porque a amava tanto. Talvez esse fosse o segredo do amor, justamente não entender o porquê.
Michele se aproximou atraindo os olhares de todos ao redor. Ela não tinha culpa, afinal, de ser tão bonita.
_Onde está Diego? – Michele perguntou se sentando perto deles.
_Boa pergunta. – Samantha murmurou irritada.
Michele olhou para Matheus tentando segurar a risada.
_Você está com raiva por ele estar atrasado e atrasar o show, ou por que você não sabe onde ele está? – Michele perguntou provocativa.
Samantha ficou de pé bruscamente:
_Não estou com paciência para suas deduções de loira, Michele. – Sem esperar resposta, Samantha se afastou sem olhar para trás.
Michele olhou novamente para Matheus e então riu:
_Não pude evitar. Mas que droga, ela me chamou de loira! A Diana precisa saber que fui comparada com ela! – Michele disse fingindo raiva.
Matheus riu:
_Você está muito engraçadinha hoje, Michele. O que aconteceu?
Michele gargalhou:
_Estou tentando disfarçar a raiva que estou de Diego.
_O que? Como é? Até você?
_Não sei, só acho que ele está com uma garota. Esse é o único motivo para ele se atrasar, ele nunca atrasa! – Ela deu uma pausa pensativa. – Se fosse você a gente nem se preocupava, porque você sempre atrasa mesmo, mas é o Diego.
Matheus não conseguiu segurar a risada:
_Está vendo? É por isso que eu sempre me atraso. Se Diego se atrasasse com mais frequência, Samantha não estaria irritada com ele agora. Imprevistos acontecem, então por que essa ansiedade toda?
_Essa sua teoria é genial, Matheus! – Michele disse com ironia.
_Mas é sim. Você não concorda?
Michele olhou para ele com um sorriso malicioso:
_Já entendi a sua. Eu falei sobre Diego estar com alguma garota agora e você mudou de assunto.
Matheus riu:
_E desde quando você é a garota que sente ciúmes de Diego?
Michele mordeu o lábio inferior:
_Não é ciúmes... Só queria saber quem é a garota, queria saber os detalhes. Por que ele não conta essas coisas?
Matheus levou o copo aos lábios enquanto pensava. Estaria Michele com a razão? Seria provável que Diego estivesse com alguma menina? Ele sabia perfeitamente que se Diego estivesse com alguém, esse alguém seria Lani. Seu olhar percorreu rapidamente a enorme lanchonete, seria quase impossível encontrá-la ali com apenas alguns olhares.
_Se bem que Lani também não está aqui. – Michele disse pensativa. – E aí? Aceita uma aposta? – Ela perguntou com um olhar tentador.
Matheus riu:
_Ele está chegando e não tem na cara um sorriso de bobo. Vai por mim, se ele estivesse com Lani ele estaria chegando aqui apaixonado, a diferença seria notável.
Michele concordou pensativa:
_Talvez não tenha sido tão bom assim.
Matheus riu sem nada dizer.
_Ow! Que alegria, heim! Posso saber o motivo da risada de vocês dois? – Diego perguntou se sentando junto aos dois.
_Samantha está uma fora porque você ainda não chegou. – Michele respondeu rapidamente.
_Você devia se atrasar mais vezes, cara. Assim ninguém se preocuparia quando acontecesse alguma coisa e você não pudesse chegar na hora. – Matheus disse estendendo um copo para Diego, que aceitou agradecido. – Isso significa não ter que lidar com a raiva de Samantha.
Michele riu:
_Não siga o conselho dele, Diego. Em outras palavras ele quer dizer que o correto é chegar sempre atrasado, ele está aproveitando a ocasião pra limpar a barra dele que de tempos já está suja.
Diego sorriu enquanto bebericava o refrigerante.
Não demorou muito para que Samantha percebesse a presença de Diego e se aproximasse da mesa onde eles estavam sentados.
_Aposto que ela vai quebrar o pau agora. – Michele disse rapidamente.
_Isso não é novidade. – Matheus sussurrou.
_Diego, você está aí! – Ela parou por alguns segundos olhando para todos e quando já estava prestes a reclamar, se calou e apenas disse sem muito ânimo. – O palco é todo nosso, galera. Vamos lá!
Michele olhou assustada para Matheus e ficando de pé, caminharam para o palco.
Já estavam prontos para começar quando Diego observou Lani entrar de fininho na lanchonete e caminhar até Emanuelle.
Um sorriso escapuliu discretamente dos seus lábios e ela o olhou com olhos saltitantes de desejo. Segredos uniam os dois apesar da distância.
Ambos sabiam que depois de meia hora se encontrariam e caminhariam até a praia. Lá poderia conversar, rir e se apaixonarem ainda mais. Aquele era o segredo que há ninguém fora revelado, segredo que fazia com olhares fossem trocados sem que ninguém percebesse nada.
Lani observou quando Diego ajeitou o microfone e começou a cantar.
_ “Não sei explicar como foi que aconteceu, o que já não brilhava em mim você acendeu, a chama do amor apagada no coração, eu já tava perdido no meio da solidão, feito um anjo da guarda você veio me salvar, das garras do medo a me torturar. Sei que existem milhões de maneiras de agradecer, escolhi me entregar totalmente a você.” ¹
_Diego não tira os olhos de você. – Emanuelle sussurrou para Lani que também não tirava os olhos do palco.
Lani olhou empolgada para Emanuelle.
_Ei! O que aconteceu, Lani? – Ela perguntou entusiasmada. – O que aconteceu que eu não sei?
_Não aconteceu nada. – Ela disse voltando olhar para o palco. Samantha cantava.
_Não, não, não! Você não pode me enganar! – Emanuelle disse empolgada. – Eu sinto vibração positiva saindo de você, eu sinto paixão e sinto também um perfume masculino.
_Manu! Tanta gente aqui, como você pode imaginar que o perfume está em mim?
Sem pensar duas vezes, Emanuelle se aproximou do pescoço de Lani e se afastou um segundo depois com um sorriso enorme:
_É o perfume de Diego?
Lani se rendeu:
_Depois conversamos sobre isso, ok? Agora tem gente demais.
Emanuelle olhou para Lani com os olhos irradiando curiosidade e felicidade.
_Está certo, mas não pense que vai escapar de mim.
Lani concordou rindo e então desviou o olhar novamente para o palco. Diego e Samantha cantavam juntos, mas ele ainda olhava para Lani.

Continua ...

¹ Refém - Jorge e Mateus


34 escreveram:

Tay disse...

OMG' aaaah to amando tanto essa fic *-*
ansiosa pelo próximo capítulo xD
bjus ;*

X disse...

Uii... como tá bom o negócio aqui!!!
Ri mt com a parte do Matheus com a Samanta e a Michele!!!
E adorei o q ele disse sobre amar o outro é "Justamente não entender o porquê"
Linda história!!
Bjus

Anônimo disse...

Tânia! Eu também adoro vir aqui e ler histórias que reescrevem o amor. Afinal, trata-se de um sentimento que carece mesmo de ser reescrito. E esta belíssima casa/blog contribui especialmente para o despertar desta reedição em cada um de nós, leitores. Bjs!!!

Debbys disse...

ohn, que lindo hein!
xD

bjs

Karina sousa ♥ disse...

Nossa cada vez que leio essa história fico mais ansiosa pelo proximo capitulo.
Beiijooos

Dani Z disse...

oiii
voltarei no findi para ler tudo completinho certo?
super beijo só para desejar uma boa semana pra ti

Fernanda Araújo disse...

Momento confusão se formando!
hehehehe =D

Leeti disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOWN, to adorando *-*

õ/

Beijinhos s2 ;*

Érr# disse...

Seu blog é simplesmente maravilhoso ! Amei a sua forma de escrever ! Parabéns !
Viu o novo texto sobre musicas que não podem faltar na sua vida no http://viceveersa.blogspot.com ? Vale a pena conferir ! Bjbj

Vera Lúcia disse...

Tânia querida,
O romance está cada mais mais envolvente. Estou adorando.
Beijos.

Poesias Partidas disse...

Estou gostando muito dessa história, está ficando emocionante

Abraços

ONG ALERTA disse...

O importante é estar com quem se ama...beijo Lisette.

Valéria lima disse...

Que bonitinhos, namorando em segredo.

BeijooO*

Anônimo disse...

Ainda tenho que me atualizar, falata muito haha mas dei uma olhada por alta... ADORO Matheus XD
beijos

Desabafando disse...

aeeee...rsrs

Rafa Sady disse...

Own, Diego e Lani são tão lindinhos! *o*
Quero ver quando Samantha descobrir, hein... E já comentei que tenho uma queda incontrolavel pelo Matheus? Pqp, ele eh fofo demaaaaais! To apaixonada, serio *-*
Nhaw, saudades de vir aqui. Ta tudo lindo como sempre ♥
:*

• samantha. disse...

Heey moça, tem um tag pra vc lá no meu blog! *--*

http://fofocast.blogspot.com/ -

Joyce C. disse...

tão lindo!
Estou amando. A narrativa é ótima!
Gostei do Diego cantando para Lani.
E que a Samantha não atrapalhe o romance deles.

Beijos, Tânia.

Marcos de Sousa disse...

Acho que a Samanta está com ciúme. rsrs

Beijos

Poesias Partidas disse...

Estou curioso e acompanhando essa tua estória...

Abraços e bom ínicio de semana!

Helen Faria disse...

Aii que eu me apaixono cada vez
mais por essa história...
Amo esses momentos, esses primeiros
contatos...os olhos que brilham,
o coração tentando rasgar o peito!


Te adooroo fofaa...cê sabe!
Ansiosa para o próximo capítulo...
Bjaum.*.*.

Vanessa Sagossi disse...

OMG! Continua! :)

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Jéah disse...

Até quando o Diego vai conseguir esconder hein? hahahaha.
Essa samantha é irritante mesmo, quando ela descobrir vai ficar looooouca!
bj grande! :*

A.C. disse...

U.U
Você só me pega nesses momentos apaixonantes quando estou na tpm, só pra eu chorar que nem uma doida imaginando a felicidade dos dois apaixonados *_*
huashuha
beijos nega

MARILENE disse...

Você escreve bem, consegue despertar curiosidade em seus leitores. E fala de amor, um sentimento que nunca morrerá.

Bjs.

ONG ALERTA disse...

Como pode ficar com alguém olhar para outra pessoas que talvez goste???
Beijo Lisette.

Vera Lúcia disse...

Olá Tânia,
Passando para lhe agradecer a visita e desejar-lhe uma boa-noite.
Beijo.

Meus desabafos :) disse...

Ounwti,me pegou.AMOOOOOOOOOOO sertanejo *_*
Sei lá,tão fofo.HAUAHUAHAU :D

-
Ounwtiii menina, essa história está cada vez mais radiante,hipnotizante e tudo "ante".Sério,eu continuo a falar que tu deveria fazer dessa história um livro *_*
Tão bem estruturados os personagens e tudo mais :S
Enfim,estou amando cada capítulo dessa história e espero que Sam arranje logo alguém pra ela,porque né, a menina só vive de TPM.
HAUAHAUAHUAHAU *_____*


beeijão <3

Kaazinha Yamauchi disse...

nossa amei! perfeito
beijo káh

Sandra Ribeiro disse...

Antes de ler você, eu pensava que essa coisa de Fics era só para jovens, que era coisa bobaaaaa!
Eu estou adorandooooooo!

Any Brasil disse...

ai que legallll, amei
trendluxo.blogspot.com

Bruna Brasil disse...

É muito viciante essa história! Parabéns, sério!

X disse...

Tâniaaa lindona, kd a continuação...
bora, mãos no teclado e desenvolva!!rss
Curiosa... :D
Bjuus

Drizana Ribeiro disse...

Eu não me canso de dizer que a sua história é perfeita, porque ela é totalmente perfeita !
Eu amei demais esta capítulo ! Acho que Michele, Samantha, Lani... Toda essa galera no final vão se tornar grandes amigos e claro, o romance de Lani e Diego só está começando e esquentando!
Bjs, Dri !

Template by:

Free Blog Templates