quarta-feira, 20 de julho de 2011

7º Capítulo - Parte 5

Parte anterior: Matheus conhece Emanuelle e os dois começam a conversar. Diego vai embora da lanchonete e deixa Samantha sem entender o que está acontecendo com ele. Para ler, clique AQUI!



Emanuelle riu e então olhou para Matheus:
_Não aguento mais rir... Por favor, vamos mudar de assunto. – Ela pediu tentando ficar séria.
Ele riu também e então os dois ficaram em silêncio.
Alguns segundos se passaram e então Emanuelle olhou para Matheus:
_Foi bom conhecer você, Matheus. É bem diferente do que eu achei que fosse.
_Humm... – Ele a olhou pensativo. – Geralmente dizem isso quando acham que eu sou gay.
Emanuelle riu:
_Não, não acho que você seja gay. Ou... Você não é, é? – ela perguntou brincando.
_E você tem dúvidas, gata? – Ele perguntou fazendo uma voz afeminada, bastante teatral.
_Não, você não é gay! – Emanuelle disse rindo. – Talvez seja um ótimo comediante, mas não é gay.
_Obrigado... Eu acho. – ele disse a olhando indeciso.
_De nada.
_E então? Você disse que achou que eu fosse diferente... Como eu sou então?
Emanuelle sorriu constrangida:
_Você... – pensou alguns segundos e então concluiu decidida – Você tem espontaneidade, alegria e música saltando aos olhos. Acho que nunca conheci ninguém como você.
Matheus ficou calado durante alguns segundos e então a olhou:
_Uau! Ninguém nunca me disse isso...
_Que bom. Viu só? Talvez eu tenha visto um lado seu que ninguém ainda tenha visto.
Ele pensou calado e depois disse pensativo:
_Agora também preciso dizer alguma coisa sobre você que ninguém ainda tenha dito.
_Não precisa, Matheus. – Emanuelle disse se sentindo constrangida.
_Está duvidando da minha capacidade? Pois eu faço questão. – ele disse com exagero.
Emanuelle riu, parecia impossível ficar séria perto dele.
_Ok. Já que você faz questão.
Matheus encostou a mão no queixo e fixou os olhos em Emanuelle. Ela sentiu seu rosto corar, então desviou o rosto e pode ver Samantha caminhando forte em sua direção. O que ela poderia querer? Teria Lani aprontado alguma?
Samantha se aproximou rapidamente e Emanuelle sentiu o sangue gelar, ela parecia terrivelmente nervosa. Mas para alívio e decepção de Emanuelle, Samantha nem ao menos olhou para ela, parou perto de Matheus e o segurou pelo braço.
_Preciso conversar com você.
Matheus se virou assustado, mas sorriu ao ver Samantha.
_Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou entre preocupação e animação.
_Em particular. – Samantha disse bruscamente e então o arrastou pelo braço.
Já estava distante quando se virou para despedir de Emanuelle, mas ela já não olhava para ele.
Matheus sentiu a raiva percorrer o seu sangue ao perceber como Samantha o tinha dominado, ela sequer esperara ele se despedir de Emanuelle, a ignorando completamente.
Samantha parou e então olhou para ele séria.
De repente pensamentos o dominaram. Estaria Samantha com ciúmes por ele estar conversando com Emanuelle? Será que finalmente ela tinha percebido que o amava? Era claro. Que outro motivo haveria para ela arrastá-lo daquele jeito? Só podia ser isso.
Diante da descoberta, Matheus sorriu deslumbrado:
_Eu sabia, Samantha... Sabia o tempo todo! – Ele disse exultante.
_Sabe? – Ela perguntou descrente. – Ótimo. Então me conte tudo... Quero saber a verdade.
_O que?
Samantha o olhou entediada.
_Anda Matheus, quero saber o que está acontecendo com Diego! Você não disse que sabia? Pois então me conte.
Matheus a olhou sem acreditar no que estava ouvindo.
_Você me arrastou de lá, atrapalhou a minha conversa pra me perguntar sobre Diego?
_Você achava que era o que? Que outro assunto importante pode existir? – Ela perguntou esnobe. – Além do mais, grande conversa né? Admita, eu estava te salvando! Você não precisa ficar dando atenções para qualquer fã.
Ele a olhou com raiva. De repente Samantha parecia a pior pessoa do mundo e ele nunca a havia visto daquela maneira.
_Você quer saber o que está acontecendo com Diego? Ótimo, te conto tudo. Ele não está apaixonado por você, Samantha. E ele não aguenta mais você grudada no pé dele. Se toca, garota! Ele não gosta de você e nunca vai gostar!
Matheus virou as costas sem olhar para trás.
Uma lágrima correu dos olhos de Samantha, mas ele não poderia ver porque estava ocupado demais tentando reencontrar Emanuelle. E Emanuelle já não se encontrava na lanchonete.

Continua ...

------------------------------------------------------------
Oiii pessoas lindas!!! 

Tomei vergonha na cara e vou postar os presentinhos que ganhei. Tem uma lista enorme aqui! A partir de agora postarei dois posts, um com os presentinhos e outro com a história. Ok? 
Hoje postei uma tag muito legal.. deem uma olhada lá ok? Tah num post antes desse! ;D

Comentem sobre esse novo capítulo! Espero que estejam gostando... xD

bjuuu



32 escreveram:

HONORATO, Sandro. disse...

Ola :)
Estava com saudades dos teus textos xD

Beijos e tudo de bom
.................
www.rimasdopreto.com

Anônimo disse...

Definitivamente: Samantha é um porre. Não tem noção. Amei a atitude de Matheus no final. Mas não sinto firmeza; se Samantha assoviar ele corre de volta rs....

Feliz dia do amigo, viu?
Muita paz!

Bruna Brasil disse...

Apesar de tudo, queria conseguir fazer que nem Matheus: não olhar para trás.

Helen Faria disse...

Finalmente alguém deu um "chega pra
lá" nela...estava precisando! Vamos
ver se ela muda e fica boazinha...
não...Sam é muito cabeça dura...um
dia quem sabe!

Feliz, feliz, feliz...me indicou a
tag! Obrigada flor! Postarei logo!

Bjaum.*.*.

Camila disse...

Imagino o sofrimento da Samantha.

Larissa disse...

Adoreeeei a tirada que o Matheus deu na Samantha. Está na hora de ela perceber que ela não deve ser o centro das atenções o tempo todo. Achei bem feito. E estou torcendo pela Manu e pelo Matheus. Tomara que eles fiquem juntos *-*

Paty =] disse...

aaaah eu ja disse que tneho vontade de imprimir todos os seus textos pegar um cafe e ler na cama *o*, aaaaah sao booons demais *o*

Ps. vai fazer mtaaaa falta =\

Anônimo disse...

Tânia! Sempre que eu venho aqui acompanhar a reescrita do amor eu levo comigo ao menos uma palavra como lição. Hoje, por exemplo, gostei de "alegria" e "espontaneidade", duas virtudes preciosas para a qualidade de vida. Muito bom. Aproveito para desejá-la um feliz dia do Amigo. Obrigada por tudo. Bjs!!

Paulo Henrique disse...

oieeee feliz dia do amigo adorei seu cantinhu da uma passadinho no meuu oks bjusss

Paulo Henrique disse...

lindooo de mais da contaaa seu post to te seguindoo da uma passadinha no meu cantinho ta te mais

Brenda Palma disse...

Ah que fofo, também quero conhecer uma pessoa assim... Que mim faça rir e que preste atenção em mim, mas estou sem esperanças pois acho que isso só acontece mesmo nas histórias... Nunca vou encontrar um príncipe!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Tânia querida,
Como hoje estou correndo, volto amanhã para ler o novo capítulo.
Estou passando para lhe deixar um abraço especial pelo Dia do Amigo.
Obrigada pela carinho de sua amizade.
Beijo.

Tay disse...

Amei esse capítulo, a Sam é muito chata OMG'.
Obrigado pela tag xD.

bjus ;*

Marcos de Sousa disse...

Corações despedaçados... ADORO! hauahasusaha

E ainda acho que vai rolar algo entre Emanuelle e Matheus.

Beijos

Anônimo disse...

hHAHAHAHAHA tadinho do Matheus, tenho medo de que ele fique sem ninguém por causada Sam >.> vá ser tão obediente assim. Gosto tanto dele
como sempre ameeeei seu texto. :)
beijos

Vera Lúcia disse...

Tânia querida,
Adorei mais este capítulo.
A Samantha já está extrapolando,não?
Que garota pretenciosa!.
Beijos.

Clara disse...

A Samantha ainda não tomou jeito?! Achei esse Matheus um tanto 'molenga', achei bem feito ter sido deixado sozinho na lanchonete.
*Odeio homem sem personalidade!

Ain que saudade dessa história, será que dar pra recuperar o tempo perdido? :[

A.S. disse...

Tânia,
Tuas narrativas são verdadeiros textos que fascinam, despertam emoções e ansiedade. Adoro a forma como constróis as personagens...


Beijos!
AL

Karina sousa ♥ disse...

Amei a atitude do Matheus, tá na hora da Samantha abrir os olhos e vê que o mundo não gira em torno dela!

Parabéns, amo seu blog e suas histórias tbm!

Paty Marcelle disse...

Nossa, essa garota é nojenta demais. Aff.
Estou adorando sua nova história.
Passa lá no I Simply querida.
Beijokas

Desabafando disse...

ih....essa historia ainda promete! mas to ficando irritada com a Samantha!

Jacqe Novais. disse...

Tomei vergonha na cara e vim retribuir as suas visitas muito obrigado pelo carinho, desculpe a demora mais em fim estoy aqui (: amei a o capitulo que li e fiquei muito curiosa por tanto vou voltar mais vezes *-*
Você escreve muito bem linda .Parabéns!

Meus desabafos :) disse...

As coisas estão esquentando, e a Sam só se ferrando :O
HAUAHAUAHUAHAUAHUAUHAUAHUA.

-
AAAH, promete que quando ficar famosa como escritora não vai se esquecer de mimmm? :)
Porque tu vai fazer sucesso,menina.Credita em mim;sei o que estou falando *_____*

-
Quero mais capítulos \o/

Josa disse...

oie moça... nussaaa encantei... nem sabia que tinha esse blog show de bola amei... mas eu penso que num tinha nada a vê postar um resuminho até o capitulo atual pra eu me atualizar... amei essa estoria mas queria seguir direitinho...
por favor..
se for possivel...
bjinhus
tt

Josa disse...

nussaa... amei isso aqui mocinha... mt show...
estoria lindah....
bjux

Josa disse...

amei isso aqui..viajando...
lindah estoria...

Bruna Brasil disse...

Sério, isso tem que virar um livro!

ONG ALERTA disse...

Sempre tem uma chata na hiostória...beijo Lisette.

Paty Marcelle disse...

Tem uma tag para vc lá no meu blog.
Beijos querida.

Jéah disse...

Só o Matheus não tinha percebido o quanto Samantha é chata. Tem gente que acha que o mundo gira em torno delas. Mas pelo menos dá pra perceber que ela tem um coração, tomara que um dia ela mude suas atitudes!

Juh disse...

Amiga
tava super atrasada na leitura,tive que voltar um monte de páginas pra me atualizar rsrsr
a história tá cada vez melhor,ainda bem que o Matheus deu um chega pra lá na Samantha,ela tá cada dia pior,tô doida pra saber o Diego e da Lani agora rsrsr
Bjs

Drizana Ribeiro disse...

O que dizer sobre esse capítulo??
Foi super 10000000!
Sério, eu amei a forma que Matheus botou a raiva pra fora, e o "ciúme" que ele tem de Diego por Samantha não gostar dele ! Ameiiii
Acho que Matheus e Emanuelle vão formar um lindooo casal!
bjs, Drii

Template by:

Free Blog Templates